>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Wister
Wister
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - C] Dumas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Missão - C] Dumas - em 11/6/2017, 17:39

Era de madrugada quando uma carta foi deixada em baixo da porta de um jovem Gennin de Iwagakure, uma missão aguardava aquele ninja, e talvez não fosse uma missão tão simples quanto o Rank sugere.
Carta:

O Herdeiro do País
Descrição: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção ao seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você.

Vá até a casa alugada pelo senhor feudal no centro da vila.

_______________________

[Missão - C] Dumas C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - C] Dumas E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Missão - C] Dumas - em 11/6/2017, 22:24


 
  Depois do meu estudo de anatomia humana, fui para casa para comer e descansar. Engraçado era que tinha esbarrado em todos os membros daquela casa, menos quem eu realmente queria ver, o que me frustrou um pouco. Minha cabeça estava meio pesada de tantas informações, mas gostei de conversar com minha família. Era difícil reunir todos daquela forma, ou estavam em descanso rápido para uma nova missão ou estavam fazendo trabalho em casa.
 
  Não levou muito tempo e meu pai e minha mãe me chamaram no porão, num quarto que muitas vezes éramos proibidos de entrar. Mas desta vez era minha meta. Após nós três entrarmos e fecharmos a porta, a escuridão tomou conta da sala úmida com um barulho de uma goteira retumbando nas sombras. Alguns segundos se passaram até que as luzes se ascenderam revelando o conteúdo do quarto.  Uma pessoa, um inimigo capturado, e eu seria treinado para a tortura usando dos meus conhecimentos recentes. Passou duas horas desde que começamos, e estava experimentando algumas técnicas que havia aprendido, era fascinante! Uma sombra começou a crescer no íntimo do garoto. Provavelmente a sombra que tinha sobre os assassinos de sua família.
 
  O banho e o descanso vieram depois, tão relaxantes. Os sonhos estavam a rolar quando foi interrompido pela batidas incessantes do meu irmão mais velho na porta.
 
  - Sai do meu quarto! – Falei sonolento e tentando voltar a dormir.
 
  - Cala a boca pirralho! Troca-se por que você tem uma missão! – Falou ríspido e jogou a carta na minha cara para depois bater a porta quando saiu.
 
  - Caramba! Este Tsuchikage está me tirando, mandando missão a estas horas. – Falei me levantando e colocando minha roupa.  Coloquei minha roupa costumeira de missões, coloquei minhas hip pouch nas pernas direita e esquerda com fácil acesso, depois arrumava minha Token e Kusarigama na minha cintura de forma que não me atrapalhasse minha movimentação.  Li a carta.
 
  Peguei algumas coisas para comer, um saco cheio de balas de café, tomei um balde de café e segui para a  casa alugada onde estava o Senhor Feudal e/ou seu herdeiro, e ele seria a minha missão, protegê-lo.
 
Considerações:
Fui até a casa alugada. Estaria atento a tudo e a todos.
 
 
 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços 
 
Armas:

[Missão - C] Dumas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token
[Missão - C] Dumas 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Jutsus:

 
 
Noah:
[Missão - C] Dumas LS23svTHP: 300/300
[Missão - C] Dumas XQKY0CH: 525/525
[Missão - C] Dumas LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s

Byakugou no In: 500/500

_______________________

[Missão - C] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Wister
Wister
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - C] Dumas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão - C] Dumas - em 11/6/2017, 22:28

Assim que o jovem chegava na casa alugada, encontrava um segurança na porta que orientava o garoto a ficar na parte mais alta da casa, o filho do senhor feudal ainda estava dormindo, mas dentro de algumas horas ele acordaria, a madrugada/manhã seguiu tranquila, mesmo com o garoto despertando.

_______________________

[Missão - C] Dumas C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - C] Dumas E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Missão - C] Dumas - em 11/6/2017, 23:06


 
    Quando cheguei a casa fui informado por um segurança para eu ficar na parte mais alta da casa e que o garoto ainda estava dormindo e acordaria dali a algumas horas. Apesar da orientação do segurança tentei caminhar por toda a casa, analisando pontos fortes e fracos da casa, rotas de fuga, e nada mais e nada menos que conhecer o garoto de quem eu cuidaria. Pisando em ovos tentei entrar no seu quarto para ver o seu rosto e logo saí.  Desde que comecei a ronda na casa mantive minha habilidade inata ativa para me adaptar e acostumar com os possíveis ninjas e até mesmo com o Senhor Feudal e seu filho, caso precisasse localizá-los futuramente. E confrontaria a quantidade de chakras com a quantidade de pessoas na casa, inclusive os seguranças e demais funcionários que ali estivesse para atender as necessidades do Senhor Feudal.
 
  Posteriormente me posicionei no local onde o segurança havia me falado esperando que a manhã chegasse. Algumas balas foram necessárias para me manter ligado a tudo. Caso ouvisse/percebesse o garoto se movimentando muito eu iria me aproximar com máximo silencio para averiguar a situação. E se ele estivesse desperto de vez me apresentaria a ele:
 
  - Olá, meu nome é Noah Zoldyck, serei o seu guarda-costas! Não precisa se preocupar que cuidarei de você a partir de agora! – Falei firmemente ao garoto, com meu joelho direito no chão e meu esquerdo apoiando meu braço esquerdo, mostrando respeito ao herdeiro.  – Como se chama? – perguntei ao garoto e tentando puxar assunto.
 
Considerações:
Ativei o Kanchi e estaria atento a tudo que estava a volta. Em especial ao filho do senhor Feudal. Fazia rondas dentro e fora da casa de tempos em tempos, fora de sincronia.
 Tentaria gravar o chakra de todos. Mesmo gente normal tem chakra só não consegue manipular, e observaria com mais atenção outros ninjas.
 
 
 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços 
 
Armas:

[Missão - C] Dumas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token
[Missão - C] Dumas 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Jutsus:

 
 
Noah:
[Missão - C] Dumas LS23svTHP: 300/300
[Missão - C] Dumas XQKY0CH: 525/525
[Missão - C] Dumas LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s

Byakugou no In: 500/500

_______________________

[Missão - C] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Wister
Wister
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - C] Dumas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão - C] Dumas - em 11/6/2017, 23:08

O Garoto prontamente respondeu. - Meu Nome é Daiku, Vamos brincar! - Disse ele. O resto do dia foi calmo, não houveram complicações, e enfim a missão acabou.

_______________________

[Missão - C] Dumas C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - C] Dumas E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Missão - C] Dumas - em 12/6/2017, 00:01


 
    O garoto havia se apresentado, seu nome Daiku, e logo queria brincar. Observei o garoto e parecia ser uma boa pessoa ao contrário de outros ricaços por aí. Então eu sorri com o ânimo do garoto.
 
   - Vamos brincar, mas primeiro você precisa comer! Aliás, precisa ter energia porque vamos correr bastante! – Falei num tom amigável e tentando criar mais animação do garoto.
 
   Depois de comermos, tive que conter um pouco o garoto antes que ele morresse engasgado, e logo cumpri com o que tinha prometido ao garoto e brincamos pelo resto do dia. De corre, esconde-esconde, damas, bolinha de gude, fomos no parque próximo com brinquedos que o garoto se divertiria. Corrermos muito e só paramos para as refeições e paradas técnicas quando a natureza chamava.
 
  Depois fomos à feira onde tinha muitas coisas gostosas para comer, barraca com brinquedos e algumas quinquilharias que tem que ser compradas para manter na lembrança. Eu entreguei uma kunai de brinquedo para o garoto se lembrar de mim depois de acertar algumas kunais no alvo. E quando voltamos no final do dia, estávamos acabados, o Daiku ainda mais. Seus olhos já estavam se fechando sozinho. Então corremos para ver quem chegava ao quarto dele primeiro, e quando chegou lá o garoto capotou na cama.
 
  - Este garoto é demais! Até mais Daiku! – Falei para o garoto que já estava dormindo. E fui até o segurança relatar os ocorridos com o garoto e dizendo que não tivemos nenhum inconveniente. E depois de mais umas explicações e comunicar algumas informações, inclusive que eles precisavam dar mais atenção ao garoto. E depois peguei a recompensa que o segurança me entregou e sai de volta para casa.
 
 
 
Considerações:
Mantive o Kanchi ativo para verificar regularmente se estávamos sendo perseguidos. 
 
 
 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços 
 
Armas:

[Missão - C] Dumas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token
[Missão - C] Dumas 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Jutsus:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
 
 
Noah:
[Missão - C] Dumas LS23svTHP: 300/300
[Missão - C] Dumas XQKY0CH: 525/525
[Missão - C] Dumas LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s

Byakugou no In: 500/500

_______________________

[Missão - C] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Wister
Wister
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - C] Dumas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão - C] Dumas - em 12/6/2017, 10:24

@

_______________________

[Missão - C] Dumas C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão - C] Dumas -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.