>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Missão C - Nemo'Shin - em Qui 25 Maio - 13:58

Espionagem 1: Aliança Negra
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, irão se reunir secretamente, para armar planos contra nós e nossos aliados, sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.


НΡ:200|:3200

Não demorava muito para receber mais uma missão de um pássaro mensageiro, e como o garoto estava um bocado entediado, decidiu ir direto para o local de encontro onde iria receber os detalhes da missão em questão. Chegando lá, para sua surpresa, era uma missão de infiltração em uma reunião secreta, não tão secreta assim, de vilas inimigas, ninjas renegados e clãs independentes. Infiltração era minha área, seria divertido.
Depois de um tempo, chegando finalmente no país do fogo, onde havia perigo de encontrar ninjas inimigos, Nemo se tornou invisível, usando de suas manipulações. No caminho para o local, um pequeno vilarejo ainda no país do fogo, ele pode perceber muitas pessoas suspeitas, com guardas e essas coisas e algumas sendo exatamente como havia sido descrito pela pessoa que me passou a missão, o que já era um começo. O jovem não tinha muito conhecimento sobre renegados de Konoha, mas o resto poderia ser mais fácil de identificar, por isso, assim que chegou a vila, começou a identificar cada pessoa, para saber se alguém ali faria parte de algum grupo de renegado, clã independente ou vila inimiga.
Alguns ali chamaram a atenção do garoto, por serem claramente ninjas e alguns por terem características marcantes de certos clãs. Identificando e marcando a cara de cada um para não esquecer, ficou observando o vilarejo, organizando o máximo de informação possível e esperando para ver se eles sairiam dali para seguirem para a tal reunião – isso se a tal reunião não fosse ali mesmo.
Durante o dia, nenhum deles teve uma atitude suspeita o suficiente para chamar minha atenção, até o anoitecer. Ao anoitecer, ele viu algumas pessoas suspeitas saindo de fininho para então começarem a se reunir em pequenos grupos e, aos poucos, começarem a sair do vilarejo.
E como era bastante pessoa, Nemo decidiu focar naquele que havia mais guardas, que saiu em um pequeno grupo formado por membros de uma vila inimiga e os segui – se inimigos de Konoha estivessem se reunindo, membros daquele vilarejo, com certeza, estariam no meio.
Ele começou a perseguição, invisível aos olhos alheios, desde que saíram do local ao anoitecer. Até este momento, já havíam passado por três pequenos vilarejos e agora a noite já começava a virar madrugada.
Outros grupos e pessoas saiam de perto de vez em quando e alguns deles sempre voltavam, acreditando que eles estavam preparados para levantar o mínimo de suspeita possível, mas era claro que seguiam para a mesma direção. Grupos até então não vistos também apareciam, vez ou outra. Não tardou muito para o número de grupos crescer e começar a se concentrar em um ponto, indo todos para uma mesma direção, em algumas montanhas que ficavam praticamente na fronteira do país. Finalmente haviam chegado. Aos poucos, Nemo aproximava do local, sempre invisível, indo para uma direção vazia dentro de uma pequena cabana, onde estavam todos reunidos. E lá ficou atentado a caçar um líder ali e ouvindo tudo sem ao menos se preocupar, permanecendo com a invisibilidade.
Após algum tempo ouvindo algumas conversas alheias, Nemo percebia que ninguém mais se aproximava da localidade e com isso, a “reunião” finalmente teve seu início, com um ninja assumindo a “liderança” da reunião e começando a falar de como deveriam se aliar para derrubar Konoha. Enquanto aquela conversa continuava, Nemo reparou um pouco no ninja que falava e percebia alguns detalhes nele: vestimentas, tatuagens, rosto e bandana rasgada, deixavam claro que ele pertencia a um clã que vivia próximo a Konoha e, até onde sabia, não era um inimigo. Estranho. Estariam eles planejando aquilo tudo?! Bom, o jeito era reunir informações sobre o que acontecia naquele momento: verificar cada ninja, cada coisa que era falada e, acima de tudo, se manter o mais oculto possível.
O jovem pensou no que poderia fazer para estragar a reunião, matar um ninja importante poderia gerar um caos ali dentro, afinal ninguém era aliado ali ainda, mas também poderia levantar muitas suspeitas a minha presença. Existiam muitas variáveis, mas me segurei e mantive-me focado na missão, focado em recolher informações. A reunião durou algumas horas e, quando terminou, um tratado havia sido feito entre eles. Um tratado de aliança problemático. Tempos difíceis se aproximavam e, com eles, mortes aconteceriam.
Enquanto a saída de todos aconteciam, Nemo arrumou uma forma de sair também, sem ser notado. Dali, voltou para Konoha sem pensar em lutar contra ninguém, não poderia levantar qualquer suspeita de infiltrados ali, pois aquelas informações poderiam ser muito uteis.
E finalmente chegando a vila, ele se dirigiu ao gabinete do Kage e relatou todo o ocorrido, finalizando a missão e recebendo sua recompensa.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10



Jutsus





Observações
❣ Tudo na velocidade máxima e prestando atenção em tudo ao meu redor, o tempo todo.
❣ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
❣ Kunais guardadas na bolsa ninja escondida no lado direito do sobretudo de Nemo.

-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - Nemo'Shin - em Qui 25 Maio - 15:48

Aprovado, tu e top

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.