:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[RP]Yumegan 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
[RP]Yumegan 100x100

[RP]Yumegan - Publicado 25/5/2017, 16:27

[RP]Yumegan JonRobb-bybericdondarrion

Seu local de treinamento era único, um lar longe dos edifícios da vila; um subterrâneo que poucos conheciam, existia um grande lago e um espaço descomunal, pouca iluminação e sinais de vida animal. Andejo até lá. Botas escuras, sobretudo preto e calça cinza completavam meus trajes. Arcos nas costas e espada na bainha.

Consideração:
Preciso desenvolver o Yumegan que é preciso ter uma experiência de quase morte) para conseguir abrir os olhos especiais. http://narutorpgakatsuki.com.br/t52026-shuru-ichizoku-cla-livre?highlight=shuru

Armas:
Life and morth[生死]
Espécie:Raro
Rank:A
Descrição: São espadas gêmeas concedidas a Vito por seu pai assim seguindo de uma forma hereditária. Ambas as armas são relativamente curtas,as duas e possuem, cada uma, setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina das espadas é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .Na arma da mão esquerda, Life, está inscrito no meio da lâmina o kanji 復讐. Já no artefato da direita, está inscrito, no mesmo local, o kanji 正義.
Habilidades/Mecanismos:: As habilidades consistem nas laminas das duas espadas. O usuário tendo afinidade com elemento Katon terá o poder completo das duas espadas. O usuário pode reveste as espadas com katon  esta habilidade permite que todo o calor de suas chamas fiquem focados na ponta da lâmina. Ele simplesmente queims tudo o que toca. Pode lançar rajadas de fogo a 20 metros.2 Rajadas de fogo por post ao custo de 50 de chakra cada, danos equivalente a Rank B.

Archer
Descrição: O arco  mais potente e robusto fabricado, utiliza-se de  sistema de alavancas, cabos e polias (roldanas) para minimizar os esforços do arqueiro e  proporcionar uma facilidade maior no tiro.Empunhadura em Alumínio especial, mira regulável com pinos em latão, roldanas em metal. Graças ao seu projeto ele consegue imprimir grande velocidade nas flechas, grande estabilidade, com peso e tamanho reduzido. Peso de  2,2Kg, comprimento de  86 cm e lâminas duplas extrusadas por alta compressão.
Habilidades/Mecanismos:: As habilidades consistem nas flechas que são feitas puramente de chakra. O usuário pode colocar uma habilidade elemental na flecha e para cada flecha disparada custará 25 de chakra podendo disparar quarto por post.  As flechas conseguem atingir grandes distancias. As flechas são muito precisas e tem um grande poder de perfuração.
Considerações: Para colocar um elemento especifico na flecha custará  25 de chakra.Dano das flechas equivalente a Rank C de chakra puro, e B com natureza de chakra
Alcance: Até 50 metros.
A precisão depende da força do usuário.1 - Pouco preciso, 2 - Precisão media, 3 - Muito preciso, 4 - Precisão perfeita, 5 - Precisão Perfeita 75 Metros, 6 - Precisão Perfeita 100 Metros.

HP: 200/200
CK: 325/325

Ficha
[RP]Yumegan 100x100

Estarossa
Genin
Estarossa
Vilarejo Atual
[RP]Yumegan 100x100

Re: [RP]Yumegan - Publicado 25/5/2017, 17:13

O ninja estava vislumbrando aquela bela paisagem até que fora interceptado por ladrões que tentavam o matar.Cerca de 7 essa experiencia se tornará vital para o jovem,pois ele teve uma experiencia de quase morte....Sangue por todo seu corpo..
[RP]Yumegan 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
[RP]Yumegan 100x100

Re: [RP]Yumegan - Publicado 25/5/2017, 17:32

Que porra, lobos nunca devem seguir sozinhos. Falara com dificuldade, o sangue escorria pelos lábios pingando ao solo. As dores frequentemente afligiam-me, esgueirava-me pelo chão marchado, meus olhos piscavam em grandes períodos de tempo, vislumbrava de  longe a luz no fim do túnel.

É no coração que morremos. É aí que a morte habita. O meu estava no seu ápice, mas a vida ignorara-o, de longe ela notara minha situação e com passos longos distanciava de mim. Assistia e sentia a peça da morte. Encarcerado estava em em mundo dos fenômenos o terror e a dor ante a chegada da morte, ouvi  o balançar da foice que a morte empunhara[...]

Erguia minha cabeça, olhara-a face a face  pra mostrar o quanto sou forte, dissera que eu era covarde por não acreditar no destino, mas covardes sentem medo e eu não sinto nada.  Num ato de esperança  agarrei a vida, porventura quem eu seria se desistisse, os lobos em mim uivavam  proclamando uma nova era.

Levantei-me com dificuldade, andei com muito esforço , meu corpo exausto querendo se entregar para o falecer, mas sigo a procura de um socorro.  

Consideração:
Pronto, experencia de quase morte concluida. http://narutorpgakatsuki.com.br/t52026-shuru-ichizoku-cla-livre?highlight=shuru

Armas:
Life and morth[生死]
Descrição: São espadas gêmeas concedidas a Vito por seu pai assim seguindo de uma forma hereditária. Ambas as armas são relativamente curtas,as duas e possuem, cada uma, setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina das espadas é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .Na arma da mão esquerda, Life, está inscrito no meio da lâmina o kanji 復讐. Já no artefato da direita, está inscrito, no mesmo local, o kanji 正義.
Habilidades/Mecanismos:: As habilidades consistem nas laminas das duas espadas. O usuário tendo afinidade com elemento Katon terá o poder completo das duas espadas. O usuário pode reveste as espadas com katon  esta habilidade permite que todo o calor de suas chamas fiquem focados na ponta da lâmina. Ele simplesmente queims tudo o que toca. Pode lançar rajadas de fogo a 20 metros.2 Rajadas de fogo por post ao custo de 50 de chakra cada, danos equivalente a Rank B.

Archer
Descrição: O arco  mais potente e robusto fabricado, utiliza-se de  sistema de alavancas, cabos e polias (roldanas) para minimizar os esforços do arqueiro e  proporcionar uma facilidade maior no tiro.Empunhadura em Alumínio especial, mira regulável com pinos em latão, roldanas em metal. Graças ao seu projeto ele consegue imprimir grande velocidade nas flechas, grande estabilidade, com peso e tamanho reduzido. Peso de  2,2Kg, comprimento de  86 cm e lâminas duplas extrusadas por alta compressão.
Habilidades/Mecanismos:: As habilidades consistem nas flechas que são feitas puramente de chakra. O usuário pode colocar uma habilidade elemental na flecha e para cada flecha disparada custará 25 de chakra podendo disparar quarto por post.  As flechas conseguem atingir grandes distancias. As flechas são muito precisas e tem um grande poder de perfuração.
Considerações: Para colocar um elemento especifico na flecha custará  25 de chakra.Dano das flechas equivalente a Rank C de chakra puro, e B com natureza de chakra
A precisão depende da força do usuário.1 - Pouco preciso, 2 - Precisão media, 3 - Muito preciso, 4 - Precisão perfeita, 5 - Precisão Perfeita 75 Metros, 6 - Precisão Perfeita 100 Metros.

HP: 15/200

Ficha
[RP]Yumegan 100x100

Estarossa
Genin
Estarossa
Vilarejo Atual
[RP]Yumegan 100x100

Re: [RP]Yumegan - Publicado 25/5/2017, 17:35

O jovem fui encontrado por uma garotinha que chama seu pai e socorre o jovem
@
[RP]Yumegan 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
[RP]Yumegan 100x100

Re: [RP]Yumegan - Publicado 25/5/2017, 17:46

A matilha[...] Em relances notara-se uma garota pequena, cabelos longos pretos, seus olhos  pousados aos meus, sua voz ecoara; um pedido de ajuda foi feito. Em minutos sem pai vinha em meu encontro. Declinei em seus braços, fechei meus olhos e desmaiei. [...]

Acordei. Meus olhos abriam aos poucos e, em segundos contemplavam todo o local. Estava em uma casa, provavelmente da garota. Levantei-me da cama, peguei meu arco e minhas espadas no balcão. Esgueirava-me pelo local até a saída. Perto da porta notara-se a menina,  exausta dormia no sofá, de alguma forma podia ler as ondas nervosas de seu corpo. - Mereço mesmo; suspirei - . Sai, o luar iluminava meu trajeto para o centro da vila.

Consideração:
Pronto, evolução do KG adquirida. http://narutorpgakatsuki.com.br/t52026-shuru-ichizoku-cla-livre?highlight=shuru

Armas:
Life and morth[生死]

Archer

HP: 200/200

Ficha
[RP]Yumegan 100x100

Estarossa
Genin
Estarossa
Vilarejo Atual
[RP]Yumegan 100x100

Re: [RP]Yumegan - Publicado 25/5/2017, 17:46

@
Conteúdo patrocinado