:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Não é treino Wister,rlx. - Publicado 25/5/2017, 19:55

Jutsus treinados:
Adamantine Attacking Chains
Rank: B
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos.

Apesar de não ter inicialmente muito controle sobre essa habilidade, Karin parece capaz de manipular o tamanho de suas correntes para se adequar à situação.

Mujin Meisai
Rank:B
Duração: Depende da sua Stamina
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativada. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo, isto reforça os seus efeitos a partir da Técnica de Ocultação com Camuflagem.


Era mais uma manhã na sua casa, mais expecificadamente seu quarto. Era um quarto comum com sua cama semi desarrumada ,pois o jovem havia acabado de acordar; o chão de madeira rangia levemente dependendo da intensidade de passadas dadas por Argi em seu quarto, as paredes tinham assoalhos de madeira até metade da parede e a outra metade tinha uma coloração azulada "a cor dos loucos...o azul" pensava o jovem agora acabando de se trocar e pronto para aprender algumas tecnicas especiais.
Ele seguia para um pequeno parquinho em frente a sua casa para procurar seu velho mentor que ficaria com ele por apenas mais um ano, argi queria aprender com ele sempre que possivel.
Argi movia os dedos e pulso conversando com os sinais que lhe foram ensinados qiando era criança depois de sofrer um certo trauma na sua infancia.
O velho dava uma risada singela e entregava dois pergaminhos contendo uma tecnica em cada um deles sendo um com o nome de "Adamantine Attacking Chains" e o outro com o nome de "Mujin Meisai", Argi ergia seu quatro dedos e tocava em seu queixo e movia a mão para fora sinalisando o obrigado em libras.
Argi encontrava um local mais calmo e rapidamente pegava o pergaminho que tinha um técnica de seu clã "Adamantine chain atack" ,o jovem estava um pouco mais familiarizado com as correntes depois de ter ido ao templo do fuinjutsu. O jovem fazia selo após selo com o maior cuidado possivel para não falhar mas algo com seu dedo anelar estava dificultando seu movimento ,ali ele ficou tentando e tentando até conseguir acertar com a máxima velocidade que conseguia no momento. Correntes meios perdidas saiam de todo corpo do menino ,elas tiam diferentes expessuras e pareciam nitidamente que não respeitavam os comandos de argi, as correntes eram definitivamente animais a serem domados e seria uma tarefa um pouco dificil visto que Argi não conseguia falar. Com o tempo e com muita dificuldade argi começava a controlar melhor as correndes por um simples aumento ou diminuição de chakra nas correntes para elas o respeitarem.
O primeiro pergaminho estava masterizado e ele tinha lhe ajudado a controlar melhor as correntes que fazia, ele agora poderia controlar seu tamanho e como elas se movimentam, isso era otimo e de acordo com leituras ele via que as correntes podem selar de tudo. O outro pegaminho era aberto, tal pergaminho falava sobre uma tecnica que alguns sensores usavam que era bem util para o menino que nunca quis lutar. Os selos que o pergaminho mandava fazer eram simples bode seguido de macaco e depois cachorro e terminando com cobra,argi movia a mão de maneira vagarosa para acertar todos os selos de primeira, alguns minutos depois, o jovem fazia o selos todos e concentrava-se em seu braço não dominante para faze-lo "desaparecer". Argi apenas olhava para seu braço e ele aidna estava la "uma tentativa falha...talvez eu precise fazer os seios de mão mais rapido para a técnica funcionar" o garoto se decidia oque tentar agora para aprender a técnica ,ele fez os selos com uma maior velocidade que a feita anteriormente e gastava uma quantia de chakra acima do indicado para ver algo efetivo da técnica. O braço do menino sumia em segundos mas o gasto de chakra assustou o menino, ele precisaria se ater mais ao quanto de chakra iria gastar para tal feito sem que isso lhe prejudicasse muito. Tentativa após tentavia fazia o jovem se esgotar mas ao final da tarde de treinos intensivos o jovem conseguia fazer seu corpo todo sumir, ou ele esperava isso, e pretendia aperfeiçoar suas correntes que estavam ainda meio perdidas.
Argi fazia os selos e apenas uma corrente aparecia "pelo menos isso eu ja consigo fazer" agora o menino tentava controlar cada minimo movimento da corrente com seu pensamento, o suor escorria de dua testa de tamanho esforço que estava fazendo. A corrente o circulava e depois fazia o caminho oposto "finalmente isso parece seguir oque quero" o menino exausto deitava-se ali mesmo no chão em que treinou para tirar um rápido cochilo e retornar para casa.



Hp:500
Chakra:500 -100=400

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Não é treino Wister,rlx. 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
Não é treino Wister,rlx. 100x100

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 25/5/2017, 20:01

@Aprovado. Deixa de ser escandaloso, só tava zoando enquanto lia.

_______________________

Não é treino Wister,rlx. C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 26/5/2017, 11:01

Spoiler:
Sanzengarasu no Jutsu
Rank: C
Descrição:Esta técnica convoca um bando de inúmeros corvos, deslumbrando o inimigo. O usuário pode manipular livremente os corvos, emitindo chakra de seus dedos e alterando-o em ondas de alta frequência. Como os corvos continuamente clonam-se, o alvo fica completamente rodeado, obscurecendo o seu campo de visão. Quando não forem mais necessários, os corvos irão simplesmente desaparecer em uma nuvem de fumaça.

Argi estava no campo de treinamento depois de ter assinado seu pacto com os corvos, depois de pagar muito caro para um mercador ambulante por uma tecnica muito versátil de corvos. Os cormerciante dizia "você se torna o corvo" e isso praticamente foi tudo que o jovem precisava ouvir para comprar tal pergaminho. O jovem liva a técnica ,bem simples por sinal, que depois de alguns selos bem basicos o seu corpo de desfazeria em um monte de corvos e ele reapareceria onde quisesse. O garoto fez selo após selo totalizando 3 selos de mão e seu corpo rapidamente se desfazia em milhões de corvos, depois de um tempo os corvo voltavam ao mesmo local e o corpo de Argi aparecia ali.

Hp:500
Chakra: 475
Consid.: precisa de 65 palavras e eu fu 115.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Não é treino Wister,rlx. 100x100

Estarossa
Genin
Estarossa
Vilarejo Atual
Não é treino Wister,rlx. 100x100

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 26/5/2017, 11:02

@
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 26/5/2017, 11:13

O jovem ainda ali espera melhorar sua inteligência com algum livro sobre inteligência avançada (3) ou algo do tipo.


Hp:500
Chakra:475
Consid.:--

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Não é treino Wister,rlx. 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
Não é treino Wister,rlx. 100x100

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 26/5/2017, 11:55

O garoto se encaminhou até a biblioteca, e lá encontrou alguns livros que achou interessante, Os livros eram os seguintes: Armadilhas Avançadas, Estrategias de Guerra, Probabilidade Matematica e Raciocínio Logico. Argi deveria escolher por qual livro começar.
Considerações:
Narre o aprendizado de um dos livros. 1/5.

_______________________

Não é treino Wister,rlx. C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 26/5/2017, 12:52

O menino caminhou pelo campo de treinamento sem muito rumo doque fazer "lutar? Não...sou horrivel nisso e não pretendo melhorar. Dormir? Estou cheio deenergia... preciso aprender a ser mais objetivo, sorrir não é tudo."
O jovem saia do campo de treinamento e perambulava pela vila,passou pela floricultura de iwa que tinha poucas flores no momento e muitos cactos por algum motivo. Eles estava andando rumo ao gabinete para pegar uma missão quando se deparava com a biblioteca em sua frente, ele parava com seu sorriso farto e olhos cerrados "algo daqui pode me ser útil." Argi entrava na biblioteca com passos vagarosos e inconstantes ,pois o garoto não queria ler livros.
Argi mostrava um papel escrito "armadilhas?" para a bibliotecária e uma grande sessão de livros sobre esse assunto foi mostrado ao menino que agradecia fazendo um movimento de agradecimento em linguagem de sinal. Ele pegava o primeiro livro esperendo que aquele fosse o unico que pegaria "Armadilhas avançadas" edição 5 ,o livro era simples e na capa havia a imagem de uma ratoeira e o garoto riu pela ironia do próprio livro "as armadilhas mais simples são as mais dificeis de se sair,não?" o garoto foliava cada página do livro vendo da diferença de tensão entre diferentes cordas até metodos de isca
.


Hp:500
Chakra:475
Consid.: --

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Não é treino Wister,rlx. 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
Não é treino Wister,rlx. 100x100

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 26/5/2017, 12:58

A leitura do primeiro livro estava concluída, agora ele passava a ler outro.
Considerações:
Narre um pouco dos conhecimentos adquiridos também, não é pra narrar só que você leu. 2/5.

_______________________

Não é treino Wister,rlx. C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 26/5/2017, 14:33

Argi satisfeit com o livro aue acabava de ler, pegava outro naturalmente e começavar a absorver todas as informações mais importantes para o garoto. Uma parte de um capítulo chamava muito a atenção do jovem "toda armadilha se baseia em algo que o inmog busca e ponto de ir de forma despreocupada para algo. Como por exeplo, uma ratoeira que é uma armadilha simples mas do mesmo jeito os ratos continuam caindo nela. O rato por estsr com fome não liga muito para os problemas que pode ter por pegar aquele pedaço de queijo preso a ratoeira."
Era um paragrafo importante que abriu um novo mar de possibilidades para o menino "buscar a isca perfeita" pensava o menino e log continuava a ler "a probalidade de uma armadilha funcionar e totalmente situacional e por isso faça armadilhas na sua armadilha para ter o que deseja no final da armadilha."
O jovem passava tudo aquilo a limpo para reler mais tarde assim que se lembrasse.

Hp:500
Chakra: 475
Consid.: não sei como fazer o post que pediu direito mas tentei. Se precisar fala oque tem que arrumar que eu arrumo.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Não é treino Wister,rlx. 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
Não é treino Wister,rlx. 100x100

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 26/5/2017, 14:40

Mais um livro era finalizado, e então o garoto partia para ler outro.
Considerações:
Cara, eu disse pra tu narrar a leitura de uns 4 livros, por que tu só tá narrando a respeito de armadilhas ? É simples, joga no google tipo: Estrategias de Guerra, passa o olho e narra o que tu entendeu como se aquele fosse o conteúdo do livro, é bem fácil... 3/5.

_______________________

Não é treino Wister,rlx. C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 26/5/2017, 15:18

Faltavam alguns livro para Argi ler e logo na introdução do novo livro que pegava estava escrito "A Arte da Guerra é uma questão de vida ou morte, um caminho para a segurança como para a ruína. Em nenhuma circunstância deve ser negligenciada."
Era um belo paragrafo que fez o menino pensar em futuras lutas que teria como a luta dele com alguem "sempre tenha medo. Medo pode salvar muitas vidas principalmente a sua" dizia o rodapé do livro. O jovem via agora com sua leitura que tudo era uma grande gama de possibilidades que em uma luta e impossível pensar ou prever em todas. Argi criou passos para um boa luta onde ele teria mais chances de ganhar depois de ter lido o resto dos livros que precisava "Primeiro: saber a gamadas possibilidades que posso fazer com o que sei ate agora; segundo: conhecer as fraquezas do seu proprio corpo;terceira; conhcer o inimigo e como afeta-lo negarivamente"
Era realmente um estudo basigo e bem geral de guerra, ele guardava os livros e se sentava para descançar a mente e seu corpo que estavam latejando.


Hp:500
Chakra:475
Consid.: eu pesquisei e tentei....

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Não é treino Wister,rlx. 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
Não é treino Wister,rlx. 100x100

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 26/5/2017, 16:43

Faltavam só mais alguns livros para que o Garoto pudesse considerar seu treino como finalizado, e agora ele partia para a leitura do próximo.
4/5.

_______________________

Não é treino Wister,rlx. C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 26/5/2017, 17:09

Argi estava totalmente exausto de ler livros pelo resto de sua vida! Mas como nem toda vida é um mar de flores ele retornava para o seu canto aconchegante que estava anteriormente, o carpete era mais macio ali assim com o vão que tinha entre duas estantes e que encaichava perfeitamente as costas do menino lhe dando um gigante conforto. Com mais um livro em mãos que agora falava sobre a filosofias da guerra que era um livro muito difícil para Argi compreende-lo totalmente. Talvez, ele deva ter mais experiencias de vida e de batalha para compreender totalmente o livro. O livro estava lido mas para terminar Argi lia um manga para amenizar a sua mente e deixa-la mais leve, pois um dia de leitura era muito para o jovem ninja. Ele aprendeu diversas coisas hoje como onde melhorar nas lutas,conhecer a si mesmo e brincar com ambições do inimigo para lhe tirar o foco da luta.



Hp:500
Chakra:475
Consid.: Chega de livro!

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Não é treino Wister,rlx. 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
Não é treino Wister,rlx. 100x100

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 26/5/2017, 18:04

Argi ia até a bibliotecária para devolver os livros, quando notou que já haviam se passado muitas horas, e agora quem estava atrás do balcão era um senhor idoso, ele parecia ter bastante conhecimento a respeito dos mais variados assuntos, e o jovem iria aproveitar daquele homem para absorver um pouco mais de conhecimento e dai então ir para casa.
Considerações:
Discuta com o Idoso a respeito de tudo que aprendeu com suas pesquisas, e então pode encerrar o treino. 5/5.

_______________________

Não é treino Wister,rlx. C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 26/5/2017, 20:07

Argi saiada de sua caverna mental e chegava próximo as estantes para colocar os livros em seus devidos lugares. O jovem ficava um pouco perdido ,colocava alguns livros na posição errada mas no final eles estava tentando ser alguém que tenta fazer o bem mesmo que tenham feito muito mal para ele quando ele era ainda mais jovem que nos dias atuais. Logo na saida da biblioteca um velho o chamava em libras falando "preciso da ajuda de alguem que entenda libras" argi via aquilo e logo se aproximava puxando a manga do homem e movando a mão direita fazendo seu dedo indicador e anelar dobrarem e a mão girava no sentido horário falando "estou aqui e posso ajuda-la, ja ouviu falar da estratégia de guerra e afins?" o velho acenava com a cabeça sinalizando sim. Argi falava sobre os pontos importantes falados como conhecer a si mesmo ,seu inimigo ,suas ambições devem ser claras. Um bom tempo se passou com diversos movimentos de mãos ,labios e braços ; era realmente uma conversa agradavel que estava acontecendo ali entre dois mudos felizes com a vida e seguindo-as do jeito que dava
.


Hp:500
Chakra:475
Consd.: aprova plis, to narrando pros outros que nem escravo...

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Não é treino Wister,rlx. 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
Não é treino Wister,rlx. 100x100

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 26/5/2017, 20:09

@

_______________________

Não é treino Wister,rlx. C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 27/5/2017, 08:32

O garoto depois de uma boa noite de descanso retornava ao campo de treinamento com.um livro bem diferente dos que lia normalmente ,um livro da árvore genealógica da família. Ele viu tantos nomes diferentes e dentre eles primos distantes que sequer sabia da existência dele, Argi estava no campo de treinamento esperando um professor para lje ensinar Habilidade em ninjutsu (3)



Hp:500
Chakra:500
Armas: 10 shuriken e kunai

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 27/5/2017, 09:03

Há muito pouco do que se sabe dos parentescos de shinobis, especialmente quando tantas pessoas morreram e deixaram sua descendência sem seus nomes durante as guerras, mas um nome chamou atenção entre os primos do garoto: Yoichi Saotome, um primo distante, que morava em sua aldeia. Talvez pudesse visitá-lo mais tarde.

Bom...Isso teria de esperar, pois seu professor parecia aparecer diante de seus olhos, como se invocado por sua vontade. Tinha ombros largos, peito forte e aparente e olhos agudos e mal intencionados. Seu sorriso era debochado e parecia lotado de sarcasmo.

- Ora, ora...Parece que temos um garotinho perdido aqui... - Comentou. - Talvez eu o escolha como aprendiz. Mostre-me do que é capaz, garoto.

- Demonstre seu ninjutsu ao sensei com cara de estuprador.
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 27/5/2017, 09:19

Argi olhava com seus olhos semi cerrados a ponto de não mostrar a cor de seus olhos mortíferos e com seu sorriso natural e sádico deixando alguns desconfortaveis mas tudo aquilo se mascarava em um corpo de uma criança deixando tudo mais leve no quesito de aparencia do menino.

Argi movia o punho e dedos comunicando em sinais "quem é esse estuprador?" antes mesmo do homem de olhos agudos abria sua boca que ja deve ter tocada muitos lugares inapropriados e inimaginados pelo menino que ja carrega um passado pesado.
O garoto fazia os selos com suas mãos escondidas em baixo de suas mangas e cerca de quatro correntes saiam da parte lombar do menino ,elas batiam np chão e o quebrando como caudas prontas para o combate. O som das correntes batendo chamavam a atenção de qualquer um e mesmo assim o garoto continuava com seu rosto sarcástico (sorriso e olhos semi cerrados).
Depois de sua pequena amostra de poder puramente destrutivo com suas correntes apesar delas serem melhor usadas para restrições e selamentos que sua familia se especializava, Argi recolhia suas correntes desfazendo o ninjutsu usado. Mais alguns movimentos de mão falavam "saia da qui ou te atacarei com tudo que tenho, eu não te suporto principalmente por essa aura de estu..." o garoto parava no meio seis movimentos e recolhia a mão para suas mangas,abaixava a cabeça como se lembrasse de slgo seria no seu passado e fechava seu olho esquerdo para que o lacrimejamento parasse.

Hp:500
Chakra:450
Armas: 10 shuriken e kunais
Consid.: mostrei oque sei
Jutsu usado:
Adamantine Attacking Chains
Rank: B
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos.

Apesar de não ter inicialmente muito controle sobre essa habilidade, Karin parece capaz de manipular o tamanho de suas correntes para se adequar à situação.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 27/5/2017, 13:53

O homem estranho ergueu uma sobrancelha para o menino,  aprovando a capacidade que o Uzumaki possuía, especialmente considerando a versatilidade daquela habilidade.

- Só para esclarecer uma coisa: Eu entendo o que você está falando. - Um sorriso assassino abriu-se no rosto do homem, enquanto ele sacava duas shurikens do bolso. - [b]Que tal usar esse jutsu para se defender do estuprador? - É lançou as duas shurikens dando um salto para trás no mesmo instante, fazendo selos com velocidade .
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 27/5/2017, 14:09

Por dentro Argi quebrava mas por fora ele mantinha seu sorriso e olhos semi cerrados como sempre, era realmente ler o menino com seis mivomentos corporais. O homem fazia um mivmento com os braços, Argi esperava que ele fosse fazer algum tipo de liguagem de sinal,mas ele tacou dois armamentos ninjas na direção do menino para acertar pontos que machucariam bastante o garoto. O jovem dava uma estrela para traz junto de um salto para fazer os seus selos em.pleno ar, Argi percebia que o homem estava fazendo selos e tudo seria uma questão de quem terminaria primeiro. O genin terminava seu selos e novamente as correntes saiam de seu corpo mas agora ao invés delas simplesmente se movimentarem elas circulavam o menino fazendo uma barreira poderosissima em forma de bolha para se proteger dos futuros ataques que poderia receber. Argi por ser muito sagaz ficava parado e liberava uma corrente por de baixo de seu pé para ela ,por de baixo da terra, pegar o homem de surpresa
.


Hp:500
Chakra:350
Armas da ficha: 10 shuriken e kunai
Jutsu usado:
Spoiler:
Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 27/5/2017, 18:19

O que se seguiu a execução dos Selos foi um jato poderoso de uma substância branca e pegajosa, que se grudada em suas correntes e incomodava bastante o garoto. Ela parecia levantar um odor muito estranho, quase como se estivesse começando a se purificar. 

- Meu nome é Priapus A. Tarou vai ser um prazer melevar você - Disse com seu sorriso sarcástico,  dando mais passos para trás e começando a correr ao redor do garoto, enquanto novos selos eram executados.

Spoiler:
Não é treino Wister,rlx. AZrKymKI_400x400
]
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 27/5/2017, 18:56

Argi colocava sua armadilha em ação mesmo com sua barreira estando suja com aquele liquido viscoso e com cheiro duvidoso "isso não pode ser oque estou pensando?" o menino estava realmente decidido a matar aquele homem independente das consequências que poderiam ser acarretadas no futuro do garoto. A corrente que estava fazendo seu caminho pelo chão aparecia bem debaixo do Priapus na tentativa de agarra-lo e o impedir que se movesse. O jovem fazia alguns selos e seus preguinhos iam na direção da barriga do homem para imobiliza-lo por completo.  Argi desfazia sua barreira, sacava sua kunai e andava a passou vagarosos mostrando claramente a sua aura assassina escondida naquele sorriso se sempre. Como uma cobra mortifera Argi subia pelo corpo cheio de músculos do homem , quando eles ficam cara a cara Argi abria seus olhos deixando apenas o homem que estaria prestes a morrer ,provavelmente, ver a belo cor lilas de seus olhos. Depois de uma leve encarada entre ambos sem palavra alguma o menino movia seu braço em direção a gargante do homem para mata-lo.
hp:500
chakra:300
Armas: 10 kunai e shuriken
conisd.: Tudo tentativa, armadilha falada no post anterior. Preguinho usado dentro do range do jutsu.
Jutsu usado:
Preginho
Rank: B
Selos: 4
Duração: 2 turnos e caso o usuário queira manter o prego ele gastara 25 de chakra por turno mantido
Descrição:Após fazer os selos necessários o ninja cria uma especie de três pregos feitos totalmente de chakra e os lança em direção do inimigo. Dependendo de onde um prego ou todos acertarem tera um efeito diferente: nos membros travara o membro acertado em pleno ar fazendo que fica preso em.tal local que foi acertado ate se libetar; da barriga ao peito do inimigo faz com que além do ninja ficar totalmente imóvel faz com que seu chakra fique bloqueado enquanto os pregos estiverem lá. É possivel o inimigo conseguir quebrar o fuinjutsu por força bruta (com 4 de força ou mais pode quebrar o fuin)
Nota: 20 metros de alcance e velocidade dos pregos igual aos pontos em ninjutsu.
Jutsu Ativo 01/06 turnos:
Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 27/5/2017, 19:48

A corrente do garoto se prendia nas pernas de Priapus que não teve como se esquivar dos pregos feitos de chakra que o imobilizaram por completo. O cheiro estava começando a deixar o garoto corado, com uma palpitação ainda desconhecida pelo garoto, que estava certo de sua vitória, embora mesmo preso naquela situação, o sorriso maníaco do homem não saía de seu rosto.

Quando o garoto cortou a garganta do homem ele explodiu naquele líquido branco e pegajoso, merecendo o garoto dos pés a cabeça, pesando os seus movimentos e deixando o grudado, além de causar uma reação desconhecida pelo garoto. Ele estava excitado, enquanto o odor impregnada seu ser.

O homem surgia com seu sorriso há dez metros novamente executando selos enquanto o menino mal conseguia juntar as mãos por causa do líquido misterioso.
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 27/5/2017, 21:03

O garoto levantava seus braços como quem desse o sinal de desistência. A gosma branca, o corar na face de Argi junto das suas palpitações nas partes baixas lhe fazia repensar me seus preconceitos com o homem apesar dele ser bem estranho até para os padrões de Argi que eram bem abertos. 
O local que antes era sem graça e algo calma de ser olhar agora parecia um local não apropriado para estar ao ar livre, aquele cheiro que impregnava-se nos pulmões de Argi lhe fazia corar de um jeito que ele não controlava a si mesmo, aquele liquido branco por todo seu corpo lhe dava náuseas "isso é muito mas muito estranho" pensava o menino ainda com suas mãos arguidas mostrando pequenas mutilações feitas nas áreas dos pulsos. O jovem estava preparado para receber tudo ,sequer ergueu outra barreira com suas correntes. 


hp: 500
chakra:300
armas: 10 kunai e shuriken
Jutsu ativo 02/06:
Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 27/5/2017, 22:27

A rendição do garoto o fez sorrir de forma prazerosa, enquanto lambiente o mesmo tipo de líquido que cobria o garoto, inebriado por feromônios que era a habilidade especial do misterioso jounin.

- Teremos outros encontros garoto. - Falou fazendo um selo que fazia a substância se liquefazer e escorrer do corpo do garoto como se fosse água, embora o cheiro não abandonasse nunca mais os sentidos do garoto, para sempre gravados em sua memória.  - Se prepare, porque eu gostei muito de você.  -E desapareceu, como num Shunshin

Habilidade em Ninjutsu aprovada.
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 27/5/2017, 22:37

Argi retornava para casa sua casa e tomar diversos banhos para tirar esse cheiro do corpo dele "foi uma cena deveras traumatizante"


Hp:500
Chakra:300
Consd.: to em casa.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado 28/5/2017, 13:25

Argi chegava no campo de treinamento para usar suas novas armas que acabara de comprar. Ele precisava encontrar alguem que lhe ensinasse o devido manuseio da espada.



Hp:500
Chakra:500
Armas:10 kunai e shuriken
Conisd: quero treinar Perito Armamentista (2)
Armas :
Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Valor: 5.000 RY
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Não é treino Wister,rlx. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte