>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão Rank S] Karma - em Ter 30 Maio 2017 - 0:46





Que tal um pouco de anarquia?


KonohaOutono 18°01/0? posts


Ambiente: Noite em Konoha. Arredores.

Narração: Quem sabe dizer a diferença entre a loucura e a sanidade? Já disseram que a loucura é como a gravidade... só precisa de um empurrão. Mesmo sendo o narrador dos fatos aqui escritos, já deixo claro que eu tenho lado nessa história. Estou narrando de uma perspectiva. Certamente que a protagonista envolvida nessa história, nada tem a ver com minhas habilidades ou falta delas nas narrativas. Vamos aos fatos.

Pensem em um jovem que cresce à margem de tudo. Esquecido por todos. Ok, já comecei a colocar toda a minha subjetividade na narração. Agora vamos lá... O jovem Hiroshi cresceu sem pai e mãe. Nos foge nesse exato momento a explicação de tais eventos. Não apenas cresceu sem seus pais, como os viu morrer diante de seus olhos. Parece um clichê mas nada nessa história será clichê de livros pois a vida real é apenas vida real e para quem vive, não existe clichê.

Anexei essa pequena informação para formar uma visão do nosso antagonista e até quem sabe criar um pouco de empatia por parte do leitor. A verdade é que ele deixou um pedaço de pergaminho na sala do Hokage. Um pedaço pequeno se comparado com o enigma que ele deixou para o líder resolver. "Quanto vale uma vida?" dizia o bilhete. Não cabe aqui especular as motivações dele para não aborrecer ainda mais nosso leitor, já cansado das opiniões desse humilde narrador. Não esqueça, querido leitor, raiva pela narração é sentimento que só surge através do envolvimento. Desculpe. Continuando... o pergaminho trazia ainda escrito "vá até os arredores da Vila ao anoitecer para descobrir."

O Hokage não poderia ter certeza se era apenas uma brincadeira ou algo sério. Aqui que entra nossa protagonista. Ela foi a escolhida para investigar a área indicada pelo bilhete e intervir em qualquer ação que pareça danosa à vila e seus moradores. Os motivos para essa escolha, apenas a própria envolvida poderá nos dizer. Esperamos que ela compartilhe tais informações conosco. Bom, aqui entra o titulo dessa nossa narrativa. Um pedaço de papel estava criando a anarquia, o caos. Mandar alguém não era justamente satisfazer o ego do nosso antagonista? Enfim... até que ponto chegará nossa protagonista? Veremos o que a menina de "família tradicional" tem a nos mostrar.

Considerações:
Narre até realizar a escolha comentada mais adiante. Fica a teu critério os detalhes do ambiente não citados na narração e detalhes do antagonista como cargo ocupado anteriormente e informações tipo-burocráticas que o kage poderia te passar. Você terá que fazer uma escolha. Chegando aos arredores, você encontrará uma caixa de uns 30 cm altura/largura sobre uma pedra de meio metro. Abrindo-a ou não, afetará o desenvolvimento da narrativa. Faça a tua escolha e fique preparado para as consequências.
off: vão ser 6 posts?


-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank S] Karma GQgddnh

Re: [Missão Rank S] Karma - em Sab 3 Jun 2017 - 14:09

HP: 500/500 -- CH: 465/1060


Receber a ordem para investigar aquele estranho caso não animava os nervos de Aomame. Era habilidosa em todos os tipos de missões, porém ainda não estava completamente preparada para voltar a ativa daquela forma. Mesmo assim, não rejeitou. Ajustou a lâmina comum da sua família, cobriu o rosto com a malha escura e deu inicio a missão.

O local indicado ficava afastado dos portões do vilarejo, fato que lhe deixava angustiada. Por que um inimigo tentaria algo tão distante? Seria para evitar guardas ou outra coisa? Aomame nunca tinha todas as respostas à todas as perguntas. Muito queria, mas não tinha. Ficava próximo de uma aldeia menor, no meio das florestas do país. Aomame nunca visitaria a região não fosse a missão. Porém conhecia toda a geografia do local de tanto estudar.

Ainda sobre os galhos das florestas, minutos de alcançar o local indicado, Aomame decidiu não ir de corpo presente. Conjurou um clone realizando um selo de mão singular. Olharam-se meneando as cabeças, compreendendo-se mesmo sem falar uma única palavra. No momento seguinte, a verdadeira Aomame desapareceu aproveitando-se das habilidades recém treinadas. O clone continuou o caminho, tendo os mesmos conhecimentos da original, sendo seguido por Aomame.

A mulher verdadeira permaneceu invisível e escondida quando chegaram. O clone continuou tranquilamente até encontrar uma caixa não muito grande sobre uma rocha. Aomame estava a pelo menos trinta e cinco metros de distância, observando o acontecimento de longe, invisível. O clone decidiu abrir a caixa; caso sofresse danos, ainda emitiria a mensagem à verdadeira.

Considerações & Armas.:
Olá! Todos os detalhes de aparência da minha personagem estão na própria ficha; enfim. Demorei a postar por causa da reaval e também a vida de universitário. Creio ter ficado tudo tranquilo para compreender: detalhei o local e também o momento, mas de resto é seu. Kage Bunshin + Meisagakure no Jutsu. Tenho especialidade reduzindo tudo a -50% de CH. Kage Bunshin abriu a caixa e eu a original está distante. Status do Kage Bunshin colocado na descrição da técnica.

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 36.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.
Técnicas Usadas:
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Kage Bunshin no Jutsu (515CH)
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.
Itens:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.



_______________________

[Missão Rank S] Karma Scre1755
[Missão Rank S] Karma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank S] Karma - em Dom 4 Jun 2017 - 1:26





Que tal um pouco de anarquia?


KonohaOutono 18°02/06 posts


Ambiente: Noite em Konoha. Arredores.

Narração: Cada segundo que se passava e nosso "vilão" ficava mais impaciente. Ele percebeu quando o ninja de Konoha se aproximou. Ele tinha a impressão que o homem tinha realizado um clone e que este vinha mais à frente¹. Talvez fosse apenas uma impressão. Mas ficaria atento para tal fato pois a desconfiança não o deixaria descuidar dessa impressão. Bem escondido na copa de uma árvore e longe o suficiente dos acontecimentos, apenas acompanhou a pessoa se aproximando da caixa.

Existiam algumas coisas dentro daquela caixa. Uma delas era uma dica para facilitar a localização da vítima que tinha sido sequestrada. Mas um sentimento de traição se apoderou do antagonista. Sua irritação era dupla: aquele não era o kage e ele não tinha certeza se era ou não um clone. Ele não aceitaria uma trapaça dessa. Alguém pagaria por aquilo! Assim que o ninja começou a retirar a tampa, remotamente o inimigo apenas ativou os papéis explosivos com um selo e pow! Uma explosão aconteceu que cobriu uma área de três metros.

Como vocês vão perceber, nosso antagonista tem alterações significativas em seu humor. Num momento ele está amigável e no outro ele está completamente tomado por ódio. Posso até me expressar de forma equivocada ao utilizar tal palavra, mas é essa a impressão. O homem resolveu aparecer. Ele desceu da árvore em que estava e criou um clone. Seu clone pegou a mulher do chão - que estava amarrada - e levou até o local da explosão.

O inimigo aproveitou da fumaça para se reposicionar. Ele se colocou mais adiante, próximo a explosão, ficando cinco metros para trás do clone e atento a qualquer movimentação. Ele conseguia supor a direção que o rival poderia estar pois sentia o chakra antes e quem retirou a tampa da caixa veio de tal direção. O clone com a mulher surgiu assim que a fumaça se dissipou e gritou: — apareça! Eu sei que você está aí! Não se esconda de mim ou será pior! — O braço esquerdo envolto do pescoço dela e a ponta da kunai pronta para perfurar sua cabeça no menor sinal de movimento indesejado.

Considerações:
Databook será revelado no momento necessário. As informações que eu pedi para tu obter com o kage na postagem anterior era para ludibriar você, pois seriam informações falsas e isso te faria "errar" a estratégia e era apenas para me dar mais ideias para a narração, enfim.
A personalidade dele é marcada por sinais de Estresse pós traumático e paranoia. Mas nenhuma das duas acarretará suas punições aqui além de efeitos narrativos.
O clone está próximo à posição em que a caixa se encontrava e o real cinco metros atrás, mais ao lado direito, escondido atrás de uma árvore.
Informações até o momento: ele é um ninja sensor bastante hábil. | Técnica utilizada: Kage Bunshin no Jutsu, Rank B.


-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank S] Karma GQgddnh

Re: [Missão Rank S] Karma - em Seg 5 Jun 2017 - 15:42

OFF: Cancelada, mudei de char.

_______________________

[Missão Rank S] Karma Scre1755
[Missão Rank S] Karma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank S] Karma -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.