:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino]Rory Training Camp - Publicado Sex 26 Maio - 20:43

Treino de Atributos + 2 Taijutsu

A genin de suna imortal estava algo pensativa no que fazer depois de se tornar um genin da vila. Ela poderia começar já a fazer missões. Mas talvez isso fosse muito imprudente, visto que ela ainda não estaria muito bem preparada para realizar uma missão. Dessa forma ela ponderava antes treinar um pouco o seu taijutsu de forma a melhorar ele para com maior facilidade derrotasse os seus oponentes e dessa forma honrasse o deus Jashin que ela adoraria.

Assim ela iria para o campo de treinos da vila e começava por aquecer um pouco o seu corpo começando com uma leve corrida pelo campo de treinos. Essa corrida seria feita a uma velocidade moderada de 3 a 4 metros por segundo. Não treinando em demasia sua resistência nem sua velocidade, sendo somente para aquecer os músculos o suficiente para começar a treinar ataques corporais e assim melhorar o conhecimento do seu corpo como uma arma.

Ela então começava a fazer o treino propriamente dito começando por uma sequência algo simples de dois jabs diretos seguidos, com um intervalo de duas movimentações algo aleatórias, de forma a treinar tanto o posicionamento para possíveis taijutsus, como também a precisão e força do soco direto. Assim ela começava pelo básico, mas sem treinar bem o básico jamais conseguiria chegar longe. Depois de algumas sequências de socos diretos com as respetivas movimentações inseriu-se um hook que usa o movimento e peso do corpo como uma arma. Ela então executa as combinações de jabs e quando chegava ao hook faria o mesmo de forma a acertar umas vezes na cabeça de um inimigo fictício ou na zona do tronco. Após isso ela iria ao chão para fazer alguns abdominais de forma a descansar um pouco a movimentação intensa de pernas e braços.

Ela ao terminar os abdominais fazia um alongamento próximo à espargata de forma a ficar alongada o mais possível para começar a fazer agora joelhadas e pontapés médios e baixos combinados com os socos. Dessa forma ela começava a fazer a combinação de um jab e um hook seguido de uma joelhada. Ele executava o movimento do jab como um medidor de alcance, para depois executar o hook com o outro braço de forma a usar o seu peso do corpo. Porém caso o hook não tivesse sucesso, ela usar-se-ia de um alavancamento ainda maior de sua perna oposta de forma a tentar desferir uma poderosa joelhada, com o auxilio das mãos tentaria pegar a cabeça de forma a causar maiores danos. Faria isso algumas vezes, porém depois tentaria introduzir uns pontapés baixo de forma a tentar tirar alguma mobilidade aos seus oponentes.

As combinações seriam feitas uma após a outra agora alternando entre o pontapé baixo e também a joelhada, sendo que a ninja protegeria sempre a sua face como se tratasse de um combate de boxe. Continuava até começar a pensar em pontapés um pouco mais altos e também a fazer as joelhadas laterais e diagonais. Fazendo isso seguidos de forma algo fluente em duas sequências seguidas. Assim ela treinaria tanto, seus joelhos em técnica de luta corporal, como também técnica a nível dos seus pontapés. Ela verificava que a precisão dos seus pontapés e joelhadas seria cada vez melhor ainda que somente tivesse visualizando alguém fictícios. Ela notava já um pouco os traços de fadiga e então fazia uma pequena interrupção não muito longa, onde ela se hidratava com água e dizia o seguinte.

- Realmente a arte de lutar com o próprio corpo é bem complicada.

Assim ela dizia isso pensando que ela apesar de se focar essencialmente naquela arte, ela seria ainda assim muito fraca nela. Precisamente por isso teria que melhorar o mais possível, então o descanso já seria o suficiente, não mais do que uns segundos a andar de forma ao corpo não esfriar demais. Agora seriam feitos treinos bem mais duros com controlo de força contra dunas de areia da vila. Ela teria que conter sua força de forma a não deformar as dunas.

Ela então concentrava-se no seu corpo de forma a controlar ele o mais possível. Então ela começava a fazer movimentos primeiramente de sombra contra somente alguém fictício. Depois disso ia aproximando-se da primeira duna com uma movimentação frontal. Porém ela na primeira tentativa não conseguia controlar muito bem a força do seu corpo e precisamente por isso acabava deformando a duna, como ela não pretenderia. Assim ela começava a falar não muito alto o que sentia perante o obstáculo de realmente ser complicado controlar a sua força.

- Será que sou capaz, será meu corpo mais forte que eu Jashin.

Ela realmente não sabia bem o que fazer para se controlar. Porém ela sabia bem que o foco de jashin seria destruição, ainda que ela de momento não tivesse muito a provar quanto a isso, pois acabava destruindo. Ela agora queria controlar seu corpo para não destruir o que seria bom para ela. Dessa forma a aparentemente jovem ninja começava a controlar o seu corpo com somente sua força de vontade de forma a embater contra a areia e não deformar praticamente nada da duna. Conseguindo finalmente que fosse um sucesso a sua aproximação à duna e a coneção de alguns golpes na mesma sem a deformação. Precisamente por isso ela dizia o seguinte.

- Obrigado Jashin, você está como sempre certo conseguimos tudo o que é para nós o bem e parar o que de mau existe no mundo.

Após isso a ninja ponderou o que fazer aseguir, tendo a sensação de estar bem mais conhecedora do seu próprio corpo e também da arte que é o taijutsu. Assim ela descansava um pouco naquele mesmo local ainda sem saber o que faria depois daquele treino.

Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Sex 26 Maio - 20:45

@

_______________________

[Treino]Rory Training Camp Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Sex 26 Maio - 21:09

Ferreiro (3)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso.
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.

A devota de Jashin acordaria sem ter descansado muito, mas também ela realmente seria um grande fenomeno no que toda a restaurar-se com rapidez. Dessa forma ela pensaria no que fazer aseguir. Ela realmente estaria bem melhor em conhecer o seu corpo, mas o seu corpo por vezes poderia não chegar para castigar os infiés, que não louvam Jashin. Precisamente por isso ela pensaria em como obter conhecimentos em forja de armas. Pois ela não iria confiar a criação de arma a outro ser. Afinal ela seria ainda minimamente inteligente para saber que alguém poderia tentar sabotar ela, ou talvez não, mas a decisão dela em criar suas próprias armas não seria somente pela desconfiança, mas sim pelo ligação à arma que ela iria passar a ter e esta, além de ela poder criar para outras pessoas de forma a ganhar algumas vantagens.

Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Sab 27 Maio - 9:05

A kunoichi andava pela vila procurando algo ou alguem que a ensinasse a ser uma forjadora. Um panfleto caia em sua face, assim que ela pega ve um endereço de uma forjaria falando "precisa-se de aprendiz" era a oportunidade que ela queria.


Obs:01/05. Va ate o endereço e procure pelo dono da loja.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Sab 27 Maio - 20:04

Algo cairia do céu ficado na face da aparentemente jovem devota de jashin. Esse algo seria nada mais nada menos do que ela necessitava uma espécie de panfleto com a localização de alguém que aceitaria aprendizes de ferreiro, para os mesmos serem capazes de forjar as suas armas. Dessa forma ela verificava bem o endereço. Sendo não tão longe do local onde ela estava, seria até mesmo próximo do campo de treino. Portanto ela somente caminhava com calma de forma a não se enganar no endereço, porém ela apesar de saber mais ou menos a localização, ela não sabia precisamente onde seria. Dessa forma perguntava à primeira pessoa que encontraria.

- Sabe onde fica esta rua deste panfleto.

Depois ela mostraria o folheto com a respetiva morada. Dessa forma o conhecer da rua para as pessoas seria mais simplificado e sem possíveis más indicações. A pessoa até saberia onde ficava o local, somente apontando para umas três casas a frente e estaria lá o desejado. Assim ela seguia o seu rumo e chegaria pouco depois das 3 casas e dava-se de caras com o mesmo panfleto. Portanto seria verdade o local seria esse. Então ela aguardava batendo a porta com nem muita, nem pouca força.
Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Seg 29 Maio - 20:00

O garoto encontrava um homem ao lado de uma forja com um ferro quente em mãos, obviamente ele estava com uma luva protetora, e batia no ferro moldando-o da forma que ele queria. Era um processo delicado em sua maior parte, isso não era evidente com aquele brutamontes espancando o ferro, porém em certas etapas, dava-se para notar o quão habilidoso era aquele artesão. O garoto invadiu a forja subitamente, porém tentou não interromper o homem, esperaria uma brecha para pedir-lhe uma ajuda com o domínio das artes de um ferreiro.

_______________________

[Treino]Rory Training Camp C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Seg 29 Maio - 20:06

A aparentemente jovem Rory entrava na loja não seria muito notável, devido à sua não tão grande estatura. Mas tentava observar bem o que o homem que parecia um brutamontes faria com os ferros aparentemente quentes de forma a moldar armas. Ela olhava sem o incomudar de forma a já começar a verificar como seria a criação de armas que ela tanto almejaria conhecer e reproduzir para ela própria. No momento certo em que o homem pararia sua forja ela iria tentar falar o seguinte.

- Desculpe estar a entrar sem sequer pedir permissão. Mas não queria interromper o seu trabalho e vi os cartazes sobre um possível aprendiz. Se me puder ensinar a arte da forja estaria extremamente grata.

Dessa forma ela tentaria demonstrar toda a sua vontade em aprender a arte de forjar armas. Ainda que ela não tivesse até ali grandes fundamentos nem nada próximo a como usar suas mãos para tal fim. Algo bom seria a sua ambidestria em ambas as mãos e braços que talvez viesse a ser útil na forja, mas ela ainda não saberia bem o que começaria a fazer para se tornar uma ferreira.
Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Seg 29 Maio - 20:15

O brutamontes finalmente notava a jovem que adentrava no seu estabelecimento, ela falava algo a respeito de ser sua aprendiz, porém mesmo com ele procurando alguém, uma moça delicada não deveria servir ao papel de tornar-se uma ferreira. - Muito bem, acho que você não deveria estar aqui senhorita, mas se quer mesmo aprender, comece criando uma simples adaga. Creio eu que você já tenha visto como fiz essa espada, se quer mesmo se tornar uma ferreira, a Adaga é o item mais simples de se criar, se ela tiver um bom formato, e for cortante o suficiente, te passarei mais conhecimento. - Dizia ele.
3/5.

_______________________

[Treino]Rory Training Camp C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Seg 29 Maio - 20:25

Ela faria pelo que tinha vista o homem a pegar em um pedaço de ferro. Começava por pegar no que teria um tamanho mais reduzido, o que seria suposto utilizar para uma adaga, afinal não valeria apena pegar em muito ferro para uma arma de pequeno porta. Assim a jovem começava por tentar aquecer um pouco a lâmina da arma, de forma à mesma ficar quente o bastante para ela com uma pedra tentar alisar o mais possível a parte laminada da adaga. Ela então tentava verificar o que teria feito naquela mesma lâmina, mas ela notava que ainda não estaria sequer próxima de parecer uma adaga. Precisamente por isso ela dizia o seguinte.

- Tenho que ter mais fé em mim mesma.

Depois disso dito bem baixo ela lembraria dos movimentos do homem com o ferro quente e martelava um pouco na zona algo deformada de forma à arma defacto ter a aparência pelo menos aproximada à a de uma adaga como ele pediria. Porém a lâmina ainda não estaria afiada o suficiente e precisamente por isso ela teria que tentar afiar ainda mais um pouco a lâmina da adaga, depois de ver que a lâmina estaria já bem mais afiada ela dava por terminado aquele pequeno trabalho dizendo o seguinte ao mestre forjador.

- Eu não sei se está sequer próximo do que pretende. Porém pelo que vi você a fazer, seria algo próximo disto, caso não seja pode-me ajudar a melhorar, eu adoro lutas de armas, quero vir a ser uma ninja especialista em armas e na criação das mesmas.

Ela poderia mostrar já naquilo que teria muita destreza com as suas mãos com os movimentos fluidos antes que representavam força em ambos os lados do corpo. Sendo ela ambidestra e muito conhecedora do seu corpo o trabalho não havia sido tão árduo como parecia, mas seria ele bem feito? Somente o mestre poderia dizer.
Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Seg 29 Maio - 20:31

O homem pegava a "adaga" recém forjada pela garota, e então começava a analisar, o fio da adaga não era muito afiado, e ela não parecia muito resistente além do molde não estar muito parecido com uma adaga tradicional, porém notou que ela havia se esforçado ao tentar desenvolver aquela arma. Com uma das mãos, usando puramente força, o homem quebrou a adaga como se fosse um cristal, ela era fraca acima de tudo. - Muito bem garota, se quer desistir, vá para casa. - Falou aquilo só para tentar desencoraja-la, e caso ela não desistisse, ele daria alguns livros para ela ler e tentar novamente, talvez uma adaga perfeita surgisse se ela fosse persistente.
4/5.

_______________________

[Treino]Rory Training Camp C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Seg 29 Maio - 20:46

A jovem teria feito o melhor sem grande conhecimento. Ela somente usar-se-ia da sua visão, o que não seria defacto muito, visto que ela seria uma pessoa não tão inteligente ao ponto de conseguir fazer as coisas sozinhas, apesar de não chegar a ser burra defacto sua inteligência não seria elevada. Ela notava a fragilidade da adaga, e realmente ela concordava com o homem que realmente aquilo não estaria ainda nada bom e por isso dizia.

- Não quero ir para casa. Quero melhorar o mais possível para ser uma ferreira verdadeira. Pode-me ajudar de alguma forma?

O homem então vendo que ela não desistiria naquele momento daria alguns livros sobre forja a ela de forma a perceber melhor como se forjaria uma arma. Assim ela tentava aculturar-se o mais possível lendo os primeiros dois, que aparentemente seriam os mais importantes o primeiro seria sobre o tratamento do ferro, onde explicaria como tratar o ferro e também onde bater com força e onde ser suave de forma a ficar com maior resistência. Já o segundo falaria sobre o calor não ser intenso demais nem fraco demais de forma à làmina ficar bem feita tal como a forma do item criado.

Ela não fraquejava perante a leitura dos livros didáticos e iria para o terceiro que falaria sobre as formas das armas e como afiar as suas lâminas falando a forma especifica de afiar a lâmina de uma espada, uma adaga e até mesmo armas pesadas. Porém uma arma pesada seria demais para ela no momento ela deveria continuar a seguir o caminho da adaga por hora e precisamente por isso ela falaria ao homem o seguinte.

- Vou tentar denovo e melhorar o mais possível a minha adaga. Depois quero sua mais sincera opinião sobre ela.

Então ela começava a usar-se do que seria escrito nos livros usando-se de uma material correcto, talvez a única coisa que ela havia feito bem no começo da primeira tentativa. Ela agora começava por alisar aquele pedaço de ferro de forma a tentar formatar o mesmo o mais próximo possível com uma pedra em uma primeira fase. Posteriormente deixaria a arma um pouco a aquecer. Mas agora não deixaria aquecer demais, tirando a mesma no momento certo.

Depois desse momento certo ela começaria de imediato a usar-se de sua Ambidestria para bater uma moção rápida e precisa na arma de forma a começar por moldar a forma da adaga com a maior precisão possível e agora começar a tentar afiar a mesma também o mais possível. Ainda que ela não soubesse se estaria a ir bem, continuava tentando o mais possível de forma a tornar-se uma criadora de armas. Ela estaria praticamente a terminar o processo de criação temrinando com um rápido manuseio da mesma demonstrando toda a sua técnica com a arma. Ela agora sentiria-se um pouco mais confiante na arma criada, mas ainda não em demasia, perguntaria ao mestre se a arma estaria melhor.

- Mestre a arma melhorou em algo o que acha que devo melhorar na mesma?

Depois disso a jovem aguardava a resposta do mestre brutamonte. Enquanto mirava todo o local à busca de mais respostas sobre o acto de forjar armas. Visto que ela almejava realmente ser uma forjadora de armas no futuro próximo.
Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Seg 29 Maio - 20:49

Após ler os livros e iniciar as praticas com a forja, a Adaga era feita perfeitamente, porém algo ainda estava faltando, e era esse segredo que o Mestre deveria ensinar a jovem. - Garota, você tem um dom para ser ferreira, porém ainda te falta algo que só os melhores artesões utilizam... Aplique chakra na arma criada enquanto estiver moldando-a, ela ficara muito melhor, e com o passar do tempo e muita pratica, você poderá aprender a transformar sua arma em algo muito mais forte do que simplesmente metal moldado. - Dizia ele, e logo em seguida, mostrava para a jovem como fazer. Agora era a vez dela.
5/5.

_______________________

[Treino]Rory Training Camp C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Seg 29 Maio - 20:59

A aparentemente jovem ninja começava a perceber agora o porquê da arma não ficar como ela queria, faltaria o uso de chakra, para a mesma ficar realmente boa. Dessa forma ela começaria o processo do zero. Dessa forma ela pegaria o pedaço de metal e começaria a tentar moldar o mesmo primeiramente usando-se somente da pedra para ficar já aproximado o mais possível da forma, usando-se também do chakra para tentar melhorar já o mais possível a forma. Posteriormente faria o processo do aquecimento do metal com a temperatura correcta para aquele tamanho de arma. Assim que terminado o tempo tiraria a arma e começaria a moldar a arma de forma a ficar com a forma pretendida, fazendo isso com um timing perfeito e também usando-se de sua ambidestria para facilitar todo esse processo, sendo que o seu chakra ajudaria a arma a ficar na forma realmente pretendida e com a resistência devida.

Depois ela continuava o processo usando-se de seu chakra de forma à arma começar a ficar bem mais afiada, junto do auxilio da pedra de forma à arma começar a ficar bem mais afiada que antes isso era notável só ao olhar para a arma. Mas ela testava a mesma no ar e notava a diferença da arma construída com o auxilio do seu chakra. Realmente o mestre teria razão quando falaria que a arma ficaria muito melhor, afinal ela notaria isso com facilidade devido à arma quase parecer brilhar naquele local. Ela agradeceria ao mestre da seguinte.

- Obrigado, defacto tem razão. Agora poderei criar armas para melhorar a nossa vila.

Dessa forma a jovem sairia do local acenando. Com um sorriso na sua face e pronta para criar armas para ela e para outros seres. Para dar uso à sua habilidade de criação de armas através de sua habilidades de ferreira.
Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
[/quote]
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Seg 29 Maio - 21:00

@

_______________________

[Treino]Rory Training Camp C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Ter 30 Maio - 20:28

Treino de Atributos + 2 Força

Ela conseguia finalmente ser ferreira e até mesmo criar algo para ela uma espada aparentemente simples. Porém ela seria bastante resistente e também muito afiada a ponto de poder realmente auxiliar a jovem a melhorar bastante em suas batalhas podendo agora utilizar-se de uma arma para atacar os seus oponentes, mas de momento ela teria que se focar na sua falta de força. Melhorar isso seria fundamental para o seu futuro como uma ninja. Dessa forma ela estando no campo de treinos começava a ponderar no que fazer aseguir, visto que teria que ponderar bem como começar o treino de força, mas talvez fosse bom primeiro aquecer, pois para treinar força com toda a certeza iria ter um bom esforço corporal.

O aquecimento seria feito através de alguns alongamentos no começo esticando bem suas pernas e braços de forma a ficarem o melhor preparado possível para o começo dos treinos de força. Porém ela saberia bem que correr para aquecer seria também muito bom e precisamente por isso correria um pouco em torno do campo de treinos de forma a aquecer os seus músculos uma corrida muito básica e não muito intensa. Visto que o ponto ali era treinar a força não a velocidade e precisamente por isso ela pararia um pouco passado o aquecimento na sua corrida. Depois disso a jovem começava a pensar em como seria o treino enquanto fazia alguns abdominais no solo. Sendo que seguiria isso com o primeiro exercício de força as flexões de braço.

Ela ainda na posição de flexões de braço, notava que isso por si só já ajudaria no seu treino de força e precisamente por isso continuava a fazer o triplo das flexões que faria normalmente para aquecer. Porém depois os seus braços já se notariam um pouco daquele esforço. Precisamente por isso ela teria que descontrair um pouco o corpo e alongar novamente um pouco principalmente os braços, visto que eles que seriam levados um pouco além do seu limite. Depois desse primeiro descanso a jovem já começava a usar-se do campo para treinar um pouco ela então tentaria usar-se de sua força para acertar uma espécie de boneco de treinos que estaria no campo de treinos. Porém ela não teria muito sucesso nessa primeira tentativa notando a sua fraqueza em termos de força naquele momento, ela dizia algo.

- Realmente preciso de treinar bastante mais este nível de força é simplesmente patético.

Apesar das iniciais dificuldades a aparentemente jovem ninja começava agora a focar um pouco mais de sua mente no boneco de treinos e agora focava a força tanto de seu corpo como de sua mente em uma das pernas. Depois disso lançaria a mesma em um ataque horizontal, mas não provocaria grandes danos, apesar de ser visivelmente mais do que já havia feito até ali. Ela então tentou uma abordagem diferente com um pontapé na diagonal, usando-se de força junto a rapidez. O seu efeito seria maior, mas também porque ela já seria um pouco rápida, mas ela teria que seguir era o caminho da força não o da rapidez por agora.

Ela fechava mesmo os olhos e tentava abstrair-se do que estaria em sua volta, somente pensava no que estaria na sua frente, ou seja, o boneco de treinos e ela o veria agora como um inimigo. Dessa forma ela começava a focar a sua força em um conjunto de socos de esquerda, direita e terminando com um uppercut cheios de força. Conseguindo agora fazer danos bem mais visíveis na palha do boneco de palha.

Um sorriso finalmente se abriria na face da menina que agora estaria bem mais contente. Sendo também visível em seus olhos que apesar da melhora ela ainda não estava satisfeita com aquele treino e precisamente por isso ela teria que ir mais além do que já teria ido. Precisamente por esse facto ela dizia o seguinte para ela própria com o intuito de tentar melhorar o mais possível e ir mais além.

- Eu não posso desistir, tenho que me esforçar para me tornar mais forte.

A jovem com suas palavras motivacionais focava-se agora mais ainda em seu treino colocando agora também força em suas pernas e braços, não somente nos braços, tentando acertar o boneco com socos e depois com um low kick na zona da palha. Depois disso ela notaria que os danos agora não melhorariam mais. Defacto quanto mais ela treinaria, mais se tornaria complicado melhorar mais do que já conseguira. Mas desistir não era uma opção e por isso mesmo ela continuava o exercício de forma a tentar atingir os maiores resultados, mudando inclusivamente para middle kick, para acertar mais em pleno no boneco. Porém os danos ainda não melhorariam como ela pretenderia, algo ainda lhe faltava.

Ela tentava procurar em toda a essência do ser dela, mas realmente estaria complicado chegar aquele nível de força, sabendo ela de antemão que apesar de tudo ela se iria focar mais em treinar mais tarde a agilidade. Porém agora seu foco não poderia baloiçar mais teria que se focar o mais possível para obter mais resultados daquele treino. Dessa forma a jovem começava agora a treinar primeiro as suas pernas chutando um low kick e middle kick com a mesma perna e dando uma espécie de pirueta finalizaria com uma joelhada da outra perna, junto com um hook vindo do lado contrário. Tendo de entalar o boneco entre os dois golpes e dar assim danos maximizados. Ela com aquela combinação feita com o timing correto aparentava dar realmente mais danos o que era defacto surpreendente. Precisamente por isso ela tentaria fazer denovo, mas agora focando somente em uma cotovelada junto de uma joelhada, mas trocando os lados e conseguiria os mesmos danos, depois disso ela falaria o seguinte para ela própria.

 - Agora sim acho que estou bem mais forte. Talvez um pequeno descanso não fosse mau, depois talvez treine algo mais.

Assim a jovem começava a descansar ali mesmo encostando-se a uma árvore próxima de forma a depois continuar a sua evolução com mais alguns treinos específicos.

Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Ter 30 Maio - 20:35

@

_______________________

Ficha
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Qua 31 Maio - 18:38

Rory saia do local indo rumo ao gabinete do kazekage. Para conhecer o kazekage e talvez perguntar o que se poderia fazer de bom pela vila que a acolheu. Ela iria com calma e serenidade, ainda que possivelmente depois ela tivesse que continuar os seus treinos, visto que ela ainda estaria bastante fraca.

Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Qui 1 Jun - 19:23

Perito Armamentista (2) -> Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

A jovem havia conseguido fazer duas armas, no caminho do gabinete do kazekage até ao campo de treinos. Porém ela teria que realmente treinar para conseguir melhorar no seu uso. Ela ainda não saberia muito bem se começaria sozinha a treinar ou se procuraria ajuda de alguém para a ajudar no manuseio de ambas as armas. Sendo que elas seriam distintas nos seus tamanhos, mas sua base seria essencialmente similar. Visto que ambas seriam armas de corte e seriam ambas bastante afiadas e resistentes. Ela preferia começar pela espada que eria em sua cintura, talvez por lhe parecer ser a arma mais simples, mas ainda ponderava bem em o que fazer. Ela em pequenos passado

Armas:

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp Exorcist_anime_katana_sword
Ice Cold Katana
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Aparenta ser uma espada como tantas outras. Porém o seu design é bastante complexo com a respetiva bainha e também uma lâmina bastante afiada e resistente, somente possível devido ao próprio chakra da criadora ser utilizado na forja da mesma. Tirando a resistência e corte afiado da espada ela aparenta ser comum sem nada de mecânismos ou habilidades. As dimensões da katana são de uma katana normal.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp Rory_mercury_s_axe__vectorized__by_jaytec359-d95sibk
Jashin Halbert
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Esta arma somente tem de realmente peculiar a sua aparência, o facto de estar bastante bem afiada e também a sua resistência ser bem alta. Mas tirando isso ela é como uma combinação de uma lança com uma machado. Tendo assim as duas funções podendo ser lançada a alguns metros de distância, isso dependerá da força do utilizador. Ela tem alguma espécie de intimidade para com usuários de Jashinkyo, não necessitando de pelo menos 3 pontos como os demais para manejar a arma com facilidade, aparentando até que o peso da arma fica nulo para eles. Além disso a cor da arma é tal como na foto tendo uma cor roxa e tons similares ao roxo em grande parte da arma e cinza na lâmina. Devido à parte da arma que é tido como um machado ela é possível de utilizar como arma de corte além de arma de lançamento.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí.

Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Qui 1 Jun - 19:41




the substitute


Espadachin! Os Cinco Prometidos.


Sunagakure Outono 30°00/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: - Não me descobriram aqui também. Estou muito bem infiltrado. – Dizia um homem com algum tipo de telecomunicação, sem demorar para desligar sem nenhum tipo de despedida, isso era algo bom para ele, para sua oponente, nem tanto.

Uma ninja espionava o que acontecia no local e decidiu se mostrar. Era um membro de Suna, empunhava uma espada com linhas vermelhas que passavam por toda sua lâmina e, após travarem uma luta que deixou o ninja de Suna ferido, ele conseguiu matar o espião.

- Parece que terei que encontrar um ninja que possa me substituir, irei passar a alguém a minha arte... – Disse o homem que seguiu para a vila para procurar um substituto para si, pois, por algum jutsu desconhecido, seu ferimento havia desaparecido.


Considerações:

- Narre algo que lhe faça sair de casa, algum acontecimento qualquer, mas não narre se encontrando com o homem ainda ^^




_______________________

[Treino]Rory Training Camp Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Qui 1 Jun - 19:52

Saia do local onde eu costumava treinar em suna, rumo a um local que nem eu saberia bem qual seria. Indo sem rumo acabava por caminhar algum tempo, talvez ela tivesse sorte em achar alguém que fosse especializado em alguma de suas armas e pudesse-a ajudar no seu treino com as mesmas. Dessa forma ela portaria ambas as suas armas, o machado grande em suas costas amarrado com algumas fitas e a espada em sua bainha azul. Ela ia com calma com sua mão levemente sobre a espada, enquanto passava por uma zona um gato andava por ali fugindo de algo, ela nem notava bem do que seria. Mas um homem se seguia atrás do gato, provávelmente o gato teria roubado algo do homem. Ela nem ligaria muito aquilo somente dizia algo baixo somente para ela.

- Esse mundo de posses, quem estaria mal o gato ou o homem? Eu nem ligo para nenhum deles, são tão...

Ela teria até pouca vontade para falar depois de ver a cena deprimente do homem a correr quase que a passo de uma lesma e o gato a correr mal também embatendo contra alguns caixotes do lixo que estariam ali por perto. Ela notava aquilo, mas somente se passava por mera testemunha do que estaria ali a ocorrer. Tentando obter mais informações do que se passava ela olhava para ver se teria algo por ali que fosse mínimamente interessante.
Armas:

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp Exorcist_anime_katana_sword
Ice Cold Katana
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Aparenta ser uma espada como tantas outras. Porém o seu design é bastante complexo com a respetiva bainha e também uma lâmina bastante afiada e resistente, somente possível devido ao próprio chakra da criadora ser utilizado na forja da mesma. Tirando a resistência e corte afiado da espada ela aparenta ser comum sem nada de mecânismos ou habilidades. As dimensões da katana são de uma katana normal.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp Rory_mercury_s_axe__vectorized__by_jaytec359-d95sibk
Jashin Halbert
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Esta arma somente tem de realmente peculiar a sua aparência, o facto de estar bastante bem afiada e também a sua resistência ser bem alta. Mas tirando isso ela é como uma combinação de uma lança com uma machado. Tendo assim as duas funções podendo ser lançada a alguns metros de distância, isso dependerá da força do utilizador. Ela tem alguma espécie de intimidade para com usuários de Jashinkyo, não necessitando de pelo menos 3 pontos como os demais para manejar a arma com facilidade, aparentando até que o peso da arma fica nulo para eles. Além disso a cor da arma é tal como na foto tendo uma cor roxa e tons similares ao roxo em grande parte da arma e cinza na lâmina. Devido à parte da arma que é tido como um machado ela é possível de utilizar como arma de corte além de arma de lançamento.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí.

Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Qui 1 Jun - 20:10



The Substitute


Espadachin! Os Cinco Prometidos.


Sunagakure Outono 30°01/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: Andando pelas ruas, a garota não percebeu quando um homem se aproximou e passou o braço pelo ombro da garota, o homem com um ar sério lhe disse então “Você possui belas armas, eu diria, mas, você sabe manusea-las?”. O homem esperava que a garota esboçasse alguma reação de surpresa com a fala, mas mesmo assim continuou.

- Afinal, de que adianta possuir um bom armamento se não souber como usa-lo. Acabei por sofrer com algumas coisas e preciso de um substituto... você não conhece alguém que queira aprender, não né? – Disse o homem soando como uma pergunta retórica, mas ainda assim esperando a garota responder.


Considerações:

- Aceite a proposta, ou a recuse caso queira um treino solo.




_______________________

[Treino]Rory Training Camp Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Qui 1 Jun - 20:17

A aparentemente jovem ninja sabia bem que ela não sabia manusear muito bem o seu armamento e aprender seria algo que ela quereria. Porém ela ainda não saberia bem se iria o fazer sozinha ou com alguém especializado na arma.
Dessa forma ela esboçava um sorriso não muito declarado. Até que ela ouviria o homem a falar que gostaria de ajudar alguém a aprender e ela seria essa pessoa, defacto seria mais fácil com alguma ajuda então ela perguntaria se ela poderia ser essa pessoa.

- Pois eu sou ferreiro construo algumas armas, depois de ter aprendido com um grande mestre Artesão. Eu gostava que alguém me ajudasse a manejar elas, eu preferia começar pela arma mais pequena a espada. Eu queria aprender consigo se for possível.

Assim a jovem seria algo direta aceitando a possível proposta do homem, visto que ela já teria tido um mestre em criação de armas que a ajudaria na criação das mesmas. Agora ela só teria que aprender como usar aquelas armas para combater com as mesmas como uma extensão do seu próprio corpo.
Armas:

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp Exorcist_anime_katana_sword
Ice Cold Katana
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Aparenta ser uma espada como tantas outras. Porém o seu design é bastante complexo com a respetiva bainha e também uma lâmina bastante afiada e resistente, somente possível devido ao próprio chakra da criadora ser utilizado na forja da mesma. Tirando a resistência e corte afiado da espada ela aparenta ser comum sem nada de mecânismos ou habilidades. As dimensões da katana são de uma katana normal.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp Rory_mercury_s_axe__vectorized__by_jaytec359-d95sibk
Jashin Halbert
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Esta arma somente tem de realmente peculiar a sua aparência, o facto de estar bastante bem afiada e também a sua resistência ser bem alta. Mas tirando isso ela é como uma combinação de uma lança com uma machado. Tendo assim as duas funções podendo ser lançada a alguns metros de distância, isso dependerá da força do utilizador. Ela tem alguma espécie de intimidade para com usuários de Jashinkyo, não necessitando de pelo menos 3 pontos como os demais para manejar a arma com facilidade, aparentando até que o peso da arma fica nulo para eles. Além disso a cor da arma é tal como na foto tendo uma cor roxa e tons similares ao roxo em grande parte da arma e cinza na lâmina. Devido à parte da arma que é tido como um machado ela é possível de utilizar como arma de corte além de arma de lançamento.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí.

Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Qui 1 Jun - 21:58



The substitute


Espadachin! Os Cinco Prometidos.


Suna Outono 30°02/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: O homem sorria, estava claro que ele tinha escolhido a pessoa certa para lhe seguir, ele andou com a garoto por toda a vila, explicando o sentido de se usar uma espada, o que significava ter um parceiro inanimado e o que a garota deveria saber da arte do Kenjutsu.


Considerações:

- Narre o que ele lhe ensinou, fique livre pra escolher o “Tipo” de personalidade de espadachim que você quer ser.



_______________________

[Treino]Rory Training Camp Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Qui 1 Jun - 22:12

A ninja começava a compreender melhor que realmente uma arma pode ser um parceiro inanimado e que a ajudaria imenso em diversas ocasiões. Ela olharia para a sua bainha da espada e tentaria ver o que a mesma transmitiria. Ela teria aquela azul relacionada talvez à calma que ela teria normalmente, porém assim que desembainhada a espada mostraria o seu tom cinzento e a lâmina extremamente afiada e impiedosa perante os seres considerados indesejados por jashin. Precisamente por isso a jovem falaria sobre a personalidade que ela iria ter como ninja e utilizadora de armas.

- Eu sou calma e serena normalmente, porém quando entro em batalha sou feroz e ardente. Quase que como adrenalina tomasse conta de meu corpo.

Dessa forma a jovem começava já a desembainhar na totalidade a espada e ela começava por uma pose simples e um corte simples e demorado na diagonal, fazendo-o de cima para baixo e da esquerda para a direita e depois disso fazendo a moção exatamente oposta. De cima para baixo com a espada indo da direita para a esquerda. Com isso ela mostraria toda a sua ambidestria, sendo ela capaz de usar-se de força igual em ambas as mãos na espada. Após isso ela aguardava algumas indicações do mestre de como continuar para um treino mais avançado, visto que cortes simples ela já conheceria um pouco. Porém enquanto esperava ela já ia treinando esses cortes simples, agora fazendo cortes ainda mais simples um na vertical de cima para baixo e depois com a moção oposto de baixo para cima. Fazendo isso quase que seguido de uma moção na horizontal da esquerda para a direita e depois da direita para a esquerda. Com isso ela demonstrava saber bem como seriam os cortes simples, devido talvez à sua grande mestria em taijutsu, que ajudaria no comportamento do corpo com a arma. Ela agora verbalizava se o mestre teria algum segredo na técnica de corte ou do manuseio da espada.

- Eu conheço estas moções simples, porém ainda não sei bem como e quando usar as mesmas, somente sei o básico devido aos conhecimentos que já tenho do corpo usando a arma como uma extenção ao meu corpo.

Ela aguardava as indicações em posição de guarda com a sua espada pegava com as duas mãos bem firmes no cabo da mesma.
Armas:

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp Exorcist_anime_katana_sword
Ice Cold Katana
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Aparenta ser uma espada como tantas outras. Porém o seu design é bastante complexo com a respetiva bainha e também uma lâmina bastante afiada e resistente, somente possível devido ao próprio chakra da criadora ser utilizado na forja da mesma. Tirando a resistência e corte afiado da espada ela aparenta ser comum sem nada de mecânismos ou habilidades. As dimensões da katana são de uma katana normal.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp Rory_mercury_s_axe__vectorized__by_jaytec359-d95sibk
Jashin Halbert
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Esta arma somente tem de realmente peculiar a sua aparência, o facto de estar bastante bem afiada e também a sua resistência ser bem alta. Mas tirando isso ela é como uma combinação de uma lança com uma machado. Tendo assim as duas funções podendo ser lançada a alguns metros de distância, isso dependerá da força do utilizador. Ela tem alguma espécie de intimidade para com usuários de Jashinkyo, não necessitando de pelo menos 3 pontos como os demais para manejar a arma com facilidade, aparentando até que o peso da arma fica nulo para eles. Além disso a cor da arma é tal como na foto tendo uma cor roxa e tons similares ao roxo em grande parte da arma e cinza na lâmina. Devido à parte da arma que é tido como um machado ela é possível de utilizar como arma de corte além de arma de lançamento.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí.

Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
[Treino]Rory Training Camp 100x100

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Qui 1 Jun - 23:17



The substitute


Espadachin! Os Cinco Prometidos.


Suna Outono 30°03/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: Com as explicações, o ninja os levou até um galpão abandonado, onde dezenas de espadas estavam jogadas, algo como um cemitério de espadas, algumas em pedestais com escritas de seus usuários, outras apenas empilhadas e outra como decoração da parede marfim. O homem, mostrando todas as espadas, tipos de espadas e outras coisas ele lhe disse:

- Quero que você veja oque é um cemitério de espadas, aqui você encontrara todo o tamanho e tipo que você pode imaginar, dê uma olhada e me avise quando estiver satisfeita.

Considerações:

- Conte oque viu e sua experiencia no cemitério, depois notifique o espadachim.



_______________________

[Treino]Rory Training Camp Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Qui 1 Jun - 23:46

Ela iria para um local onde estariam muitas espadas, ela não saberia bem o que seria aquilo. Então o homem explicava que seria uma espécie de cemitério para as espadas. Ela realmente não saberia que espadas teriam vida para morrer. Mas acabava entendo agora o porquê de ser considerado quase que um parceiro para um ninja especialista em combater com as espadas. Dessa forma ela começava por reparar na mais vistosa que serviria como decoração na parede de Marfim. Algo realmente bonito naquele local ela então fecharia levemente os olhos para quase que sentir em seu corpo toda aquela mística. Enquanto ouvia as palavras do mestre. Ela pouco depois dele terminar passava a mão levemente pelo ar enquanto notava o ar pesado daquele local. Tudo isto enquanto a sua espada se ligaria ainda em mãos com as demais, sendo que agora ela portaria a espada na mão direita e a embainhava de forma a sentir ainda melhor o local, sendo que ela dizia o seguinte.

- Até parece mesmo que aqui tem almas, apesar de serem somente armas. Talvez até nós sejamos tidos como armas e somos humanos.

Ela acabava sua frase em um tom algo melancólico, visto que ela já havia passado por bastante paragens e não seria assim tão nova como aparentava. Porém o sentimento de perda mesmo de uma espada é sentido por ela e por seu dono em grande intensidade. Precisamente por isso a ninja refletia bem no que estaria a fazer naquele cemitério e começava a tentar encontrar mais respostas em como se tornar uma espadachim melhor dizendo o seguinte.

- Será que o que me tem faltado é a essência de um Espadachim, transportar meus sentimentos pela minha companheira e ela seguir os meus movimentos?

Ela aguardava um esclarecimento do mestre. Ela ainda não teria certeza daquilo, mas aguardava para saber mais, visto que ela seria a maior interessada em aprender sobre aquele tipo de armas que ela criaria e também manusearia. Dessa forma ela poderia vir a ser bem mais útil para a sua vila e mostrar serviço ao líder da vila.
Armas:

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp Exorcist_anime_katana_sword
Ice Cold Katana
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Aparenta ser uma espada como tantas outras. Porém o seu design é bastante complexo com a respetiva bainha e também uma lâmina bastante afiada e resistente, somente possível devido ao próprio chakra da criadora ser utilizado na forja da mesma. Tirando a resistência e corte afiado da espada ela aparenta ser comum sem nada de mecânismos ou habilidades. As dimensões da katana são de uma katana normal.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp Rory_mercury_s_axe__vectorized__by_jaytec359-d95sibk
Jashin Halbert
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Esta arma somente tem de realmente peculiar a sua aparência, o facto de estar bastante bem afiada e também a sua resistência ser bem alta. Mas tirando isso ela é como uma combinação de uma lança com uma machado. Tendo assim as duas funções podendo ser lançada a alguns metros de distância, isso dependerá da força do utilizador. Ela tem alguma espécie de intimidade para com usuários de Jashinkyo, não necessitando de pelo menos 3 pontos como os demais para manejar a arma com facilidade, aparentando até que o peso da arma fica nulo para eles. Além disso a cor da arma é tal como na foto tendo uma cor roxa e tons similares ao roxo em grande parte da arma e cinza na lâmina. Devido à parte da arma que é tido como um machado ela é possível de utilizar como arma de corte além de arma de lançamento.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí.

Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
[/quote]
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Sab 3 Jun - 15:22

Narrador: O mestre tinha retornado até a mulher e questionou ela sobre suas conclusões. Independentemente da resposta, ele sacou uma katana da sua bainha e a deixou posicionada para frente, com ambas as mãos firmes segurando-a. - Algumas vezes eu penso que somos apenas objetos. Mas essas espadas... cada uma delas foi a extensão do corpo de alguém. A quem a pessoa se dedicada dia e noite em dominar mais tal instrumento que pode ser usado tanto para fazer o bem quanto... Venha, me ataque. Esse é o teu desafio final.
Considerações:
Realizei alguns ataques contra ele buscando lembrar do que tu aprendeu antes. Não o acerte ainda, apenas tente.
04/05
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado Sab 3 Jun - 19:12

A jovem começava a verificar que o treino verdadeiro iria começar. Ela então tentava focar-se na sua espada e no seu mestre. Dessa forma ela deixava a espada na bainha por uns segundos. Porém seria algo meramente momentâneo, e mais só para causar algo como um atraso no que viria aseguir. Ela então tentava focar a sua moção de corpo indo em uma aparente diagonal, porém esta diagonal iria viria de baixo para cima e da esquerda para a direita. Porém a meio dessa diagonal ela falaria algo de uma forma calma e serena tentando manter o seu foco.

- O que acha desta tentativa mestre. Talvez isto seja ainda curto, talvez algo mais como...

Então a jovem continuava o seu movimento depois desse meio não mais na diagonal, mas sim para baixo, de forma a tentar fazer o oponente baixar a arma em uma possibilidade de bloqueio da sua espada. Sendo que ela iria tentar usar-se do seu corpo posteriormente para uma moção horizontal, que tentaria cortar a perna do seu mestre.com uma tentativa de corte que não seria feito com o intuito de ser muito grande nem muito profundo. Seria somente para a jovem mostrar o que ela seria capaz de fazer em um simples movimento. Sendo que ela manteria sua guarda para possívelmente mover a espada em uma outra direcção, tal como o seu corpo em toda essa moção, indo de acordo a uma possível defesa contra o seu mestre.

Armas:

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp Exorcist_anime_katana_sword
Ice Cold Katana
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Aparenta ser uma espada como tantas outras. Porém o seu design é bastante complexo com a respetiva bainha e também uma lâmina bastante afiada e resistente, somente possível devido ao próprio chakra da criadora ser utilizado na forja da mesma. Tirando a resistência e corte afiado da espada ela aparenta ser comum sem nada de mecânismos ou habilidades. As dimensões da katana são de uma katana normal.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí

Ilustração:
[Treino]Rory Training Camp Rory_mercury_s_axe__vectorized__by_jaytec359-d95sibk
Jashin Halbert
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Esta arma somente tem de realmente peculiar a sua aparência, o facto de estar bastante bem afiada e também a sua resistência ser bem alta. Mas tirando isso ela é como uma combinação de uma lança com uma machado. Tendo assim as duas funções podendo ser lançada a alguns metros de distância, isso dependerá da força do utilizador. Ela tem alguma espécie de intimidade para com usuários de Jashinkyo, não necessitando de pelo menos 3 pontos como os demais para manejar a arma com facilidade, aparentando até que o peso da arma fica nulo para eles. Além disso a cor da arma é tal como na foto tendo uma cor roxa e tons similares ao roxo em grande parte da arma e cinza na lâmina. Devido à parte da arma que é tido como um machado ela é possível de utilizar como arma de corte além de arma de lançamento.
Habilidades/Mecanismos: Não Possuí.

Status
Hp -> Infinito
Ch -> 225/225
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treino]Rory Training Camp - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte