:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Treinamentos] Yugo - Página 2 CjdvaXH

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual

[Treinamentos] Yugo - Publicado Dom 21 Maio - 13:26

Relembrando a primeira mensagem :

Um campo... de treinamento

Ficha - Banco - G.F - C.H

Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual

Re: [Treinamentos] Yugo - Publicado Sab 24 Jun - 16:14

Treino: Katon

Meu recente interesse pelo estilo fogo me levou ao campo de treinamento onde treinaria para aprender a manipular as chamas. Sentei na grama verde que tomava o lugar e sentia a brisa que passava em meus cabelos. Respirei fundo e tentei soltar chamas pela boca, manipulando o chakra da maneira que havia pesquisado mais cedo.
Nada de fogo, somente um bafo quente saiu de minha boca. Ainda calmo, me concentrei mais uma vez e tentei assoprar com mais força, o que fez com que exalasse um vento mais quente que o anterior, quase escaldante.
Repeti esse processo algumas vezes, apesar de minha habilidade com ninjutsu, estava mexendo com um elemento com a qual nunca tive experiência antes, estava perdido, e ainda assim fazia progresso de maneira rápida. Não demorou para que algumas faíscas se formassem, o que me motivava a continuar treinando.
Sentia agora uma brisa quente desde o interior de meus pulmões, tal brisa ficava mais  intensa a medida que percorria pelo meu corpo e finalmente se manifestava em forma de uma chama. Um fogo frágil saiu de mim, querendo ou não era katon, mas ainda precisava ser aperfeiçoado para que eu o utilizasse em combate. Esforcei-me um pouco mais e antes mesmo que pudesse perceber, estava manipulando o fogo não mais como um iniciante, mas como um veterano. Com minha kunai cortei um pedaço de uma árvore e o posicionei em minha frente. Respirei fundo e soltei minhas chamas para testar sua força. Com um pouco de esforço, o pedaço de madeira sucumbia perante minhas novas habilidades, rapidamente se transformando em um pequeno pedaço de carvão vegetal.

- Deu mais trabalho do que pensei, mas acabou. - Disse eu aliviado no fundo por finalmente ter completado o treinamento. Parti então em busca de técnicas estilo fogo para treinar...

HP: 200|200 CH: 225|225 Vel: 2m/s St: 03|03

Hip Pouch:
-10 Kunais
-10 Shurikens

[OFF] Meio óbvio, mas quero aprender katon

Ficha - Banco - G.F - C.H
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamentos] Yugo - Publicado Sab 24 Jun - 16:59

@