:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Hospital|Laboratório
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Quest caminhos da cura- Gowther 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Quest caminhos da cura- Gowther - Publicado 31/5/2017, 09:33

Mais um dia se inicia em konoha, a vila escondida entre árvores. Era um dia comum como tantos outros, pelo menos e o que parecia, porém aquela calma não duraria muito.
Diversas pessoas surgem pelas ruas do vilarejo, elas se dirigem rumo ao hospital, e espalham rumores de que uma nova doença está se espalhando pela vila.
Off. Narre você acordando e sabendo da notícia.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Quest caminhos da cura- Gowther 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."

Gowther
Genin
Gowther
Vilarejo Atual

Re: Quest caminhos da cura- Gowther - Publicado 31/5/2017, 15:51

Era bastante tarde para se acordar, mas não me importei muito. Por volta das 16h,  eu tinha praticamente, dormido o dia todo. O sol já não era tão intenso e os ventos surgiam lentamente e sorrateiramente. Tudo parecia normal. No abrigo de meu lar, abro a janela, ainda sonolento e com o rosto todo ''amarrotado'' e começou a ouvir alguns sussurros. Vale lembrar que: moro de aluguel numa pequena casa de apenas três cômodos no segundo andar. Consigo ouvir muitas coisas. Desta vez foi algo ressaltante aos meus ouvidos, os mesmos boatos sempre ? E aquela rotina mania da vizinha fofoqueira de falar coisas aleatórias e diferentes o resto do dia ?

Decidi que por minha vez, iria verificar. Claramente que, antes, precisaria de um banho e um café. Assim feito, coloquei meus vestes costumeiros e segui ao hospital, ainda pouco preocupado.

HP: 200/200 CH: 200/200

[F]

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: Quest caminhos da cura- Gowther - Publicado 31/5/2017, 15:58

Ao chegar ao hospital, o garoto se depara com uma cena horrível. Diversas pessoas estavam doentes, e haviam poucos médicos para tratar da doença.
Off. Narre vendo está cena e como reagiu

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."

Gowther
Genin
Gowther
Vilarejo Atual

Re: Quest caminhos da cura- Gowther - Publicado 31/5/2017, 16:45

O boato de fato era verdade. Ao chegar no hospital me deparo com uma cena lastimável. Dezenas de pessoas doentes e a causa ninguém sabia. Poucos eram os médicos capazes de cuidar daquela situação, ao degradante para uma vila daquele porte. Seria esse o final ? Comovido, mas não tanto, decidi que era hora e ajudar. Sem perguntar ou repudiar algo dentro daquele hospital fui ao quadro de locais e procurei a sala de apetrechos. Coloquei-me um avental, luvas e mascará. Sem me identificar invadi uma sala e comecei alguns procedimentos. Meu sonho era fazer aquilo e nada me impediria de ajudar os doentes. Claramente eu não tinha muito experiência com humanos, minha maior habilidade era com animais, mas não deveria ser muito diferente né ?

Fingindo-me de médico, retirei sangue de um paciente e coloquei em um frasco e logo sai dali. Sabia que: se o vírus fosse proveniente de algum animal, eu saberia como cuidar. Fui as pesquisas [...]

Status: Cheio
2/10

[F]

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: Quest caminhos da cura- Gowther - Publicado 1/6/2017, 07:12

O garoto pegou um pouco de sangue proveniente de um paciente e se dirigiu ao laboratório da vila, lá ele começou a estudar o material a procura de uma solução para a doença.
Off. Narre sua pesquisa, mas ainda não encontre o motivo da doença.

Gowther
Genin
Gowther
Vilarejo Atual

Re: Quest caminhos da cura- Gowther - Publicado 1/6/2017, 12:22

Após coletar a amostra de sangue de um paciente aleatório me direcionei ao laboratório da vila. Fiz alguns testes para virose, tóxico, veneno e alguns outros, tais que era minha área de maior conhecimento. Fiz de tudo possível para chegar à uma rápida solução para aquele caos enorme que dominava minha vila. Consequentemente medidas desesperadas tomam atitudes desesperadas, fiz alguns testes errados e  não consegui obter os resultados exatos, a cura para aquela doença ainda não fora descoberta e eu continuava lutando para acha-la

[F]

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: Quest caminhos da cura- Gowther - Publicado 1/6/2017, 13:48

O garoto continuava seus testes, até que por acaso ele descobriu o causador da doença, um vírus que deteriorava as células do sangue.
Off. Narre como descobriu

Gowther
Genin
Gowther
Vilarejo Atual

Re: Quest caminhos da cura- Gowther - Publicado 4/6/2017, 22:23

Depois de horas de pesquisa, descobri que a doença era gerada por uma espécie específica de ave. Ave esta muito cultivada em cativeiros e servida como alimentos. O vírus se penetrava dos tecidos mais profundos das aves e lá permanecia intacta mesmo se cozinhada ou frita. Ao menos agora já sabia o causador da doença e iria em busca da curar, tudo indicava que deveria correr contra o tempo.

[F]

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: Quest caminhos da cura- Gowther - Publicado 5/6/2017, 13:42

O garoto continuava suas pesquisas, até que enfim descobria a cura. Ele deveria partir imediatamente ao hospital para distribuir o remédio.
Off. Narre como descobriu a cura, mas ainda não va para o hospital.

Gowther
Genin
Gowther
Vilarejo Atual

Re: Quest caminhos da cura- Gowther - Publicado 5/6/2017, 23:40

Por sorte a cura provinha de umas das categorias que mais dediquei minha vida, os animais. Devido minhas habilidades, conhecia cada parte do corpo de quase todos animais, pelo menos na teoria. Desenvolver uma cura para aquele tipo de situação não seria uma bicho de sete cabeças. A cura fora encontrada em algumas horas, resultado de diversos testes realizados secretamente por mim. A cura era proveniente de uma árvore, onde a mesma liberava organismos decompositores daquele vírus em grande escala; logo o organismo se alastrada pelas membranas plasmáticas dos vírus e consumia-os por inteiro.

05/09

PS: Como eu tenho vip (devido a ser narrador) eu tenho -1 post

[F]

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: Quest caminhos da cura- Gowther - Publicado 6/6/2017, 07:06

Por fim o garoto se dirigiu para o hospital afim de curar os doentes.
Off. Vip não reduz post em quest.

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Quest caminhos da cura- Gowther - Publicado