Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
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01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
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[CJ] Kaneki 2.0

Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Qui 8 Jun - 14:10


[CJ] Kaneki 2.0 PlNJBdJ
Mysterious Heroine X
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.

[CJ] Kaneki 2.0 Bj6nBeJ
Velvet
Rank: C
Descrição: Um simples Fuuinjutsu sob o formato de várias armas brancas sobrepostas na forma de um círculo. Através deste selamento que se localiza no braço direito, o usuário é capaz de selar uma arma dentro deste e, até três vezes por turno, trocar de posição com a arma que está atualmente em mãos. É custeado 10 de chakra para selar a arma uma única vez, não gastando para os selamentos posteriores, nem para remove-la.
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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Qui 8 Jun - 14:11

apapappaap vai toma no cu
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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Ter 11 Jul - 21:00


[CJ] Kaneki 2.0 Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540
Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.


Última edição por Zoe em Dom 3 Dez - 15:59, editado 1 vez(es)
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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Ter 11 Jul - 21:02

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Sab 29 Jul - 20:43


[CJ] Kaneki 2.0 Ca3883ad13563568fb29e39a89da90ca
Kōrin
Rank: S
Descrição: Anu era o deus acádico do céu, mais tarde também cultuado por Assírios e Babilónios, sendo o correspondente semita do deus An da mitologia suméria. Senhor das constelações, rei dos espíritos e dos demônios, Anu habitava as mais altas regiões celestiais. Era tido também como juiz dos homens e dos deuses, tendo criado as estrelas do céu para o servirem como seus soldados, encarregadas de perseguir e punir os criminosos. Inspirado pelos estudos ao deus do céu, o autor de tão majestosa técnica aplicou seus conhecimentos acerca do básico do Ninjutsu e também de seu peculiar chakra de absorção em uma única e definitiva técnica.

Unindo suas aptidões em uma só habilidade, o usuário produz uma pequena esfera de 1m de circunferência, de luminosidade e poder bélico desprezível. Em um raio de dez metros da pequena esfera, todo e qualquer jutsu utilizado que tenha sua base o chakra é imediatamente  atraído e absorvido pela esfera, aumentando o tamanho do raio de absorção da técnica na medida do tamanho das técnicas absorvidas. A esfera é capaz de armazenar quantas técnicas o usuário desejar e este tem até mesmo o controle de quais técnicas serão ou não absorvidas, podendo absorver até suas próprias técnicas. Uma vez a vontade do usuário, após um post de preparação, é possível detonar a esfera de absorção, liberando todo o chakra acumulado em uma imensa explosão com as proporções combinadas de todas as técnicas absorvidas. A técnica, baseada no deus Anu, é dita pela criadora da habilidade como "o carrasco dos criminosos".


Última edição por Zoe em Dom 3 Dez - 16:00, editado 1 vez(es)
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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Seg 31 Jul - 19:14

reprovado pela piada infeliz ^^
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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Seg 31 Jul - 19:20

olha, quando vc pegar rinnegan e o caminho de sugar ck é até viável, mas aí tu não iria poder usar a técnica do rinnegan pra isso e só o kyuin normal. Até aprovo se tu por ai q só usa com o role do rinnegan.
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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Qui 10 Ago - 17:35


[CJ] Kaneki 2.0 Ca3883ad13563568fb29e39a89da90ca
Kōrin
Rank: S
Descrição: Anu era o deus acádico do céu, mais tarde também cultuado por Assírios e Babilónios, sendo o correspondente semita do deus An da mitologia suméria. Senhor das constelações, rei dos espíritos e dos demônios, Anu habitava as mais altas regiões celestiais. Era tido também como juiz dos homens e dos deuses, tendo criado as estrelas do céu para o servirem como seus soldados, encarregadas de perseguir e punir os criminosos. Inspirado pelos estudos ao deus do céu, o autor de tão majestosa técnica aplicou seus conhecimentos acerca do básico do Ninjutsu e também de seu peculiar chakra de absorção em uma única e definitiva técnica.

Unindo suas aptidões em uma só habilidade, o usuário produz uma pequena esfera de 1m de circunferência, de luminosidade e poder bélico desprezível. Em um raio de dez metros da pequena esfera, todo e qualquer jutsu utilizado que tenha sua base o chakra é imediatamente  atraído e absorvido pela esfera, aumentando o tamanho do raio de absorção da técnica na medida do tamanho das técnicas absorvidas. A esfera é capaz de armazenar quantas técnicas o usuário desejar e este tem até mesmo o controle de quais técnicas serão ou não absorvidas, podendo absorver até suas próprias técnicas. Uma vez a vontade do usuário, após um post de preparação, é possível detonar a esfera de absorção, liberando todo o chakra acumulado em uma imensa explosão com as proporções combinadas de todas as técnicas absorvidas. A técnica, baseada no deus Anu, é dita pela criadora da habilidade como "o carrasco dos criminosos". A técnica requer o Rinnegan para ser utilizada e enquanto em funcionamento, o Fūjutsu Kyūin não poderá ser utilizado, sendo permitido apenas o uso do Chakra Kyuin comum.


Ta ai


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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Sex 11 Ago - 20:27

Coloca que, enquanto a esfera tem seus efeitos em funcionamento, você não pode fazer movimentos ou utilizar jutsus, além das limitações que o raphs propôs.
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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Sex 11 Ago - 21:59

Simon escreveu:Coloca que, enquanto a esfera tem seus efeitos em funcionamento, você não pode fazer movimentos ou utilizar jutsus, além das limitações que o raphs propôs.

Já tava aprovado cabeçudo. Ta ap dnv pau no cu do simao.
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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Ter 26 Set - 21:28

Mordred escreveu:[post="/t52784-cj-kaneki-2-0#345169 admin"]

[CJ] Kaneki 2.0 Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540
Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.
Mordred escreveu:[post="/t52784-cj-kaneki-2-0#338107 admin"]

[CJ] Kaneki 2.0 PlNJBdJ
Mysterious Heroine X
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.

[CJ] Kaneki 2.0 Bj6nBeJ
Velvet
Rank: C
Descrição: Um simples Fuuinjutsu sob o formato de várias armas brancas sobrepostas na forma de um círculo. Através deste selamento que se localiza no braço direito, o usuário é capaz de selar uma arma dentro deste e, até três vezes por turno, trocar de posição com a arma que está atualmente em mãos. É custeado 10 de chakra para selar a arma uma única vez, não gastando para os selamentos posteriores, nem para remove-la.

Reaval pls. O Velvet pode ignorar e mandar pro além


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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Qua 27 Set - 20:31

Aprovo tudo
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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Seg 9 Out - 1:53


[CJ] Kaneki 2.0 Tumblr_oxiyqdoqTn1w3p557o1_540
Mushin
Descrição: Mushin literalmente significa inocência. Refere-se ao estado de espírito onde a pessoa não assume nenhuma postura, mas está aberto e preparado para qualquer coisa e/ou situação, o que é vital para o combate real. Mushin é um estado de espírito alcançado através de treinamento duro e estratégico. A prática repetitiva aliada a conceitos importantes de combate tem o intuito de criar uma memória muscular fazendo com que os movimentos físicos deixem de exigir qualquer pensamento para comanda-los.

É como um músico talentoso que já não lê a partitura da música para toca-la, ele apenas fecha os olhos e toca com o coração, e com o espírito nascido somente através de intermináveis horas de diligência, a prática metódica e mecânica – ele apenas deixa fluir (Nagare). Ele toca por “sentir”, não pelo pensamento. Da mesma forma que um artista marcial muito habilidoso apenas “sente” o seu espaço, os movimentos de seus oponentes e se conecta diretamente a esse sentimento que lhe permite lutar sem a necessidade do pensamento.

Mushin é alcançado quando a mente de uma pessoa está livre de pensamentos de raiva, medo ou ego durante o combate ou a vida cotidiana. Há uma ausência de pensamento e julgamento discursivo, de modo que a pessoa é totalmente livre para agir e reagir contra o adversário sem hesitação e sem perturbar esses pensamentos. Neste ponto, uma pessoa não se baseia no que eles acham que deve ser o próximo passo, mas qual é a sua reação natural treinada ou o que é sentido intuitivamente. No entanto, não é um estado de relaxamento, tampouco de sono. Pode-se dizer que a mente está funcionando a uma velocidade muito alta, mas sem intenção, plano ou direção. Alguns mestres acreditam que o mushin é o estado em que uma pessoa finalmente entende a inutilidade das técnicas e se torna realmente livre para se mover. Na verdade, essas pessoas já não sequer se consideram "lutadores", mas apenas seres vivos que se deslocam pelo espaço.

O Mushin, mesmo para um especialista na arte do movimento corporal, é um estado de espírito tão difícil de alcançar que mesmo os maiores mestres haviam desistido de domina-lo. Todos, com exceção de uma. Esta mulher, que diferente de tantas outras iguais a ela, tinha a capacidade sobrenatural de sentir na pele as emoções negativas de um combate ou mesmo de um mero diálogo, foi capaz de conectar sua peculiaridade com seu estado de espírito, tornando-os intimamente próximos. Trabalhou arduamente e incansavelmente, afiando sua mente e seu corpo e sintonizando-os com sua habilidade nata para que seu corpo reagisse as intenções negativas que circundava-o, de forma que a intuição (notificação da ofensiva) e a ação (defender-se) ocorrem-se em simultâneo. Através deste estado mental, não há nenhum tipo de bonificação de velocidade nos movimentos dos que dominaram a arte, mas em termos de defesa e ataque, é necessário um ponto acima de sua velocidade para ser capaz de acompanhar seus movimentos. É necessário um contato com Kurama, bastando a forma jinchuuriki inicial, para adentrar a este estado mental, que caracteriza-se por uma postura de maior seriedade e a ausência de emoções que atrapalhem um combate, além da coloração prateada substituindo a pigmentação dos olhos e uma assustadoramente calma aurea azul em distintos tons desta cor e de branco envolvendo as linhas do corpo.

Embora o corpo se defenda sem a necessidade do pensamento, ainda faz-se necessária a narração. Tratando-se de um estado mental e não apenas de um estilo de luta, é possível utiliza-lo em conjunto ao Mana Burst. Através da habilidade de sentir emoções negativas, o especialista no estilo é capaz de sentir as nuances dessas emoções negativas, tais como identificar tais emoções através do instinto e então formando contramedidas para com elas, não sentindo apenas a agressividade, mas também sendo capaz de perceber a intenção de movimentos surpresas, de armadilhas ou coisas do tipo, bem como compreendendo com precisão que tipo de emoção negativa se está em contato.

Completo, podem avaliar ai, plx.
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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Seg 9 Out - 19:22

@Tipo, eu aprovo, mas caso queira pedir o Karma para dar uma verificada depois pode ser bom, mas se apenas quiser adicionar, aprovado está.
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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Qui 19 Out - 23:11


[CJ] Kaneki 2.0 250?cb=20100305155033
Shin Gurabidon
Rank: A
Requerimentos: Rinnegan, Banshō Ten'in e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Dentre muitas das técnicas do arsenal divino, esta tem como origem principal o caminho Deva do olho de Samsara. Embora uma técnica avançadíssima em toda a sua complexidade, o usuário a utiliza como uma mortal brincadeira de criança que consiste em brincar com o campo gravitacional existente em todos os corpos físicos constituídos de matéria e diminuir ou aumentar este campo gravitacional. Por fazer isso, é possível colocar objetos ou seres vivos em um estado de gravidade zero ou próximo a isso e, em contrapartida, elevar o poder de atração de um outro corpo, tornando o corpo com o campo gravitacional mais fraco mais suscetível a atração. A técnica muito se assemelha a atração do Banshō Ten'in, embora o corpo que atraí não seja de fato o usuário como na técnica mãe mas sim um escolhido pelo usuário.

A técnica possui algumas limitações assim como a técnica mãe, podendo aumentar a gravidade de até dois corpos ou lugares (com um raio de 20 metros e até 40 metros de distância do usuário da técnica) e consequentemente tornando-os atrativos para os corpos que tiveram a gravidade tomada. Em contrapartida, é possível também remover a gravidade de um corpo que esteja a até 40 metros de distância do usuário até a completa ausência desta, dando ao afetado os efeitos característicos da gravidade zero, a perca de um ponto em Força e a chanca de ser afetado pelos corpos cujo campo gravitacional foi aumentado. A pressão com que a atração é feita é tamanha que apenas corpos com força igual ou superior a 4 podem se livrar utilizando da força bruta. A massa, para esta técnica, é uma questão importante, devendo o corpo com a gravidade tomada possuir menor massa que o corpo cuja gravidade foi ampliada. Além disso, no caso do aumento de gravidade se dar pelo solo ou outra construção sólida, objetos pequenos são completamente destruídos e corpos humanos tem seus movimentos completamente imobilizados dada a pressão. A técnica tem uma duração de 2 turnos e, caso o adversário consiga tocar fisicamente o usuário da técnica, esta se cancelara automaticamente e prematuramente.


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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Qui 19 Out - 23:21

@Aprovado
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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Dom 3 Dez - 15:44


[CJ] Kaneki 2.0 Toaru_Kagaku_no_Railgun_OVA01_29m_08s
Railgun
Rank: A
Descrição: Através do seu conhecimento acerca de campos elétricos provocados pela ação de cargas energéticas, bem como sua proficiência em gerar correntes de eletricidade através do chakra e manipula-las ao seu bel prazer, o usuário é, após uma sucessão de cinco selos, capaz de produzir duas correntes paralelas dos dois lados do seu braço, pressionando o campo magnético a impulsionar um projétil metálico pequeno, como uma moeda, por exemplo, a uma grande distância e com grande velocidade, capaz de perfurar outros objetos metálicos, corpos humanos com enorme facilidade e mesmo técnicas, tamanho o seu poder destrutivo. A pressão exercida no objeto, entretanto, limita o seu alcance a meros cinquenta metros de distância, pois qualquer distância além disso o desintegrará por completo. Além disso, é necessário adoptar uma certa postura com os dedos de forma a dar a técnica seus efeitos desejados. Seus efeitos no campo são bem visíveis, deve-se ressaltar, com descargas elétricas inofensivas saltando através do caminho percorrido e um rastro de luz e calor gerado pelo disparo. O objeto a ser disparado deve ter um tamanho equivalente a mão do usuário, limitando-se a pedaços pequenos de metal ou mesmo moedas. É possível efetuar até dois disparos por uso.


Última edição por Zoe em Dom 3 Dez - 16:44, editado 2 vez(es)
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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Dom 3 Dez - 16:08

Selos? E Raphs criou, caso ele permita, após adicionar selos necessário ta ap
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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Dom 3 Dez - 16:52

aprovado
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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Seg 18 Dez - 18:54


[CJ] Kaneki 2.0 320?cb=20141107132233
Layout
Rank: A
Descrição: Layout é uma poderosa técnica de Kenjutsu que combina os princípios do fluxo de chakra do elemento trovão para infligir efeitos debilitantes ao contato aos adversários do usuário. Através de algum conhecimento anatômico, o utilizador, após canalizar o seu chakra no elemento trovão através da lâmina da espada, aplica um golpe qualquer no corpo alvo, aplicando uma parcela do chakra relâmpago da lâmina como se estivesse hackeando o sistema nervoso do outro corpo. Através desta parcela de chakra imbuída, é possível dominar o sistema nervoso do adversário de forma a enganar o cérebro e faze-lo acreditar que o corpo encontra-se com danos severos em pontos onde não há dano algum, bem como exagerar no envio das sinapses responsáveis por comunicar os danos do corpo, tornando o pequeno incomodo de um corte em uma dor excruciante e capaz de paralisar, ou mesmo simular efeitos de exaustão ou perda de chakra. Na prática, a técnica é capaz de dobrar os danos recebidos pelo adversários de quaisquer fontes (sem reduções), bem como uma vez durante três turnos após a aplicação da técnica, causar os mesmos efeitos de fadiga (perda total de stamina) no corpo afetado. Tratando-se de uma corrente elétrica através do corpo, é igualmente plausível descartar o efeito da fadiga e em seu lugar, causar uma paralisia completa dos músculos do corpo.
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Convidado

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Re: [CJ] Kaneki 2.0 em Qui 21 Dez - 14:39

Layout: Pra mim ok.

_______________________

[CJ] Kaneki 2.0 Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
[CJ] Kaneki 2.0 100x100

Fama : 0
nujabes.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67887-fp-berserker https://www.narutorpgakatsuki.net

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Re: [CJ] Kaneki 2.0

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