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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Convidado
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—— Casa. —— O tempo e o destino arquitetaram meu retorno ao império da folha. Tateei a grande muralha e tive prova de sua autenticidade; era possível sentir fluir os sentimentos dos que ergueram-na, séculos atrás. Onde estava e porque estava? Um conto para outra hora. O importante é que eu estava lá.


hp: 855
ck: 1400

White king. SBPrtP0
Yukimura
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário +1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno


Anonymous
Convidado
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— Oi. Kaneki. — fora meu grito para o homem de cabelos negros que há muito havia desaparecido no país dos ventos. O Shinigami estava de volta, e isso era algo ótimo para mim, que no momento estava necessitado de um assistente. Ágil, encurtei a distância que me separava do garoto e estendi a mão num gesto amigável.

1310, 1915.
Itens básicos completos;
Anonymous
Convidado
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—— Vejo que o tempo lhe fez bem, velho amigo. —— Em resposta a sua cordial aproximação, estendi a mão, cumprimentando-lhe. Incomodava-me o fato de não me lembrar de absolutamente nada sobre Aomine até que nos cumprimentamos. Era como se minhas memórias estivessem suprimidas, a espera de um estímulo. Lembrei-me de como juntos sobrevivemos a incontáveis desafios, de como provara-se um honroso companheiro de guerra. Esbocei um sorriso.

—— Posso ver que Konoha mantém-se como potência mundial. Fez um bom trabalho aqui, Aomine. —— Analisei, enquanto meus olhos esgueiravam-se pelos arredores, em busca de mais lembranças.


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Yukimura
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Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário +1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno


Anonymous
Convidado
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Um leve sorriso formou-se em meu rosto, meu antigo amigo estava de volta, e portanto, meus planos poderiam ser iniciados. — Vamos, vamos. Há muito para lhe contar, ou melhor, mostrar. — falei ao homem, ainda mantendo um sorriso no rosto. Meus olhos outrora negros tomaram a cor vermelha de minha linhagem. — Veja. — finalizei, fitando-o nos olhos.

— Isto é tudo o que aconteceu desde sua saída, Kaneki. E sim, konoha tornou-se uma grande potência, mais agora que uma das feras de caudas está sob meu controle. — soltei um riso. — Vamos. Uma das sete está à sua espera. — concluí, caminhando vila adentro.

1310, 1915.

Spoiler:
Anonymous
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—— O fluxo de tempo... sempre em movimento... e as catástrofes, sempre a se repetirem. —— Recitei uma passagem de um livro antigo. Se os assuntos do novo Hokage requisitavam minha atenção, o mais correto a fazer era segui-lo sem muitos questionamentos. Não que existissem, afinal, eu sabia o que ele sabia.





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Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

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Convidado
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Com tudo preparado, só me restava dar continuidade a minha viagem. O corvo que ficara para trás seguiu com a mensagem para SHIKI, que me substituiria enquanto eu não estivesse no vilarejo.

1310, 1875

Spoiler:
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Convidado
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Segui meu companheiro. #Lula2018



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Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário +1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno


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Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.
Anonymous
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Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido