NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Zireael
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
Habilidade em Ninjutsu (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Obs: narre começando o dia e o porque de querer melhorar no ninjutsus (tente não ser clichê ,de profundidade ao personagem).00/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100

Eu acordava junto a vários civis e shinobis de Konoha, a manhã era quente e úmida, um clima do qual eu não era muito fã, mas nada que fosse me prejudicar. Eu passo alguns minutos em minha cama até recuperar a lucidez, coloco minhas vestes e vou até o banheiro, onde eu lavo o meu rosto que estava péssimo, minhas olheiras estavam enormes, ultimamente eu tenho andado dormindo um pouco mais tarde do que o comum.

Eu estava sozinho em casa, e enquanto eu comia, alguns pensamentos tomavam minha cabeça, eu estava com enorme vontade de aprofundar ainda mais minhas habilidades em ninjutsu, a cada colherada de cereal que eu dava, cenas de jutsus poderosos que eu poderia aprender passavam pela minha cabeça. Oque eu iria treinar hoje já estava decidido, eu só precisava agora terminar os afazeres que me restavam, para então partir para o campo de treinamento.

Já havia terminado tudo oque eu deveria fazer, portanto recolhi minhas coisas e fui até o campo de treinamento. Meus passos eram lentos e minha curvatura era baixa, indicando meu cansaço e preguiça. Ao chegar lá eu me sento por alguns minutos apenas para me concentrar.

HP:200/200 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:
Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Um pouco antes de ir ao campo de treinamento o jovem passava pela biblioteca e pegava um livro de estudo avançado de ninjutsu. A introdução era simples ,o livro dizia que o ninjutsu e a junção de chakra, inteligência e selos que servem para canalizar o chakra certo. Uma serie de 2 ninjutsus basicos aparecia para o leitro tentar.


Obs: narre fazendo dois ninjutsus basicos ou leia mais do livro e faça algo diferente. 01/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100

Eu trilhava meu caminho em passos lentos, em minha cabeça continuavam os pensamentos sobre grandes técnicas poderosas e fatais. Em meio ao caminho eu aproveitava para fazer uma parada na biblioteca, buscar por algum livro que poderia me ajudar em meu treinamento ou algo assim. Ao adentrar no recinto uma moça que se encontrava atras de um balcão me pergunta se eu precisava de alguma ajuda ou se procurava algo em particular.— Tenho uma dúvida sim, onde ficam os livros de Ninjutsu avançado? A moça de prontidão apontava para uma fileira de livros que ficam um pouco mais ao fundo da biblioteca.

Chegando lá eu escolho um livro entitulado: ''Aprenda o Ninjutsu Avançado'' Ele era bastante interessante, contava mais afundo sobre o funcionamento em geral das técnicas, a inteligência na hora na criação de um jutsu e até mesmo a importância dos selos. Gastei algum tempo lendo sobre isso e assim que terminei, continuei meu caminho até o campo de treinamento.

Chegando lá eu resolvo fazer alguns ninjutsus básicos que foram citados no livro que eu havia lido anteriormente. O primeiro consistia em concentrar chakra na ponta dos pés e usar a força repelente para andar sobre a superficie da água, e o outro era basicamente a mesma coisa, porém usado para escalar coisas usando apenas os pés.

HP:200/200 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:
Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
O ninja tentava subir em um árvore mas seu chakra estava abalado por algum motivo. Ele estava em queda livre e sem reação,uma moça de cabelos curtos com um piecing no labio inferior no canto esquerde e um tetuagem de um "X" na bochecha direita pegava o menino no colo e o fintava por alguns segundos.
- Ahhhh!
Gritava a moça jogando o menino não chão.
- Aprenda a fazer isso direito seu idiota.
Falava a moça de maneira brava e barulhenta.
- Tente subir na árvore novamente... essas pessoas que so porque fazem um jutsu de rank alto acha que conhece oque é ninjutsu (uma bufada de raiva) aprenda o basico e fará muito com o pouco.



Obs:02/05. Tenta subir na árvore e dessa vez consigo, pelo seu próprio bem kk.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100

Em minha tentativa de escalar a árvore acidentalmente eu acabo não colocando a necessidade correta de chakra nós pés, oque me faz cair em queda livre, eu já podia sentir a dor ao tocar no chão, mas oque eu não esperava: Uma menina nada delicada acaba por me pegar em meio a queda.—Obrigado por ter me ajudado, eu acho. Você parece estar um pouco nervosa, calme, eu irei fazer direto, olhe. Eu dizia a moça com uma certa ironia, e então voltava a concentrar desta vez a quantidade correta de chakra em meus pés. Larguei em disparada e subi a árvore por inteiro, chegando ao topo eu grito para moça que me olhava com uma cara desagradável lá de baixo.—Feliz?! Espero que sim.

HP:200/200 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:
Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
A menina gritava:
- Ahhh é é?
Com um simples movimento de perna da menina a árvore era cortada.
- Madeira!
Gritava a menina, a árvore iria cair no lago no campo de treinamento e certamente iria molhar o jovem que estava em seu topo. Por um questão simples e pura de urgulho ele decidia correr pela árvore ate a parte cortada antes que a árvore caia np lago e o molhe.


Obs:03/05. Corre pela árvore com o chakra nos pés e não caia ou tente não cair.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100

Mesmo diante da situação em que eu me encontrava, eu continuava a irritar a moça, apenas por diversão.—Sério? Isso é tudo?E então eu fazia um rápido gesto com as mãos ao mesmo tempo em que me equilibrava para cair, era possivel ver a camada de chakra que estava em meus pés, era simples, mas ao mesmo tempo impressionante. Eu corria pelo tronco ao mesmo tempo em que ele caia, sempre fitando a moça, e tendo cuidado para eu não me desequilibrar, tive êxito ao faze-lo, e assim que eu chegava no solo eu dizia:—Boa, mas não o suficiente. Finalizando com uma gargalhada. Eu estava me divertindo com aquela moça apesar de tudo.

HP:200/200 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
A menina cruzava os braço e saia do local a passos raivosos. Shrio decidia voltar a ler seu livro.


Obs: Volta a ler o livro e decobre algo pra fazer. Ja faz tudo nesse post.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100

A garota abandonava o local com passos raivosos e apressados, e eu apenas ria da situação, apesar de tudo ela havia sido útil neste treinamento, pois me ajudou em meu controle de chakra ao tentar me derrubar da árvore, assim me forçando a me concentrar mais. Eu pegava o livro que eu havia trazido comigo da biblioteca, nele eu procuro por mais alguma técnica que poderia me ajudar neste treinamento, e após alguns minutos de leitura, eu decido oque fazer.

Criar bushins, essa era minha tarefa, portanto eu começava, com um, e depois com dois, e assim sucetivamente até chegar ao meu limite, estes eram apenas ilusões, talvez mais a frente eu possa aprender os clones reais, que pode atacar e realizar os mesmos jutsus que eu.

HP:200/200 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Obs: QUALIDADE ADIQUIRIDA. Narre a continuidade e vá embora

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100

Eu estava um pouco exausto do treinamento, afinal apesar de as técnicas, elas realmente são cansativas de executar perfeitamente. Recolhe minhas coisas e retorno para casa, talvez eu vá tirar um cochilo ou ler algum livro, ainda não havia decidido, mas uma coisa era certa, em breve minhas técnicas teriam um nivel bastante elevado.

HP:200/200 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
APROVADO

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
Bom Controle de Chakra (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
O dia começava em konoha, a vila cercada pela floresta, era um ótimo dia para treinar.
narre acordando e indo pro campo de treinamento

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Treinos] Shiro 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100

Eu acordava junto a vários civis e shinobis de Konoha, a manhã era quente e úmida, um clima do qual eu não era muito fã, mas nada que fosse me prejudicar. Eu passo alguns minutos em minha cama até recuperar a lucidez, coloco minhas vestes e vou até o banheiro, onde eu lavo o meu rosto que estava péssimo, minhas olheiras estavam enormes, ultimamente eu tenho andado dormindo um pouco mais tarde do que o comum para os shinobis.

Eu estava sozinho em casa, e enquanto eu comia, alguns pensamentos tomavam minha cabeça, eu estava com enorme vontade de aprofundar ainda mais minhas habilidades em controle de chakra, a cada colherada de cereal que eu dava, cenas do treino anterior passavam pela minha cabeça. Oque eu iria treinar hoje já estava decidido, eu só terminava os afazeres que me restavam, e então parti para o campo de treinamento.


HP:200/200 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
Ao chegar no campo de treinamento, o gennin se depara com uma mulher de cabelos longos e negros, de fato uma bela mulher. Ela está sentada com as pernas cruzadas em posição de meditação, até aí tudo normal.
No entanto, algo e diferente, a mulher começa a irradiar uma aura de chakra sobre seu corpo, ao que parece ela tinha um ótimo controle de chakra.
narre seu interesse e procure convencer a mulher a te treinar

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Treinos] Shiro 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100

Assim que eu cheguei no campo de treinamento, pude perceber uma linda moça que estava sentada em um banquinho próximo a algumas árvores, mas não era sua beleza que havia me impressionado, mas sim sua facilidade em controlar o chakra perfeitamente, era possivel ver uma grande aura azul e cheia de energia em volta de seu corpo, mas era como se ela não fizesse nenhum esforço, então eu decido me aproximar e lhe fazer uma pergunta: -Yo, eu me chamo Rikki, vi que você parece ter um bom controle sobre o seu chakra, será que poderia me ajudar?


HP:200/200 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
A mulher abre os olhos e visualiza o garoto, ela decide o ajudar e fala para ele sentar a seu lado e começar a se concentrar, meditar e sentir seu chakra fluir para formar uma aura.
Off. Não consiga fazer a aura

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Treinos] Shiro 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100

A moça parecia gentil, e aceitava me ajudar no treinamento, ela pedia para que eu me sentasse ao seu lado e tentasse reproduzir oque ela fazia, eu pensei não ser tão complicado, mas de qualquer forma eu tentaria.

Já posicionado ao seu lado eu então começo a canalizar o chakra e tentar faze-lo fluir por todo o meu corpo, de forma com que criasse uma grande aura, igual a da moça que estava ao meu lado, porém mesmo me concentrando bastante a aura estava horrivel e instável, provavelmente ela iria rir de minhas habilidades.


HP:200/200 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
A mulher sabia que o garoto não conseguiria de primeira. Então ela decide dar uma dica para ele [color=purple]-concentre-se primeiro em um único ponto e crie a aura sobre ele, depois a espalhe por seu corpo-[/quote]

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Treinos] Shiro 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100

A moça era realmente gentil, ao ver minha falha ela me da alguns conselhos e dicas sobre como controlar melhor o meu fluxo de chakra, era para que eu focasse meu chakra em um ponto e então espalhar a partir dali para criar uma aura.

Dessa vez eu arrumo minha postura, cruzo as pernas, inspiro bem fundo e então fecho os olhos, começo a mentalizar todo o meu corpo e meus pontos de chakra, eu então concentro todo o fluxo para um ponto em meu peito, era impressionante, eu conseguia sentir aquela tamanha energia em volta do meu corpo, aquela grande aura de chakra correndo sobre mim, era incrivel.


HP:200/200 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
Por fim a mulher disse que não tinha mais o que ensinar e se despediu do garoto.
Off.narre indo pra casa

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Treinos] Shiro 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100

A moça me da os parabéns, e então se despede. Eu estava bastante feliz, e animado, pois aprender a controlar meu chakra era algo de muita importância e utilidade, afinal eu sou um usuário de ninjutsu e chakra elemental, poderia usar melhor meu chakra eu meus jutsus e etc.

Voltei para casa e me sentei ler alguns livros, talvez mais tarde eu vá pedir uma missão ou algo parecido.


HP:200/200 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
@

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Treinos] Shiro 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100

Recentemente eu havia criado uma técnica, porém eu ainda não sabia executa-la, portanto eu me dirigi até o campo de treinamento de Konoha para aprende-la, afinal eu queria me tornar um chunnin o mais rápido possível, pois não aguentava mais ter de fazer aquelas missões de rank c que são tão fáceis e sem graça. Chegando no campo de treinamento eu então pego o pergaminho do qual eu havia escrito a técnica que eu tinha criado e então tento reproduzi-la algumas vezes e assim tendo sucesso. Eu era bastante habilidoso portando eu tinha uma facilidade incrivel em aprender até os jutsus mais dificeis, agora com uma nova técnica aprendida eu retornava para casa.

HP:200/200 CH:200/200

Técnica Aprendida:
Redução:

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[Treinos] Shiro 125951_0
[Treinos] Shiro 125951_0
vy

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido