:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] - Ninjutsu e Genjutsu 100x100

Jaden
Tokubetsu Jonin
Jaden
Vilarejo Atual

[T] - Ninjutsu e Genjutsu - Publicado Qui 8 Jun 2017 - 14:42

Treinamento

Ja era um pouco mais de meio dia no momento em que acordava, eu me levantava de minha cama seguia para o espelho e arrumava meus cabelos e minhas roupas, eu me vestia com roupas tradicionais, para ser mais exato uma veste do dragão, uma longa roupa branca com longas mangas e com desenhos de dragão nela.

Com tudo isto pronto eu começava a pensar comigo mesmo, "Hoje será um longo dia de treinamento" hoje era um dia a qual havia reservado para treinamento, para principalmente fortalecer minha base em ninjutsu e começar a aprender genjutsu. Por isso tinha certa ansiedade em relação a hoje.

Sem carregar nada de minha casa eu logo seguia para o campo de treinamento, o local mais adequado para melhorar o meu ninjutsu, quando chegava ao campo de treinamento de sunagakure, eu logo ia para um local especial aonde treinava desde criança, este era um dos raros lugares em sunagakure que possuía grandes arvores e uma pequena lagoa, um verdadeiro oásis.

Eu me sentava perto de uma arvore e começava a circular o chakra pelo meu corpo, começando pelas pontas dos pés ate o topo da cabeça, sentindo e controlando o chakra de um lado para o outro de diferentes formas. Com meu aquecimento pronto eu começava meu verdadeiro treinamento.

Eu iria começar a treinar usando principalmente técnicas básicas, afinal o básico deveria ser melhorado ao máximo se eu quisesse mais tarde treinar coisas mais complexas, eu primeiro decidia treinar o kawamiri no jutsu.

Eu primeiro preparava diversos armadilhas pelas arvores, e deixava-as prontas, quando tudo estava pronto, eu começava a vagar pelas arvores enquanto diversas kunais eram disparadas contra mim, e como parte do meu treinamento eu usava de kawamiri no jutsu para esquivar de todas as kunais enquanto um pedaço de tronco ficava em meu lugar algumas vezes acabava por falhar e quase ser atingido por kunais mais ainda sim ainda conseguia desviar, e todo esse treino acabava por me ajudar a melhorar o básico do ninjutsu.

Eu logo cruzava minhas pernas e me recuperava ao meu estado de pico, depois de me recuperar eu voltava para treinar mais uma das muitas técnicas básicas, o Suimen Hokō no Gyō. Logo eu seguia para o pequeno lago.

Ja perto do pequeno lago com pequenos laços e começava a andar sobre ele, logo eu começava a me animar e andava cada vez mais rápido no lago mas logo eu vinha a cair, me levantando com as roupas totalmente molhadas eu tentava mais uma vez, mais ainda acabava por cair.

Depois de algum pensamento eu novamente começava a tentar, só que dessa vez eu fazia com que meu chakra se movesse conforme a as ondas na agua conseguindo assim adaptar meus passos conforme me movia por cima da agua enquanto meu controle se adaptava para conseguir me manter pisando sobre a agua.

Com minhas roupas molhadas eu logo as retiravas e as colocavas para secar em cima de uma arvore, enquanto elas secavam eu pegava um livro muito grosso que tinha em seu titulo Genjutsu iniciantes, eu logo começava a ler o livro que fala sobre genjutsu que começava com uma introdução básica sobre o genjutsu.

Após ter lido tudo o que o livro tinha, eu começava a buscar por animais para que pudesse testar se consegui compreender algo sobre genjutsu, eu começava logo a andar por aquele lugar e buscar por um pequeno animal, depois de achar um pequeno animal, depois de buscar por um longo tempo eu finalmente encontrava um pequeno esquilo que andava de um lado para o outro.

No momento em que a eu olhava para o esquilo ele começava a me olhar de volta, naquele momento eu começava a tentar botar em pratica aquilo que aprendi no livro, o livro falava que o a principal força do genjutsu era controlar, o fluxo de chakra no cérebro do alvo provocando assim ilusões, e enganando a a percepção e sentidos do cérebro do alvo.

Eu começava tentando fazer o com que o pequeno esquilo caísse em uma ilusão para mudar a percepção de espaço do pequeno esquilo, mas infelizmente parecia que eu ainda no havia entendido todo o conceito do genjutsu, por isso novamente pegava o livro e começava a ler.

Depois de ler e reler o livro muitas vezes parecia que eu conseguia entender um pouquinho mais sobre genjutsu, conforme mais eu lia mais eu me perdia em meio aquele livro que agora se mostrava extremamente interessante, era como se eu me encontrasse em uma ilusão enquanto olhava para aquele livro.

Links:
Ficha
C.J

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [T] - Ninjutsu e Genjutsu - Publicado Qui 8 Jun 2017 - 14:51

@

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T] - Ninjutsu e Genjutsu 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."

Resposta Rápida

Área para respostas curtas