:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Velocista de ouro. - Publicado 8/6/2017, 19:22

Como de costume, o jovem Genin estava em sua residência e refletindo sobre suas atividades futuras.

Em Sunagakure, era uma manhã quente, como todas as outras em Sunagakure. O sol já havia dado as caras, como de costume, aquecendo os corpos congelados pelas temperaturas abaixo de zero da noite. Uma silhueta desenhou-se no horizonte, erguendo-se cada vez até revelar um menino, loiro de olhos verdes e trajando roupas comuns embora carregasse a bandana de Sunagakure em seu braço.

Ele caminhou até uma arena enorme de areia, com alguns poucos obstáculos na frente e sua grande maioria um campo aberto e sem qualquer vegetação. A areia era um pouco dura, própria para corridas, na maior parte do lugar e em umas poucas áreas tinha uma areia fofa, extremamente difícil de mover-se sobre ele. Propôs a si mesmo um desafio de velocidade, visando aumentar sua agilidade e velocidade gradativamente ao longo de treinos exaustivos durante três dias seguidos.

Colocou-se em postura de largada e disparou pelo campo de areia, sua velocidade era naturalmente alta e ele conseguia com facilidade atravessar a área de areia mais dura e resistente, porém sentia bastante dificuldade de mover-se ao pisar em areia fofa e afundar. Ao retornar ao mesmo ponto após dar uma volta, memorizou o tempo que levara. Cerca de dois minutos, foi uma grande corrida. Seu objetivo era reduzir aquilo ao menos 1/3 para ter um resultado satisfatório. Continuou correndo diversas vezes, por horas e horas, hidratando-se constantemente e certas vezes sendo obrigado a reforçar os pés com chakra para resistir às voltas. Era, no entanto, lerda a evolução naquele dia. Não se dando por vencido o garoto voltou no dia seguinte, realizando o mesmo treinamento, e ao sentir-se a vontade correndo naquele perímetro, começou a dar voltas em obstáculos para testar sua velocidade de reação, ou seja, sua agilidade. Que corresponderia a sua habilidade de trocar de direção rapidamente e ir da velocidade máxima a mínima e vice-versa no menor tempo possível. Para isto, o treinamento era simples. Haviam linhas imaginárias criadas e um ponto de partida, o rapaz partia do ponto inicial em sua velocidade máxima e parava no primeiro ponto, retornava de costas ao ponto inicial e corria em sua maior velocidade ao segundo ponto, parava e voltava de costas, e assim por diante durante quinze linhas.

Após um certo descanso e uma pausa para repor as energias, continuou o treinamento de velocidade, percorreu o caminho todo com todo seu gás possível, porém já estava abatido pelo cansaço muscular acumulado durante os dois dias de treino, e em alguns trechos teve certa decaída, porém era notória a velocidade maior com que o realizava, provavelmente dobrada em relação a última. Ao final deste, notou uma melhora considerável no tempo em que percorria a "pista" de corrida, reduzindo em 1/3 o tempo mínimo que fizera o percurso.

HP: 200/200 CH: 200|200 Vel: 3.

Considerações:
Treino de velocidade semanal, 02 de 02.
Utilizado:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
Velocista de ouro. 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
Velocista de ouro. 100x100

Re: Velocista de ouro. - Publicado 8/6/2017, 19:23

@

_______________________

Velocista de ouro. C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book

Resposta Rápida

Área para respostas curtas