:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino]Rory Training Camp - Publicado Sex 26 Maio 2017 - 20:43

Relembrando a primeira mensagem :

Treino de Atributos + 2 Taijutsu

A genin de suna imortal estava algo pensativa no que fazer depois de se tornar um genin da vila. Ela poderia começar já a fazer missões. Mas talvez isso fosse muito imprudente, visto que ela ainda não estaria muito bem preparada para realizar uma missão. Dessa forma ela ponderava antes treinar um pouco o seu taijutsu de forma a melhorar ele para com maior facilidade derrotasse os seus oponentes e dessa forma honrasse o deus Jashin que ela adoraria.

Assim ela iria para o campo de treinos da vila e começava por aquecer um pouco o seu corpo começando com uma leve corrida pelo campo de treinos. Essa corrida seria feita a uma velocidade moderada de 3 a 4 metros por segundo. Não treinando em demasia sua resistência nem sua velocidade, sendo somente para aquecer os músculos o suficiente para começar a treinar ataques corporais e assim melhorar o conhecimento do seu corpo como uma arma.

Ela então começava a fazer o treino propriamente dito começando por uma sequência algo simples de dois jabs diretos seguidos, com um intervalo de duas movimentações algo aleatórias, de forma a treinar tanto o posicionamento para possíveis taijutsus, como também a precisão e força do soco direto. Assim ela começava pelo básico, mas sem treinar bem o básico jamais conseguiria chegar longe. Depois de algumas sequências de socos diretos com as respetivas movimentações inseriu-se um hook que usa o movimento e peso do corpo como uma arma. Ela então executa as combinações de jabs e quando chegava ao hook faria o mesmo de forma a acertar umas vezes na cabeça de um inimigo fictício ou na zona do tronco. Após isso ela iria ao chão para fazer alguns abdominais de forma a descansar um pouco a movimentação intensa de pernas e braços.

Ela ao terminar os abdominais fazia um alongamento próximo à espargata de forma a ficar alongada o mais possível para começar a fazer agora joelhadas e pontapés médios e baixos combinados com os socos. Dessa forma ela começava a fazer a combinação de um jab e um hook seguido de uma joelhada. Ele executava o movimento do jab como um medidor de alcance, para depois executar o hook com o outro braço de forma a usar o seu peso do corpo. Porém caso o hook não tivesse sucesso, ela usar-se-ia de um alavancamento ainda maior de sua perna oposta de forma a tentar desferir uma poderosa joelhada, com o auxilio das mãos tentaria pegar a cabeça de forma a causar maiores danos. Faria isso algumas vezes, porém depois tentaria introduzir uns pontapés baixo de forma a tentar tirar alguma mobilidade aos seus oponentes.

As combinações seriam feitas uma após a outra agora alternando entre o pontapé baixo e também a joelhada, sendo que a ninja protegeria sempre a sua face como se tratasse de um combate de boxe. Continuava até começar a pensar em pontapés um pouco mais altos e também a fazer as joelhadas laterais e diagonais. Fazendo isso seguidos de forma algo fluente em duas sequências seguidas. Assim ela treinaria tanto, seus joelhos em técnica de luta corporal, como também técnica a nível dos seus pontapés. Ela verificava que a precisão dos seus pontapés e joelhadas seria cada vez melhor ainda que somente tivesse visualizando alguém fictícios. Ela notava já um pouco os traços de fadiga e então fazia uma pequena interrupção não muito longa, onde ela se hidratava com água e dizia o seguinte.

- Realmente a arte de lutar com o próprio corpo é bem complicada.

Assim ela dizia isso pensando que ela apesar de se focar essencialmente naquela arte, ela seria ainda assim muito fraca nela. Precisamente por isso teria que melhorar o mais possível, então o descanso já seria o suficiente, não mais do que uns segundos a andar de forma ao corpo não esfriar demais. Agora seriam feitos treinos bem mais duros com controlo de força contra dunas de areia da vila. Ela teria que conter sua força de forma a não deformar as dunas.

Ela então concentrava-se no seu corpo de forma a controlar ele o mais possível. Então ela começava a fazer movimentos primeiramente de sombra contra somente alguém fictício. Depois disso ia aproximando-se da primeira duna com uma movimentação frontal. Porém ela na primeira tentativa não conseguia controlar muito bem a força do seu corpo e precisamente por isso acabava deformando a duna, como ela não pretenderia. Assim ela começava a falar não muito alto o que sentia perante o obstáculo de realmente ser complicado controlar a sua força.

- Será que sou capaz, será meu corpo mais forte que eu Jashin.

Ela realmente não sabia bem o que fazer para se controlar. Porém ela sabia bem que o foco de jashin seria destruição, ainda que ela de momento não tivesse muito a provar quanto a isso, pois acabava destruindo. Ela agora queria controlar seu corpo para não destruir o que seria bom para ela. Dessa forma a aparentemente jovem ninja começava a controlar o seu corpo com somente sua força de vontade de forma a embater contra a areia e não deformar praticamente nada da duna. Conseguindo finalmente que fosse um sucesso a sua aproximação à duna e a coneção de alguns golpes na mesma sem a deformação. Precisamente por isso ela dizia o seguinte.

- Obrigado Jashin, você está como sempre certo conseguimos tudo o que é para nós o bem e parar o que de mau existe no mundo.

Após isso a ninja ponderou o que fazer aseguir, tendo a sensação de estar bem mais conhecedora do seu próprio corpo e também da arte que é o taijutsu. Assim ela descansava um pouco naquele mesmo local ainda sem saber o que faria depois daquele treino.

Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Sab 3 Jun 2017 - 22:13

Narrador: O homem desviava de cada investida por parte da shinobi mas percebia que ela tinha uma grande habilidade e potencial. Seus desvios já ofereciam um grande risco a ele pois a cada novo ataque desferido pela jovem, parecia que sua força, agilidade e habilidade aumentavam gradativamente. Após efetuar todas as defesas, o homem parou em posição e ficou olhando a garota.

Agora era a vez dele atacar. Certamente que ele buscaria algum ponto fraco nela. Mas não encontrou nenhum que pudesse explorar. Certamente ela iria superá-lo... Ele tentou assim mesmo e correu na direção dela com a espada empunhada com ambas as mãos, ela à frente do corpo na altura do peito. Quando próximo da jovem, um metro, ele apenas tentou perfurar seu peito...
Considerações:
Velocidade máxima dele é 2, força 3. Derrote-o.
05/05
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Sab 3 Jun 2017 - 22:43

A aparente menina verificava a tentativa de prefuração por parte do homem e precisamente por isso ela usar-se-ia de sua percepção para notar bem a mão dele, que manuseava a arma e assim mantendo a posição de mão ele iria para uma directa perfuração. Algo bastante simples de esquivar totalmente, mas ela iria somente usar-se de seus pés para tentar uma esquiva parcial com a rotação do corpo em mais ou menos 90 graus, sendo que com uma pequena passada lateral ganhava distância da perfuração. Ficando assim fora do ataque de perfuração e com isso ela usar-se-ia de sua espada com um movimento na vertical de cima para baixo de forma a tentar fazer com que a força da gravidade a ajudasse a fazer a espada do mestre fosse o mais próxima para o solo o mais possível. Ela depois disso tentaria um corpo a meio desse vertical um horizontal de forma a tentar um corte leve na zona do peito do mestre. Ela então dizia.

- Viu como realmente estou a ficar muito boa nisto. Obrigado por me mostrar o quao importante é a ligação com a espada.

Depois disso ela demonstrava isso completando o movimento com a espada posicionada próxima à garganta do mestre. De forma a mostrar que realmente estaria muito melhor e precisamente por isso teria sucesso no treino. Precisamente por esse facto ela dizia mais o seguinte agradecendo pelo treino.

- Eu agradeço pelo treino. Acho que já estou realmente boa com a espada. Vou agora pensar no que fazer aseguir, por agora vou descansar um pouco.

Assim a ninja descansava junto a uma àrvore próxima ponderando no que fazer aseguir daquele treino.
Armas:

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp - Página 2 Exorcist_anime_katana_sword
Ice Cold Katana
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Aparenta ser uma espada como tantas outras. Porém o seu design é bastante complexo com a respetiva bainha e também uma lâmina bastante afiada e resistente, somente possível devido ao próprio chakra da criadora ser utilizado na forja da mesma. Tirando a resistência e corte afiado da espada ela aparenta ser comum sem nada de mecânismos ou habilidades. As dimensões da katana são de uma katana normal.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp - Página 2 Rory_mercury_s_axe__vectorized__by_jaytec359-d95sibk
Jashin Halbert
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Esta arma somente tem de realmente peculiar a sua aparência, o facto de estar bastante bem afiada e também a sua resistência ser bem alta. Mas tirando isso ela é como uma combinação de uma lança com uma machado. Tendo assim as duas funções podendo ser lançada a alguns metros de distância, isso dependerá da força do utilizador. Ela tem alguma espécie de intimidade para com usuários de Jashinkyo, não necessitando de pelo menos 3 pontos como os demais para manejar a arma com facilidade, aparentando até que o peso da arma fica nulo para eles. Além disso a cor da arma é tal como na foto tendo uma cor roxa e tons similares ao roxo em grande parte da arma e cinza na lâmina. Devido à parte da arma que é tido como um machado ela é possível de utilizar como arma de corte além de arma de lançamento.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí.

Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Sab 3 Jun 2017 - 22:47

@ Aprovado.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Seg 5 Jun 2017 - 19:12

Treino de Estilo de Luta - Samurai Saber Technique

A jovem depois de passear um pouco estava determinada a usar o seu chakra pela arma de forma a criar algo através da lâmina de sua espada. Depois de saber manusear a arma, porque não tentar combianr o seu chakra com ela de forma a usar-se de um estilo bastante peculiar de combinação de chakra com mestria em taijutsu e também kenjutsu. Dessa forma ela focar-se-ia nisso com a seguinte fala auto-motivacional.

- Eu vou conseguir isto. Só treinar um pouco mais e focar-me em canalizar o chakra pela minha espada.

A ninja estava realmente com a sua determinação em alta depois de todo aquele treino com o seu mestre em Kenjutsu e precisamente por isso ela começava por tentar dominar completamente uma arma, fazendo uma leve concentração de chakra na sua espada, ela tentava então formar algo. Mas não conseguia muito nestas primeiras tentativas, somente manuseava muito bem a espada, mas sem nada nela, o seu chakra não estava a chegar à espada. Talvez fosse pelo baixo nível de ninjutsu da kunoichi atualmente. Mas ela não poderia deixar-se ir abaixo por isso teria que tentar focar mais o seu chakra na espada. Dessa forma ela começava já a ter alguns pequenos resultados. Mas não seria nada muito grandioso. Seria meramente uma pequena quantia de chakra envolta da lâmina, mas algo muito desfocado e desconcentrado no seu foco.

Ela então focaria agora a cem por cento a sua mente, fechando momentaneamente os seus olhos não os fechava por mais do que dois segundos e depois de focar o chakra nas suas mãos e posteriormente manter essa concentração totalmente focada na lâmina da espada. Dessa forma ela tentava controlar o chakra na lâmina, mas no começo falharia um pouco e acabava por perder a concentração, faria isso mais umas vezes, mas ainda faltaria algo. Ela então dizia, vendo que não estaria já muito longe do estilo que pretenderia saber.

- Eu tenho que focar na forma, para a mesma ser formada em torno da espada.

Assim ela tentaria fazer esse foco na formação dessa forma especial, que ela agora tentaria ser a de um martelo. Porém ela ainda não saberia bem se teria atingido o nível que pretenderia com aquilo e precisamente por isso ela tentava realizar aquilo denovo. Ao tentar denovo realmente ela conseguiria fazer a forma com formação de chakra perfeito em torno da arma, deixando a arma agora bem mais forte e com mais variedade de ofensivas contra os oponentes de Rory. Com isso Rory ponderava o que fazer depois daquele treino.

Estilo de Luta:
Samurai Sabre Technique
Requerimentos: 4 Taijutsu & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante as técnicas da Andorinha Voadora e Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana. Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina.
Regra: 15CH para ativação e limite de acordo com a Stamina.
Armas:

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp - Página 2 Exorcist_anime_katana_sword
Ice Cold Katana
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Aparenta ser uma espada como tantas outras. Porém o seu design é bastante complexo com a respetiva bainha e também uma lâmina bastante afiada e resistente, somente possível devido ao próprio chakra da criadora ser utilizado na forja da mesma. Tirando a resistência e corte afiado da espada ela aparenta ser comum sem nada de mecânismos ou habilidades. As dimensões da katana são de uma katana normal.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp - Página 2 Rory_mercury_s_axe__vectorized__by_jaytec359-d95sibk
Jashin Halbert
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Esta arma somente tem de realmente peculiar a sua aparência, o facto de estar bastante bem afiada e também a sua resistência ser bem alta. Mas tirando isso ela é como uma combinação de uma lança com uma machado. Tendo assim as duas funções podendo ser lançada a alguns metros de distância, isso dependerá da força do utilizador. Ela tem alguma espécie de intimidade para com usuários de Jashinkyo, não necessitando de pelo menos 3 pontos como os demais para manejar a arma com facilidade, aparentando até que o peso da arma fica nulo para eles. Além disso a cor da arma é tal como na foto tendo uma cor roxa e tons similares ao roxo em grande parte da arma e cinza na lâmina. Devido à parte da arma que é tido como um machado ela é possível de utilizar como arma de corte além de arma de lançamento.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí.

Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
[Treino]Rory Training Camp - Página 2 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
[Treino]Rory Training Camp - Página 2 100x100

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Seg 5 Jun 2017 - 20:12

@

_______________________

[Treino]Rory Training Camp - Página 2 Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Seg 5 Jun 2017 - 21:31

Treino de Atributos - + 2 Stamina

A jovem ainda teria muito que aprender, mas de momento, ela começava a notar que apesar de tudo, ela teria que sempre descansar muito e por isso teria que melhorar a sua durabilidade em termos corporais e de chakra. De forma a ela conseguir suster muito mais tempo o uso de chakra ou de acções corporais elevadas, para conseguir lutar muito mais tempo do que consegue de momento. Assim ela começava a pensar em que treino ela poderia realizar de forma a melhorar a sua stamina. Porém ela começava primeiramente por diferenciar o treino em duas grandes partes, primeiro a parte corporal, onde ela treinaria o seu corpo a conseguir resistir o cansaço muito mais tempo. Para isso ela dizia o seguinte de forma confiante para ela própria se motivar com tais palavras.

- Tenho que começar pelo básico que é ver até onde meu corpo vai e chegar mais além.

Dessa forma a jovem começava então o seu treino como é óbvio por um leve aquecimento e alongamentos que devem ser feitos antes de um grande esforço fisico de forma a ter o seu corpo quente o suficiente para realizar treinos muito árduos como este que ela pretenderia fazer a nivel da sua resistência. Assim ela começava por fazer alguns alongamento com os seus braços, de forma a deixar eles bem alongados e também já algo quentes. Posteriormente faria o mesmo com a sua cabeça, para os lados e cima para baixo e vice versa, de forma a alongar também sua cabeça, depois ela começava a aquecer sua anca de forma a rodar a mesma de um lado para o outro de forma a ficar bem alongada essa parte do corpo. Depois ela começaria por alongar os seus joelhos tentando puxar a perna o mais possível para cima e depois disso o próprio pé, isso em cada perna. Depois terminava os aquecimentos com uma espécie de espargata, onde iria quase ao solo de forma a alongar bem as suas pernas. No final dos alongamentos ela começaria a pensar em uma corrida em zig zag para testar a resistência em corrida não frontal, mas sim também a lateral e com obstáculos pelo caminho.

Então a aparentemente jovem ninja começava a sua corrida em zig zag naquele local, fazendo isso em mais ou menos um intervalo de duas ou três árvores. Fazendo a corrida com uma passada não muito acelerada, visto que o que ela treinava de momento não seria a rapidez e sim a resistência, por isso mesmo ela somente usar-se-ia de pequenos picos de velocidade, onde ela atingiria quase que o máximo da sua força fisica e por vezes até mesmo o máximo, mas claramente ela não buscava melhorar a rapidez de sua corrida, mas sim a estabilidade da mesma, manter um ritmo estável e tentar durar o mais possível naquela corrida. Porém alguns sinais de cansaço depois de uma corrida bem longa com constante uso de pivôs nos pés para fazer os zig zags, seria algo que deixaria a jovem algo ofegante, em que dizia o seguinte sobre o treino de resistência e sobre o que faria ali.

- Realmente treinar a resistência é complicado. É como lutar contra o próprio limite imposto pelo nosso corpo. Mas eu irei superar esse limite e ir mais além. Agora vou começar a treinar a nível de meu chakra para ele ser mais duradouro.

Para o fim que ela citaria ela teria que ter maior concentração de chakra em seu corpo e precisamente por isso a jovem começava a aguardar um momento em que sentava-se em uma posição de pernas cruzas, com as mãos sobre aspernas de forma a tentar focar-se no treino. Depois dessa posição ela faria uma espécie de murmuru que não era muito audível e nem muito fácil de ser entendido pelos demais do local ou outras pessoas. Ela estaria realmente a tentar focar-se no treino, porém esta parte do treino não seria tão simples para ela, pois ela seria uma mestre do seu corpo, porém a sua mente não estaria tão bem treinada. Ela precisamente por isso teria que redobrar os seus esforços, algo que ela faria de imediado, fechando completamente os olhos e continuando com o que estava a fazer anteriormente somente forçando demais agora os olhos fechados e precisamente por isso ela não se conseguiria concentrar.

Então ela tentava não forçar tanto a vista, e assim o chakra dela fluía de uma forma diferente da inicial, muito estável e muito boa. Isso seria demonstração de que ela seria capaz de bastante mais do que muitas vezes mostraria em seu controlo de chakra para sua mente e corpo em um só. Tentando assim combinar o controlo do corpo com o controlo da mente, ainda que ela fosse evidentemente mais efficiente com o controlo do seu corpo. Precisamente por isso ela focaria um pouco mais e conseguiria chegar a um ponto onde uma espécie de pequena onda de chakra sairia constantemente pelo seu corpo e aparente jovem aparentava nem um sinal de cansaço emanando todas aquelas ondas de chakra pelo seu corpo. Ela então diria o seguinte de forma a mostrar toda a sua confiança na resistência do uso de seu chakra, tal como de seu corpo, expressando isso através da onda de chakra emanada e também por palavras.

- Realmente era isto que eu procurava, agora estou muito mais durável tanto mentalmente como corporalmente. Agora vou ver o que farei aseguir. Mas somente sei que sou muito mais ninja agora.

Dessa forma a ninja estaria bastante satisfeita com o seu treino. Ela agora ponderava o que fazer aseguir do treino levando em conta que ela já estaria possivelmente pronta para uma missão ou aventura para descobrir um pouco o mundo ninja fora da vila. Mas primeiro devido ao desgaste ela descansava um pouco naquele local de forma a recuperar-se o mais possível.

Armas:

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp - Página 2 Exorcist_anime_katana_sword
Ice Cold Katana
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Aparenta ser uma espada como tantas outras. Porém o seu design é bastante complexo com a respetiva bainha e também uma lâmina bastante afiada e resistente, somente possível devido ao próprio chakra da criadora ser utilizado na forja da mesma. Tirando a resistência e corte afiado da espada ela aparenta ser comum sem nada de mecânismos ou habilidades. As dimensões da katana são de uma katana normal.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp - Página 2 Rory_mercury_s_axe__vectorized__by_jaytec359-d95sibk
Jashin Halbert
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Esta arma somente tem de realmente peculiar a sua aparência, o facto de estar bastante bem afiada e também a sua resistência ser bem alta. Mas tirando isso ela é como uma combinação de uma lança com uma machado. Tendo assim as duas funções podendo ser lançada a alguns metros de distância, isso dependerá da força do utilizador. Ela tem alguma espécie de intimidade para com usuários de Jashinkyo, não necessitando de pelo menos 3 pontos como os demais para manejar a arma com facilidade, aparentando até que o peso da arma fica nulo para eles. Além disso a cor da arma é tal como na foto tendo uma cor roxa e tons similares ao roxo em grande parte da arma e cinza na lâmina. Devido à parte da arma que é tido como um machado ela é possível de utilizar como arma de corte além de arma de lançamento.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí.

Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
[Treino]Rory Training Camp - Página 2 100x100

Estarossa
Genin
Estarossa
Vilarejo Atual
[Treino]Rory Training Camp - Página 2 100x100

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Seg 5 Jun 2017 - 21:47

@
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Seg 5 Jun 2017 - 22:21

Treino de Pericia - Hábil em Selos (1 Ponto - Treinável)

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

A aparentemente jovem verificava que ela teria muito treino feito a nível corporal e até mesmo a nível de sua mente,
mas pouco a nível de selos para fazer técnicas. Ela realmente necessitava melhor isso com uma possibilidade de fazer selos com uma única mão. Algo que realmente é único e muito complexo de se obter. Porém ela teria determinação de se tornar alguém hábil o suficiente para realizar selos com uma única mão. Precisamente por isso ela começava por dizer o seguinte a ela própria para se motivar.

- Tenho que começar a fazer os selos, talvez para uma técnica básica como o Kawarimi no Jutsu. Assim talvez facilite o treino.

A aparentmente jovem ninja começava então a fazer o primeiro selo e depois o segundo, fazendo assim o selo do Carneiro e depois o selo do Javali, porém ela atrapalhava-se e nem mesmo conseguia fazer os selos normalmente. Isto seria realmente um mau começo ela teria que começar por primeiro fazer os selos bem feitos. Ela agora mais concentrada faria os selos Carneiro, Tigre, Touro, Cachorro e Cobra, concentrando o seu chakra em um pedaço de areia que estaria pelo campo de treino de suna seria realmente um realizar da técnica bem, mas o que faltaria para ela conseguir realizar os selos de mão com uma só mão. Ela então dizia o seguinte.

- Só pode ser feito metade do selo, mas com a concentração adequada com toda certeza pode ser feito.

Dessa forma ela tentaria fazer metade dos selos em uma de suas mãos, nomeadamente a mão esquerda. Assim a ninja começava a conseguir alguns resultados, mas atrapalhava-se no meio dos selos, falhando consecutivamente a técnica. Porém ela queria mesmo ser capaz de fazer os selos com uma só mão e por isso ela se esforçava mais um pouco, concentrava então o seu chakra e fazia as posições de mãos pela metade, agora bem feitas todas as cinco posições. Ela finalmente depois de muito treino com essas cinco posições de mãos bem conseguidas por somente realizadas pela metade por uma das mãos resultaria na realização da técnica, fazendo assim uma nova substituição pela areia, mas agora com selos feitos somente com uma de suas mãos.

A ninja depois de completar o seu treino ponderava no que fazer depois daquilo .Sabendo que já estaria a ficar cada vez melhor como ninja em sungakure. Ela agora talvez tivesse a coragem suficiente para tentar missões ninja em sunagakure, porém por agora ela somente tentaria descansar um pouco no campo de treinos de forma a também pensar um pouco sobre o assunto.
Jutsu Usado:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Armas:

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp - Página 2 Exorcist_anime_katana_sword
Ice Cold Katana
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Aparenta ser uma espada como tantas outras. Porém o seu design é bastante complexo com a respetiva bainha e também uma lâmina bastante afiada e resistente, somente possível devido ao próprio chakra da criadora ser utilizado na forja da mesma. Tirando a resistência e corte afiado da espada ela aparenta ser comum sem nada de mecânismos ou habilidades. As dimensões da katana são de uma katana normal.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp - Página 2 Rory_mercury_s_axe__vectorized__by_jaytec359-d95sibk
Jashin Halbert
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Esta arma somente tem de realmente peculiar a sua aparência, o facto de estar bastante bem afiada e também a sua resistência ser bem alta. Mas tirando isso ela é como uma combinação de uma lança com uma machado. Tendo assim as duas funções podendo ser lançada a alguns metros de distância, isso dependerá da força do utilizador. Ela tem alguma espécie de intimidade para com usuários de Jashinkyo, não necessitando de pelo menos 3 pontos como os demais para manejar a arma com facilidade, aparentando até que o peso da arma fica nulo para eles. Além disso a cor da arma é tal como na foto tendo uma cor roxa e tons similares ao roxo em grande parte da arma e cinza na lâmina. Devido à parte da arma que é tido como um machado ela é possível de utilizar como arma de corte além de arma de lançamento.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí.

Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Seg 5 Jun 2017 - 22:30

ap.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Qua 14 Jun 2017 - 19:04

Treino de Pericia - Perícia em Shurikenjutsu (1 Ponto - Treinável)

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais e criar manobras.
A jovem apesar de já estar mesmo próxima de ficar pronta para o realizar de missões, ainda não se sentiria plenamente para as fazer, pelo menos não enquanto não fosse boa o suficiente na arte de manejar as armas básicas e também aquele machado que ela agora deixava junto de uma duna próxima. Depois disso ela começava a ponderar em como poderia melhorar usando-se de suas armas básicas. Porém ela ainda não sabia muito bem como começar tal treino de uso de armas básicas. Dessa forma a jovem começou falar algo que seria esperado de alguém não tão inteligente.

- Talvez seja mais simples do que parece. Vamos ver no que dá.

Ela realmente deixava as coisas totalmente focadas na sorte dos deuses. Algo que não seria muito bom, visto que isso não seria controlado por ela. Podendo assim com facilidade perder algum ponto no decorrer do que ocorreria naquele local. Assim a aparentemente jovem ninja começava a retirar de sua bolsa duas senbons por entre os seus dedos. Porém no começo suas agulhas fugiriam um pouco do alvo pretendido. Mas ela agora iria apanhar as armas, visto que ainda estariam plenamente boas e não se teria o luxo de poder andar a desperdiçar produtos ainda plenamente funcionáveis. Porém demonstrava o árduo trabalho de procura naquele local por algo tão pequeno como óculos, sendo que o cuidado seria fundamental, visto que os óculos teriam um valor algo elevado. Mas ao se esforçar por mais alguns minutos eventualmente conseguia achar as senbons e tentar denovo no exame que ele deveria ter chegado a horas.

- Finalmente coisa complicada de achar por aqui.

Depois disso a jovem começou a continuar realmente em uma libertação de sua própria mente conseguindo usar uma das senbons como mero transporte para a segundo. Dessa forma realmente seria feito algo bastante grandioso para um mero genin. Afinal aquela aparência apesar de não ser falsa, jamais teria envelhecido. Sendo que isso é algo que acontece com bastantes espécies. Então a jovem já teria os métodos básicos agora só deixar os mesmos em ação junto de seus movimentos. Seria exatamente isso que a jovem kunoichi faria um ataque coordenado contra o seu oponente em sua cabeça, de forma a melhorar ela própria, enquanto isso testaria a resistência ilusória do algo em relação a tortura. Depois de tudo isso a jovem tentaria lançar as armas ninja e notava a diferença em conseguir lançar as suas armas básicas a alguma distância. Depois disso a jovem descansaria junto do campo de treinos de forma a poder chegar a um acordo ao que deveria ser feito por este país.

Armas:

BOLSA DE ARMAS (20)

12 Senbons (6 Espaços)
20 Kibaku Fuuda (5 Espaços)
3 Kemuridama (3 Espaços)
6 Hikaridama (6 Espaços)

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp - Página 2 Exorcist_anime_katana_sword
Ice Cold Katana
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Aparenta ser uma espada como tantas outras. Porém o seu design é bastante complexo com a respetiva bainha e também uma lâmina bastante afiada e resistente, somente possível devido ao próprio chakra da criadora ser utilizado na forja da mesma. Tirando a resistência e corte afiado da espada ela aparenta ser comum sem nada de mecânismos ou habilidades. As dimensões da katana são de uma katana normal.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp - Página 2 Rory_mercury_s_axe__vectorized__by_jaytec359-d95sibk
Jashin Halbert
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Esta arma somente tem de realmente peculiar a sua aparência, o facto de estar bastante bem afiada e também a sua resistência ser bem alta. Mas tirando isso ela é como uma combinação de uma lança com uma machado. Tendo assim as duas funções podendo ser lançada a alguns metros de distância, isso dependerá da força do utilizador. Ela tem alguma espécie de intimidade para com usuários de Jashinkyo, não necessitando de pelo menos 3 pontos como os demais para manejar a arma com facilidade, aparentando até que o peso da arma fica nulo para eles. Além disso a cor da arma é tal como na foto tendo uma cor roxa e tons similares ao roxo em grande parte da arma e cinza na lâmina. Devido à parte da arma que é tido como um machado ela é possível de utilizar como arma de corte além de arma de lançamento.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí.

Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Qua 14 Jun 2017 - 19:12

ap.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2