>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Missão Rank S - em 20/5/2017, 19:34





Dias sombrios virão...


IwaVerão30°00/0? posts


Ambiente: Noite em Iwagakure.

Narração: O que acontece quando antigos membros de uma Vila resolvem se vingar dela? Que informações eles podem usar contra você? Quais as consequências e o que leva antigos membros a atacarem suas amadas Vilas? Não mais amadas. O ódio que brota no coração e que surge de pequenas atitudes. Imperceptíveis para os olhos alheios mas profundo para quem as sofre. Assim começa nossa narrativa. Vingança. Uma carta tinha sido deixada no gabinete do kage num momento de ausência dele.

Os inimigos acompanhavam o kage de perto. Tinham infiltrado um espião. Mas quem seria e como ele conseguiu espionar o kage? Essas são respostas que não precisam ser dadas agora. Quando o kage visse a carta, seu conteúdo se revelaria: Quanto vale uma vida? Uma vida vale mais que outra? Você irá decidir, Tsuchikage-sama. Não se atrase. Tudo depende de você estar nos Arredores da Vila. Leve somente uma pessoa com você. Se descumprir essa única exigência... você saberá o resultado.


-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank S 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: Missão Rank S - em 20/5/2017, 20:38



Uchiha Yato
Eu me dirigia ao meu gabinete com a companhia do Kirito, ele me informava que havia uma carta na minha mesa dirigida a mim. Era algo que começava a me deixar curioso, um carta? Não demorei para chegar no meu gabinete, e vi, sobre a minha mesa a tal carta. Com passadas curtas e suaves me dirijo até a minha mesa e pego a carta para ler, já que eu estava um pouco curioso para saber o seu conteúdo.


Era uma carta um tanto quanto estranha, com perguntas peculiares. "Quem será que e enviaria uma carta assim? E como ela deixou a carta sobre a minha mesa, exatamente no momento em que eu não estaria no meu gabinete?" eu me questionava em meus pensamentos. Com o conteúdo da carta, eu não poderia colocar a risco a vida de ninguém da vila, então eu logo começaria os preparativos para ir até os arredores da vila. Tiro meu sobre tudo de kage e fico apenas com a minha roupa por baixo, então pego um sobretudo normal de batalha totalmente branco com um símbolo escrito terceiro em japonês nas costas. "Kirito, vá chamar o Rikki agora, ele irá nessa missão comigo!" disse com um tom totalmente sério com Kirito que saiu o mais rápido que conseguiu para buscar o Rikki.


Enquanto o shinobi que designei para ir comigo não chegava, eu me preparei para sair. Completamente apressado para ir até o local e saber o que estava acontecendo, então eu peguei todos os meus equipamentos e os verifiquei, para ver se estavam todos corretos. Sekki podia sentir o meu estado, eu transmitia um estado completamente calmo, mas eu estava um pouco intrigado com aquela notícia. Devido a isso eu saí do meu gabinete, eu iria ir de encontro do Kirito e Rikki por conta própria, mas de qualquer jeito deixei um bilhete sobre minha mesa no gabinete. Bilhete:
Não fiquei esperando...

Caso encontre esse bilhete, me encontre no começo dos arredores da vila. Fique atento a tudo. Venha o mais rápido possível, e não fale com ninguém sobre isso, apenas venha me encontrar.

Tsuchikage 


Dessa forma eu saí do gabinete indo em direção ao local onde designei ao Rikki na carta, quem sabe eu o encontraria no caminho até lá com o Kirito. Eu não queria que ele fosse sozinho, mas eu tinha que ir para lá o mais rápido possível.


Armas:

Missão Rank S Latest?cb=20141031195317&path-prefix=esMissão Rank S NoragamiAragoto5x1
Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Missão Rank S Latest?cb=20130917155002
Sakabatō (逆刃刀), 350 RES


Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz. 
Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 


Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem. 
Missão Rank S Tumblr_mzrw577TOk1rfnykso1_500

Yato's Yo-yos
 350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.
O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico
Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.
Bolsa de Armas:
Kunai Hiraishin: 135. [135]
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25]
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Considerações:
-Apenas o que contem na narração. Saí, talvez eu encontre o Rikki pelo caminho, mas qualquer coisa a carta contém onde eu estarei para ele.

-Eu não reagi com o Kirito, apenas o disse o que deveria fazer como meu assistente.

-Todas as ações foram tentativas.

-Tudo feito com velocidade mínima.

-Sekki e Sakabatõ estão na minha cintura, atrás, como a espada do Sasuke. Presas pelo mesmo cinto que o Sasuke. Sekki um pouco mais em cima, ambas com fácil saque e sem atrapalhar movimentos. O meu sobretudo esconde ambas.

-Meus ioiôs estão guardados no meu cinto também, eu ainda não posso usa-los, mas eles estão comigo. Sem atrapalhar movimento. Sobretudo os esconde também.

-Roupa como descrita na ficha, sobretudo descrito no post também.
  
 
                                                             STAMINA: 8/8 

Health Points 950Chakra Points 2000Speed 22 m/s

_______________________

-
Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank S 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank S - em 20/5/2017, 21:01


Já era noite, eu estava me preparando para deitar, eu recém havia voltado de uma missão, ela que me concedeu o cargo de Tokujo. Eu estava feliz e com uma ótima autoestima, minha evolução estava sendo reconhecida pelo Kage, e tudo estava indo como eu queria, meus treinos estavam dando resultado, minhas missões estavam sendo bem sucedidas, pelo menos até agora.

Eu estava subindo as escadas quando uma batida na porta acaba por me interromper, quem estava do outro lado era Kirito o assistende do Kage, ele me informava que Yato solicitava minha presença no gabinete urgentemente, eu vi a seriedade com que o garoto me olhava, portanto eu coloquei minhas vestes e peguei minhas coisas em uma grande velocidade, então parti junto ao assistente até o gabinete.

Em meio ao caminho eu vejo uma figura na multidão, era o Tsuchikage, ele estava com um sobretudo, e correndo com certa seriedade e velocidade. Eu me despedi de Kirito que voltou para o gabinete e corri atrás do Kage, quando próximo eu iria chamar sua atenção e lhe cumprimentar.

HP:750/750 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]
Considerações:
Corri atrás dele.

_______________________

Missão Rank S Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank S - em 20/5/2017, 21:10





Dias sombrios virão...


IwaVerão30°01/06 posts


Ambiente: Noite em Iwagakure. Cadeia de montanhas rochosas e algumas árvores formam o cenário.

Narração: Com as informações que os inimigos possuíam sobre o líder, conseguiam supor sem muita dificuldade que ele iria vir ao encontro deles. Mas eles estavam preparados para isso, obviamente. Não conhecendo o número de inimigos, era necessário cuidado aos nossos dois protagonistas. Um deles estava escondido na copa de uma árvore observando. Quem sabe ele até estivesse ali como uma distração ou uma... "SOCORRO! SOCORRO!" o grito de uma mulher ecoou não muito longe dali, uns 20 metros após algumas rochas e árvores.

Um homem estava lá sentado sobre uma pedra. A mulher que gritava tinha os braços amarrados e estava com eles para trás. — Ora, ora, veja quem chegou. HAHAHA! Então você veio. Previsível. — O homem aparentemente não tinha medo dos poderes do Líder e olhava-o nos olhos sorrindo. O homem pegou se levantou e pegou a mulher junto. Sacou uma kunai enquanto a empurrava com força para frente, ela foi cambaleando e tropeçou, caindo no chão e ficando a cinco metros do líder e seu acompanhante e cinco do inimigo. Ali, ele apenas jogou uma kunai na direção da sua nuca visando matá-la ali mesmo.

Um ninja inimigo surgiu enquanto seu aliado conversava com os membros de Iwa. Ele estava escondido o tempo todo e ficou apenas observando atrás de uma rocha, apagando seu próprio chakra (sua assinatura) para não ser percebido pelos temidos olhos Sharingan. O homem apareceu atrás de ambos, 15 metros, retirou de sua bolsa de armas algumas kunais e fez um selo, manipulando-as e as deixando flutuando enquanto banhadas em chakra. O alvo dele foi nítido: o Líder supremo. Parecia que a estratégia dos inimigos era separar ambos os aliados e aniquilá-los assim. Logo as 5 kunais foram lançadas na direção das costas do kage.

Assim o confronto se iniciava. De um lado, inimigos que pareciam conhecer as habilidades e poderes de Uchiha Yato mas desconheciam do seu companheiro. Do outro os dois protagonistas iriam enfrentar um dilema. Yato era um pacifista enquanto que seu companheiro tinha como traço da personalidade ser ingênuo e não aceitar provocações em batalhas. Até que ponto essas características individuais entrariam em confronto beneficiando ou prejudicando os protagonistas?

Considerações:
Databook do inimigo que atacou o Zoo:
[05] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[01] Genjutsu
[04] Inteligência
[04] Força
[04] Velocidade
[03] Stamina
[03] Selos
Perícia em Fuuton
Ele estava usando o Meisaigakure no Jutsu com uma grande habilidade impedir a detecção.
Jutsus Utilizados: Fūton: Suiran Reppū
Rank: C
Descrição: Ao usar chakra à base de vento, o usuário pode infundir suas armas brancas com ele de uma distância e manipulá-las.
Obs: cuidado com as afirmações pois posso desconsiderá-los para efeitos narrativos.
Tirando esse cuidado, vocês podem contra atacar a qualquer momento desde que seja bem explicado como descobriu ou contra atacou.


-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank S 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: Missão Rank S - em 21/5/2017, 01:32



Uchiha Yato
Eu me dirigia para os arredores da vila, quando percebo que Rikki já estava me acompanhando. Eu dou uma leve acenada com a cabeça e um sutil gesto com a mão direita para ele, com um sinal de positivo. Eu estava um pouco preocupado com o que poderia estar acontecendo, e me perguntava se era certo eu ter chamado ele, eu não sabia os perigos daquela suposta missão. "Rikki, fique sempre de olhos abertos. Não se preocupe, não irei deixar você correr nenhum perigo, mas não sei ao certo o que está acontecendo. Mas tenho certeza que eles sabem que estou indo para lá, então fique espero para uma suposta armadilha" indaguei meu companheiro como um sinal de alerta, e uma forma de acalma-lo já que ele tinha sido chamado com muita velocidade.


O caminho até os arredores não era de tamanha demora, eu passava por todas aquela rochas e algumas árvores com uma total atenção. Eu não conseguia notar a presença de ninguém, afinal, eu não sou um ninja sensor. No entanto, minha intuição não me deixava a desejar, eu sentia como se eles já soubessem que eu já estava por ali. "Rikki, venha aqui" chamei o shinobi e coloquei minha mão em seu ombro direito. "É possível que eles possuam informações sobre mim, então você será o fator principal dessa missão, estamos entendidos? Você não precisa se apavorar, eu estarei aqui para ajuda-lo. Fique atento a qualquer movimento desnecessário, e se possível fique de olho na retaguarda" disse para ele com um sorriso e com um ar de coragem e confiança. Nesse momento, um grito de uma mulher fora escutado não muito longe de onde estávamos. Fui na direção do grito e vi uma mulher com os braços amarrados, parecia uma prisioneira. "Uma prisioneira? Uma armadilha?" pensava comigo mesmo, enquanto analisava totalmente a situação em questão. Com as palavras do homem, e sua forma de agir, podia-se notar que meus olhos ficaram vermelhos e três virgulas estavam presente nos mesmos, era marca do meu doujutsu único. O homem olhava diretamente em meu olhos, então tento induzi-lo no meu genjutsu diretamente. Tentando fazer perder a noção de onde a mulher estava, para dessa forma criar uma maneira de salva-la.


Um ninja apareceu e fez seus movimentos pelas minhas costas, como eu havia pensado, era uma armadilha! No entanto, eu já estava preparado para essa situação, e tinha alertado ao Rikki que ficasse alerta a qualquer situação. O homem que tinha atirado a kunai na mulher também deu o plano como falho, com um leve sorriso, eu imagino que aga alguém atrás de mim, e me viro enquanto o ninja estava realizando os selos ainda. De forma impecável, eu começo a deduzir e ler a intenção dos inimigos. O ataque ainda não havia sido lançado, mas eu já pudera notar que ele seria lançado em minha direção, tanto pela percepção do Sharingan e pelo fato deles me quererem morto. Visto que, eu sou o alvo. Então eu começo a realizar selos co apenas uma mão, a esquerda, e saco uma kunai na mão direita. A criação de uma barreira para impedir o jutsu, e a kunai seria lançada sem bater em nenhuma parte do ataque do oponente. "Rikki, cuidado!" gritei. A kunai seria apenas uma distração para a realização dos meu selos para o meu próximo jutsu, Hauringusõdo. Que iria na direção do ninja que tinha me atacado. Eu observava a situação e realizava mais selos, mas para o meu suporte, dessa vez a sequencia foi ainda maior, poderia estar criando mais de um jutsu, liberei uma grande quantidade de chamas pela boca, e um anel começou a ser criado no chão. "Rikki, agora! Eu te dou cobertura" disse para meu companheiro, quando uma aura avermelhada começava a me envolver.


Armas:

Missão Rank S Latest?cb=20141031195317&path-prefix=esMissão Rank S NoragamiAragoto5x1
Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Missão Rank S Latest?cb=20130917155002
Sakabatō (逆刃刀), 350 RES


Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz. 
Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 


Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem. 
Missão Rank S Tumblr_mzrw577TOk1rfnykso1_500

Yato's Yo-yos
 350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.
O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico
Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.
Bolsa de Armas:
Kunai Hiraishin: 135. [135] -1
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25]
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Jutsus Ataque:
Missão Rank S Tumblr_np7coroEgn1u1w094o3_r1_540
Hauringusōdo (ハウリングソード, Espadas Uivantes)


Rank: A
Alcance: 15 metros.
Selos: 6 Selos.
Duração: 1 Turno.

Descrição: O usuário após fazer os selos, cria quatro espadas de chakra Raiton e lança contra seu adversário. A velocidade das espadas será de acordo com a quantidade de pontos em Ninjutsu do usuário, e ele poderá fazer esse Jutsu uma vez a cada dois turnos, por exigir grande manipulação para criar as espadas.
Jutsus Utilizados de Suporte:
Missão Rank S 8160af1661bc22698b449925242fe73b6265b5b7_hq

Denki beruto (電気ベルト)
Rank: S
Selos: 8 Selos.
Descrição: Denki beruto (電気ベルト) trata-se de uma habilidade na qual o usuário habilmente cria um anel elétrico em volta de si, possuindo cinco metros de raio e uma altura limite semelhante a altura do usuário. Essa circunferência gera um campo elétrico com propriedades únicas, capacitando o seu usuário com uma fonte de eletricidade por volta de seu corpo. Fazendo que dentro da circunferência o seu usuário não seja afetado por objetos e jutsus de até Rank B. Essa área também pode servir com uma defesa peculiar, atrasando seus adversários, com a enorme carga elétrica que ela cria uma eletricidade é designada para os seus oponentes diminuindo suas reações - menos dois pontos em velocidade quando entrar na área da circunferência - a permanência dentro dessa área pode afetar ainda mais o sistema nervoso do oponente, podendo deixa-lo paralisando por até um turno ou até a paralisia de alguns movimentos devido a carga em seu corpo. Custo de cinquenta pontos de chakra para mante-la ativa após sua materialização.
Obs¹: O raio da circunferência pode ser aumentado. No entanto, gasta-se mais cinquenta de chakra para cada cinco metros de raio, podendo chegar no máximo a quinze metros de raio. Devesse aumentar no máximo cinco metros por turno, podendo realizar logo no post de sua materialização.
Obs²: Personagens com Perícia em Raiton, conseguem resistir com maior facilidade a paralisia, tendo a necessidade de um período dobrado no campo para o efeito ser concluído - 3 turnos. Porém, não cortando o efeito da técnica em si, além da necessidade do oponente narrar a eletricidade correndo seu corpo e seus nervos, podendo faze-lo reagir com movimentos involuntários pelos seus músculos ou uma leve travada no mesmo.


Missão Rank S GOKU%2BSSJ%2BGOD%2BATAQUE-%2B1

Doragonfureimu (ドラゴンフレイム)

Rank: S
Selos: 10 Selos.
Descrição: Doragonfureimu (ドラゴンフレイム) é uma aura formada por chamas. O usuário realiza uma sequência de dez selos, o qual é finalizado pelo selo do tigre, em seguida ele libera uma quantidade considerável de fogo pela boca que o envolve de forma complexa devido a sua perícia com as chamas - não o afetando. É uma aura que tem possui resistência e vantagem na tabela de elementos, podendo dessa forma agir como fator defensivo de acordo com a regragem. Como é uma aura que envolve seu usuário, dessa forma também possui fatores ofensivos. Corpos que entrarem em contato com a aura sofrem queimaduras de segundo grau; contatos prolongados estendem a queimadura. Enquanto ativa, o usuário se torna resistente a habilidades flamejantes de qualquer magnitude - se limitando, porém, a defender apenas uma técnica Rank-S Katon, duas desfazem a técnica. Técnicas do elemento Suiton - Rank-B+ - tem seu efeito dobrado enquanto Doragonfureimu estiver ativo. Além disso, durante o tempo ativo, qualquer outro jutsu desse mesmo elemento terá seu ataque um acréscimo de cinquenta de dano. Além do custo base de ativação, essa técnica demanda de cem de chakra por turno que for mantida, limitando-se ainda a stamina do usuário.
Sharingan:
Missão Rank S Tumblr_oeoypkDoP81vg7woko1_500
Sharingan (Nível 3)

Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
Jutsu Defesa:
Missão Rank S Latest?cb=20150106183019&path-prefix=pt-br
Kami no shōheki (神の障壁)


Rank: B
Alcance: Variável.
Selos: 4 Selos.
Duração: Variável.
Descrição: Assim que o usuário realiza os selos, seu chakra começa a queimar e forma um barreira de chakra. A barreira é de rank B e pode defender até dois jutsus rank B por post, tendo que adicionar 25 de chakra se quiser defender mais jutsus. A barreira a princípio se forma apenas ao redor do seu usuário, mas pode ser aumentado a medida que vai se adicionando chakra, caso queira defender seus companheiros também. A cada um metro, se gasta 15 de chakra para aumentar a barreira. O usúario também deve gastar 30 de chakra para manter a barreira em outros posts. A barreira também é criado na velocidade dependendo dos pontos de nenjutsu do seu usuário.
Considerações:
-Estratégia foi simples, mas vamos lá... Apenas utilizei o Genjutsu Sharingan no homem que atacou a mulher (queria fazer ele ver a mulher em uma posição diferente, dessa forma evitando a morte da mesma). Percebi o homem atrás, já que tinha pedido que o Rikki ficasse vigiando a retaguarda, mas também percebi um sorriso do homem que estava de frente para mim. Como eu já pensava que poderia ser uma armadilha, me virei e vi o homem atrás de mim. Realizei a minha sequencia de selos com máxima velocidade, com apenas uma mão - tenho qualidade hábil em selos. Enquanto fazia meus selos, lancei a kunai nele com a outra mão, sou ambidestro também, mas joguei no ombro sem intenção de matar, apenas distrair. Minha kunai não bateu em nenhuma dele, já que eu poderia ver onde cada uma veio com meu Sharingan. Assim eu realizei meus selos para meu jutsu de ataque, o das espadas. Enquanto realizava mais selos para meus jutsus de suporte. 

-Contato visual = Genjutsu Sharingan, apenas no homem que estava me olhando no olhos, foi utilizado.

-Não descontei stamina, já que eu fiquei parado.

-Espero ter conseguido salvar a mulher.

-Chakra descontado.

-Meu toque no ombro do Rikki, já foi o suficiente para marca-lo com meu selo Hiraishin.

-Todas as ações foram tentativas.

-Tudo feito com velocidade máxima.

-Sekki e Sakabatõ estão na minha cintura, atrás, como a espada do Sasuke. Presas pelo mesmo cinto que o Sasuke. Sekki um pouco mais em cima, ambas com fácil saque e sem atrapalhar movimentos. O meu sobretudo esconde ambas.

-Meus ioiôs estão guardados no meu cinto também, eu ainda não posso usa-los, mas eles estão comigo. Sem atrapalhar movimento. Sobretudo os esconde também.

-Roupa como descrita na ficha, sobretudo descrito no post também.
  
 
                                                             STAMINA: 8/8 

Health Points 950Chakra Points 1750Speed 22 m/s

_______________________

-
Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank S 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank S - em 21/5/2017, 16:03


O Kage pode perceber minha presença enquanto eu corria atrás dele, e ele acena com a cabeça e faz um gesto de positivo com a mão como forma de cumprimentar, pois aparentemente não tínhamos tempo para grandes apresentações. Quando eu chego mais próximo a ele, ele me diz para andar de olhos abertos e prestar atenção a tudo ao nosso redor, tomar cuidado, pois possivelmente poderia ser uma armadilha. O ponto de encontro não era muito distante da vila, nós passamos por algumas grandes rochas e árvores, até o momento não tínhamos notado a presença de ninguém no local, e é essa a hora que o Tsuchikage me chama. Ele me diz que muito provavelmente os inimigos iriam concentrar seus ataques nele, pois aparentemente eles estavam o observando a um tempo, e que portanto eu seria a arma surpresa nesta missão por minhas habilidades serem desconhecidas pelos inimigos, e que eu deveria cuidar de sua retaguarda.-Eu farei meu melhor Tsuchikage-Sama. Era oque eu respondia ao Kage.

Nesse momento, um grito de uma mulher fora escutado não muito longe de onde  estávamos. Acompanhei o Kage na direção de onde o  grito veio, e lá estava uma mulher com os braços amarrados, como se fosse uma prisioneira. Um homem sobre uma pedra fitava o Kage e lhe proferia algumas palavras como se não temesse os poderes do nosso Tsuchikage. Um tempo depois o homem atirava a mulher próxima aos nossos pés e em seguida arremessava uma kunai visando mata-la provavelmente. Pude ver que os olhos do garoto ao meu lado mudaram, e ele fitava diretamente ao rosto do homem que estava sob a pedra, eu estava posicionado um pouco atrás do Kage, a fim de proteger sua retaguarda, eis que então surge um ninja em uma tentativa de ataque ao Kage, eu então solto um grito para ele que estava ao meu lado:-Tsuchikage, cuidado! Ele então tentava aplicar sua defesa.

Pude perceber que ambos os ninjas agressores que ali estavam simplesmente pareciam ignorar minha presença, a teoria do Kage parecia estar correta, e agora só me restava partir para cima do ninja que anteriormente atacou o Kage. Em sequência ao lado do Kage eu comecei a gritar o nome dos portões e em seguida: Kai!, para desperta-los, assim sucessivamente até chegar ao sexto. Agora com o sexto portão já aberto eu corro em direção ao ninja em zig zag, e quando proximo o suficiente eu então tentaria executar o Omote Renge, tendo sucesso ou não eu ainda aplicaria uma série de 4 socos em suas costelas usando o estilo de luta Goken, e então finalizaria o combo com um chute giratório em seu rosto, e então com um salto eu retornaria para perto do Kage a espera de seus próximos movimentos.

HP:750/750 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]
Considerações:
Todos os movimentos feitos em minha velocidade máxima.
Oque eu fiz ali foi simples, corri em direção ao ninja em zig zag caso ele atirasse uma kunai ou alguma coisa assim, quando eu cheguei perto dele eu tentei aplicar o omote renge, e depois eu ia aplicar aquele série de golpes que eu expliquei na narração, lembrando que com Goken os golpes quebram ossos nas regiões atingidas.
Hachimon:

Sexto Portão
Requerimentos: 4 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +3 Força, +2 Stamina & +3 Velocidade.
Duração Máxima: 3 Turnos.
Danos: -75% de Vitalidade (término) & -50% Velocidade (término)
Omote Renge:

Omote Renge
Rank: B
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
Estilo De Luta:
Gōken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

_______________________

Missão Rank S Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank S - em 21/5/2017, 19:33





Dias sombrios virão...


IwaVerão30°02/06 posts


Ambiente: Noite em Iwagakure.

Narração: Ao olhar os olhos de Yato, o homem que outrora o encarou apenas desapareceu pois era um clone. Aparentemente ele tinha sido usado apenas para confirmar a informação sobre o Sharingan do líder da Vila. O Kage conseguiu realizar seus movimentos e se defender. O ninja que o acompanhava não quis ficar para trás e atacou o opositor que tinha atacado Yato.

Aparentemente os inimigos todos tinham sido eliminados. Aparentemente... no silêncio da noite, o inimigo que outrora estava escondido numa árvore tinha acompanhado os ninjas de Iwa. Quando percebeu que os ataques dos seus aliados falhou, ele moldou seu chakra e cuspiu pela boca uma grande quantidade de senbons de água. Elas tinham como alvo os dois ninjas que estavam próximos e a mulher. Era ao todo 15 senbons. Que estavam cobrindo todos os três.

Considerações:
Vocês podem escolher quantas senbons irá para cada um, não podendo uma única pessoa defender todas. Ou seja, Rikki e Zoo terão que defender e não apenas um dos dois defender as 15. Mínimo duas senbons vão ir na direção da mulher.
Ele está em uma árvore a 7 metros de vocês, na copa dela. Chegou lá enquanto vocês defendiam e atacavam. Ele tem 5 em ninjutsu.
Jutsus utilizados pelo inimigo: 
Tenkyū
Rank: C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.


-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank S 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: Missão Rank S - em 21/5/2017, 21:57



Uchiha Yato
Eu parecia ter conseguido salvar a mulher, o homem que estava a atacando tinha desaparecido, era mero clone. "Inteligente, talvez ele quisessem que eu usasse meu doujutsu. Queriam confirmar informações que eles deviam possuir? É o mais provável" pensei rapidamente comigo. Depois de ter realizado o meu ataque bem sucedido, Rikki segue a minha ordem e começa a se movimentar. Foram movimentos consideráveis, mas aqui poderia ser um problema.


"Muito bem Rikki, bom trabalho" foram as palavras proferidas por mim para o meu companheiro. Parecíamos estar completamente sozinhos naquele momento. No entanto, não era a verdade, um ninja sai do meio das árvores e realiza uma sequencia de selos. Selos esses que consigo detectar facilmente com meu Sharingan, então os imito e realizo o mesmo jutsu que aquele shinobi, com a mesma quantidade de ataques. Eu procurava defender até mesmo Rikki, já que não queria que ele fosse ferido em momento algum. Mesmo com ele estando um pouco distante de mim, eu conseguiria defende-lo com o meu jutsu. Pego uma sequencia de dez kunais e jogo ao redor da área onde estamos, como uma forma de defesa. O anel que me envolvia podia ser visto aumentando de tamanho, ficando o dobro - dez metros de raio. A kunai antes lançada teria ficado fincada em uma árvore ali perto. "Rikki, pode dar conta dele? Assim que terminar, venha para, mas permaneça sempre alerta. Não sabemos se existem mais inimigos aqui por perto" disse com um tom calmo, e com um olhar serio olhando o inimigo.


Dessa forma eu permaneceria alerta, e vigiando todos os lados. Chegaria perto da mulher e a tocaria, mas quando eu a fosse tocar iria limitar a minha aura na minha mão, para que ela não se queimasse, dessa forma chegando se ela estava bem também. Caso ela estivesse acordada, eu a acalmaria. "Fica tranquila, você vai ficar bem, ok? Confie em mim" falaria em um tom suave e com um sorriso.

Armas:

Missão Rank S Latest?cb=20141031195317&path-prefix=esMissão Rank S NoragamiAragoto5x1
Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Missão Rank S Latest?cb=20130917155002
Sakabatō (逆刃刀), 350 RES


Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz. 
Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 


Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem. 
Missão Rank S Tumblr_mzrw577TOk1rfnykso1_500

Yato's Yo-yos
 350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.
O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico
Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.
Bolsa de Armas:
Kunai Hiraishin: 135. [135] -11
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25]
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Jutsus Ataque:
Tenkyū (Copiado)
Rank: C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.
Jutsus Utilizados de Suporte:
Missão Rank S 8160af1661bc22698b449925242fe73b6265b5b7_hq

Denki beruto (電気ベルト)
Rank: S
Selos: 8 Selos.
Descrição: Denki beruto (電気ベルト) trata-se de uma habilidade na qual o usuário habilmente cria um anel elétrico em volta de si, possuindo cinco metros de raio e uma altura limite semelhante a altura do usuário. Essa circunferência gera um campo elétrico com propriedades únicas, capacitando o seu usuário com uma fonte de eletricidade por volta de seu corpo. Fazendo que dentro da circunferência o seu usuário não seja afetado por objetos e jutsus de até Rank B. Essa área também pode servir com uma defesa peculiar, atrasando seus adversários, com a enorme carga elétrica que ela cria uma eletricidade é designada para os seus oponentes diminuindo suas reações - menos dois pontos em velocidade quando entrar na área da circunferência - a permanência dentro dessa área pode afetar ainda mais o sistema nervoso do oponente, podendo deixa-lo paralisando por até um turno ou até a paralisia de alguns movimentos devido a carga em seu corpo. Custo de cinquenta pontos de chakra para mante-la ativa após sua materialização.
Obs¹: O raio da circunferência pode ser aumentado. No entanto, gasta-se mais cinquenta de chakra para cada cinco metros de raio, podendo chegar no máximo a quinze metros de raio. Devesse aumentar no máximo cinco metros por turno, podendo realizar logo no post de sua materialização.
Obs²: Personagens com Perícia em Raiton, conseguem resistir com maior facilidade a paralisia, tendo a necessidade de um período dobrado no campo para o efeito ser concluído - 3 turnos. Porém, não cortando o efeito da técnica em si, além da necessidade do oponente narrar a eletricidade correndo seu corpo e seus nervos, podendo faze-lo reagir com movimentos involuntários pelos seus músculos ou uma leve travada no mesmo.


Missão Rank S GOKU%2BSSJ%2BGOD%2BATAQUE-%2B1

Doragonfureimu (ドラゴンフレイム)

Rank: S
Selos: 10 Selos.
Descrição: Doragonfureimu (ドラゴンフレイム) é uma aura formada por chamas. O usuário realiza uma sequência de dez selos, o qual é finalizado pelo selo do tigre, em seguida ele libera uma quantidade considerável de fogo pela boca que o envolve de forma complexa devido a sua perícia com as chamas - não o afetando. É uma aura que tem possui resistência e vantagem na tabela de elementos, podendo dessa forma agir como fator defensivo de acordo com a regragem. Como é uma aura que envolve seu usuário, dessa forma também possui fatores ofensivos. Corpos que entrarem em contato com a aura sofrem queimaduras de segundo grau; contatos prolongados estendem a queimadura. Enquanto ativa, o usuário se torna resistente a habilidades flamejantes de qualquer magnitude - se limitando, porém, a defender apenas uma técnica Rank-S Katon, duas desfazem a técnica. Técnicas do elemento Suiton - Rank-B+ - tem seu efeito dobrado enquanto Doragonfureimu estiver ativo. Além disso, durante o tempo ativo, qualquer outro jutsu desse mesmo elemento terá seu ataque um acréscimo de cinquenta de dano. Além do custo base de ativação, essa técnica demanda de cem de chakra por turno que for mantida, limitando-se ainda a stamina do usuário.
Sharingan:
Missão Rank S Tumblr_oeoypkDoP81vg7woko1_500
Sharingan (Nível 3)

Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
Considerações:
-Estratégia foi simples, mas vamos lá... Apenas copiei o jutsu do ninja com meu Sharingan - tenho o elemento Suiton. Depois disso aumentei meu anel elétrico no chão, agora com 10 metros de raio. Vale lembrar que lancei minhas kunai pela área, se for necessário usar, eu irei usar. Será minha alternativa de defesa também. Realizei a mesma quantidade de Senbons que o inimigo, acredito que um ataque irá se opor a outra. Sharingan me dá a capacidade de lançar cada Senbon contra o outro, pela minha percepção. 

-Contato visual = Genjutsu Sharingan, apenas no homem que estava me olhando no olhos, foi utilizado.

-Não descontei stamina, já que eu fiquei parado.

-Meu anel elétrico não afetará Rikki, ao meu desejo.

-Sharingan me auxiliando o tempo todo.

-Chakra descontado.

-Meu toque na mulher, já foi o suficiente para marca-lo com meu selo Hiraishin. Além de não tela queimado por conta do que disse na narração.

-Todas as ações foram tentativas.

-Tudo feito com velocidade máxima, em relação ao selos feitos. Movimento até a mulher, foram de mínima velocidade.

-Sekki e Sakabatõ estão na minha cintura, atrás, como a espada do Sasuke. Presas pelo mesmo cinto que o Sasuke. Sekki um pouco mais em cima, ambas com fácil saque e sem atrapalhar movimentos. O meu sobretudo esconde ambas.

-Meus ioiôs estão guardados no meu cinto também, eu ainda não posso usa-los, mas eles estão comigo. Sem atrapalhar movimento. Sobretudo os esconde também.

-Roupa como descrita na ficha, sobretudo descrito no post também.
  
 
                                                             STAMINA: 8/8 

Health Points 950Chakra Points 1590Speed 22 m/s

_______________________

-
Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank S 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank S - em 21/5/2017, 22:47


O homem que estava sob a pedra e que tentou assassinar a mulher era apenas um clone, uma jogada inteligente do inimigo para testar as habilidades do Kage, que em seu rosto parecia estar um pouco decepcionado com o truque. Eu pude dar conta do ninja que tentou atacar o Kage, talvez eu tivesse exagerado e usado força desnecessária, eu não sei, mas não poderia arriscar com o Kage como alvo ao meu lado. Ele me parabeniza pelo bom trabalho feito, e eu o respondo com um sorriso no rosto enquanto recuperava o folego: Obrigado Tsuchikage-Sama.

O único barulho presente no local era o do vento que batia em nossas roupas, naquele momento eu fiquei um pouco perdido, não poderia ter acabado assim tão rápido, e não acabou. Uma série de 15 senbons vinham em nossa direção, e ao olhar para meu companheiro pude ver que ele de prontidão começava a fazer alguns selos e então realizar o mesmo jutsu que fora lançado contra nós. O resultado foi que todas as senbons se chocaram no meio do caminho, com exceção de uma, que desviou e veio em minha direção, em minha velocidade máxima eu retirei uma kunai de minha hip pouch e ergui acima de meu pescoço, na mesma localização onde a senbon estava direcionada a me acertar. Com a defesa completa o Kage me pedia para cuidar do oponente. -É claro Tsuchikage-Sama, vai ser moleza.

Eu então partiria em minha velocidade máxima em direção ao ninja inimigo que havia efetuado o jutsu das senbons e aplicaria mais uma vez o Omete Renge, era repetitivo, porém necessário. Se eu tivesse êxito em executar a técnica o meu inimigo estaria no chão, uma brecha para que eu cravasse uma kunai em seu crânio, um pouco brutal?, talvez, mas era necessário. E então retornar9a para o lado de Yato.

HP:750/750 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]
Considerações:
-Todas as ações foram tentativas.
-Todos os movimentos feitos em minha velocidade máxima.
-Como o zoo defendeu tudo e tu falou pra dividir, eu decidi colocar que uma acabou escapando e vindo em minha direção, eu defendi ela com uma kunai, depois fui pra cima do cara e usei o omote renge, se eu conseguir usar eu vou cravar uma kunai no crânio dele, se não eu irei retornar para o lado do zoo.
Hachimon:

Sexto Portão
Requerimentos: 4 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +3 Força, +2 Stamina & +3 Velocidade.
Duração Máxima: 3 Turnos.
Danos: -75% de Vitalidade (término) & -50% Velocidade (término)
Omote Renge:

Omote Renge
Rank: B
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
Estilo De Luta:
Gōken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

_______________________

Missão Rank S Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank S - em 21/5/2017, 23:43





Dias sombrios virão...


IwaVerão30°03/06 posts


Ambiente: Noite em Iwagakure.

Narração: Novamente os aliados conseguiram sobreviver aos ataques. Até aquele momento eles tinham se saído bem. Mas os verdadeiros inimigos ainda não tinham aparecido. Eles estavam bem escondidos apenas observando as habilidades de ambos, analisando cada detalhe deles para poder realizar ataques certeiros e precisos quando realizarem. Talvez fosse a hora de um deles aparecer.

Esse inimigo estava atrás dos aliados e observou eles serem atacados pelas senbons. Ele já possuía informações suficientes sobre os inimigos. Era a hora de começar o verdadeiro ataque. Ele ergueu sua mão direita com o punho fechado, sinalizando aos comparsas ao ver um dos homens se afastar. Era realmente o momento certo! Eles estavam afastados. Existiam 6 inimigos ao redor do Kage, posicionados atrás e pedras e árvores.

Dois inimigos posicionados mais as costas do kage, lançaram duas kunais cada com uma hikaridama. Outros dois mais à direita lançaram também as mesmas. Elas explodiram assim que chegaram próximos ao kage e fincaram no chão. Com a luz cobrindo parcialmente a visão do líder e não deixando ver o colega durante alguns momentos. Nesse mesmo momento uma névoa começou a cobrir toda a área, bastante densa e dificultaria a visão. Um homem penetrou na névoa e parou próximo ao líder, dois metros, olhando para o seu peito para baixo, evitando o Sharingan.

- Aonde você pensa que vai? - disse o inimigo. Ele concentrou chakra vento em seus dedos e movimentou eles na direção do kage, visando acertar seu peito com aqueles milimétricos que se materializavam como uma espada longa invisível, o homem se colocava próximo a mulher após os ataques e buscava assim inviabilizar a saída do kage dali pois ela seria morta instantaneamente caso isso acontecesse.

O inimigo que Rikki perseguiu foi ao chão com facilidade e no momento em que ele ia cravar uma kunai no homem caído, duas shuriren vieram na direção da sua cabeça. Caso ele desviasse delas, elas apenas iriam ser controladas de forma a retornarem e irem na direção das costas do homem tentando pegá-lo de surpresa pois a névoa diminuiria a visão dele. Alheio a isso, dois homens surgiram e ficaram a 2 metros do Rikki e ficaram o encarando.

Considerações:
Todas as kunais com bombas de luz foram lançadas com força 4 e contra o chão, portanto impedindo que o Zoo intercepte qualquer uma delas.
O ataque contra o Rikki foi uma shuriken manipulada.
Databook dos inimigos é idêntico com a alteração que os do Rikki possuem 6 em velocidade e 2 em inteligência.
[05] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[01] Genjutsu
[03] Inteligência
[04] Força
[05] Velocidade
[03] Stamina
[03] Selos

Jutsus utilizados:
Kaze no Yaiba
Rank: A
Descrição: Esta técnica é um ataque milimétrico cortante, onde o usuário emite chakra de seus dedos e materializa-lo em uma arma perto de invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se a técnica Sickle Weasel pode ser considerada como um enxame de kunais de vento, então, esta técnica é semelhante a uma espada longa inevitável que pode deixar o corpo do alvo mutilado. Assim sendo, em estreita proximidade com a técnica pode causar pequenos cortes. As lâminas de vento podem ser criados e lançados, como projéteis, em rápida sucessão.

Kirigakure no Jutsu, Rank D.

Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.


-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank S 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: Missão Rank S - em 22/5/2017, 10:59



Uchiha Yato
Eu estava lidando super bem com toda aquela situação, Rikki também agia de forma muito peculiar realizando movimentos muito bons. No entanto, algo me dizia que aquilo era apenas o principio, que alguma coisa ainda iria acontecer. E novamente minha intuição e inteligencia não me deixaram na mão, comecei a me ver cercado por seis ninjas.


Com apenas um movimento, dois daqueles ninjas sacam duas kunai com uma bomba de luz acopladas em ambas, do mesmo jeito mais dois ninjas a minha direita fariam o mesmo. "Uma forma de distração? Querem prejudicar a minha visão, é uma pena o meu Sharingan estar me ajudando" pensei com meu sorriso sarcástico de canto de boca. A intenção deles foi concluída, eu não conseguida ver onde meu companheiro estava, mas eu sabia que ele ficaria bem. A mulher estava bem atrás de mim, então eu a protegeria agora.


A névoa estava muito densa, mas ela começava a se "mover" como se alguém se deslocasse por dentro dela, e nessa hora escuto uma pergunta. "Aonde você pensa que vai?" foi dito em voz baixa para mim. Com aquela distância, meu olho iria conseguir distinguir o seu chakra pela cor. Seu ataque foi direcionado diretamente para mim, na altura do meu peito. No entanto, eu tinha algo que ele não consegui previr. Meu anel no chão iria atrapalhar a sua velocidade, o deixando muito mais lento, mas essa não era a minha arma secreta agora, sim minha aura flamejante. Que facilmente conseguiu me defender daquele ataque. "Não me confunda com um ninja qualquer, esse foi o seu maior erro" disse baixo para ele. Com o ataque do inimigo totalmente neutralizado, eu iria segurar a sua mão que estava esticada na direção do meu peito com a mão esquerda e com a direita iria levantar o seu rosto, colocando seu queixo para cima. Eu tentaria o fazer dormir com o poder do meu Sharingan. Eu não queria mata-lo, apenas deixa-lo totalmente incapaz de lutar, devido a minha natureza pacifista.


Eu começava a sentir as minhas dores de cabeça constantes, mas eram dores suportáveis e que eu já estava totalmente familiarizado com ela, então não me atrapalhariam momento algum na batalha. Porém, meu nervosismo também começava a me atacar, eu não queria matar ninguém ali, mas eu sabia que se continuasse com o decorrer da luta, a morte de alguém pelas minhas mãos seria inevitável. "Não quero matar ninguém, mas também não quero que ninguém da aldeia fique ferido, então eu irei fazer o que for necessário aqui" pensei rapidamente comigo, enquanto caso o homem tenha caído em seu sono induzido. Eu teria confrontado meu lado pacifista com a minha determinação para com a vila. "Vamos lá, então eu vou terminar com tudo aqui o mais rápido possível" falei para mim mesmo, enquanto já preparava a minha estratégia para acabar com aquela névoa toda.


Um rápida sequencia de selos foram feitas, o bastante para fazer minhas pernas ficarem totalmente elétricas. Eu peguei a mulher em meus braços e realizei um grande salto de vinte metros de altura, no ar realizei mais um sequencia de selos e dei um mortal no ar, e fiz a minha invocação. Nesse momento, um grande sombra estava sendo formada pelo campo de batalha, e um sapo gigante estava caindo do céu, Gamabunta o sapo chefe estava sendo chamado.


Eu iria pousar em sua cabeça com a mulher em meus braços, então a colocaria deitada sobre a cabeça do sapo também, mas ainda a deixaria amarrada. Afinal, ainda não sei qual é a dela. "Então sapo chefe, agora é com a gente" afirmei para o sapo chefe, que gostava muito de mim. Meu anel elétrico ainda estava ativo no chão, mas agora atingindo uma área ainda maior - quinze metros. Mas ela não afetaria o sapo chefe, já que eu estaria na sua cabeça e o ajudaria a combater. "Rikki, venha para cá. Fique aqui comigo" chamei Rikki para vir para cá, depois dele ter realizado o seu movimento. 

Armas:

Missão Rank S Latest?cb=20141031195317&path-prefix=esMissão Rank S NoragamiAragoto5x1
Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Missão Rank S Latest?cb=20130917155002
Sakabatō (逆刃刀), 350 RES


Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz. 
Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 


Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem. 
Missão Rank S Tumblr_mzrw577TOk1rfnykso1_500

Yato's Yo-yos
 350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.
O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico
Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.
Bolsa de Armas:
Kunai Hiraishin: 135. [135] -11
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25]
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Jutsus Ataque:
Missão Rank S Latest?cb=20150220001825
Genjutsu Sharingan


Rank:-x-.
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.



Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.



As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.


Missão Rank S Tumblr_n5a54qyDmY1s5f9ado1_500

Janpu (ジャンプ)
Rank: C
Selos: 2 Selos.
Descrição: Janpu (ジャンプ) trata-se de uma habilidade o usuário habilmente manipula eletricidade em suas pernas. A eletricidade que abrange as pernas do usuário não o afetam por conta de sua perícia, ela pode dar ao usuário a capacidade de saltar grandes distâncias - vinte metros. É uma habilidade muito simples, mas se usada de maneira correta pode se tornar muito boa. Ela também aumenta o poder de ataques físicos com as pernas aumentam a força em um ponto, apenas para ataques com as pernas. Ao utilizar a técnica cada movimento do usuário solta uma rajada elétrica - meramente narrativo. Custo de dez de chakra para permanecer ativo, tendo o limite a stamina do usuário.
Obs¹: A técnica tem o limite de dois saltos por turno.
[size=14]Obs²: O salto alcança 15 metros com extrema velocidade, parecendo ser "instantâneo". A única forma de desviar de uma ataque vindo dele, é tendo um ponto em velocidade a mais que o usuário.
Jutsus Utilizados de Suporte:
[/size]Missão Rank S 8160af1661bc22698b449925242fe73b6265b5b7_hq

Denki beruto (電気ベルト)
Rank: S
Selos: 8 Selos.
Descrição: Denki beruto (電気ベルト) trata-se de uma habilidade na qual o usuário habilmente cria um anel elétrico em volta de si, possuindo cinco metros de raio e uma altura limite semelhante a altura do usuário. Essa circunferência gera um campo elétrico com propriedades únicas, capacitando o seu usuário com uma fonte de eletricidade por volta de seu corpo. Fazendo que dentro da circunferência o seu usuário não seja afetado por objetos e jutsus de até Rank B. Essa área também pode servir com uma defesa peculiar, atrasando seus adversários, com a enorme carga elétrica que ela cria uma eletricidade é designada para os seus oponentes diminuindo suas reações - menos dois pontos em velocidade quando entrar na área da circunferência - a permanência dentro dessa área pode afetar ainda mais o sistema nervoso do oponente, podendo deixa-lo paralisando por até um turno ou até a paralisia de alguns movimentos devido a carga em seu corpo. Custo de cinquenta pontos de chakra para mante-la ativa após sua materialização.
Obs¹: O raio da circunferência pode ser aumentado. No entanto, gasta-se mais cinquenta de chakra para cada cinco metros de raio, podendo chegar no máximo a quinze metros de raio. Devesse aumentar no máximo cinco metros por turno, podendo realizar logo no post de sua materialização.
Obs²: Personagens com Perícia em Raiton, conseguem resistir com maior facilidade a paralisia, tendo a necessidade de um período dobrado no campo para o efeito ser concluído - 3 turnos. Porém, não cortando o efeito da técnica em si, além da necessidade do oponente narrar a eletricidade correndo seu corpo e seus nervos, podendo faze-lo reagir com movimentos involuntários pelos seus músculos ou uma leve travada no mesmo.


Missão Rank S GOKU%2BSSJ%2BGOD%2BATAQUE-%2B1

Doragonfureimu (ドラゴンフレイム)

Rank: S
Selos: 10 Selos.
Descrição: Doragonfureimu (ドラゴンフレイム) é uma aura formada por chamas. O usuário realiza uma sequência de dez selos, o qual é finalizado pelo selo do tigre, em seguida ele libera uma quantidade considerável de fogo pela boca que o envolve de forma complexa devido a sua perícia com as chamas - não o afetando. É uma aura que tem possui resistência e vantagem na tabela de elementos, podendo dessa forma agir como fator defensivo de acordo com a regragem. Como é uma aura que envolve seu usuário, dessa forma também possui fatores ofensivos. Corpos que entrarem em contato com a aura sofrem queimaduras de segundo grau; contatos prolongados estendem a queimadura. Enquanto ativa, o usuário se torna resistente a habilidades flamejantes de qualquer magnitude - se limitando, porém, a defender apenas uma técnica Rank-S Katon, duas desfazem a técnica. Técnicas do elemento Suiton - Rank-B+ - tem seu efeito dobrado enquanto Doragonfureimu estiver ativo. Além disso, durante o tempo ativo, qualquer outro jutsu desse mesmo elemento terá seu ataque um acréscimo de cinquenta de dano. Além do custo base de ativação, essa técnica demanda de cem de chakra por turno que for mantida, limitando-se ainda a stamina do usuário.


Missão Rank S 300?cb=20141220104634&path-prefix=pt-br
Kuchiyose no Jutsu

Rank: 
C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. 
Sapo invocado: Gamabunta.
Gamabunta:
Missão Rank S Gamabunta_by_subzero_gouki-d33ynsn
Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).
Sharingan:
Missão Rank S Tumblr_oeoypkDoP81vg7woko1_500
Sharingan (Nível 3)

Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
Considerações:
-Estratégia foi simples, mas vamos lá... Eu deixei o homem tentar me acertar já que eu tinha minha aura ativa. Eu teria distinguido o ataque dele pela cor do chakra, então a névoa não iria interferir nisso, já que é meramente um cor azul que meu olho iria distinguir. Então eu prenderia a mão do ataque dele com a mão esquerda (causando queimaduras no mesmo, por entrar em contato com a aura diretamente), e depois levantaria a cabeça dele com a mão direita e faria ele focar os olhos nos meus olhos, induzindo-o no meu Genjutsu fazendo ele dormir - algo possível com o poder do Sharingan. Depois está tudo explicado na narrativa, invoquei o Gamabunta no ar, com o salto do Janpu. Chamei o Rikki para ficar aqui comigo, já que ele irá ficar ferrado depois do próximo post, ele pode fazer o ataque ele e depois vir. 

-Contato visual = Genjutsu Sharingan, apenas no homem que estava me olhando no olhos, foi utilizado.

-Meu anel não foi desativo, ele ainda está presente no chão. Minha aura flamejante também, já que ela não foi desfeita ainda com o ataque. Eu aumentei a área do anel, agora em 15 metros de raio.

-Meu anel elétrico não afetará Rikki e nem Gamabunta, ao meu desejo.

-Sharingan me auxiliando o tempo todo.

-Chakra descontado.

-O choque do Gamabunta com o chão, iria dissipar toda aquela névoa que estava no campo de batalha.

-Eu combati minha natureza pacifista, colocando a vila como minha prioridade. Então matar alguém agora pode não ser um total problema. Como descrito no defeito, eu posso achar algo para lutar contra e continuar a luta.

-Todas as ações foram tentativas.

-Tudo feito com velocidade máxima.

-Sekki e Sakabatõ estão na minha cintura, atrás, como a espada do Sasuke. Presas pelo mesmo cinto que o Sasuke. Sekki um pouco mais em cima, ambas com fácil saque e sem atrapalhar movimentos. O meu sobretudo esconde ambas.

-Meus ioiôs estão guardados no meu cinto também, eu ainda não posso usa-los, mas eles estão comigo. Sem atrapalhar movimento. Sobretudo os esconde também.

-Roupa como descrita na ficha, sobretudo descrito no post também.
  
 
                                                             STAMINA: 7/8 

Health Points 950Chakra Points 1383Speed 22 m/s

_______________________

-
Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank S 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank S - em 22/5/2017, 15:29


Novamente eu tive êxito em meus ataques, o homem estava agora deitado em minha frente, uma brecha perfeita para mata-lo, embora o Kage fosse pacifista eu não era assim, se ele causa perigo a vila então deverá ser eliminado. Fui interrompido em meio a ação por duas shurikens que vinham em minha direção, em minha velocidade máxima eu retiro duas shurikens da minha hip pouch e as arremesso com uma força extrema visando fazer com que as quatro shurikens se chocassem e caíssem no meio do caminho. Dois ninjas surgem em minha frente, e então eu dou uma rápida olhada para trás com o intuito de ver como ele está, aparentemente nada bem, eu tinha que dar um jeito nesses dois e correr para ajuda-lo.


Eu precisava acabar com eles rápido, portanto corri em direção a eles em uma grande velocidade, o meu alvo primeiro alvo era o ninja da esquerda, mas para isso eu deveria afastar o companheiro dele, portanto eu aplico no ninja da direita uma voadora em seu tronco, oque o faria ele rolar por alguns metros. Ainda no ar com o chute aplicado no inimigo eu ainda iria realizar um chute giratório visando acertar o rosto do ninja. Agora no chão, eu começo a aplicar uma série de inúmeros socos poderosos em suas costelas e tórax, finalizando com um gancho potente em seu queixo, que o faria desmaiar provavelmente. Larguei em disparada contra o ninja que restava, ele estava se levantando, aproveitei essa brecha para lhe acertar um chute no estômago com o objetivo de lhe deixar sem ar, e então ficaria fácil para lhe aplicar uma série de chutes e socos em sequência para derruba-lo, por fim para garantir eu arremessaria uma kunai em sua garganta.


De longe eu posso ouvir a voz do kage, e ao olhar para trás, uma surpresa, um enorme sapo estava entre nós, o kage me pedia para que fosse junto a ele, portanto eu gritava:-Estou indo Tsuchikage-Sama! Então com rapidos saltos eu conseguia chegar ao topo da invocação, e então me aproximava do kage, estávamos juntos novamente. Meu portão acabava por se desativar.

HP:750/750 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]
Considerações:
-Todas as ações foram tentativas.
-Todos os movimentos feitos em minha velocidade máxima.
-A duração do portão acabou nesse post.
Hachimon:

Sexto Portão
Requerimentos: 4 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +3 Força, +2 Stamina & +3 Velocidade.
Duração Máxima: 3 Turnos.
Danos: -75% de Vitalidade (término) & -50% Velocidade (término)
Estilo De Luta:
Gōken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

_______________________

Missão Rank S Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank S - em 22/5/2017, 16:22





Dias sombrios virão...


IwaVerão30°04/06 posts


Ambiente: Noite em Iwagakure.

Narração: O primeiro inimigo que atacou o líder teve sua resposta. Se utilizando de seus jutsus que os inimigos desconheciam o poder, pareceu imobilizar o inimigo. Mesmo não conhecendo todos os jutsus do líder, ele sabia do Sharingan e por isso fechou os olhos imediatamente, impedindo que caísse num genjutsu mas vulnerável a qualquer outro ataque e supondo que não aconteceria pois também obteve informações sobre a característica pacifista de Yato. Infelizmente não foi tempo suficiente para o inimigo se defender e ele acabou caindo no genjutsu. Porém, assim que o líder saiu do local, um aliado lhe retirou do efeito do genjutsu.

O inimigo que antes estava preso no genjutsu, se levantou e tornou a se esconder atrás de uma rocha e viu toda a movimentação seguinte. No outro combate que ocorria de forma simultânea, o jovem Rikki conseguiu eliminar seus inimigos após golpes brutais estilo MMA e uma velocidade que superava os olhos dos rivais. Agora restavam apenas dois inimigos e estaria tudo terminado.

O inimigo que ajudou o outro a sair do genjutsu foi logo realizando alguns selos e um buraco no céu se fez e começou a escorrer uma lama de lá que visava cobrir todos os aliados de uma só vez. Não contente e supondo que os inimigos não iriam saber do ataque por cima, o homem realizou novos selos e fez com que o solo abaixo dos aliados começasse a se elevar, levando-os ainda mais rápido na direção da lama que escorria do céu.

O outro inimigo resolveu se utilizar da sua habilidade com vento novamente e iria tentar encurralar os aliados na fuga deles. Soltou uma grande quantidade de chakra vento pela boca que iria direção dos inimigos quando eles saltassem para o lado que fosse, ele estaria esperando o movimento para atacá-los.

Considerações:
Todos os inimigos foram derrotados pelo Rikki. O que atacou o Zoo foi retirado do genjutsu para efeitos narrativos. O inimigo atacará com vento para o lado que vocês escolherem saltar. Vocês tem duas opções: ou alguém sofre o dano do jutsu Rank B ou terá que criar uma defesa que não seja de Raiton e com rank similar para defender ou minimizar os danos.
Jutsus utilizados: 
Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: A
Descrição: O utilizador cria uma abertura no céu, o qual escorre para baixo para o adversário uma grande quantidade de lama, cobrindo-as. Ele é seguido por Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigante ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, o endurecimento da lama e imobilizar o inimigo.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.


-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank S 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: Missão Rank S - em 22/5/2017, 17:24



Uchiha Yato
Eu tinha sucesso em todos os meus movimentos, no entanto o home que eu tinha induzido no meu genjutsu tinha sido tirado do mesmo por seu parceiro. Rikki tinha derrotado grande parte dos inimigos e tinha vindo para a cabeça do sapo chefe. Eu percebi que ele estava mais fraco agora, aquele poder antes usado parecia ter se dissipado por completo. "Rikki não se preocupe, não deixarei nenhum dos meus companheiros se ferir" afirmei virando a cabeça para trás para ele com um sorriso no rosto, igual ao Kakashi na primeira luta contra o Zabuza.


Com a névoa totalmente dissipada também, agora eu conseguiria visualizar todos os meus inimigos no campo de batalha. Então consegui perceber que eles estavam realizando uma sequencia de selos, e vejo uma grande quantidade de lama caindo do céu. O chão também começava a se mexer, mas eu estava na cabeça do Gamabunta, então ele se manteria estável. "Olha lá garoto, você me chama até aqui para isso?" perguntou o sapo chefe diretamente para mim. "Já vai se render depois de um pequeno terremoto? Você já foi melhor do que isso, velhote" disse com um tom de brincadeira na fala.


Novamente um ninja realiza outra sequencia de selos e manipulava chakra Fuuton que era lançado em nossa direção. "Não vou deixa-los na mão agora, não deixarei esse ataque acertar ninguém" pensei rapidamente. "Rikki, descanse. Você já fez demais, deixa o restante comigo" disse para meu companheiro com muita calma, enquanto uma sequencia de selos estavam sendo realizados. Uma defesa antes feita por mim uma vez, estava sendo formada novamente, no entanto, agora com uma área muito maior - cinco metros a mais, para proteger a todos ali também comigo.


Com a defesa realizada, era hora da minha ofensiva. Quem sabe até finalizar com tudo por ali, já estava me gastando muito tempo. Saco a Sakabatõ com a mão direita e em um piscar de olhos, apareço em uma kunai que estava a dez metros do inimigo. Ela estava fincada em uma árvore, então eu conseguiria me impulsionar com o Janpu na árvore, para me aproximar do meu inimigo. Eu tentaria acertar a minha arma em seu pescoço, como ela não tem fio de corte certo, ela apenas iria desmaia-lo. Os inimigos estavam próximos um do outro, então um outro teleporte poderia ser realizado logo após o meu golpe, Hiryõ, evitando assim que eu fosse detectado diretamente. Eu usaria meu teleporte para aparecer na frente do meu inimigo ficando meu Sharingan em seus olhos para usar um genjutsu direto contra ele. Eu não queria mata-lo e também não podia, eu precisa de informações sobre tudo que estava acontecendo ali.


Então eu pegaria alguns metros de fios e prenderia ambos. "Gama, gostou dos movimentos? Acho que dessa vez você ficou surpreso, não? Você pode até contar ao Fukasaku-sama sobre, um elogio dele seria bom também" brinquei diretamente com ele.  

Armas:

Missão Rank S Latest?cb=20141031195317&path-prefix=esMissão Rank S NoragamiAragoto5x1
Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Missão Rank S Latest?cb=20130917155002
Sakabatō (逆刃刀), 350 RES


Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz. 
Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 


Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem. 
Missão Rank S Tumblr_mzrw577TOk1rfnykso1_500

Yato's Yo-yos
 350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.
O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico
Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.
Bolsa de Armas:
Kunai Hiraishin: 135. [135] -11
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25] -2
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Jutsus Ataque:
Missão Rank S Latest?cb=20150220001825
Genjutsu Sharingan


Rank:-x-.
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.



Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.



As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.


Missão Rank S Tumblr_n5a54qyDmY1s5f9ado1_500

Janpu (ジャンプ)
Rank: C
Selos: 2 Selos.
Descrição: Janpu (ジャンプ) trata-se de uma habilidade o usuário habilmente manipula eletricidade em suas pernas. A eletricidade que abrange as pernas do usuário não o afetam por conta de sua perícia, ela pode dar ao usuário a capacidade de saltar grandes distâncias - vinte metros. É uma habilidade muito simples, mas se usada de maneira correta pode se tornar muito boa. Ela também aumenta o poder de ataques físicos com as pernas aumentam a força em um ponto, apenas para ataques com as pernas. Ao utilizar a técnica cada movimento do usuário solta uma rajada elétrica - meramente narrativo. Custo de dez de chakra para permanecer ativo, tendo o limite a stamina do usuário.
Obs¹: A técnica tem o limite de dois saltos por turno.
[size=14]Obs²: O salto alcança 15 metros com extrema velocidade, parecendo ser "instantâneo". A única forma de desviar de uma ataque vindo dele, é tendo um ponto em velocidade a mais que o usuário.[/size]


Missão Rank S 8943557_orig
Hiraishin no Jutsu
 
Rank: S.
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.


Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.


Hiryō (飛竜)
Rank: S
 Hiryō (飛竜) é uma técnica de manipulação espaço-tempo, se tratando de uma habilidade de extremamente complexa. Yato conseguiu aprende-la, enquanto treinava sobre os Jikuukan Ninjutsu, ela consiste em desmaterializar o corpo do usuário em um nível subatômico, materializando novamente instantaneamente até onde a visão do seu utilizador consegue atingir no campo de batalha (máximo 15 metros), caracterizando assim um teletransporte. Hiryō se limita em dois teleportes por turno, gastando-se 50 de chakra para cada um deles, além disso Yato consegue levar até 1 corpo com ele em um intervalo de um turno para isso — a pessoa precisa estar em contato com Yato para poder ser levada — gastando-se mais chakra para tal feito. Os gastos por corpo transportado se igualam à regragem do Hiraishin no Jutsu.

Jutsus de Defesa:
Missão Rank S Latest?cb=20150106183019&path-prefix=pt-br
Kami no shōheki (神の障壁)


Rank: B
Alcance: Variável.
Selos: 4 Selos.
Duração: Variável.
Descrição: Assim que o usuário realiza os selos, seu chakra começa a queimar e forma um barreira de chakra. A barreira é de rank B e pode defender até dois jutsus rank B por post, tendo que adicionar 25 de chakra se quiser defender mais jutsus. A barreira a princípio se forma apenas ao redor do seu usuário, mas pode ser aumentado a medida que vai se adicionando chakra, caso queira defender seus companheiros também. A cada um metro, se gasta 15 de chakra para aumentar a barreira. O usúario também deve gastar 30 de chakra para manter a barreira em outros posts. A barreira também é criado na velocidade dependendo dos pontos de nenjutsu do seu usuário.
Jutsus Utilizados de Suporte:
Missão Rank S 8160af1661bc22698b449925242fe73b6265b5b7_hq

Denki beruto (電気ベルト)
Rank: S
Selos: 8 Selos.
Descrição: Denki beruto (電気ベルト) trata-se de uma habilidade na qual o usuário habilmente cria um anel elétrico em volta de si, possuindo cinco metros de raio e uma altura limite semelhante a altura do usuário. Essa circunferência gera um campo elétrico com propriedades únicas, capacitando o seu usuário com uma fonte de eletricidade por volta de seu corpo. Fazendo que dentro da circunferência o seu usuário não seja afetado por objetos e jutsus de até Rank B. Essa área também pode servir com uma defesa peculiar, atrasando seus adversários, com a enorme carga elétrica que ela cria uma eletricidade é designada para os seus oponentes diminuindo suas reações - menos dois pontos em velocidade quando entrar na área da circunferência - a permanência dentro dessa área pode afetar ainda mais o sistema nervoso do oponente, podendo deixa-lo paralisando por até um turno ou até a paralisia de alguns movimentos devido a carga em seu corpo. Custo de cinquenta pontos de chakra para mante-la ativa após sua materialização.
Obs¹: O raio da circunferência pode ser aumentado. No entanto, gasta-se mais cinquenta de chakra para cada cinco metros de raio, podendo chegar no máximo a quinze metros de raio. Devesse aumentar no máximo cinco metros por turno, podendo realizar logo no post de sua materialização.
Obs²: Personagens com Perícia em Raiton, conseguem resistir com maior facilidade a paralisia, tendo a necessidade de um período dobrado no campo para o efeito ser concluído - 3 turnos. Porém, não cortando o efeito da técnica em si, além da necessidade do oponente narrar a eletricidade correndo seu corpo e seus nervos, podendo faze-lo reagir com movimentos involuntários pelos seus músculos ou uma leve travada no mesmo.


Missão Rank S GOKU%2BSSJ%2BGOD%2BATAQUE-%2B1

Doragonfureimu (ドラゴンフレイム)

Rank: S
Selos: 10 Selos.
Descrição: Doragonfureimu (ドラゴンフレイム) é uma aura formada por chamas. O usuário realiza uma sequência de dez selos, o qual é finalizado pelo selo do tigre, em seguida ele libera uma quantidade considerável de fogo pela boca que o envolve de forma complexa devido a sua perícia com as chamas - não o afetando. É uma aura que tem possui resistência e vantagem na tabela de elementos, podendo dessa forma agir como fator defensivo de acordo com a regragem. Como é uma aura que envolve seu usuário, dessa forma também possui fatores ofensivos. Corpos que entrarem em contato com a aura sofrem queimaduras de segundo grau; contatos prolongados estendem a queimadura. Enquanto ativa, o usuário se torna resistente a habilidades flamejantes de qualquer magnitude - se limitando, porém, a defender apenas uma técnica Rank-S Katon, duas desfazem a técnica. Técnicas do elemento Suiton - Rank-B+ - tem seu efeito dobrado enquanto Doragonfureimu estiver ativo. Além disso, durante o tempo ativo, qualquer outro jutsu desse mesmo elemento terá seu ataque um acréscimo de cinquenta de dano. Além do custo base de ativação, essa técnica demanda de cem de chakra por turno que for mantida, limitando-se ainda a stamina do usuário.


Missão Rank S 300?cb=20141220104634&path-prefix=pt-br
Kuchiyose no Jutsu

Rank: 
C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. 
Sapo invocado: Gamabunta.
Gamabunta:
Missão Rank S Gamabunta_by_subzero_gouki-d33ynsn
Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).
Sharingan:
Missão Rank S Tumblr_oeoypkDoP81vg7woko1_500
Sharingan (Nível 3)

Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
Considerações:
-Estratégia foi simples, mas vamos lá... Eu defendi com uma barreira já utilizada antes, ela é Rank B e Katon, então é bem utilizado. Eu consegui defender todos também. Eu aumentei o seu raio de defesa em 5 metros para poder defender a todos. Então era hora do meu ataque. Eu já tinha preparado o campo antes, jogando minhas kunais por volta de tudo. Então eu me teleportei para uma delas, a mais próxima de um deles. Ao chegar lá, eu já estava com Janpu ativo. Então com a distância descrita no texto, eu chegaria nele "instantaneamente", usando a Sakabatõ no pescoço do inimigo. Considerei que eles estavam a 10 metros um do outro, então Hiryõ conseguiria chegar no outro rapidamente. Eu usaria o Genjutsu Sharingan para faze-lo dormir. Então eu iria prender os dois com meus fios na bolsa de arma.

-Contato visual = Genjutsu Sharingan, apenas no homem que estava me olhando no olhos, foi utilizado.

-Meu anel não foi desativo, ele ainda está presente no chão. Minha aura flamejante também.

-Meu anel elétrico não afetará Rikki e nem Gamabunta, ao meu desejo.

-Sharingan me auxiliando o tempo todo.

-Chakra descontado.

-Com o meu anel elétrico ativo, eles iriam agir com -2 em velocidade, algo que iria me ajudar muito em meus movimentos.

-Rikki pode narrar só observando e cuidando da garota. Eu fiz o resto todo.

-Todas as ações foram tentativas.

-Tudo feito com velocidade máxima.

-Sekki e Sakabatõ estão na minha cintura, atrás, como a espada do Sasuke. Presas pelo mesmo cinto que o Sasuke. Sekki um pouco mais em cima, ambas com fácil saque e sem atrapalhar movimentos. O meu sobretudo esconde ambas.

-Meus ioiôs estão guardados no meu cinto também, eu ainda não posso usa-los, mas eles estão comigo. Sem atrapalhar movimento. Sobretudo os esconde também.

-Roupa como descrita na ficha, sobretudo descrito no post também.
  
 
                                                             STAMINA: 6/8 

Health Points 950Chakra Points 978Speed 22 m/s
Gamabunta
Health Points 800Chakra Points 700Speed 10 m/s

_______________________

-
Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank S 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank S - em 22/5/2017, 19:04


Eu estava um pouco exausto, e o kage pôde percerber isso, ele então me pede para que eu sente e descanse um pouco enquanto ele cuidava do resto.-Ok Tsuchikage-Sama. Eu respondia para ele enquanto me sentava na cabeça daquele enorme sapo. Outros ninjas nos atacaram, um mini terremoto fez o enorme sapo balançar um pouco, mas no fim o Kage conseguiu defender os ataques efetivamente.
Eu fiquei um pouco triste por não poder te-lo ajudado, mas as vezes acontece, não podia me arriscar tanto, acredito que eu já havia demonstrado ao Kage o meu potencial.

HP:750/750 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]
Considerações:
-Todas as ações foram tentativas.
-Todos os movimentos feitos em minha velocidade minima.
-Descansei nesse post.
-Estou atento a tudo em minha volta

_______________________

Missão Rank S Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank S - em 22/5/2017, 19:18





Dias sombrios virão...


IwaVerão30°05/06 posts


Ambiente: Noite em Iwagakure.

Narração: O inimigo estava o tempo todo ali, esperando a oportunidade perfeita par acabar com aquilo. Percebendo que o Kage se afastou e eliminou os inimigos, era o momento perfeito. A mulher que até então todos achavam que estava amarrada, não estava, era um nó bastante frouxo que ela desfez sem dificuldade. Por trás do Rikki, ela caminhou silencio e retirou uma kunai que trazia consigo em seus trajes. Ergueu seu braço direita para esfaquear as costas do jovem e levar ao menos um a morte após tantas derrotas...

Considerações:
A mulher era o grande inimigo e planejou tudo. Ela tentará fincar a kunai nas costas do Rikki a menos que o kage consiga perceber e agir a tempo. Está nas mãos do Zoo a vida do Rikki, se ele falhar, já era. Rikki nem percebeu nada e ficou parado.
O inimigo estava o tempo usando essa técnica.


-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank S 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: Missão Rank S - em 22/5/2017, 19:49



Uchiha Yato
Eu tinha imobilizado a todos que estavam no chão. Dessa forma com o meu poderoso doujutsu, adquiri as informações necessárias que eu queria. Foi então que o sapo chefe me dá um alerta. "Yato, ela irá atacar o seu companheiro" um grito e uma fumaça tinha sido liberada pelo seu cachimbo. "Acharam mesmo que eu não esperava por isso?" foi o único pensamento feito por mim, pela velocidade que virei a Sakabatõ ao contrario para o seu corte e já me teleportei.


Com apenas um movimento eu arrancaria a cabeça da mulher fora. Um movimento com uma velocidade impressionante, com um olhar sério e com total consciência do que estava fazendo. "Eu disse que não deixaria ninguém te machucar" disse para Rikki mudando completamente meu semblante, para uma postura amigável. "Acho que agora terminamos com tudo por aqui, você já parece mais disposto. Acredito que consiga andar" pronunciei para ele de forma calma, já que todo o incidente estava estabilizado. "Gamabunta, não vá achando que eu lhe deva uma, entendeu?" disse acompanhado de uma enorme gargalhada, e em seguida me jogando para trás para sentar um pouco.


"Você se saiu bem, Rikki. Me surpreendeu mesmo, quando chegarmos no meu gabinete irá ter uma surpresa" disse dando-lhe um leve toque na testa, como um sinal de que estava satisfeito e contente com tudo. "Sim, você me deve sim. Me chamando aqui para servir de sofá? O que está pensando, Yato?" disse o sapo chefe para mim. "Ah, Gama! Não vamos querer reclamar, está parecendo um velho. Por isso que eu te chamo de velhote, né?" brinquei com ele, dando leves tapas em sua cabeça. "Já que você não quer ser apenas um "sofá", pode nos levar até a vila?" perguntei para ele, que logo nos levou. Eu já tinha desativado todos as minhas habilidades, assim que terminei de matar a mulher. "Gama, não esqueça de pegar aqueles dois ali embaixo, tá?" perguntei retoricamente para ele, que logo pegou ambos.


Ao chegar no gabinete, já com o Gama desfeito, eu mostraria o certificado para o Rikki. "Tome, você agora é um ANBU, caso queira. Responderá diretamente a mim, então fique sempre preparado, ok?" disse, lhe entregando a papelada e com um sorriso no rosto.   

Armas:

Missão Rank S Latest?cb=20141031195317&path-prefix=esMissão Rank S NoragamiAragoto5x1
Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Missão Rank S Latest?cb=20130917155002
Sakabatō (逆刃刀), 350 RES


Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz. 
Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 


Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem. 
Missão Rank S Tumblr_mzrw577TOk1rfnykso1_500

Yato's Yo-yos
 350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.
O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico
Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.
Bolsa de Armas:
Kunai Hiraishin: 135. [135] -11
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25] -2
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Jutsus Ataque:
Missão Rank S 8943557_orig
Hiraishin no Jutsu
 
Rank: S.
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.


Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Considerações:
-Estratégia foi simples, mas vamos lá... Eu peguei todas as informações com meu Genjutsu nos caras que prendi. Então eu sabia que ela era uma aliada, mas mesmo assim o Gamabunta me avisou o perigo. Eu já havia marcado ela com meu selo do Hiraishin, então só me teleportei e a matei mesmo. O teleporte é instantâneo, então acredito que irá dar tempo. Peguei o corpo dos homens, que foram levados a prisão. Vale lembrar que virei a espada para o lado com corte, então eu consegui arrancar a cabeça da mulher.

-Contato visual = Genjutsu Sharingan.

-Desativei meus jutsus suportes, deixando apenas o Gamabunta. Mas desfiz quando cheguei na vila.

-Sharingan me auxiliando o tempo todo. Desativei depois de matar a mulher, no momento em que me deixei cair para sentar na cabeça do sapo.

-Chakra descontado.

-Rikki pode receber o ANBU.

-Todas as ações foram tentativas.

-Tudo feito com velocidade máxima.

-Sekki e Sakabatõ estão na minha cintura, atrás, como a espada do Sasuke. Presas pelo mesmo cinto que o Sasuke. Sekki um pouco mais em cima, ambas com fácil saque e sem atrapalhar movimentos. O meu sobretudo esconde ambas.

-Meus ioiôs estão guardados no meu cinto também, eu ainda não posso usa-los, mas eles estão comigo. Sem atrapalhar movimento. Sobretudo os esconde também.

-Roupa como descrita na ficha, sobretudo descrito no post também.
  
 
                                                             STAMINA: 6/8 

Health Points 950Chakra Points 928Speed 22 m/s

_______________________

-
Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank S 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank S - em 22/5/2017, 20:00


Em um movimento extremamente rápido o Kage se encontrava atrás da mulher que tentou me matar. Sua cabeça decepada saiu voando como quem chuta uma bola de futebol. Eu demorei um pouco para absorver a situação, mas logo agradeci a ambos. Muito obrigado pela ajuda, mas nem precisava eu já sabia que ela iria fazer isso. Eu falava com ironia e uma grande gargalhada. Mais tarde no gabinete o Kage me oferecia o cargo de anbu, eu não pude recusar, e dava um pulo de alegria.-Eu irei mostrar serviço meu amigo, creio que posso lhe chamar assim agora não é? Finalizando com um sorriso e um aperto de mãos.

HP:750/750 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]
Considerações:
-Todas as ações foram tentativas.
-Todos os movimentos feitos em minha velocidade minima.
-Descansei nesse post.
-Estou atento a tudo em minha volta

_______________________

Missão Rank S Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank S - em 22/5/2017, 20:08





... mas não nessa vila.


IwaVerão30°06/06 posts


Ambiente: Noite em Iwagakure.

Narração: Com todos os inimigos derrotados, os ninjas puderam retornar para a sua Vila. Uma proposta tinha sido feito ao ninja que honrou sua função e prestou seus serviços com vontade e derrotou os inimigos que apareceram e retiraram a paz do Vilarejo mas tudo foi assegurado pela dupla.


-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank S 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: Missão Rank S - em 22/5/2017, 20:15



Uchiha Yato
Eu fiquei realmente contente com a reação de Rikki, aceitando o posto que eu lhe designei. A euforia em seu olhar também era muito perceptível, então eu estava fazendo o que realmente estava correto. Dessa forma eu retribui o aperto de mão.


"Mas então o que achou da missão?" perguntei a ele antes de retomar as suas funções. Eu já estava sentado em minha cadeira, então estava descansando um pouco. Assim que ouvi a resposta balancei a cabeça com um sinal de positivo. "Então, qualquer coisa eu mandarei lhe chamar. Como eu já disse, fique sempre pronto" disse fazendo um leve movimento com a mão, para ficar um pouco sozinho, mas sempre com um sorriso.


Quando já estava sozinho, virei a cadeira para a janela e cochilei um pouco.   

Armas:

Missão Rank S Latest?cb=20141031195317&path-prefix=esMissão Rank S NoragamiAragoto5x1
Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
Missão Rank S Latest?cb=20130917155002
Sakabatō (逆刃刀), 350 RES


Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz. 
Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 


Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem. 
Missão Rank S Tumblr_mzrw577TOk1rfnykso1_500

Yato's Yo-yos
 350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.
O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico
Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.
Bolsa de Armas:
Kunai Hiraishin: 135. [135] -11
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25] -2
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Considerações:
-Apenas o que foi narrado.

-Todas as ações foram tentativas.

-Tudo feito com velocidade mínima.

-Sekki e Sakabatõ estão na minha cintura, atrás, como a espada do Sasuke. Presas pelo mesmo cinto que o Sasuke. Sekki um pouco mais em cima, ambas com fácil saque e sem atrapalhar movimentos. O meu sobretudo esconde ambas.

-Meus ioiôs estão guardados no meu cinto também, eu ainda não posso usa-los, mas eles estão comigo. Sem atrapalhar movimento. Sobretudo os esconde também.

-Roupa como descrita na ficha, sobretudo descrito no post também.
  
 
                                                             STAMINA: 6/8 

Health Points 950Chakra Points 928Speed 22 m/s

_______________________

-
Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank S 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank S - em 22/5/2017, 20:18


-Eu estarei sempre pronto, podemos fazer mais missões dessas qualquer hora.. Eu me despedia e então saía do gabinete rumando até minha casa onde eu provavelmente irei dormir um pouco

HP:750/750 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]
Considerações:
-Todas as ações foram tentativas.
-Todos os movimentos feitos em minha velocidade minima.
-Descansei nesse post.
-Estou atento a tudo em minha volta

_______________________

Missão Rank S Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank S - em 22/5/2017, 20:45

@ aprovado. 800 mil cada.
NPC's derrotados pelo Zoo: [01]Rank A; [01]Rank S; [01]Rank C
Rikki: [01] Rank C; [01]Rank S; [02] Rank A
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank S -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.