NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Magical Splash Flare Vote_lcapMagical Splash Flare Voting_barMagical Splash Flare Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
O cair da noite terminava com o por do sol, que se despedia ao cair da noite. Este looping reprisou diversas vezes através das incontáveis semanas em que perambulávamos por todo o país da terra. Tornaram-se incontáveis pois minha frívola tentativa de quantificar o tempo de viagem mostrou-se uma perda de tempo quando meus dedos tornaram-se insuficientes para tais cálculos. Realizei, portanto, que saber quanto tempo eu levaria para chegar era indiferente. O homem que acompanhava-me se mostrou uma companhia deverás agradável. Conversamos sobre assuntos pouco polêmicos e da mais alta simplicidade durante toda a viagem, o que de certa forma nos tornou ainda mais amigos — reitero, entretanto, não aliados. Compartilhávamos de um objetivo em comum: chegar ao vilarejo da pedra, embora certamente nossos destinos seguiriam rumos diferentes após a conclusão de um objetivo. Para mim, a pedra era apenas um alvo estratégico, enquanto os desejos do homem ainda eram para mim um mistério a desvendar.

Pouco tempo antes de chegarmos a Iwagakure no Sato eu decidi montar barraca para descansarmos. Segundo as informações obtidas, chegaríamos ao coração do país da terra dentro de um dia e portanto, era mais do que necessário se alimentar, descansar e montar estratégias. O clima de outono no país do terra era agradável mesmo nas noites mais frias, ainda que achar alimento fosse uma tarefa difícil. De toda forma, quando a noite caiu, saí para procurar algum alimento, e tive a sorte de retornar com algumas maçãs e carne de cervo após uma rápida caçada e montada uma fogueira, estava pronto o nosso jantar. Quando recostei meu corpo sobre um punhado de folhas e galhos retorcidos, só lembro de minha visão se borrar e as pálpebras tornarem-se cada vez mais pesadas. Em um momento, perdi a consciência.

~

—— Estamos perto. —— Comentei, elevando minha mão e apontando com o indicador para a grande montanha que se encontrava a nossa frente. Meus dedos estalaram e correram para o cabo da espada tubarão, retirando-a de seu descanso e formulando alguns selos de mão. Apertei o passo e após uma corrida moderada, saltei e me posicionei em um pequeno edifício. Era uma área muito provavelmente sem muita vigilância, pois não pude ver se quer um guarda naquela região. Imaginei que a esta altura meu companheiro já tinha sacado minhas ações, e portanto, iniciei a investida contra os cidadões da pedra. O tubarão grunhiu, e dilacerou todos que entraram em seu caminho, causando pânico e desordem. Era hora de trazer o fim da pedra, e para isso, o sharingan seria mais do que útil.

Aomine, HP, 1310, CK, 1915.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


A viagem até a pedra perdurou semanas, eu já não fazia ideia de onde estávamos, só sabia que era em algum lugar dentro do País da Terra. Meus pés já doíam após toda aquela caminhada infernal, e eu já estava de saco cheio das cavernas e precipícios. Ao menos, até o momento.

A noite caíra tantas vezes que eu sequer lembrava do dia da semana no qual estávamos. A viagem fora tão repetitiva que eu achei que nunca iríamos chegar em nosso destino. Todo dia era a mesma coisa: acordar, tomar banho, comer, escovar os dentes e seguir adiante. Todo dia, durante um mês foi assim, teria sido monótono se o outro viajante não estivesse ali.

Ainda sim, trilhamos adiante para o nosso objetivo. Pelo caminho, discutimos sobre tudo que poderia ser discutido; países, guerras, tecnologia e tudo que intrigava nossa inteligência. Até mesmo a espada do rapaz encontrou seu espaço em meio a nosso diálogos, grunhindo em resposta ao que falavamos. De toda forma, a noite caíra, e com ela viera mais um ritual nosso: criar uma fogueira e caçar. Meu companheiro havia feito tudo isto em instantes, e logo mais caiu no sono. Eu permaneci observando os céus por um tempo, indo dormir logo em seguida.

~


—— De fato, chegamos. —— Assegurei-lhe, quando caminhávamos de encontro aquela grande e populada conjunto de montanhas. Meus dedos envolveram o cabo de Yukimura e eu a apertei com tanta força que minha mão doeu. Lembrei-me de meus tempos como um shinobi da Pedra, bem como de minha fuga nem um pouco sorrateira. Me enchia de irrefreável fúria lembrar de todos os corruptos que se amontoavam naquela nação.

Me permiti me perder um pouco em pensamentos, mas quando recobrei a consciência, Aomine e sua espada tubarão avançavam como loucos contra os viventes da Pedra. A lâmina de Yukimura surgiu em um piscar de olhos e, com a arma em mãos, avancei como um relâmpago através das fileiras inimigas, dilacerando os que se consideravam inocentes e destruindo moradias com um único propósito: o que não cabe a mim dizer agora.


hp: 855
ck: 1400
Itens básicos completos.


Spoiler:
Anonymous
zoobike
Magical Splash Flare 125951_0
Magical Splash Flare 125951_0


Uchiha Yato
Eu estava no meu gabinete quando sou informado que a vila estava sendo atacada por alguns invasores estranhos. A noticia não me deixou nem um pouco preocupado, até porque eu não sabia exatamente do que se tratava. No entanto, eu ainda deveria ir até o local averiguar o que se tratava.


Peguei meus equipamentos e sai do meu gabinete em direção do local. Saltando sobre as residencias de Iwa, eu fui avançando calmamente. "Invasores? De qualquer modo, vamos ver o que vai ser" era o que vinha em minha mente durante o caminho. Com muita calma e inteligencia, antes de chegar ao local eu parei em um local estratégico com uma visão onde eu conseguisse observar rapidamente os invasores, tentando ao máximo não ser detectado até ali.


Com uma leve visão do que se tratava, eu já sabia que deveria impedi-los o quanto antes. Eu consegui ver que eram dois invasores e que pareciam muito habilidosos, então seria melhor tomar o minimo de cuidado. Nesse momento uma leve piscada, e os olhos que antes eram azuis brilhantes, ficaram vermelhos e com três virgulas. Essa era a marca do seu doujutsu único. Entre as casas de Iwa e moradores eu iria fazer meu movimentos, ainda a pelo menos quarenta metros de ambos. Eu poderia ver os cidadãos fugindo com muito medo, eu precisava agir, pelo menos faze-los parar com o ataque desnecessário aos inocentes. Passando por duas residencias, coloco de leva a mão em um beco para me apoiar um pouco.


"Todos os cidadãos, fujam daqui" gritei. "Eey, quem são vocês e o que querem nessa vila?" perguntei a ambos com um tom de confiança. Eu observava cada movimento a minha volta com muita atenção e cautela. Aquela distância eu poderia observa-los e analisar cada situação, estava a cerca de vinte e cinco metros de ambos. Eu espero e analiso cada movimento de ambos, me preparando a qualquer contra ataque.


Armas:
Bolsa de Armas:
Sharingan:
Considerações:
  
 
                                                             STAMINA: 8/8 

Health Points 1200Chakra Points 2050Speed 22 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
A acometida contra os civis provou-se um sucesso, o pânico fora instaurado, junto do caos à vila. Minha dupla também havia iniciado sua investida, e ele, fora mais brutal do que eu imaginava. Samehada grunhiu, e levou minha atenção a outro canto; o Tschikage estava lá.

O homem de cabelos negros começou a falar um monte de coisas sem sentido, e por causa disto, não viu a lâmina de Kaneki atravessá-lo de um lado ao outro, matando-o no ato. — Mas o que... — murmurei, observando o corpo sem vida do rapaz.

— Isso foi... rápido. — falei, observando o corpo caído no solo. O Tsuchikage não havia sequer se defendido, e fora abatido em segundos. Ainda sim, ele possuía algo singular em seu corpo; o Sharingan. — Este homem... — murmurei, olhando-o nos olhos e adquirindo todas as informações que este possuía. Após tal, retirei cuidadosamente o dojutsu que este possuía, pois me eram de valor.

— Vamos. Há mais um aqui. — falei à minha dupla, enquanto caçava o [i]outro[i] corpo para realizar o mesmo processo.

1310, 1915.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Desfeito o corpo do que, segundo os gritos e murmúrios, tratava-se do Tsuchikage através da habilidade elétrica de Yukimura  deixei a vila juntamente a meu parceiro. Estava cansado, mas sentia-me vitorioso.


hp: 855
ck: 1360
Itens básicos completos.


Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
A procura terminou mais rápido do que esperava. O outro Uchiha se encontrava, morto, em casa, e portanto, recolhi seus olhos e coloquei-o em outro pequeno pote, guardando-o junto com o anterior. O corpo sem vida fora recolhido por mim, que, utilizaria do mesmo para obter qualquer poder especial que este possuísse. Por fim, apenas bati em retirada, meu trabalho por ali estava concluído.

1310, 1915.

Spoiler:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido