Últimos assuntos
Skywalker
{Crônica} — Evangelion.
Hoje à(s) 14:15
SkywalkerFolklore
07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:57
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI
Hoje à(s) 12:52
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YAMANAKA
Hoje à(s) 12:51
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ KAGUYA
Hoje à(s) 12:50
FolkloreFolklore
[OnePost] Enfrentando Animais
Hoje à(s) 12:46
FolkloreFolklore
cena: QUIMERISMO.
Hoje à(s) 12:45
FolkloreFolklore
Missão Rank D: Floricultura da Vila/Ladrão Comilão
Hoje à(s) 12:44
FolkloreFolklore
[Filler- Retorno] A volta do Chunin
Hoje à(s) 12:41
FolklorePortegas D. Hell
[ Debate Otaku ] Boruto Vs Kawaki
Hoje à(s) 11:29
Portegas D. HellLCKA
Pedidos de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 10:56
LCKAAKCL
[CAPÍTULO] ÀS VÉSPERAS DA VERDADE
Hoje à(s) 10:23
AKCLMyrddin
[CAPÍTULO] A SOMBRA DO VENTO?
Hoje à(s) 10:08
MyrddinSirSalvatore
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra)
Hoje à(s) 09:08
SirSalvatoreHashi
Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 03:56
HashiNote
Chūnin

Vilarejo Atual
Magnetic !
Mais uma noite fria se passava pelo país do vento com o garoto sonhando feliz em sua cama, dormia como uma pedra por ter passado o dia anterior todo procurando informações sobre ninjas que usavam o magnetismo puro e para a tristeza do menino se haviam poucas informações sobre ninja que usavam a pureza de tal poder. O dia nascia com o sol quente e vivido tocando a pele facial do menino lhe causando uma leve irritação o suficiente par acorda-lo. O menino enrrolou um pouco sobre os lençóis de sua cama mas logo se levantava e colocava suas roupas típicas de alguem que vive em sunagakure no sato.
Kankro saia de sua casa com um salgadinho em mãos para ter acabado de comer aquela besteira antes de char ao gabinete do kazekage para pegar uma missão e conseguir um pouco de dinheiro para sua conta que tinha uma bela herança de um milhão de reais mas ele não queria gasta-la facilmente. Sua caminhada foi calma e breve ,ele jogava o saco de salgadinho no lixo publico que tinha no seu caminho e entrava no gabinete espanando as proprias mãos para tirar o pó do salgadinho que estava grudado em algum de seus dedos.
Depois de pegar sua missão o jovem seguia para a pequena floricultura e não próspera da vila ,pois ela estava no deserto e flores naquele país eram caríssimas por conta do gasto dado para mente-las belas. Kankro estava ali como um dos muitos ajudantes para cortar as folhas das flores ,retirar os espinhos das rosas e até regar alguns cactos que ficavam mais para os fundos da loja porque elas não conquistavam os clientes com sua beleza. O trabalho ocorria bem sem muitos problemas e com o fim da tarde kankro entregava seu relatório ao chefe da loja que da um papel assinado mostrando os trabalhos feitos pelo menino durante o dia. Agora no gabinete o menino pegava sua recompensa e retornava feliz para sua casa.
- Considerações:
- Jutsus usados:
- Jutsus ativos:
- Mochila:
10 kunai
10 shuriken
- Status:
Sangue: 200/200
Chakra: 225/225
Speed: 14m/s
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
@