:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Q] Pacto de Sangue. - Publicado Sex 9 Jun - 8:59

Pacto de Sangue: Sapos
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina. 
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose com Sapos
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Q] Pacto de Sangue. - Publicado Sex 9 Jun - 9:05

Narrador: O jovem Asuka queria conquistar novos poderes e talvez tivesse encontrado um que lhe interessasse. 
Considerações:
Conte como adquiriu conhecimento sobre tal animal e vá para o campo de treinamento.
Mínimo duzentas palavras.
01/10
[Q] Pacto de Sangue. 100x100

Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual

Re: [Q] Pacto de Sangue. - Publicado Sab 10 Jun - 22:58

Fear: The Paper Magic

Ninguém espera que uma tragédia dessas aconteça, em momento algum eu esperaria que fosse acontecer comigo. A noite ainda era perturbada com aqueles golpes e a face do primeiro homem que eu matei, de fato, não é fácil carregar um assassinato nas costas, assim como meu pai havia dito que seria. Faziam dias que eu não via meu parceiro, estaria ele com raiva de mim? Provavelmente, mas eu não tive coragem de encara-lo também. Acho que é hora de conseguir uma casa para mim.

O dia não havia nem clareado, mas eu já estava acordada, as feridas de meu corpo já haviam se curado, mas uma marca roxa ainda existia, o roxo em meus olhos, as olheiras que surgiram das más noites de sono. Os primeiros focos de luz entraram pela janela. Noah deveria estar dormindo, ele não sabia o que havia acontecido, ninguém sabia. Me encontrava com a mãe e irmã dele algumas vezes, mas ninguém mais.

Me levantei e fui até o banheiro com uma muda de roupa. Tirei meu pijama, o dobrei corretamente e pude me colocar embaixo do chuveiro. Enquanto me lavava, passava a mão por alguns locais que anteriormente haviam se machucado, mas sem cicatrizes. Os toques pareciam congelar o tempo e flashes daquele dia corriam pela minha cabeça, fazendo minhas lágrimas escorrerem e, ao terminar, deixar aquele banheiro e colocar minhas calças moletom e minha camisa negra.

O fato de ter que sair tão cedo para não ter que encarar Noah doía em mim, mas eu não tinha muita escolha, era hora de encontrar uma casa para mim. Peguei minhas coisas e saí, quieta, pela porta de entrada, a fim de evitar acorda-lo ou quem quer que estivesse na casa. Pouco após sair da casa, escutei uma criança na rua, dizia algo sobre estar conseguindo e, com uma nuvem de fumaça, um sapo surgiu com uma frase que ecoaria em minha mente o dia todo:

- A invocação de uma Kuchiyose é fraca, mas muito útil, com ela você pode descobrir um novo mundo. – Embora a intenção fosse encontrar casas, a minha rotina me trouxe para um local que eu costumava frequentar sozinha: O campo de treino.

Considerações:

- Tudo tentativa, mas coloquei no futuro.
- Tudo na velocidade mínima.
- Não fale mais “Se foda pra descobrir” pra mim não ;-;
- E meu personagem é feminino :|
Jutsu:

Doujutsu:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

[Q] Pacto de Sangue. Hp210Sangue: 200/200
[Q] Pacto de Sangue. XQKY0Chakra: 650/650
[Q] Pacto de Sangue. 2q2l5k2Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Q] Pacto de Sangue. - Publicado Dom 11 Jun - 12:42

Narrador: Uma mulher caminhava pelo campo de treinamento um pouco distraída. Não que ela estivesse distraída naquela momento. Parecia mais ser a personalidade dela. Seus cabelos negros eram um pouco desarrumados e ela vestia uma roupa toda laranja que era nitidamente estranha. Seus passos eram quase pequenos saltos, como quem está sempre feliz. Ela viu uma outra garota no campo de treinamento e resolveu se aproximar.

Saltitando na direção da jovem, ela apenas comentou em meio a risadas: — yo! Você conhece alguma Asuka... espera... - a jovem levou a mão até um pedaço de papel que estava em seu bolso e leu - Kudou! Ah! Asuka Kudou! Você conhece? Estou procurando por ela porque tenho fui escolhida para... ah! como eu falo! hahaha! — A menina continuou rindo e olhando Asuka, esperando por sua resposta.
Considerações:
Mínimo duzentas palavras. Vai mandando os feedbacks aí.
02/10

Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual

Re: [Q] Pacto de Sangue. - Publicado Seg 12 Jun - 11:55

A mulher, que aparentemente parecia ser feliz, me procurava e eu não a conhecia, esse tipo de coisa não costumava acontecer nessa vila onde todos eram muito mal-educados e nem ao menos se cumprimentavam direito, talvez fosse uma missão ou algo assim, então fui obrigada a cometer o erro de olhar para a moça. Ao direcionar meus olhos para ela, o terror começou a me dominar, a respiração se tornou ofegante, minhas mãos tremeram como se tivessem vida própria, estudiosos diriam que eram ataques de pânico, embora eu não soubesse disso ainda. Concentrando-me em minha respiração, parei e consegui falar com a moça que se aproximara de mim.

- Meu nome, quem gostaria de saber? – Perguntei secamente para não demonstrar o susto. A realidade era que o susto não fora causado pelo chamado repentino, mas sim pela imagem que surgiu para mim quando eu olhei para a mulher. A imagem do homem que matei, sangue escorria por sua face, mas ele ainda respirava, estava com uma faca no pescoço da mulher e ameaçava corta-la. Ela provavelmente não sabia disso e não seria eu quem a contaria, tentava ignorar o homem, mas ele se movia e falava coisas que enlouqueciam minha mente.

Considerações:

- http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51159p350-akatsuki-shop-area-de-compras#339105 - Comprei redução.
- Gostei dessa narração, teve mais que 3 linhas ahsuahsuahusa
Jutsu:

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Doujutsu:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Q] Pacto de Sangue. - Publicado Seg 12 Jun - 13:37

Narrador: Quando Asuka confirmou a informação para a mulher, ela arregalou os olhos e ficou pasma. Não pelo fato da garota ter encostado uma kunai em seu pescoço (?), mas por ela ser a escolhida. Ela apenas levou as mãos até os braços da garota e usando de uma força maior (4), apenas retirou as mãos da garota dela, mandando-a se acalmar um pouco.

Após isso, ignorando qualquer preocupação com um ataque, a mulher virou de costas e falando sozinha, discutia consigo: — não... não... não é possível que ela seja a escolhida. Não! Isso não está certo! Por que ela? AHHHHH! — A mulher voltou a ficar de frente com Asuka mas forçando um sorriso pois estava cumprindo ordens. — Vamos lá... eu vou te ensinar uma técnica muito maneira! Kuchiyose no Jutsu! Já ouviu falar? ein ein? Veja como eu vou fazer! —

A mulher mordiscou o dedo, retirando um pouco de sangue e passou na mão. Batendo com a mão no chão, ela citou o nome da técnica e um grande sapo apareceu ao lado da mulher. Ele era bem maior que ela e abriu sua boca, entregando a ela um pergaminho. — Se você quiser ter um sapão desses e outros também. Só assinar teu nome com sangue no pergaminho e anexar o polegar também. — A mulher ficou como que conversando com o sapo enquanto ignorava Asuka.

Considerações:
Mínimo duzentas palavras. A mulher está apenas na personalidade dela e por isso não se preocupou muito contigo e nem se importou na verdade, porque não percebeu nada além de um chilique comum. Nada sério. Desenrola tua personagem aí entre as ações da mulher como tu achar melhor.
off: eu não entendi muito da tua narração... espero ter feito certo.
03/05

Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual

Re: [Q] Pacto de Sangue. - Publicado Seg 12 Jun - 18:47

A visão do homem ameaçando a mulher não era necessariamente ele: Parecia que aquela noite causava mais dano mental do que eu esperava. Eu não estava apenas vendo o homem, mas também agindo como ele, eu estava... me tornando ele. O choque me dominou, me deixou paralisada enquanto a mulher se livrava de minhas mãos, eu estava sentindo o calor do sangue do homem escorrer por elas novamente, mesmo após lava-la tantas vezes, mas pelo menos o homem havia sumido, agora estavam apenas eu e a mulher me oferecendo aprender a dominar sapos. Observei com todo cuidado a mulher fazer seu sangue escorrer pelo seu dedo e, ao bater a palma de sua mão no chão, viu um sapo aparecer, não era comum um sapo daquele tamanho, mas o mundo não era completamente comum...

A kunai ainda estava em minhas mãos, e aquilo parecia ser uma oportunidade de ouro, então utilizei-a para cortar a minha palma, fazendo o sangue escorrer, utilizei minha mão direita como se fosse uma palheta de cores e, após guardar a Kunai, usei meu dedo indicador esquerdo como se fosse um pincel. E escrevi com uma letra delicada o meu nome no papel, aparentemente era só o que precisava fazer, então já me preparava para partir.

Considerações:

- Na verdade, a parte da Kunai era tudo ilusão, mas concertei no meu post pra ficar coerente.
Jutsu:

Shikigami no Mai
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Doujutsu:
Byakugan

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Q] Pacto de Sangue. - Publicado Seg 12 Jun - 21:45

Narrador: A mulher deixou cair um pouco de lado seu pescoço, tentando acompanhar a jovem enquanto ela escrevia seu nome. Por algum motivo ela ia repetindo cada sílaba escrita e pronunciando o nome no fim como que reforçando o escrito. Percebendo que agora era a parte "difícil", a mulher se colocou a explicar novamente: — Você viu como eu fiz, certo? Basta você mordiscar o dedo, passar o sangue na mão do contrato, batê-la no chão e pronto! Seu sapo irá aparecer! Vamos lá, tente! — Ela saltitava enquanto pronunciava suas palavras, criando uma expectativa sobre a jovem.
Considerações:
Mínimo duzentas palavras. Invoque algo pequeno ainda. 
off: Infelizmente eu montei a estrutura narrativa para 10 postagens, então acabou que as duas primeiras foram um desenvolvimento secundário na trama e agora não temos tempo de viajar. Vamos assim mesmo.
04/05

Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual

Re: [Q] Pacto de Sangue. - Publicado Seg 12 Jun - 22:30

Após a mulher explicar o que fazer a seguir, o mundo começou a acinzentar, eu ainda era confiante para fazer com sucesso o que queria, então usando o sangue que ainda estava em minha mão, concentrei-me com cuidado e bati a palma de minha mão no chão, uma onda de poeira subiu com a fumaça da invocação, como esperado, eu havia conseguido fazer o maior sapo possível, então sorri para mim mesmo, com o sorriso mais desafiador que consegui e olhei para cima para ver a face de minha invocação, a face do sapo, até que não consegui segurar um grito:

- O que?! – O grito fora fino, claramente tentando abafa-lo. O que vi lá em cima? Nada, desci meus olhos cada vez menos até encontrar um pequeno sapa lixando as unhas, eu não sabia que eu havia perdido minhas habilidades, o prodígio estava cada vez mais valho. Olhei para a mulher, demonstrando meu desespero, a mulher era carinhosa, ou ao menos tentava, deveria falar algumas palavras de conforto, isso era possível? Abaixei-me para olhar a invocação, não parecia inútil, não olhando da maneira certa. Até que uma segunda nuvem de fumaça surgiu, dessa vez levando o sapo para sabe-se lá onde, me deixando ainda mais confusa e preocupada.

Considerações:

Jutsu:

Shikigami no Mai

Doujutsu:
Byakugan

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Q] Pacto de Sangue. - Publicado Seg 12 Jun - 22:40

Narrador: A mulher criou expectativa sobre a garota! Afinal, ela foi a escolhida! Quando a explosão de fumaça aconteceu, seus olhos já buscavam avidamente o topo da cabeça de um sapo enorme. Ela buscou, buscou e buscou. Movimentou seus olhos freneticamente de um lado ao lado até que aceitou o fato... quando seus olhos focaram no chão, lá estava a invocação. Ela caiu para trás de decepção mas logo se levantou tentando se recompor e não passar insegurança à jovem.

— N-não é possível. Isso é o melhor que você pode fazer? - a mulher se questionava os motivos do insucesso e repetia em sua cabeça o passo a passo da sua explicação e da execução por Asuka - AHHH! já sei! Tente de novo, mas dessa vez concentre todo o seu chakra na palma da sua mão. — Novamente ela ficava ansiosa. Por algum motivo sentiu um frio na barriga e lembrou da primeira vez que teve seus lábios tocados... chacoalhou a cabeça dissipando seus devaneios. Ficou rindo para Asuka esperando ela tentar novamente e passando confiança.
Considerações:
Mínimo duzentas palavras.
Invoca um bichano de respeito aí.
05/05

Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual

Re: [Q] Pacto de Sangue. - Publicado Seg 12 Jun - 22:56

Eu, assim como a mulher, chacoalhei a cabeça, dessa vez para se libertar de todos os problemas anteriores, incluindo as minhas ilusões. A raiva fez meu chakra fluir, quase como se meu próprio sangue fosse o chakra de tão fácil, meu olhar tinha sido tomado pela sede de sangue, então, ainda utilizando o sangue que não havia cicatrizado, bati minha mão no chão com toda minha força e desejei, pedi pela invocação, senti a onda de chakra passar por meu corpo até atingir o chão, onde eu me levantei e, com a criação do sapo, caí para trás, deitada na cabeça do sapo laranja, respirei ofegante no topo da cabeça, estiquei minhas mãos ao céu, esperando toca-lo, mas não era algo que eu conseguiria tão facilmente.

Com o novo aprendizado, cancelei o jutsu que eu havia acabado de usar e caí no chão, como uma pluma com os meus papéis, a mulher ainda me encarava quando me despedi, meio sem jeito e agradecendo-a pelo novo jutsu aprendido, o que me fazia pensar: será que havia algo mais que um escolhido pode fazer? Isso era algo que eu teria que descobrir outro momento, nesse eu só queria ir para casa dormir um pouco, ou talvez passar no campo de treino...
Considerações:

Jutsu:

Shikigami no Mai

Doujutsu:
Byakugan

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

[Q] Pacto de Sangue. XQKY0Chakra: 500/650

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Q] Pacto de Sangue. - Publicado Seg 12 Jun - 22:58

Aprovado.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Q] Pacto de Sangue. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas