NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Treinos - Página 2 Vote_lcapTreinos - Página 2 Voting_barTreinos - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Edu
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

Treinos - Página 2 JonRobb-bybericdondarrion

Na verdade oque é o poder, muitas pessoas se dizem ser poderosas, mas na verdade oque realmente é poder, será que poder não tem sentido algum, muitas pessoas se acham poderosas por serem ricas, outras se acham poderosas por serem fortes e altas, mais na verdade oque é o poder, oque se define a essa palavra, oque é isso  e isso ia ficando na memoria de Jon, mais oque será isso, o poder, o poder, o poder!!!.

Seu local de treinamento era único, um lar longe da vila da Suna um subterrâneo que poucos conheciam, existia um grande lago e um espaço descomunal, pouca iluminação e sinais de vida animal. Depois de cinco horas de viagem, sem parar,  ele finalmente chegava no lugar, seu poder não lhe causaria preocupação com o ambiente à volta, o espaço quase permitia ser como em céu aberto. – Este lugar será perfeito, havia tempo que não vinha aqui. – Sussurrou consigo mesmo enquanto deixava suas coisas no chão, levando consigo apenas seus equipamentos básicos e espadas, iria iniciar seu treinamento imediatamente, não se importando com o cansaço da viagem.

Seu corpo estava todo  trajado, botas escuras, sobretudo preto e calça cinza completavam as vestimentas. O local era um pouco escuro, seus olhos brilhavam em uma  coloração verde ciano  que pigmentavam meus olho em meio aquela imensidão abaixo do solo, iria desenvolver melhor seus olhos e suas habilidades, além de seu preparo físico, precisava se superar, sentia que estava longe de estar completo, tinha potencial para atingir grandes voos..

Inicialmente, apenas começaria com a resistência de seus golpes e do seu corpo, socando à sangue-frio um pedaço de rocha metalizado, seus socos eram precisos e com uma potência considerável mesmo que aquilo causasse enormes danos à si, o sangue ia aparecendo a cada golpe, cada golpe espirrava um pouco pelo seus pulsos e parte de sua roupa, a carne viva era mais visível que a pele naquele momento com tantos golpes aplicados, a rocha em um ponto, já estava um tanto afundada e partes que eram apenas pedra, despedaçadas pouco-a-pouco, apesar da dor, ele aguentava firme, lágrimas desciam as vezes, afinal, era ainda um humano. – Preciso de mais, mais, mais! – Urrou enquanto quase quebrava os ossos de seus punhos  e este procedimento durou cerca de duas horas sem parar, até não restar mais pele em seus punhos, que agora estavam completamente vermelhos e roxo, com um grande inchaço. Mas em clara desvantagem, até pelo seu físico, não era o seu primor, o massacre era anunciado, mas faria bem ao seu corpo, pelo menos era o que achava

Em meio ao  desgaste físico e a dor presente em cada músculo anunciara o fim do treinamento, pegara suas coisas e partira para se recuperar.

OFF:1 ponto em stamina.

Armas:

Doujutsu:


HP: 200/200
CK: 325/325

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Wister
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100
O homem impressionou-se com o jovem. - Venha, siga-me. - Disse ele enquanto ia em direção aos fundos da biblioteca, lá havia um conjunto de frascos, e o homem começou a puxar alguns, verificar outros, parecia realmente um maníaco mexendo em todas aquelas vidrarias. - Preste atenção - Falou o homem expondo alguns frascos. - Isso aqui é seiva de mandrugu, tem propriedades paralisantes se inalado, porém não se encontra normalmente em estado gasoso, agora veja esse frasco, ele derrete esse tipo de seiva com facilidade, e nesse outro frasco tem uma substância que aquece rapidamente em contato com o oxigênio, juntando tudo isso é que eu produzi aquele veneno que nocauteia o adversário instantaneamente. Quero que desenvolva seu próprio produto. - Disse ele apontando para as vidrarias.
5/5.

[OFF] 250 Palavras mínimas.

_______________________

Treinos - Página 2 C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100
Entendo.Irei criar um veneno chamado VX. VX será  um veneno que irá agir dentro do agente nervoso, matando por interferir com a transmissão de mensagens entre células nervosas e para ele irei usar a acetilcolina. O VX e outros agentes nervosos fazem esta enzima parar de trabalhar, de modo que as contrações musculares da vítima saem do controle e a pessoa morre de asfixia, mas além disso irei adicionar a batracotoxina que mata por interferir com canais de íons de sódio nas células de músculos e nervos, fazendo-os abrir e impedindo que eles fechem.  E para ficar completo acoplar juntamente a maitotoxina  sendo a mais  letal destas substâncias, tendo um DL50 de cerca de uma ordem de grandeza menor do que a batracotoxina. Formada por um dinoflagelado, uma espécie de plâncton marinho, a maitotoxina tem uma estrutura muito complicada, o que apresenta um grande desafio para os químicos sintéticos.A maitotoxina é uma cardiotoxina. Ela exerce os seus efeitos através do aumento do fluxo de íons de cálcio através da membrana do músculo cardíaco, também causando insuficiência cardíaca, assim como a batracotoxina. Vamos lá.

Em primeira ação pegava uma bacia para os recipientes e limpava-a  para que não aja nenhuma sujeira,  após pegava tudo que era necessário, os fragmentos da três substancias toxicas  que se encontravam perto de vidrarias próxima, colocava uma luva e abria os potes com máximo cuidado.  Primeiramente seria a formação da VX, com a fórmula química é CH3CH20-P (P) (CH3)-SCH2CH2N (C3H7) 2, que foi logo realizada. Após formalizara a batracotoxina, essa que tem uma a tem uma estrutura química com base em magainina, e fazendo a fórmula quimica C³¹H4²N²O6.E pra finalizar a maitotoxina fazendo a fórmula quimica C164H256O68S2Na2 . Depois colocava-os em frascos de vidro e organizava no balde e mostrava para o homem.

Arco:

Doujutsu:


    Jon; Hp: 700, Ck: 1475

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wister
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100
@Aprovado. O Veneno é só pra promover narração, não vai inventar de usar isso.

_______________________

Treinos - Página 2 C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100
]
Despedia-me do homem e partia.

Arco:

Doujutsu:


    Jon; Hp: 700, Ck: 1475


_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100
Cheguei. Quero treinar habilidade em ninjutsu.

Arco:



    Jon; Hp: 700, Ck: 1475


_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Togusa
Chūnin
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100


O rapaz havia chego em seu campo de treinamentos em busca de melhorias em seus ninjutsus, para tal, o mesmo deveria treina-los como quem se especializa em apenas um Jutsu.

Há alguns metros dele, estavam alguns alvos, poderia ele treinar o uso de seus ninjutsus para aquecer o corpo e a mente para seus treinamentos



1 — Faça alguns jutsus e narre como quer melhorar seus ninjutsus e suas habilidades nesse ramo..


_______________________

Treinos - Página 2 Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100
Distanciado fitava os alvos. Liberara pela palma mão da uma rajada de fogo maciço indo para os alvos. De inicio seria o suficiente para aquecer o corpo e me adaptar para o treino.

Arco:

Jutsu:



    Jon; 700hp, ch 1375

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Togusa
Chūnin
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100


O Kazekage havia realizado o jutsu e de longe um rapaz que estava passando o avistou. Ele aproximou-se depressa e num sorriso perguntou ao homem: “Precisa de ajuda para treinar? ” Ele falou enquanto atiçou o chakra, como se chamasse o Kage para uma pequena demonstração de habilidades.



2 — Aceite a ajuda e vamos ver como que isso se desenvolve, sem preguiça.


_______________________

Treinos - Página 2 Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100
Preciso sim. Estou sentindo que minhas habilidades ainda não estão no ponto que eu desejo, se puder me ajudar ficarei grato. Bem, eu entendo de todos os conceitos básicos do Ninjutsu, mas sinto que falta alguma coisa, sabe  o que pode ser? Proferia enquanto me alongava.

Arco:


    Jon; 700hp, ch 1375


_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Togusa
Chūnin
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100


— Quanto mais você usa alguma coisa, mais fácil, mais habilidoso você fica. Que tal me mostrar alguns de seus jutsus e suas habilidades num pequeno combate? — Ele falou enquanto tecia selos de mãos em grande velocidade disparando uma bola de fogo contra o Kazekage. Esperava que o mesmo iria revidar.

— Não saia do lugar, fique e lute, fogo contrafogo, ou qual for que seu elemento te permite. — Disse ao rapaz imediatamente após jogar o jutsu contra ele. — Se quer melhorar então deve fazer por onde! —



3 — Não esquive, apenas pare o jutsu, não vou por status nem essas paradas, pois o cara não vai morrer mesmo então wtver.


_______________________

Treinos - Página 2 Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100
Fogo contra fogo, vamos lá. Boa sorte e que seja um bom treino para ambos. Da mesma forma que outrora pus a palma direita para a vanguarda e juntando chakra liberava uma grande rajada de fogo em direção a bola. Esse momento está lembrando dos dias de glorias da família. Isso me deixa empolgado.

Arco:

Jutus:


    Jon; 700hp, ch 1275


_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Togusa
Chūnin
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100


Ele parecia estar se desenvolvendo muito bem a princípio e foi quando o rapaz de cabelos amarelados deu ao seu “antagonista” uma segunda tarefa: Tome, pegue isso. Ele disse. Na sequência, falou: “Concentre seu chakra até que a água cesse”. A água naquele copo cheio de chakra estava borbulhando e tremendo e quase derramando, cabia ao homem usar de seu ninjutsu e controle de chakra para domar aquele copo.



4 — Domine isso para melhor controle de suas habilidades


_______________________

Treinos - Página 2 Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100
Ok, irei tentar. Concentrava o meu chakra além de me manter focado a água, a todo instante só a observava. Mesmo mantendo o fluxo constante de chakra a água ainda não parava de balançar para lá e pra cá. Tsc. Murmurei. Fechava meus olhos e me desligava de tudo a minha volta e me dedicava somente a água, abri os olhos e então espalhava o chakra para o corpo e fazia que a água parasse. Consegui.

Arco:

Jutus:


    Jon; 700hp, ch 1275


_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Togusa
Chūnin
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100


— Ótimo! — Falou o rapaz ao Kazekage, mas este sequer sabia quem era o homem com quem estava falando e, sem nada a pedir em troca ele falou: — Aplique isso aos seus ninjutsus e você estará pronto. — Ele então deixou o local sem ao menos se despedir para que o homem pudesse se concentrar.



5 — Narre como conseguiu fazer isso e pode ir embora.


_______________________

Treinos - Página 2 Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100
Okay. Vamos lá, eu consigo. Dizia com um sorriso no rosto. A parti da agora dedicaria somente na técnica que usaria, como iria fazer para aprimorar-la. Primeiramente revesti de chakra e concentrei-me pelo meu corpo e após intensificava-me. Aos poucos fogo se formava em minha palma direita, elevara a frente, foquei somente na criação do jutsu e então lancei a rajada. O brilho e a intensidade eram diferente de antes, dava para notar como estava diferente. Consegui. Após parti.

Arco:

Jutus:

Sandā(サンダー)
Rank A
Elemento: Katon
Alcance: 15 metros.
Selos:Tigre, Bode, Cabra, Cachorro, Javali, Dragão.
O ninja concentra uma grande quantidade de chakra em uma das palmas de sua mão e solta uma poderosa rajada de Katon , que velozmente vai devastando tudo à sua frente.
Possui 5 de largura e 4 de altura.


    Jon; 700hp, ch 1175


_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Togusa
Chūnin
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100
@ Apv.

_______________________

Treinos - Página 2 Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100

Treinos - Página 2 120?path-prefix=pt-br


Chegara. Queria aprender inteligencia Aguçada.

700|1475

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Ah...A leitura, a forma mais prática e precisa de se aprender algo, a vida de um ninja além das habilidades, precisa dos conhecimentos comuns, como cálculos, e para isso, ter uma inteligência aguçada era bom, pois a pessoa poderia calcular, memorizar, pensar e entre outras coisas com uma velocidade impressionante.O Kazekage para começar, deveria ir até a biblioteca, e encontrar algo para ler a respeito.


01/05
Anonymous
Edu
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100

Treinos - Página 2 120?path-prefix=pt-br

O lorde direcionava-se para a biblioteca. Ao chegar encontrara um refúgio para os raios de luz e logo se dedicava aos livros, primeiramente procurava alguns livros para me aprofundar no quesito de calcular, memorizar, pensar e entre outras coisas com uma velocidade impressionante e sem delongas fui perguntar a balconista algo a respeito.

700|1475

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O Kazekage logo pegara um livro e começava a ler, e neste livro dizia coisas como ''Pensar mais rápido'', agora ele deveria ler e pensar a respeito


Narra lendo o livro, e tipo as coisas que tem nele, vou deixar tu livre pra escolhas.

02/05
Anonymous
Edu
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100

Treinos - Página 2 120?path-prefix=pt-br

O primeiro livro se dava como pensa mais rápido. Em meia hora o livro já tinha se devorado, a leitura tinha sido totalmente dedicada para impulsionar minha mente a pensar mais rápido. Seu conteúdo explicava que a atividade mental funciona melhor quando sujeita a variedade e a novos estímulos. As novidades são algo bom para a mente porque lhe permitem uma maior especialização. Se tivermos sempre o mesmo comportamento rotineiro, o cérebro acostuma-se a fornecer sempre os mesmos resultados. É um facto que a atividade cerebral melhora quando surgem novas tarefas. Experimente mudar a localização dos seus artigos pessoais nas gavetas, ou tente-se lembrar das coisas sem ter que as apontar numa lista. Sem demora buscava por outro.

700|1475

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O Kazekage seguia o tempo lendo o livro, que em pouco tempo havia se acabado, então outro estava lá, e dizia como calcular mais rápido, agora ele devia ler este


03/05

Mesma coisa
Anonymous
Edu
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100

Treinos - Página 2 120?path-prefix=pt-br

O segundo livro levava como titulo como calcular mais rápido. Em quarenta minutos a leitura era concluída, memorizava em minha mente o conteúdo que falava Contando com alguns macetes, relacionados a todos os tipos de conta dentro de determinada restrição matemática, é possível calcular muito mais rápido e com extrema precisão. Existem vários “caminhos a serem cortados” entre os cálculos, e podemos conseguir economizar muito tempo contando com algumas dicas para driblar as longas contas matemáticas que tinha como dicas: relembre as noções básicas de cálculo mental, faça o mínimo de esforço ao calcular, atualize seu cérebro não vá tão depressa em matemática e divirta-se aprendendo. Depressa partia para o terceiro livro,

700|1475

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Agora este livro era de como memorizar mais rápido, e o Kazekage devia ler, pois era um dos mais importantes.


03/05
Anonymous
Edu
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100

Treinos - Página 2 120?path-prefix=pt-br

O de memorizar mais rápido e que para o garoto era o mais importante. Em uma leitura dedicada terminara de ler em mais ou menos em uma hora. Memorizava em sua mente o conteúdo que explicava que a leitura ainda é o melhor exercício para estimular a memória de um indivíduo. Supera a prática de outras atividades, como xadrez e palavras-cruzadas, mas não basta simplesmente ler. É preciso refletir sobre o que está sendo lido. Além da técnica de ler em voz alta, há outras igualmente valiosas como grifar os trechos mais importantes ou estabelecer associações mnemônicas. Por isso, é importante, sempre que possível, estabelecer conexões entre o que está sendo aprendido e o conhecimento já armazenado em nossa mente

700|1475

Tu errou na contagem meu bom, esse já é o 5 post.

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Até que ele acabava, e nem se ligava que acabava de aprender diversas coisas, e seu treino estava completo, sua mente ficou melhor.Agora ele devia voltar


05/05
@
Anonymous
Edu
Treinos - Página 2 100x100
Treinos - Página 2 100x100

Treinos - Página 2 120?path-prefix=pt-br

Retornei pra casa.

700|1475


_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido