>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP - Treinamento] Dia de aprender. - em 29/5/2017, 13:26

Treino :: — Noite — Habilidade em Ninjutsu
Akito Ootori Shihou Kimizuki

Abri os pergaminhos que havia trago comigo da loja com calma, analisando-os de forma total até que os absorvesse por inteiro, testando alguns antes de voltar para o conforto do meu lar, dando-me por satisfeito quando o sol se punha.

Status: 200 /200
Itens & Armas


  Kunai: 05;
  Shuriken: 00;
  Fuma Shuriken: 00;
  Senbon: 10;
  Kibaku Fuuda: 08;
  Kemuridama: 02;
  Makibishi: 10;
  Hikaridama: 02;
  Fios: 10m;
  Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
  Óculos: 01.

Jutsus Treinados


Sōshūjin
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.

Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra vento-humorada em armas brancas. O utilizador pode, em seguida, manipular as lâminas de uma forma de fiação para atacar o alvo.

Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Fuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e jogados simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar sua eficiência absoluta. O truque é chamar de alguma forma a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do, shuriken despercebido inferior. No entanto, se o inimigo percebe ambos shurikens, que é feito quando parte para baixo, a técnica acaba perdendo a maior parte da sua eficácia.

Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.


Fuuton: Sutōmu Meiru
Rank: C
Requisito: Perícia Elemental (Fuuton)
Descrição:  Após realizar os selos, shinobi convoca uma corrente de ar que circula todo o seu corpo de fora para dentro, formando uma armadura elemental de ar que rechaça projéteis e evita danos físicos, empurrando o inimigo para trás. 
Nota: O efeito de empurrão só funciona com quem entrar em contato com a rotação do jutsu.
Nota: Não funciona contra jutsus.
Nota: O efeito de empurrar não funciona em indivíduos com 3 de força, ataques físicos funcionando normalmente nesses casos. 
Nota: Projéteis(kunais, agulhas, shurikens e outros tipos de objetos lançados) comumente voltam pela trajetória que vieram.


Fuuton: Fū-ō Kekkai
Rank: D
Requisito: Perícia Elemental (Fuuton)
Duração: Segue a regra de stamina.
Descrição: É um invólucro de vento que cobre objetos como espadas, kunais, selos explosivos, documentos e e etc...Ocultando para que não possa ser facilmente reconhecido. É um campo que cobre as formas do objeto composto de várias camadas de vento comprimido em ar de pressão super alta misturado com chakra, que distorce a refração da luz e torna o que está dentro completamente invisível. No momento da ativação, pode-se notar o distúrbio visual em torno do objeto.
Nota: Invisível, mas não intangível.
Nota: Para pessoas com alta sensibilidade auditiva, pode-se ouvir o ar circulando rapidamente em torno do objeto.
Nota: Para doujutsus, parece uma massa de chakra com a forma do objeto.
Nota: Só funciona em objetos, mas, durante uma luta, seu uso fica restringido apenas nos pertencentes ao usuário, podendo funcionar como suporte em missões/rp.
Nota: Quando o objeto sofre um impacto ou mesmo um toque, o campo distorce, exibindo o contorno real por trás do truque.


Observações

Rank E: 50 Palavras. 
Rank D: 100 Palavras. 
Rank C: 200 Palavras. 

Possuo uma redução de 225 Palavras.
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.