:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T]  Treinamento de Jutsus E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

[T] Treinamento de Jutsus - Publicado Qui 18 Maio - 16:50

Aprendizado de jutsus: 
Rank A: 500 - 75 (5 Nin) - 75 (5 Int) - 30 (Hab. em Nin) = 320 
Rank -: 500 - 75 (5 Nin) - 75 (5 Int) - 30 (Hab. em Nin) = 320
Rank B: 350 - 75 (5 Nin) - 75 (5 Int) - 30 (Hab. em Nin) = 170
Rank C: 200 - 75 (5 Nin) - 75 (5 Int) - 30 (Hab. em Nin) = 20
Perito em Doton - 30

Shōsen Jutsu:

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Chegando em casa vou para o meu quarto e para a minha surpresa haviam alguns pergaminhos na minha mesa de estudos com uma carta dos meus pais. Era um presente para me fortalecer como ninja. E um deles sabia que era da minha mãe e com meu treinamento certamente concluiria com máxima rapidez. Peguei uma garrafa de café que havia feito antes de começar a digerir os pergaminhos e peguei um prato com alguns pães que tinham na cozinha. Bebi um copo de café muito rápido. E comecei a ler os conceitos da técnica - e com meu treinamento de Iryo-nin do velho que absorvia a força vital das plantas – que me fez relembrar alguns conceitos que começara a esquecer. Então fui testando cada etapa dos conceitos que ali estava, coisa que aprendi pelo instinto com o velho.

“Hum... se o velho tivesse me ensinado todos estes conceitos com certeza eu poderia ter me entediado.” – Pensava enquanto pegava um pedaço do pão e o comia.

Continuava lendo sobre a aceleração do processo de cura por todo o corpo, algumas características e diferenças entre reconstrução de músculos, tecido, osso. Eram muitos detalhes que o velho não havia me passado e curas pequenas me pareciam fácil, assim como, havia realizado com o ataque de papel da Asuka. Mas havia casos mais sérios que com certeza me levariam a ter que usar mais concentração e cuidados.

Mas era hora de partir para o campo e experimentar, fui até o pequeno lago que tinha no fundo da minha casa e peguei uma carpa, que se debateu, se contorceu, brigou até não conseguir mais respirar e esmoreceu. Usei o próprio pergaminho que havia o selo necessário para o treinamento. Coloquei o peixe lá e fui testando alguns cortes e usando meu máximo controle de chakra o converti em ninjutsu médico e apliquei na ferida, curando-a em seguida. Após isso fiz mais alguns testes com o peixe até restaurar sua vida por completo e o jogar na água de novo. Depois fiz os mesmos procedimentos com um polvo que tive que comprar. E estava a aprender por tentativa e erro até que todos os procedimentos fossem aplicados com perfeição.

Saikan Chūshutsu no Jutsu:

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médica empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da parte afetada (s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, a reparação dos danos causados ​​pelo veneno.

No dia seguinte fui até o hospital de Iwagakure no Sato, e fui atrás da minha mãe –para esclarecer alguns pontos do pergaminho sobre a retirada de venenos - que estava de plantão e parecia que tinha ocorrido algum problema com uma vila menor e vizinha da Vila Oculta da Pedra. E como de costume minha mãe estava indisponível como sempre. Mas desta vez com minha nova categoria, eu poderia entrar no centro cirúrgico e participar como membro dos ninjas médicos da Vila. Percebi que a situação estava crítica, uma intoxicação de metais pesados dentro do corpo alguns poucos pacientes. E os médicos estavam revezando para tirar a toxina. O que me levou a ajudá-los, assim que aprendi a parte operacional da técnica, já que dominava o conceitual devido ao pergaminho que havia recebido no dia anterior. Então me pus a disposição, e fui selecionado para fazer parte do procedimento com supervisão. E o med-nin me instruía a colocar as mãos na água e tirar a água do jeito que estava na vasilha, para então, aplicar no paciente fazendo a água adentrar o corpo e absorver a toxina, para depois eu retirar com minha outra mão a água onde residia o veneno. E fiz o procedimento várias e várias vezes e aos poucos fui pegando o jeito e reduzindo a dor e desconforto do paciente. No final da tarde voltei para casa, comi e fui direto para a cama descansar.

Chakura Tensō - Transferência de Chakra:

Chakura Tensō - Transferência de Chakra
Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa.
Essa técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que pudesse ser usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra, quando a humanidade armou o chakra. Essa técnica é utilizada por muitos shinobi, cada um deles mostrando uma maneira diferente de uso.

Na manhã seguinte peguei mais um pergaminho para ler e me deparei com uma técnica de transferência de chakra. O conceito não era muito difícil, mas a realização da técnica poderia ser um pouco mais complicada do que o pergaminho tentava passar. E uma pequena história foi colocada para explicar a origem e como foi usado no inicio que sua função foi deturpada e houve novas funções. Mas eu pensei que aquela técnica poderia ser realmente útil quando em equipe, onde poderia ajudar aqueles que eram linha de frente de combate e não tivesse um bom controle sobre o seu chakra. Eu seria o suporte neste caso. Mas outra perspectiva seria que aquela técnica poderia ser usada para tirar companheiros de genjutsu?! Esta teoria precisaria ser testada.

Caminhei até a academia ninja e fui até meu professor e solicitei algumas informações com ele, que se ofereceu para me ajudar no treino. Parti do pressuposto do Iryo ninjutsu quando se referia em lançar sem ser agressivo em direção do meu sensei, porém era insuficiente. Então controlei melhor meu chakra e aumentei a sua potência, utilizei o Kanchi para me auxiliar me dando melhor entendimento do que estava acontecendo. Foram várias tentativas, selos eram feitos, chakra liberado, mas falhava no final. Demos uma pausa para descansar e onde meu sensei me deu mais orientações sobre aquela técnica.

Alguns minutos depois voltamos a treinar e novamente meu Kanchi foi ativado, então, imaginei um canal de chakra chegando até meu sensei, fiz conforme minha imaginação e minha habilidade inata permitiam. E aos poucos fui liberando meu chakra como se fosse um canal até chegar ao meu professor da academia. Passei as horas seguintes melhorando a técnica e aperfeiçoando distância, quantidade transmitida, se poderia interromper ou não. Pude perceber que poderia injetar grandes quantidades de chakra ou pequenas, mas deveria averiguar para não sobrecarregar o receptor. Algumas horas se passaram até que completei o aprendizado por completo. Depois fui para o restaurante com o sensei que pagou o almoço para restaurar nossa energia.

Doton: Sando no Jutsu:

Doton: Sando no Jutsu
Descrição: O usuário cria duas formações enormes rochas que fechar-se sobre o adversário de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo travado no meio. Ambas as formações são capazes de nanismo mesmo o Gedō Mazō em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dele. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte, de pé como um testemunho tanto potencial destrutivo desta capacidade e da sua dificuldade. O anime mostra que a técnica pode ser utilizada em menor escala contra um grupo de alguns inimigos.

Voltando para casa, passei na cozinha e bebi mais algumas xícaras de café, para matar meu vício pelo café e para me despertar, pois ainda pegaria mais alguns pergaminhos para treinar. Peguei todos os outros pergaminhos e os li. Então, coloquei tudo na minha mochila e fui para uma regiçao de treinamento fora dos olhos dos curiosos.
 Peguei o pergaminho com o jutsu Doton: Sando no Jutsu e li novamente todo conceito. Tentei imaginar como era a sistêmica deste jutsu para a sua realização. Recentemente eu havia treinado o elemento Doton e o tinha aperfeiçoado como meu segundo elemento. Então não teria grandes problemas com as técnicas Doton. Fiquei no campo aberto e fiz os selos necessários e bati minhas mãos no chão. E liberei meu chakra Doton no chão para manipular o jutsu para a quantidade uma pessoa. O processo havia saído lento, então repeti o jutsu algumas vezes liberando mais chakra para aumentar a sua escala para uma equipe, duas equipes, várias equipes, e até arrisquei ampliar para um gigante. Depois de algum tempo peguei o jeito e consegui aumentar a velocidade, aquela técnica seria de grande utilidade para futuras missões.

Doton: Dochū Eigyo no Jutsu:

Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.

Peguei o pergaminho da técnica do peixe subterrâneo. Li e percebi que sua utilização não era complexa. Envolvi-me em chakra Doton e a terra a minha volta e então fui afundando na terra. Entrei na terra e fui andando para frente, depois de uns cinco metros resolvi subir aos poucos. Depois utilizei a técnica mais algumas vezes para dominá-lo, já que o usaria em ataques surpresas.

Mujin Meisai:

Mujin Meisai
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").

Este pergaminho, no entanto, era muito peculiar. Lia atentamente todos os detalhes daquele jutsu, já que ele utilizava de Suiton para ser realizado. Usaria de refratação... Será que era isso mesmo que chamava?! Para que o usuário do jutsu desapareça aos olhos dos demais. Juntamente com o meu jutsu de voo, seria muito difícil me detectar a não ser que algum Doujutsu ou poderes sensoriais potentes fossem utilizados.
 Então reunindo meu Chakra Suiton liberei aos poucos em uma forma diferente, na forma de vapor e comecei pela cabeça, então fui ver no reflexo da água se havia funcionado. E nada. Então me concentrava ainda mais enquanto seguia o passo a passo do pergaminho. Infundindo chakra Suiton novamente, e o liberando usando o fluxo de chakra numa forma bem sutil e aos poucos fui conseguindo fazer parte a parte do jutsu Mujin Meisai se concretizar. Tive problemas para mantê-lo por muito tempo, e ainda mais, quando tentava realizar outros jutsus. Desta forma realizava o jutsu novamente e havia desaparecido, para minha alegria. Então fui realizando jutsus de baixa escala e fui aumentando até alcançar meus jutsus mais fortes ao mesmo tempo em que me mantinha invisível. E assim parti para o próximo pergaminho.

Suiton: Kokuu no Jutsu:

Suiton: Kokuu no Jutsu
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco do Idate Morino, depois que foi iluminado com fogo.

O pergaminho a seguir foi o de uma jutsu que usa o Suiton para criar uma nuvem que libera chuva de óleo. Então fiz os selos necessários e então liberei chakra Suiton com uma pequena diferença que tentava o tornar em óleo. Não demorei muito tempo para dominar a técnica. E prossegui para o próximo.

Suiton: Mizuame Nabara:

Suiton: Mizuame Nabara
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área do seu inimigo de atividade com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado por canalizar o chakra para os pés permitindo andar nela desinibida, previamente.

O jutsu Suiton: Mizuame Nabara era semelhante ao anterior, alterava a essência do suiton para uma classe mais viscosa. Novamente fiz os selos conforme o pergaminho dizia e liberei através da boca uma mistura de Suiton com um teor bem viscoso. E li também uma forma de evitar ser pego pelo próprio jutsu.

Suirō no Jutsu:

Suirō no Jutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Este jutsu tinha a função de prender alguém dentro de um globo de água impossibilitando sua movimentação e respiração. Desta forma fui até o lago que tinha ali perto e fazendo os selos reuni chakra Suiton e fiz levantar do lago um globo de água de alta densidade. E rapidamente reforcei todas as deficiências que tinha, aperfeiçoando o jutsu.

Mizu Bunshin no Jutsu:

Mizu Bunshin no Jutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

E por fim o jutsu que já conhecia pelo elemento Doton, desta forma, eu não tive problemas para fazer o mesmo com o elemento Suiton. Só que percebi que este jutsu gastava menos chakra que o outro. 

Considerações:
Todas as afirmações são tentativas.
Todos os movimentos na velocidade mínima.

Bolsa de Armas:
Kunai [5]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 

Noah:
[T]  Treinamento de Jutsus LS23svTHP: 300/300
[T]  Treinamento de Jutsus XQKY0CH: 475/475
[T]  Treinamento de Jutsus LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s

[T]  Treinamento de Jutsus Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[T]  Treinamento de Jutsus 125951_0

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
[T]  Treinamento de Jutsus 125951_0

Re: [T] Treinamento de Jutsus - Publicado Qui 18 Maio - 17:50

vy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: [T] Treinamento de Jutsus - Publicado Qui 18 Maio - 19:21

Aquiles:

[T]  Treinamento de Jutsus Aquiles-troia-pangaea-greek-general-16
Doton: Gladius Aquiles
Selos: Cavalo, Cachorro, Cobra
Duração:  Conforme stamina.
Descrição: Cria-se com pequena quantidade de chakra  Doton que aos poucos toma a forma de uma espada,um gládio: uma espada curta, de dois gumes, de mais ou menos 60 cm, mais larga na extremidade, conforme a imagem.  Tem 210 pontos de resistência. Sua resistência chegando à zero ou por decisão do usuário a espada volta a virar rocha e se desfaz.

No processo de aprendizagem dos jutsus me veio algumas ideias de jutsus e um deles foi de criar uma espada feita de puro Doton. Então fui até o campo de treinamento da minha casa, no subsolo. E lá fui até o centro de treinamento e sentei no chão. Me concentrei e comecei a infundir chakra Doton fiz três selos: Cavalo, Cachorro, Cobra para então colocar a mão sobre a terra. Liberei uma quantidade regular de chakra para moldar a terra numa espada, mas ainda não tinha uma forma definida em mente. E por isso minha arma assumia várias formas, tipo adagas, espadas longas, bastardas, curtas, mas nada me satisfez.

Pesquisei em alguns livros e pergaminhos sobre espadas antigas e vi algo que realmente valia a pena ser feito, um gládio.  Voltei ao campo de treinamento e voltei a fazer todo o processo do jutsu e agora com algo em mente. Aos poucos a arma foi sendo moldada conforme minha vontade até assumir a forma exata. Então fui testando o fio, durabilidade e percebi que ela seria bem resistente. Depois comecei um treino para me adaptar com a técnica.

Bolsa de Armas:
Kunai [5]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 

Jutsus:

Noah:
[T]  Treinamento de Jutsus LS23svTHP: 300/300
[T]  Treinamento de Jutsus XQKY0CH: 475/475