:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

First step. - Publicado 3/6/2017, 15:46

O rapaz de olhos esmeralda galgava a esmo, questionando a si mesmo o que faria para saciar sua ânsia por emoção. Estava em uma floresta quando deu-se por conta, árvores grandes e bem robustas,
estava ainda de dia e portanto, não era um lugar muito perigoso, exceto é claro, por armadilhas para animais, espalhadas em alguns lugares. Mas este não estava desatento o suficiente para acidentalmente pisar em alguma armadilha de urso, por exemplo.

Enquanto caminhava, dava leves olhadas pelos arredores, até que notara alguma coisa estranha ao horizonte que chamou sua atenção, entre as árvores, uma estrutura de pedra. Animou-se por um momento, pulando em cima de um galho para visualizar melhor o monumento e aproximou-se cada vez mais. Deparou-se logo com uma estatueta, a imagem simulava alguma criatura enraivecida, cheia de marcas negras pelo corpo e, abaixo dela, havia escritos em kanji. Ao ler um pouco atentamente,
vira de que falava de um ninja do passado que usava a energia da natureza como fonte de poder
- estava ali o motivo da estátua estar no meio de uma floresta - e podia modificar seu próprio corpo.
Era algo como uma homenagem, que fascinou os olhos do loiro, mas algumas partes estavam cobertas por musgo e folhas caídas. Ao passar a mão sobre a rocha, acabou por pressionar algo,
que pensava ser uma armadilha, então saltou pra longe ao ouvir o estrondo e barulho de pedras mexendo. Mas notou que atrás da estatua abriu-se um pequeno compartimento, que mostrou um alçapão.

Abrindo este e pulando dentro do buraco, manteve-se atento contra qualquer possível ameaça. Luzes se acenderam imediatamente, pondo o jovem em guarda mais uma vez. Mas viu escrito nas paredes descrições complexas mas precisas de como dominar este poder. O garoto até esta altura não havia descobrido nenhum poder especialmente dele, o que certas vezes o desanimava. Mas sentiu algo diferente ao ver tudo aquilo, pois de certa forma sabia que possuía algo, não conseguia ver o que era.
Uma tentativa a mais não faria mal algum, certo? Então ele pôs-se a ler, sentado em uma rocha qualquer ali. Leu por horas, vira e analisara os conceitos básicos e viu o poder que tinha ali em suas mãos, um conhecimento precioso. Técnicas deixadas ali para pessoas que encontrassem e pudessem usá-las para qualquer fim, algo muito arriscado.

Tentou algo mais básico, começaria por baixo como qualquer boa casa era construída: pela base.
Sentiu a energia fluir para dentro de seu corpo, primeiro percebeu seu próprio chakra emanando de seu corpo e circulando por ele. Mas também sentiu uma energia diferenciada inundar seu ser. A marca do dragão esculpida em seu braço alastrou-se por todo seu membro e tomou uma coloração mais escura, em seguida este modificara-se na forma de um machado laminado. Espantado com o que fizera, o jovem caiu no chão, mas logo sua cara foi preenchida por uma alegria de sucesso. Agora ele sabia sua habilidade única, algo que poucas pessoas possuíam. E pretendia aproveitar. Logo em seguida os efeitos do "Senninka" foram desativados e o garoto fora para casa.

HP: 200
CK: 425

Aprendizagem de jutsu de clã, sem necessidade comprar.

Jutsus:
Destroying Axe Fist
Rank: C
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então formar em seu antebraço um apêndice em forma da lamina de um machado. O usuário pode usar essa técnica tanto para defesa como para ataque, podendo resistir o dano de grandes espadas afiadas e também laminas feitas de chakra arremessadas.
First step. 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
First step. 100x100

Re: First step. - Publicado 3/6/2017, 15:50

@

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
First step. 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: First step. - Publicado 3/6/2017, 16:58

Um novo dia raiou e o rapaz retornou ao lugar onde vira anteriormente conhecimentos antigos. Havia anteriormente decorado o lugar, e certificado de que apenas ele teria acesso a tal, escondendo bem a passagem secreta. Adentrou mais uma vez no alçapão e estudara uma nova técnica. Algo que seria útil em ataques a distância em certos momentos, mas que continuava sendo uma técnica de certa forma física.

Ao compreender os fundamentos teóricos da técnica, concentrou a energia Senin em seu corpo. Transformando-se para o "estágio inicial" do Senninka. Descontrolando-se por um momento e tendo uma crescente sensação destrutiva. Seu braço alongou-se de forma crescente, assim como aumentou sua circunferência consideravelmente. Acoplou um forte golpe certeiro em uma das paredes do local, mas pouco estrago fizera. Ao que parece, o lugar era projetado para aguentar enormes quantidades de dano, presumindo que os usuários do Senninka fossem descontrolar-se e descontar sua ira no "templo".

Por diversos minutos o rapaz continuara insistentemente atacando a estrutura com seu braço completamente esticado. Balançando-o de baixo para cima e para os lados, criando uma enorme cortina de poeira que estendeu-se pelo ar. Mas logo retornou ao comportamento de praxe, seu braço retornou ao normal, seus olhos voltaram ao verde esmeralda comum e sua pele tornara a ficar branca outra vez. Saíra dali com uma nova técnica aprendida, e mais conhecimento sobre si mesmo.

HP: 200
CK: 400

Aprendizagem de jutsu de clã, sem necessidade comprar.

Jutsus:
Kusari
Rank: C
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: First step. - Publicado 3/6/2017, 16:59

@
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: First step. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas