Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[C.J]Choi 2.0

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J]Choi 2.0 - em 3/6/2017, 10:27

Código:
<center><div style="width: 300px; text-align: justify;">
[center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]NOME[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b]</div></center>

Spoiler:
Código:
<center><div style="width: 300px; text-align: justify;">
[center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/QZz4oI0.png[/img][/center]
[b]Ryuushu[/b]
[b]Requerimentos:[/b] Clã Washū, Afinidade Raiton, Conhecimento Anatômico e Iryoninjutsu
[b]Descrição:[/b] Ryuushu (竜種, True Dragon) é uma evolução do ser, adquirido com esforço e treinamento, permitindo ao usuário se manter firme e poderoso ao enfrentar o mais temido inimigo. Utilizando de pequenas descargas elétricas pelo corpo, o usuário destrói seus emissores de dor, tornando seu corpo momentaneamente imune a qualquer tipo de aflição física, tornando possível até mesmo exceder o limite do corpo, mesmo que o destrua no processo. A corrente elétrica percorrendo o corpo do usuário possui também a função de aterrar eventuais descargas inimigas, impedindo que o corpo se paralise, permitindo ao usuário não ser atrapalhado na execução de quaisquer movimentos. Pela destruição contínua das células, o corpo do usuário também se torna imune a sensação térmica, não podendo sentir calor ou frio, mesmo que ainda sucumba perante seus efeitos.
[b]Regras:[/b] Ao ativar o estilo, o usuário recebe um ponto em força e velocidade, podendo exceder os limites corporais, mas perdendo vinte e cinco pontos em sua vida caso o faça. A paralisia do elemento raio não tem efeito no usuário durante sua duração, assim como o elemento calor não diminui a stamina e o elemento gelo não o atrasa.</div></center>


Última edição por Himiko em 9/12/2018, 11:12, editado 1 vez(es)
avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 4/6/2017, 14:50


Arashi no Noroi
Rank: C
Descrição: Uma maldição autoimposta, mas que, diferente da maldição original, não depende da ingestão de sangue. A principal finalidade da técnica é auxiliar o poder regenerativo do imortal que a utiliza. Um membro perdido é impossível de se regenerar, mas caso o usuário recoloque o membro que fora perdido em seu devido lugar, uma marca negra surgirá em sua testa, indicando que a técnica foi ativada. Uma estranha matéria negra sai do local danificado, agarrando ao membro e garantindo que ele permaneça junto ao corpo até que a regeneração básica faça efeito e refaça as ligações necessárias para que ele volte a ser usado. Serve para recolocar partes do corpo grandes como tronco, cintura ou pernas e ainda partes pequenas ou médias, como dedos, mãos e braços. Pode inclusive ser usado para recolocar a cabeça em seu devido lugar, porém apenas com auxílio de um terceiro.
avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 4/6/2017, 14:54

@Rank A e precisa de Iryō Ninjutsu

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 4/6/2017, 15:00

rank B, 50ck/post pra manter até se regenerar.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 4/6/2017, 15:01


Arashi no Noroi
Rank: B
Descrição: Uma maldição autoimposta, mas que, diferente da maldição original, não depende da ingestão de sangue. A principal finalidade da técnica é auxiliar o poder regenerativo do imortal que a utiliza. Um membro perdido é impossível de se regenerar, mas caso o usuário recoloque o membro que fora perdido em seu devido lugar, uma marca negra surgirá em sua testa, indicando que a técnica foi ativada. Uma estranha matéria negra sai do local danificado, agarrando ao membro e garantindo que ele permaneça junto ao corpo até que a regeneração básica faça efeito e refaça as ligações necessárias para que ele volte a ser usado. Serve para recolocar partes do corpo grandes como tronco, cintura ou pernas e ainda partes pequenas ou médias, como dedos, mãos e braços. Pode inclusive ser usado para recolocar a cabeça em seu devido lugar, porém apenas com auxílio de um terceiro. Possui gasto de cinquenta pontos de chakra por postagem mantida.
avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 4/6/2017, 15:01

@Cado tenha mudado o que o Zekken mandou, app

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 8/6/2017, 10:22


Atsui Tetsu
Rank: C
Descrição: O usuário sobreaquece o aço presente na lamina de sua espada, aumentando o dano desta para o mesmo da técnica. Normalmente o usuário cospe uma quantia razoável de chamas pela boca diretamente na espada, esquentando-a e lhe dando um aspecto flamejante, mas um usuário perito no elemento é capaz de fazê-lo apenas passando uma mão sobre esta, sendo mais rápido e ligeiramente mais eficaz. As chamas presentes na espada duram por dois turnos, causando queimaduras de segundo grau, mas após o fogo se extinguir, a espada ainda fica quente por mais um turno, causando queimaduras de primeiro grau.
avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 8/6/2017, 10:24


_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 12/6/2017, 16:17


Rho Aias
Rank: B
Descrição: O usuário dotado de uma habilidade notavelmente inata em ninjutsu é capaz de, utilizando de seu chakra, estender uma de suas mãos para frente, criando instantaneamente um enorme escudo, que detém a cor púrpura, em forma de uma enorme flor (este tem dez metros de diâmetro). Este escudo, apesar de ser de chakra maciço, possui propriedades defensivas muito altas, conseguindo defender tanto ninjutsus quanto taijutsus. A barreira é dividida em camadas, sendo estas camadas nomeadas de pétalas. Cada pétala possui o poder defensivo de uma fortaleza, sendo capaz de defender vários ataques de uma só vez. O usuário é capaz de criar até três camadas por utilização, sendo cada camada forte o bastante para defender técnicas de ranqueamento semelhante ao da técnica, mas necessitando de todas elas para que seja feita a defesa de uma técnica mais forte.
avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 12/6/2017, 16:21

Cada camada defende até A, as três juntas S e as camadas são destruídas depois da cada defesa, não podendo ser recriadas a não ser que a técnica seja utilizada novamente. Duração também tem de ter.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 12/6/2017, 16:24


Rho Aias
Rank: B
Descrição: O usuário dotado de uma habilidade notavelmente inata em ninjutsu é capaz de, utilizando de seu chakra, estender uma de suas mãos para frente, criando instantaneamente um enorme escudo, que detém a cor púrpura, em forma de uma enorme flor (este tem dez metros de diâmetro). Este escudo, apesar de ser de chakra maciço, possui propriedades defensivas muito altas, conseguindo defender tanto ninjutsus quanto taijutsus. A barreira é dividida em camadas, sendo estas camadas nomeadas de pétalas. Cada pétala possui o poder defensivo de uma fortaleza, sendo capaz de defender vários ataques de uma só vez. O usuário é capaz de criar até três camadas por utilização, sendo cada camada forte o bastante para defender técnicas de um ranque acima ao da técnica, sendo possível defender técnicas de dois ranques acima, utilizando de todas as camadas juntas. As camadas são destruídas após cada defesa, não podendo ser recriadas a não ser que a técnica seja utilizada novamente. A técnica pode ser mantida pelo tempo que a stamina do usuário permitir.
avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 12/6/2017, 16:25

ap
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 19/6/2017, 01:47


Tai Tanmasu
Rank: B
Descrição: O usuário jashinista, possuidor de uma regeneração basicamente natural, pode utilizar o seu chakra para potencializar a velocidade de sua cura, diminuindo em uma postagem o tempo de espera para que a regeneração padrão termine seu trabalho, recuperando-se extremamente mais rápido de seus ferimentos. As células do usuário, que estão trabalhando ao máximo para se restaurarem, acabam por liberar um vapor perceptível a todos, mas que não influencia em absolutamente nada. Ainda não é possível restaurar membros perdidos nem nada do gênero, apenas religá-los caso sejam mantidos juntos a seu lugar de origem. A técnica pode ser mantida pelo tempo que a stamina do usuário permitir, sendo gasto vinte pontos de chakra por turno. Ainda é possível focar uma grande parte de chakra em um ponto específico, para aumentar ainda mais a regeneração e diminuir em uma postagem a mais a espera, possuindo um custo de vinte e cinco pontos de chakra, mas isso impossibilita a técnica de agir sobre os outros ferimentos.
avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 19/6/2017, 01:56

@
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 13/7/2017, 09:47


Rho Aias
Rank: B
Descrição: O usuário dotado de uma habilidade notavel em ninjutsu é capaz de, utilizando de seu chakra, estender uma de suas mãos para frente, criando instantaneamente um enorme escudo, que detém a cor púrpura, em forma de uma enorme flor (este tem dez metros de diâmetro). Este escudo, apesar de ser de chakra maciço, possui propriedades defensivas muito altas, conseguindo defender tanto ninjutsus quanto taijutsus. A barreira é dividida em camadas, sendo estas camadas nomeadas de pétalas. Cada pétala possui o poder defensivo de uma fortaleza, sendo capaz de defender vários ataques de uma só vez. O usuário é capaz de criar até três camadas por utilização, sendo cada camada forte o bastante para defender técnicas de um ranque acima ao da técnica, sendo possível defender técnicas de dois ranques acima, utilizando de todas as camadas juntas. As camadas são destruídas após cada defesa, não podendo ser recriadas a não ser que a técnica seja utilizada novamente. A técnica pode ser mantida pelo tempo que a stamina do usuário permitir.


@Editando a técnica, apenas retirei necessidade de Habilidade em Ninjutsu inata.
avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 13/7/2017, 09:50

ta
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 20/7/2017, 19:38


Rho Aias
Rank: A
Descrição: O usuário dotado de uma habilidade notavel em ninjutsu é capaz de, utilizando de seu chakra, estender uma de suas mãos para frente, criando instantaneamente um enorme escudo, que detém a cor púrpura, em forma de uma enorme flor (este tem dez metros de diâmetro). Este escudo, apesar de ser de chakra maciço, possui propriedades defensivas muito altas, conseguindo defender tanto ninjutsus quanto taijutsus. A barreira é dividida em camadas, sendo estas camadas nomeadas de pétalas. Cada pétala possui o poder defensivo de uma fortaleza, sendo capaz de defender vários ataques de uma só vez. O usuário é capaz de criar até três camadas por utilização, sendo cada camada forte o bastante para defender técnicas de um ranque acima ao da técnica, sendo possível defender até três técnicas por utilização, usando de todas as camadas juntas. As camadas são destruídas após cada defesa, não podendo ser recriadas a não ser que a técnica seja utilizada novamente. A técnica pode ser mantida pelo tempo que a stamina do usuário permitir, além de poder ser criada apenas de uma das mãos do usuário por vez.



Dainana Sāvanto
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular. absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário X pontos de chakra para selá-lo, além de Y pontos de chakra para pô-lo para fora.


Rho Aias tinha sido aprovado errado, então segundo o pedido do Zati, to recriando ele. E sobre a segunda técnica, X e Y são valores que peço ao avaliador que estipule, da forma que achar mais aceitável.
avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 20/7/2017, 19:41

Coloca 10 de chakra ai que tá bom.
O outro app
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 20/7/2017, 19:50


Rho Aias
Rank: A
Descrição: O usuário dotado de uma habilidade notavel em ninjutsu é capaz de, utilizando de seu chakra, estender uma de suas mãos para frente, criando instantaneamente um enorme escudo, que detém a cor púrpura, em forma de uma enorme flor (este tem dez metros de diâmetro). Este escudo, apesar de ser de chakra maciço, possui propriedades defensivas muito altas, conseguindo defender tanto ninjutsus quanto taijutsus. A barreira é dividida em camadas, sendo estas camadas nomeadas de pétalas. Cada pétala possui o poder defensivo de uma fortaleza, sendo capaz de defender vários ataques de uma só vez. O usuário é capaz de criar até três camadas por utilização, sendo cada camada forte o bastante para defender técnicas de um ranque acima ao da técnica, sendo possível defender até três técnicas por utilização, usando de todas as camadas juntas. As camadas são destruídas após cada defesa, não podendo ser recriadas a não ser que a técnica seja utilizada novamente. A técnica pode ser mantida pelo tempo que a stamina do usuário permitir, além de poder ser criada apenas de uma das mãos do usuário por vez.



Dainana Sāvanto
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular. absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora.
avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 20/7/2017, 19:56

ta
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 22/7/2017, 23:43


Gandr
Rank: C
Descrição: Espremendo as chamas do elemento fogo na ponta dos dedos, juntando-a em seguida com uma esfera elemental de ar, o usuário cria pequenas esferas negras, que possuem uma junção de ambos os elementos. Não é uma técnica muito complexo, mas exige o domínio absoluto das chamas, ou como alguns chamam, perícia no elemento fogo. Até cinco esferas podem ser criadas por utilização, sendo estas arremessadas em até vinte metros em linha reta. As esferas são pequenas, sendo estas rápidas o suficiente para alcançar seus alvos, causando então uma detonação. Chocar-se com materiais sólidos faz com que a esfera se expanda, aumentando de tamanho para cinco metros, liberando em seguida as chamas acumuladas em seu interior para todos os lados, incinerando o que quer que esteja dentro da sua área de efeito.
avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 23/7/2017, 02:36

Não se pode usar dois elementos distintos numa mesma técnica a menos que sejam de elemento de Kekkei Genkai. E no caso, Fuuton Katon = Shakuton.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 9/8/2017, 10:54


Gandr
Rank: C
Descrição: Espremendo as chamas do elemento fogo na ponta dos dedos, o usuário cria pequenas esferas negras, que possuem chamas com chakra concentrado. Não é uma técnica muito complexa, mas exige o domínio absoluto das chamas, ou como alguns chamam, perícia no elemento fogo. Até cinco esferas podem ser criadas por utilização, sendo estas arremessadas em até vinte metros em linha reta. As esferas são pequenas, sendo estas rápidas o suficiente para alcançar seus alvos, causando então uma detonação. Chocar-se com materiais sólidos faz com que a esfera se expanda, aumentando de tamanho para cinco metros, liberando em seguida as chamas acumuladas em seu interior para todos os lados, incinerando o que quer que esteja dentro da sua área de efeito.



Kurushime Kasai
Rank: A
Descrição: Acumulando as chamas nos quais o usuário é perito ao redor do campo de batalha, o usuário é capaz de criar um leque de espadas atrás de si ou qualquer lugar de até dez metros de distância. As espadas surgem envoltas em chamas poderosas, que são a base para a técnica. O usuário pode manipular as espadas ao seu bel prazer ou utilizá-las para lutar. Todas essas espadas não passam de chamas concentradas, podendo se desfazer em chamas ao comando do usuário, cobrindo então um raio de cinco metros cada uma delas. Elas podem viajar por até vinte metros antes de se desfazerem. É possível criar até dez dessas espadas por utilização, sendo possível mantê-las em campo por até dois turnos antes que explodam. As chamas da técnica não oferecem perigo ao seu usuário, já que este as domina completamente.
avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 9/8/2017, 12:29

ok
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 13/8/2017, 13:03


Chōmei Chakura Mōdo
Descrição: Tendo Chōmei permanecido parcialmente no corpo de Naruto, através de uma parte de seu chakra, ela aprendeu os segredos que permitiam a este poder usar um modo especial para com os demais Jinchuurikis, permitindo então que o seu hospedeiro atual possa utilizar um modo semelhante ao dominá-la. Assim como Naruto, o usuário adquiri suas vantagens, mas também suas desvantagens, sendo necessário tomar 50% do chakra da Bijū exclusivo para o Jinchūriki com dominação completa para ativá-la. Há um aumento de dois pontos em velocidade e força durante o estado, permitindo as mesmas habilidades da Versão 1 e 2, inclusive a proteção do corpo, tornando-o resistente a danos até rank-B diretamente (reduzindo pela metade os danos sofridos). Há limite de três turnos consecutivos nesta forma e é necessário descansar um turno antes de ativá-lo novamente.



Chōmei Mōdo
Descrição: Tendo aprendido os segredos do Chakura Mōdo, Chōmei também aprendeu como ativar a forma mais forte, sendo possível ativá-la caso o hospedeiro tenha a dominado. As habilidades de Chōmei são inferiores, nesse modo, se comparadas às de Kurama, mas ainda assim é um modo bem útil. É necessário tomar 60% do chakra da Bijū para ativá-lo. Há um aumento de dois pontos em velocidade e força durante o estado, permitindo as mesmas habilidades do Chōmei Chakura Mōdo, mas possuindo uma resistência natural a danos até rank-A. Há limite de dois turnos consecutivos nesta forma e é necessário descansar um turno antes de ativá-lo novamente.


@EDIT: Peço que deixem pro Yago avaliar, por favor.
avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 15/8/2017, 16:36

Yago é meu saco.

permitindo as mesmas habilidades da Versão 1 e 2, inclusive a proteção do corpo, tornando-o resistente a danos até rank-B diretamente (reduzindo pela metade os danos sofridos). Retira, só mantém o chakra arms e a capacidade de bijudama - ainda acho que isso é exclusivo do naruto, mas ok.

Chomei modo - ?? não.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 17/8/2017, 09:52


Rinpun Bakusai
Rank: A
Descrição: Utilizando da liberação do pó brilhante do Sete Caudas, o usuário é capaz de mesclar o elemento fogo no momento de sua criação, espalhando uma névoa de pó brilhante que cega os adversários por conta de seu brilho, assim como a técnica original. O diferencial é que o chakra adicional permite ao usuário incendiar a técnica no momento que achar melhor, com apenas um selo de mão para tal. A explosão é instantânea, mas a velocidade do pó, não.
avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 17/8/2017, 10:17

Ap
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 20/8/2017, 16:36


Delaware Smash
Rank: B
Descrição: Utilizando dos Portões de Chakra para desinibir as limitações do corpo do usuário, ele se torna capaz de focalizar sua força toda em um único ponto do corpo (em seus dedos), deixando-o momentaneamente sem força no resto do corpo (zero pontos). Ele, então, ergue o dedo para criar uma poderosa onda de choque com um estalo do mesmo, sendo possível disparar inimigos com força inferior a três para longe e destruir objetos sólidos, como rochas, gelo ou madeira. Possui cinco metros de diâmetro e alcance de quinze metros.É necessário no mínimo o primeiro portão ativo para poder usar a técnica. Por causa do esforço produzido pela técnica, o usuário toma dano equivalente a uma técnica de ranque c.


Última edição por Shiroi em 20/8/2017, 17:42, editado 1 vez(es)
avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J]Choi 2.0 - em 20/8/2017, 17:35

No momento da utilização, a força do seu personagem se tornará 0. Personagens com força igual ou superior a 3 não são afetados. Alcance e dimensões? Devido a concentrar a força toda no dedo, você toma dano equivalente a rank C.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.