Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Cartman
http://narutorpgakatsuki.net

The Immortal becomes the invencible;

I

No ponto alto da vida, a menina sequer pensava em se tornar uma shinobi de classe alta, apenas queria treinar um pouco para tirar os atrasos para com sua melhora gradual. Apesar de um pouco cansada das patrulhas resolveu deixar a preguiça de lado e saiu a passear pela vila; os olhos avermelhados de Arya se tornavam a cor de um rubi à luz do sol que estava próximo a atingir seu ápice, ou seja, já era quase meio dia.

A jovem caminhando alguns metros após passar pelo portão da vila adentrou a mata fechada; para uma visibilidade maior ainda passou a saltar pelas árvores do local. Seus pés ágeis e firmes não erraram o passo sequer uma vez; eles estavam certos de si assim como a menina.

[...]

O tempo rugia assim como a velocidade branda da moça a levou ao local donde iria começar seus treinamentos. No começo de tudo pôs-se a alongar as pernas seguindo dos braços e esticando os músculos do corpo a mesma retirou uma pequena parte de seu “look” de sempre: seu casaco vermelho que tinha quase a forma de uma capa com um capuz; era um vermelho escuro quase na cor do vinho.  Ela o deixou pendurado num galho longe do local que ia agir.

Apesar de ser mulher, a mesma era dotada de habilidades com as mãos e os pés ao invés de apenas tecer selos e utilizar jutsus de um lado para o outro. A ação morava nisso. O resto era besteira.

Pegou uma de suas muitas armas em sua mão direita, mas esta estava ao contrário do que se vê normalmente, a ponta estava para baixo ou no caso, para o lado oposto do corpo para a direita. “O que eu posso fazer? ”, Arya pensou consigo mesma, porém, já havia se decidido ao confrontar aquela enorme e grotesca árvore. Suas raízes fortes eram uma boa base para os oito ou nove metros de circunferência que a mesma possuía. Aniquilar aquilo na técnica bruta seria um dos maiores desafios da menina.

Arremessou a faca negra com toda sua força em direção ao objeto, porém, tinha de estar perto, afinal, ainda não tinha os músculos dos braços tão desenvolvidos quanto gostaria. Cravou a lâmina no local onde podia facilmente pegar e, por alguns instantes começou uma corrida. Num único ato, a menina já havia subido alguns metros do tronco com os pés, onde passou a aplicar um chute lateral enquanto punha o corpo no ar alguns a centímetros da madeira. E com movimentos velozes das mãos apanhou a arma.

Tomou distância outra vez; e dessa vez começou a praticar alguns exercícios para os braços, como flexões e, também para as pernas, como polichinelos. Aquele treinamento tomou algumas horas as quais a moça não sabia precisar quantas.

Na hora do almoço ela tinha algumas frutas para comer as quais trouxe numa sacola. Aquele treinamento renderia algum resultado, porém, não seria imediato.

[...]

No fim da tarde, Arya, que já estava cansada resolveu ir para sua casa descansar um pouco.


Hp: ? / Ck: 200


1 ponto em força.

_______________________

Takigawa Arya: Trainin' Tumblr_o50ugqXkTn1u9dc6yo1_500
Cartman
Cartman
Chūnin
Vilarejo Atual
Takigawa Arya: Trainin' 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Krawk
http://narutorpgakatsuki.net
@

_______________________

Takigawa Arya: Trainin' Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Krawk
Genin
Vilarejo Atual
Takigawa Arya: Trainin' 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Cartman
http://narutorpgakatsuki.net

The Immortal becomes the invencible;

II

MEU CORPO OBEDECEU ao comando; levantei-me pelas nove, pus minhas roubas habituais, meus olhos avermelhados observavam tudo através de um espelho, eu estava pronta para começar mais um dia. Transpassei pela porta de casa, na zona mais habitada da vila, por onde eu segui caminhando. Meus equipamentos amarrados ao meu corpo através de uma bolsa com tamanho suficiente para tal. As facas negras, estrelas ninja e papéis bomba eram tudo que possuía.

Naquele dia em particular tomei um caminho diferente. “Acho que hoje vou treinar um pouco”, decidida eu tomei meu rumo. Caminhei primeiro para fora da vila; depois segui para uma parte da floresta onde tinham alguns objetos já preparados por outros ninjas da vila da folha para o treino. Era como um centro intensivo de melhorias.

“Esquerda ou direita? ”, por uns instantes não conseguia me recordar a direção, no entanto, num súbito lampejo segui adiante pela esquerda; e no fim do caminho a entrada para o local. “Hm....”, olhei com certa nostalgia para o lugar: quando menor eu vinha aqui treinar com minhas amigas que hoje, como eu, eram Kunoichis do vilarejo. Também, alguns jovens que treinavam noutro canto da sala.

Apesar de o formato de salão, as paredes eram feitas de árvores mal refinadas e, com o teto improvisado de galhos e folhagens, porém, muito resistentes e, inclusive, bem amarrados. O tempo que outrora passou depressa, não levou aquele lugar embora. No entanto, não como eu, aquele lugar um dia iria ruir perante o tempo. “Bem... Até lá, acho que vou treinar um pouco”, meus pensamentos transformavam-se na pura estratégia de combate e na forma com que me movimentava se tornou mais vívida. Parecia que eu me transformava cada vez mais quando num combate.

Peguei algumas das armas de madeira; uma espada, daquelas feitas para treino. Fui até o centro onde preso ao solo tinha um enorme tronco de árvore e, admito que estava seriamente danificado. Para me tornar uma boa ninja tinha de alcançar os limites do meu corpo e, agilidade era um dos quesitos mais importantes e, pensando assim, passei a atacar o tronco que embora muito grosso e cheio de lascas e farpas e alguns arranhões profundos, resistiria bem à toda aquela ação.

Minha estratégia principal para melhorar era de suma simplicidade: primeiramente comecei a atacar com golpes simples a aquele alvo enorme, porém, com velocidade comecei a rodeá-lo enquanto aplicava os golpes e, depois, em saltos magníficos por cima do mesmo que possuía quatro metros de altura com seu topo cerrado como uma “mesa”, pousava ao solo com precisão para noutro impulso continuar os movimentos. Em segunda instância, passei a realizar vários exercícios paras as pernas, para torneá-las ao ponto de aguentarem o ritmo.

Com todos os movimentos conhecidos para o ganho de massa muscular e força nos membros inferiores eu logo passei a aplicar chakra nas pernas para adquirir maior precisão nos movimentos e, assim terminaria meus treinamentos os quais repeti por vários dias, não apenas um.

Eu me dediquei cerca de uma semana naqueles exercícios, ao todo, para alcançar os resultados desejados. E enfim consegui.

Hp: ? / Ck: 200


1 ponto em velocidade.

_______________________

Takigawa Arya: Trainin' Tumblr_o50ugqXkTn1u9dc6yo1_500
Cartman
Cartman
Chūnin
Vilarejo Atual
Takigawa Arya: Trainin' 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
aaaaaaaaa
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos