NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_lcap[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Voting_bar[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100


Simon


A Morte vêm aos poucos


xOutono 17° 00/10 posts


Ambiente: Isso ai é contigo, nesse post.

Narração: O jovem Kaduo havia recebido a permissão para tentar se tornar mais forte, mas antes disso, ele deveria decidir que tipo de ninja ele seria. “Dizem que esses pergaminhos demonstram o tipo de humano que você é, e isso é extremamente necessário para um ninja” O garoto ouvira essas palavras de um velho senhor que havia encontrado para receber a missão. Os pergaminhos eram de cores diferentes, mas detalhes semelhantes, ambos com a borda do pergaminho desenhado com tribais. O vermelho, tinha a borda dourada e, em seu centro, o desenho da vila em um botão que abriria o pergaminho delicadamente fechado. O segundo era de coloração azul, onde há bordas de cor prata. O garoto só poderia abrir um, o pergaminho que ele escolhesse o colocaria no perigo que ele merece.

- Pode ir onde quiser, fazer o que quiser, só abre um dos pergaminhos B)


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Pio
Tokubetsu Jonin
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100

Kaduo Ranton
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) FAmhZGI




O sol frio que fazia nas regiões de Kumo nessa época era o melhor para uma meditação, mas nesse momento eu não estava apto a meditar. Depois de muito treino eu finalmente posso ter o que quero - me tornar mais forte seria só o começo de uma nova ordem de paz e justiça nesse mundo - Fui designado para uma missão aos arredores de Kumo, onde montanhas eram maiores e as arvores mais secas. O vento frio castigava aqueles que não se protegiam.

Era uma grandiosa montanha, não se parecia com os rochedos pontiagudos que víamos em Kumogakure. O Raikage tinha me falado sobre um pequeno vilarejo na base desta montanha. Acha-la não foi dificil, seus casebres de madeira e palha era um ponto vivo entre as cores mortas que as rochas da montanha tinha.

Na vila, havia algumas crianças com pedaços de pau, elas brincavam e falavam "raiton" a todo momento. Jovens senhoras me viram chegar, elas empunhavam espadas e capacetes com o simbolo de kumo, senhores cuidavam das plantações e me olhavam passar. Foi em uma pequena loja de frutas que eu parei, o velho senhor me olhou com uma cara de curioso - com licença, senhor. Fui mandado aqui pelo Raikage-sama - o velho então abriu os seus olhos receptivos, eu estava no lugar certo. Então, ele sacou, um de cada manga da blusa, dois pergaminhos, um vermelho com a borda dourada, outro azul com borda prata - Dizem que esses pergaminhos demonstram o tipo de humano que você é, e isso é extremamente necessário para um ninja - estava óbvio que eu tinha que escolher um. Olha cada um e devolvi ao velho o pergaminho vermelho com bordas douradas - obrigado, senhor. Ficarei com este azul - disse eu tentando olha-lo para perceber sua reação, nada vi de diferente. Afastei-me uns 5m da venda do senhor e abri o pergaminho...





HP=250/250
CK=450/450
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100


Simon


A Morte vêm aos poucos


xOutono 17° 01/10 posts


Ambiente: Descrito no post.

Narração: O garoto não sabia, mas fizera certo em se afastar da venda do senhor. O pergaminho abriu-se e, ao som de correntes quebrando, ventos surgiram de lá, liberando um cheiro de enxofre, um cheiro forte e, essas rajadas de vento sugaram o garoto para dentro do pergaminho, um local diferente, levaram-no para um local rochoso, onde o céu era laranja, o chão de roxa era estável, mas estreito e levaria o garoto para um castelo, ao menos se ele seguisse para frente. Haviam outros dois cominhos que ele poderia seguir, um deles era muito longo e não dava para ver para onde seguia, apenas ouviu-se que, do final dele, surgiu um grito, um pedido de socorro. O último dos caminhos, descia para um caminho um pouco abaixo das outras plataformas que ficavam 5 metros acima do chão de lava, esse caminho seguia para uma floresta que, embora o início fosse queimado pela lava que a cercava, o restante era verdejante.

- Próximo post as coisas ficam mais hards, provavelmente.


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Pio
Tokubetsu Jonin
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100

Kaduo Ranton
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) FAmhZGI




Ao abrir o pergaminho um vento forte me arrastou, meu cabelo foram sugados e em um mero piscar de olhos, eu estava num lugar totalmente diferente. O céu cinza e nublado que tanto me trazia paz, fazendo-me esquecer as dores de cabeça, foi substituído por um manto laranja e opressor que me apequenava naquele lugar inóspito e rochoso, a minha frente havia um caminho direto para um castelo grande e imponente, ao meu lado, ouvi um leve grito de socorro, ele vinha da mesma direção que um caminho longo e sem fim - isso não é bom - e um pouco atrás de mim, um caminho mais abaixo da plataforma que eu estava, levava para um campo verdejante, uma floresta que também não parecia ter fim.

- que situação... quem me deu esse pergaminho? Tá, tanto faz, eu vou ter que escolher algum lugar... - na indecisão, comecei  excluir as opções, ir até o grito de socorro era arriscado, eu não tinha nenhuma informação sobre o local, o campo atrás de mim era perigoso também, a possibilidade de animais selvagens e loucos assassinos é grande. Tomei o rumo a minha frente, o castelo seria a opção menos arriscada de se tomar - só espero que isso acabe logo, este lugar está quente demais -  





HP=250/250
CK=450/450
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100


Simon


A Morte vêm aos poucos


xOutono 17° 02/10 posts


Ambiente: Descrito no post.

Narração: O garoto adentrou o castelo, e a porta de madeira fechou-se atrás dele antes de sumir, deixando apenas a parede com pedras cinzas, restava a ele fazer uma única coisa: Encontrar uma saída do castelo. A decisão precipitada acabou não o deixando pensar direito e não o fez perceber que todas as portas e janelas estavam trancadas com madeira, mas não uma madeira que pudesse ser facilmente retirada, uma madeira incrivelmente resistente, possivelmente revestida com chakra, mas essa não era a pior parte.

A sala, que foi o primeiro cômodo que ele viu, estava repleta de armaduras jogadas ao chão. Com apenas uma coisa ao centro: um altar com uma flor de lótus. Além de uma única porta que não tinha madeiras lhe travando, ele poderia passar por lá. As armaduras rapidamente começaram a se reconstruir, formando armaduras completas, mas sem ninguém as vesti-las as armaduras eram no total 20, e sacavam espadas, indo em direção de Kaduo.

- Sobreviva por 7 posts, esse é o primeiro de ataque, será One Post, mas não afirme destruí-las, sempre lembre-se da palavra “tente” ou sinônimos.
- Você pode cancelar a quest a qualquer momento.
- Esse post é fácil, os outros não serão.
- Qualquer duvida, me contacte por MP, não leve esse tipo de assunto para o chat.


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Pio
Tokubetsu Jonin
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100

Kaduo Ranton
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) FAmhZGI




Eu entrei no castelo e rapidamente a porta que havia me dado a passagem sumiu. O ambiente fechado era um pouco sufocante, mas nada me tirou da calmaria e da minha paz. As janelas estavam fechadas por um forte chakra, porém, isso era o menor dos meus problemas, a frente havia armaduras jogadas pelo chão e um altar com uma flor no centro da sala - isso não está bem... -

Então, como uma horda, 20 armaduras se remontaram e empunharam suas espadas, não havia nada vestindo elas - que tipo de jutsu é esse? - em um pequeno momento eu me retive, mas nas suas primeiras passadas eu tive que agir, senão morreria. De imediato, 5 estavam na minha esquerda, eu jogaria duas kunais com explosivos em seus pés e correria com o shumshin para a direita, ao correr sairia uma névoa da minha boca e dominaria a sala. Como eu correria para a direita em direção a porta aberta, eu me protegeria com o meu "Ranton: Raiunkūha" para tentar acertar qualquer armadura que eu visse perto de mim, já que a névoa estaria densa. Ao sair pela porta eu procuraria o caminho mais seguro para seguir.





HP=250/250
CK=440/475
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100
Off: Refaça seu post, esqueci de te avisar, de acordo com as regras, cada post deve ter 200 palavras, o seu tem 198.
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Pio
Tokubetsu Jonin
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100

Kaduo Ranton
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) FAmhZGI




Eu entrei no castelo e rapidamente a porta que havia me dado a passagem sumiu. O ambiente fechado era um pouco sufocante, mas nada me tirou da calmaria e da minha paz. As janelas e portas estavam fechadas por uma madeira resistente e que não seria retirada facilmente, possivelmente estariam revestidas de um forte chakra, porém, isso era o menor dos meus problemas, à minha frente havia armaduras jogadas pelo chão e um altar com uma flor no centro da sala - isso não está bem... -

Então, como uma horda, 20 armaduras se remontaram e empunharam suas espadas, não havia nada vestindo elas - que tipo de jutsu é esse? - em um pequeno momento eu me retive, mas nas suas primeiras passadas eu tive que agir, senão morreria. De imediato, 5 estavam na minha esquerda, eu jogaria duas kunais com explosivos, em seus pés e correria com o shushin para a direita, ao correr sairia uma névoa da minha boca e dominaria a sala. Como eu correria para a direita em direção a porta aberta, eu me protegeria com o meu "Ranton: Raiunkūha" para tentar acertar qualquer armadura que eu visse perto de mim, já que a névoa estaria densa. Ao sair pela porta eu procuraria o caminho mais seguro para seguir.





HP=250/250
CK=440/475
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100


Simon


A Morte vêm aos poucos


xOutono 17° 02/10 posts


Ambiente: A sala possui apenas a cadeira de pedra, a porta e o golem.

Narração: Com sucesso ele alcançou a nova porta e, sentado em uma cadeira estava o primeiro desafio dele: Um homem, não tinha nenhum musculo, apenas um cachecol tampava sua boca, ironicamente ele usava um short preto e uma camisa regata com estampa de caveira, a pele era bronzeada mais do que o normal. O homem sentava-se em uma cadeira de pedra, com as pernas cruzadas enquanto apoiava o queixo com a mão esquerda.

Ao ver que o garoto passara facilmente pela primeira etapa, ele levantou-se e, com um movimento de mão, a porta sumiu atrás do garoto, assim como o mesmo sumiu sem dizer uma palavra. A sala em que estava apenas a cadeira e o jovem Kaduo, logo começou a mexer com o próprio piso, surgindo dele, um pequeno golem de pedra.

O golem caminhou a frente e, esticando a mão, lançou diversas pedras pequenas contra o garoto, ele deveria se esquivar do golem e tentar destruí-lo, ou apenas passar por ele e seguir até porta, uma escolha difícil, ou pelo menos ele deveria não tentar se precipitar desta vez.

- Não tenho muito o que dizer, só decide se vai lutar ou passar pela outra porta.
- TUDO, sem exceções, que eu não posicionar, você pode posicionar, mas não pode criar algo que eu não diga que tenha.
- 200 palavras.
- Ataque simples :3 Vai piorar por post :3


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Pio
Tokubetsu Jonin
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100

Kaduo Ranton
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) FAmhZGI




Passei pelas armaduras com sucesso – acho que fui precipitado demais – pensei, na outra sala eu entrei, lá eu me deparei com uma figura esquelética de short preto, regata preta com uma caveira branca em seu centro e um cachecol cobrindo a boca, ele estava sentado numa cadeira de pedra no centro do quarto, com suas pernas cruzadas ele apoiava a cabeça com o braço – quem é este homem bizarro? – e em um simples movimento com a mão, fez a porta pela qual entrei, sumir e, ao voltar meus olhares para sua figura, este sumiu - eu devia ter escolhido o pergaminho azul...¹ - após alguns instantes de calmaria, um golem de pedra surgiu por trás da cadeira - que criatura... -

Ao primeiro momento, este ser rochoso que não passava de 1m de altura, soltou pequenas rochas de suas mãos, elas viam em minha direção, então agi e usei meu Shunshin para a esquerda e faria o meu "Ranton: Raiunkūha", que ainda está ativo, atravessar o seu peito, soltando raios no pequeno no ser. Caso o golem não fosse derrotado eu usaria meu "Raiton: Jibashi" para destruí-lo. Após ser derrotado, irei até a outra porta, atento a qualquer armadilha ou ataque surpresa.





HP=250/250
CK=375/475
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100


Simon


A Morte vêm aos poucos


xOutono 17° 00/10 posts


Ambiente: Isso ai é contigo, nesse post.

Narração: A ideia de matar o golem no primeiro ataque foi inteligente, nunca se sabe se ele poderia quebrar a porta e acompanha-lo para o que poderia ser a pior de todas as portas. Novamente a porta atrás do garoto desapareceu, deixando apenas a nova sala. A sala agora era quase como uma arena fechada e, atrás do garoto onde deveria ter uma parede, não tinha nada, apenas o rio de lava que cercava o local, ambos estavam parados frente a frente, uma distância de 30 metros entre si: Era o ultimo desafio, mas Kaduo sabia disso?

- Agora a luta é nossa: Você me derrota, você vira chunin, eu te derroto e eu viro chunin. – O homem não demorou a se pronunciar. – Tive tempo nesse lugar infernal para me preparar para essa luta, você nem tanto. – O homem esticou o punho para frente e anunciou – Vamos nessa! – A empolgação era clara em sua voz.

- Ambos têm o mesmo databook
- Ele possui a KG Shoton
- Deixei que realizasse o primeiro ataque, mas não é obrigatório (caso queira que eu inicie no próximo ataque).
- Regras de combate valem para essa luta, sou narrador, mas não posso quebrar as regras de combate, a não ser declarar o vencedor.
- Status: Iguais aos seus iniciais.
- Lembre-se de considerar a stamina sua e minha.

Status:



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Pio
Tokubetsu Jonin
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100

Kaduo Ranton
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) FAmhZGI




Ao acertar a minha nuvem com raios no peito do golem, este virou pó, consegui sair rapidamente da sala e imediatamente desfiz meu jutsu da tempestade, porém, ao sair me deparei com o homem que eu havia visto anteriormente, atrás de mim onde era a porta agora era um rio sem fim de pura lava, assim como em todos os cantos. A 30m de mim o homem grita, que ele se tornaria chunnin caso me vencesse, caso contrário, eu que levaria o título para a casa – maldito, o que este homem quer? – Empunhei minha kunai na minha mão direita e fiquei em posição de defesa [color:4ad0=#ff3300]– eu não vou atacá-lo¹, eu não sei do que ele é capaz –

Ficamos ali, parados, um olhando para o outro – ele não está afim de brigar? Então porque está aqui? Vem logo... –  Cansei de esperar pelo homem e resolvi agir – tenho lava por todo o canto e não vai ser fácil fugir... Talvez eu consiga despista-lo com uma simples técnica... Ele pode ser poderoso, não quero esperar acontecer algo ruim – Então eu fiz rapidamente os selos e uma grande e densa massa de névoa saiu da minha boca, após dominar todo ambiente, eu faria um clone meu que também empunharia uma kunai na mão direita e correríamos 10m em direção oposta, o clone 10m à esquerda e o original 10m à direita, se tudo der certo eu continuo no meio da névoa esperando um ataque.






HP=250/250
CK=365/475
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100


Simon


A Morte vêm aos poucos


xOutono 17° 04/10 posts


Ambiente: Isso ai é contigo, nesse post.

Narração: O campo começou a ficar difícil de se enxergar, por motivos inexplicáveis, mas o garoto não era o único a ter truques na manga, pelo contrário, talvez ele fosse o menos experiente em combate ali. O garoto realizou alguns selos de mãos no momento em que o campo ficou impossível de ver, e lançou vinte shurikens ao lado direito e metade a sua frente, mas não parou com isso, criou alguns flocos de neve e lançou-as na outra metade da frente e para o lado esquerdo, cobrindo com seu ataque todo seu campo de visão. 

- Ambos têm o mesmo databook
- Ele possui a KG Shoton
- Regras de combate valem para essa luta, sou narrador, mas não posso quebrar as regras de combate, a não ser declarar o vencedor.
- Status: Iguais aos seus iniciais. 
- Lembre-se de considerar a stamina sua e minha.
- Você tem 1 de Stamina :x

Status:



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Pio
Tokubetsu Jonin
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100

Kaduo Ranton
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) FAmhZGI




Rapidamente a névoa tomou conta do lugar, eu não conseguia ver nada, se o rapaz surgisse a 5m de mim eu não veria – tenho que ser inteligente, não posso ficar cansado tão cedo – eu estava começando a ficar ofegante, contra as armaduras, o golem e agora, o rapaz, eu já tinha gastado muito mana e estive correndo em todo o instante – se eu me aproximar o suficiente dele, eu consigo surpreendê-lo, eu só preciso parar ele com o meu novo jutsu – a minha ideia já estava traçada, era simples, porém seria difícil executar, visto que eu não conhecia nada do rapaz a minha frente.

Poucos segundos depois eu ouvi barulho de metal caindo no chão logo a sua esquerda – mas o que foi isso? – Segundos depois ouvi o meu clone desaparecer – parece que ele agiu, porém foi para o lado errado – peguei 3 kunais, as duas da mão esquerda carregavam uma Hikaridama cada e uma na mão direita estava com um papel explosivo. Enquanto a névoa se dissipava, botei as mãos para trás, esperando um ataque do rapaz a frente, caso ele fosse vir para cima de mim, eu pularia para trás* jogando uma kunai com Hikaridama no peito dele, instantes depois, a kunai com papel explosivo também mirando o peito. Se ele me atacar um jutsu a longa distância eu desvio para a esquerda*.





HP=250/250
CK=365/475
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100
[Quest] - Pio (Caminho Chunnin) 100x100


Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido