Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Wister
http://narutorpgakatsuki.net
When The Darkness Is Falling Down!
♦Era noite, e estava chovendo em Kumo, Wister havia acabado de sair de casa, estava se encaminhando para a muralha no lado leste da vila, seu clone o acompanhava nessa jornada, ambos assim que ganharam certa distância da casa largaram em velocidade máxima usando Shunshin no Jutsu.

Os dois saíram correndo e saltando pelas ruas e por cima das casas, e assim que chegassem a muralha, usariam o jutsu básico de escalada para transpor a muralha e descer por meio das montanhas e arvores que cercavam Kumo, um cobria o campo de visão do outro enquanto corriam, sempre atentos a todos os movimentos ao redor, aquela chuva, e a escuridão da noite dificultaria na visualização do fugitivo, que esperava sair da vila sem nenhuma intromissão.

Garuda atingiu 100 metros de altura em relação ao solo e partiu rumo ao portão da vila em velocidade máxima, com aquela altura e a falta de visibilidade ela provavelmente não seria notada.

Clone:
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou LS23svTHP: 0/0
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou XQKY0CH: 412/412

Garuda:
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou LS23svTHP: 700/700
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou XQKY0CH: 600/600

Considerações:
Assim que sai da casa atingi velocidade máxima e usei Shunshin no jutsu, a velocidade total do meu personagem é 8 de acordo com o databook, o clone foi ao lado do meu personagem, e como narrado, um foi cobrindo a área que o outro não poderia ver. Um jutsu está sendo preparado por Wister.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Master10
Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Garuda
Rank: A
Descrição: Embora se assemelha a um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 700/700 | Chakra: 382/950 | Stamina: 4/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›

[Saida] Foi Bom Enquanto Durou C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Wister
Vilarejo Atual
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Paz por paz, eu escolho a guerra.

A reciprocidade é algo pouco característico entre essa raça espúria que é soberana sobre o planeta, e este fato tornou-se claro naquela viagem. Há pouco tempo havia havia deixado de tomar para mim aqueles ares que sempre me pertenceram, a mudança climática parecia uma evolução espiritual intrinsecamente ligada à natureza do ser, e toda aquela trajetória revigorante regava os entorpecentes que me amenizavam os ânimos durante o trajeto. O time composto por mim, meus corvos e a espada falante seguiam através das montanhas para o local onde outrora fora minha morada. Diversos meios foram utilizados para levar-me até ali, mas o mais recordável fora a embarcação de madeira, a qual eu vomitei devido ao enjoo.

Passaram-se minutos, ou horas. O que eu chamava de tempo já não fazia mais sentido, não depois de tantas noites escondendo-se em cavernas para não morrer nas tempestades que ocorriam naquela região. Eu teria me perdido por definitivo se não fosse aquela cadeia de rochedos que erguia-se em minha frente.

— Phew.. Acho que finalmente cheguei em Kumogakure. — murmurei aos ventos, seguindo adiante.

Minha caminhada findou em uma enorme avenida de pedra. Comerciantes abriam suas tendas e moradores caminhavam com sacolas plásticas. Era domingo e provavelmente, dia de feira. Em uma acometida rápida, desviei das construções e mantive uma velocidade constante até subir ao topo do casebre sem nenhuma dificuldade; eu era um ninja, afinal de contas. E de lá, pude observar a construção oval em meio montanha: O gabinete do Raikage.

Meu olho adotou um tom escarlate. Três vírgulas eram o sinal de seu poder, inigualável. Por fim, saquei uma única adaga negra, enrolada por um papel com bordas vermelhas. A arma letal viajou contra a construção e sucedeu-se uma explosão de grandes proporções. Todavia, era experiente em batalhas. Sabia que não podia se dar ao luxo de permanecer no mesmo lugar e portanto, me ocultei por entre os becos, à espera de inimigos.

Aomine; HP, 1310, CK, 1915.

Spoiler:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t52327-naive

Ataque ao gabinete, apenas uma simples kunai com papel bomba. É uma invasão, e ignorei o post do wister, já que ele saiu da vila. Não o vi, sequer notei sua presença. Não sei se ele vai ajudar a vila, então. Boa sorte.

Kunais: 07 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 07 [2]
Senbons: 14 [7]
Total: 20.

Nome: Yamato. [desmaterializada]
Espécie: Lendário.
Descrição: "That sword was used to separate our world from the demons."

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

Tensa Zangetsu [bainha, l.direito]
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, dass alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.

Samehada [costas, transversal]
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank B. O limite de Chakra armazenado é 500 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Tensei'

Um novo inimigo (?)
Procurando.
HP: 000|000
CK: 900|900
ST: 3|3

Velocidade: 22m|s

Era noite na vila oculta da nuvem, o clima era normal para a vila com algumas nuvens de chuva circulando o céu. O Raikage caminhava pelas ruas de sua vila após ter adquirido um novo poder, ele cumprimentava os cidadães e recebia sorrisos de volta. Ele estava trajado com suas costumeiras roupas de couro vermelho que apertavam os músculos do homem, era um noite bonita que em um piscar de olhos mudou. Uma explosão pode ser ouvida e então alguns segundos depois alguns ninjas vieram dar a noticia ao Raikage -Senhor, alguém atacou seu gabinete!- A reação do homem de cabelos platinados foi de imediato dispensar os ninjas que estavam com ele e começar a procurar por alguém suspeito. Conhecia quase todos os ninjas de sua vila, por isso alguém de fora chamaria sua atenção. Se manteve caminhando pelas ruas da vila, atento a qualquer movimentos suspeitos. Sua espada Renji se encontrava amarrada no lado direito de sua cintura, enquanto sua bolsa de armas com suas Scopions estava em sua perna esquerda.

Leia:
Só estou andando, como Zekken se escondeu nos becos e talz estou a procura dele. Ainda não sei da fugo do Wister.
Itens:

[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Il_fullxfull.1072220069_tmze
Scorpion
55/56
Espécie: Comum
Descrição: São um conjunto de 56 facas feitas do mesmo ferro usado na produção de kunais. Apresentam um designer diferente do comum mas nenhuma habilidade anormal, podem ser usada para arremesso ou para cortar, pois possuem um fio excelente.
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.

[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Zabimaru
Renji
350/350 RES
Descrição: A espada forjada por seguidores antigos de Jashin, o Deus de todo caos que habita o mundo. Tais seguidores forjaram uma arma com um objetivo de conseguir o sangue de seus oponentes, usado normalmente para rituais de tal fé. A espada foi forjada usando um aço especial, conseguido por meio do sangue de inocentes. O designer da arma é extremamente diferente, possuindo varias fileiras de dentes finos e longos, com cerca de 15cm cada um, e um especial na extremidade com 30cm. A espada por si só possui um corte tido como perfeito, mas sua maior habilidade está em seu interior. Os forjadores usaram cordas de aço dentro da espada, criando um mecanismo que permite a lamina de expandir em diversos segmentos, afim de conseguir mais facilmente o sangue do oponente.
Habilidades/Mecanismos: A lamina da espada pode ser revestida com chakra para aumentar seu poder de corte -gasto de 20 de chakra por post-. Sem chakra a espada pode cortar/perfurar barreiras elementais ou de chakra puro até rank B, com adição de chakra raiton ela passa a poder cortar/perfurar até rank A, com exceção de fuuton e doton. O elemento vento faz o poder da espada cair em 2 ranks, sendo assim o rank máximo para barreiras desse elemento é de rank C. Já o doton tem seu poder reduzido, sendo assim a espada com chakra raiton pode destruir barreiras desse elemento até rank S. Mas o mecanismo mais poderoso da espada são os fios de aço em seu interior que permitem sua lamina se expandir até 15 metros.

Bolsa Ninja:
Kunais - 17.
Jutsus.:

Thanks Tess

[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Tumblr_static_tumblr_static_gto1x5gsm8g80sowgsgow4ww_640
F | MF
Tensei'
Tensei'
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Wister
When The Darkness Is Falling Down!
♦O garoto ouviu um barulho lá pelo meio da vila, porém estava afastado do local, aparentemente algo havia explodido, mas ele não se importou muito com isso, continuou seguindo em frente, pulou e escalou o muro, e enfim estava livre da vila, ninguém nem ao menos havia o visto saindo por ali. Wister desceu pelas montanhas, e pelo meio das arvores, e não muito tempo depois já estava longe.

O garoto sabia para onde iria, ele planejava regressar a Kirigakure para ver se alguém havia assumido o comando da vila, e restaurado os locais devastado pelo ataque da besta de caudas, ele esperava encontrar uma Kiri renovada, e caso não estivesse, planejava trabalhar para reconstruir a vila, ter deixado Kiri foi algo que o jovem se arrependia, e iria compensar seu erro. Garuda seguiu pela frente da vila, e depois de um tempo acabou conseguindo encontrar seu mestre, que subiu em suas costas depois de ela descer ao solo, o garoto desfez o clone, e seguiram rumo a Kirigakure.

Garuda:
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou LS23svTHP: 700/700
[Saida] Foi Bom Enquanto Durou XQKY0CH: 600/600

Considerações:
Fuiz, boa sorte Tensei!

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Shunshin no Jutsu
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Master10
Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Garuda
Descrição: Embora se assemelha a um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.
Kekkei Genkai:

Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.

Sharingan [Nível 3]
HP: 700/700 | Chakra: 770/950 | Stamina: 3/5 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›

[Saida] Foi Bom Enquanto Durou C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Wister
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
A comoção que a explosão causara fora o suficiente para ninguém notar-me por entre os becos de Kumogakure, o que era um alívio. As passadas por entre os becos me deram a localização de tudo que me era necessário, as informações eram gravadas em minha mente de forma que beirava ao instantâneo, mas ainda sim, algo me parecia errado.

Finalmente o antagonista da história havia aparecido, trajando as roupas formais que um líder deve trajar. O olho vermelho, como de um caçador, analisou facilmente o rapaz com cicatriz, que apesar de utilizar as roupas do Rei da rocha, não aparentava ser um.

— Ei. Você é mesmo o líder da vila? O que aconteceu com o antigo? — falei em alto e bom tom, saindo da viela que se encontrava alguns metros atrás do homem, não antes de fazer um selo e deixar uma cópia minha para trás, que silenciosa, ágil, sorrateira, daria a volta tentando não ser notada e perfuraria o peito do inimigo de forma não fatal.

Aomine; HP, 1310, CK, 950.
Clone¹; HP, 00, CK, 855.

Spoiler:
Se o corte for efetuado, memoryhouse será aplicado. Contato visual = Gen sharingan, paralisia para auxiliar no corte do Bunshin. O que aparente ser afirmação, é apenas tentativa.

Tudo feito em máxima velocidade e etc. Estou há exatos dez metros de você, atento, sharingan sempre me auxiliando.

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

Tensa Zangetsu [clone, em mãos]
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, dass alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.

Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank B. O limite de Chakra armazenado é 500 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Sharingan [Nível 3]

Karasu Bunshin no Jutsu
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra para dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, ele requer menos chakra do que a Técnica Shadow Clone normal, enquanto ainda ser capaz de realizar técnicas. As dúzias de corvos se unem para formar o corpo de um clone.

Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone de corvo é derrotado, os corvos podem ser usados para cegar o adversário, deixando-os abertos a um contra-ataque.

Memoryhouse
Descrição: Aplicando chakra em uma lâmina qualquer, de preferência a de uma espada. É possível fazer este chakra se misturar com o chakra de outro ser, desferindo um corte. O chakra ao se misturar com a circulação da vítima corre lentamente ao cérebro. Isso causa ilusões e afeta diretamente a memória do alvo, que terá a leve impressão de que conhece a pessoa que lhe cortou. Esse efeito progride muito durante a técnica, e no final é capaz da pessoa ver o usuário da técnica como alguém muito próximo se tornando incapaz de feri-lo e propenso a seguir todas as suas ordens.

- A etapa final da técnica só ocorre após 5 postagens. Até lá os efeitos são mínimos ou quase nenhum. Ainda sim, a técnica pode ser anulada caso o alvejado detecte-a.
- Não é um genjutsu que necessite de visão. A única forma de cair no genjutsu é ser cortado pela espada enquanto esta técnica está ativa.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Eu estava caminhando pelas ruas de Kumo sem muita direção mas reparei que estava próximo ao portão. Nada estava errado até aquele momento.Foi quando pensei ter ouvido algo. Eu não parecia estar muito longe do local em que o barulho se originou. Imediatamente me coloquei numa caminhada mais rápida beirando às paredes para conseguir me esconder sem dificuldades enquanto desviava de alguns civis.

Me escondi num beco e realizei alguns selos criando dois clones relâmpago. Meus clones foram mais à frente e observavam a cena que se desenrolava mais à frente, dez metros. Uma pessoa desconhecida iniciava um diálogo após sair do um beco escuro. Eu fiquei de costas para os meus clones, mais atrás e cuidando qualquer movimentação, deixaria que eles resolvessem ali enquanto eu cuidava da retaguarda. Sem saber exatamente o que estava acontecendo, quis me precaver.

Meus dois clones avançaram silenciosamente percebendo a pessoa desconhecida de costas para mim. Talvez o Raikage visse meus clones quando se virasse e entendesse que eu iria atacar. O clone da direita imediatamente iniciou uma corrida em velocidade máxima mirando um metro mais à direita do possível inimigo. O clone da esquerda ativou o Raiton Chakura Mõdo e correu em velocidade máxima na direção do inimigo, pela sua esquerda. Quando o clone com Raiton Mõdo chegou próximo do inimigo, um metro atrás alinhado com o ombro esquerdo do desconhecido, sacou uma kunai com a mão esquerda e tentou um corte em diagonal visando o pescoço do desconhecido.

Meu clone da direita quando chegou no ponto visado, apenas sacou a tõken e movimentou seu braço esquerdo na altura do pescoço da pessoa desconhecida, como que supondo que ela poderia estar ali após a tentativa de ataque do outro clone. Eu estava escondido ainda na viela, dando cobertura para os meus clones. Independentemente do sucesso ou fracasso dos ataques, meus clones iriam saltar 8 metros para trás, na direção donde vieram.

HP:600/600 CH: clone¹208 - clone² 303 - 308/975

Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (01 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
Não vi o Wister nem a entrada do Zekken, apenas ouvi um barulho e fui para o local donde achei que o som provinha. 
Meus clones estavam observando a cena e estávamos mais atrás do acontecimento, portanto, com o Zekken de costas para a nossa localização.
Velocidades: Minha, mínima.
Clone 1 (esquerda): 8, 34 m/s - Raiton Mõdo - 
Clone 2 (direita): 7, 30 m/s. 6 base + 1 Shunshin.
Jutsus Utilizados:
Raiton Chakura Mōdo
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Shunshin no Jutsu

Raiton Kage Bunshin
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpagos. Uma vez que é um clone de sombra, é capaz de realizar as técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente chakra do utilizador para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu natural estado-relâmpago, no eletrocutando mesmo tempo, seja o que está tocando.
Itens:
Token
Descrição: Uma espada (? ?, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item: Sword of heaven
Rank: A (S com adição de chakra Raiton)
Descrição: Uma espada tradicional japonesa, uma katana com 90 cm. Toda a sua lâmina (70cm) foi produzida com meteorito. Sua bainha também é produzida do mesmo material. A lâmina é vermelha escuro com detalhes em preto. Sua bainha é preta com detalhes vermelhos. Seu cabo é preto com enfeites em vermelho.

Breve história: dizem que no começo dos tempos, quando o planeta terra foi criado, a chuva de meteoritos era constante. Milhões de anos depois, quando os humanos começaram a andar pela terra e desenvolver, um homem encontrou um desses meteoritos e criou que se tornou o protótipo da Sword of heaven. Dizem que criador conseguiu proezas inimagináveis para o período histórico da época. Quando morreu, a katana se perdeu ou foi colocada em algum local secreto.
Após mais um longo período, a encontraram novamente. Seu novo dono se utilizou dos conhecimentos maiores que os do antigo dono e a atualizou para o seu tempo. Finalizou suas curvas, adicionando detalhes puramente visuais. Com a morte dono, ele a escondeu no país do Relâmpago.

Habilidades/Mecanismos: 
Primeiro: O usuário consegue adicionar seu chakra(50CH) Raiton nela, dobrando seu dano.
Segundo: Ao adicionar seu chakra(50CH), sua lâmina se expande por até 30m.
Estratégia:
Meu clone da direita saiu um pouco antes do da esquerda. Ao ativar o Raiton Mõdo com o da esquerda, vai ocasionar o barulho do relâmpago da armadura. Correndo pela esquerda, busco enganar os sentidos do inimigo. Pois ele vai ouvir o barulho vindo da esquerda e não vai se virar completamente para mim porque ficaria de costas para o Raikage. Provavelmente ele vai olhar por cima do ombro (se der tempo dele fazer isso.) Se tiver tempo de reagir, ele provavelmente irá saltar para a direita tentando desviar do ataque que vem da esquerda alinhado com seu ombro, dificuldade seu escape saltando para trás ou mesmo para a própria esquerda já que entrara em colisão com a kunai. Se ele pular para a direita, vraauu! pentakill. Meu clone irá atravessar seu pescoço com a Tõken. Pois ambos os clones vão chegar quase no mesmo instante, com o do Raiton Mõdo chegando milésimos antes devido a velocidade maior.

[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
E foi então que ela grunhiu.

O tubarão outrora inerte, despertou grunhindo para seu mestre. A espada escamosa e enorme sentia àqueles ao seu redor, e o homem que subitamente aparecia cerca de dez metros atrás do seu dono não era exceção. As cópias que Samehada detectou pararam e observaram tudo antes de avançar, o que foi um erro.

Um segundo grunhido, e esse foi o que alertou Aomine do que estava por vir, e quantos estavam.

Ágil, mas não tanto. O homem de pele pálida envolto em uma armadura de trovões já estava nas costas do líder da folha quando este pensou em desviar para a direita, em direção a outra cópia do homem. Mas, ele não o fez, afinal, porque o faria? Seria ele veloz o suficiente para esquivar-se do objeto laminado que seguia em direção a seu pescoço? Talvez, mas, aquele não era o caso. Tudo já estava preparado, o aviso de Samehada fora mais do que o suficiente, e por causa disso, os corvos estavam a postos.

Ele se desfez. O Hokage outrora cercado simplesmente tornou-se um montante de corvos assim que o objeto laminado tocou seu corpo – rasgando nada mais que o ar – e desapareceu da vista dos homens que ali presentes estavam, materializando-se em cima de um prédio enquanto comia uma bala de café. Seus olhos carmesim fitavam o original escondido em um beco, que apenas aguardava pelo resultado.

— É só isso? Patético. — disse Zekken que se encontrava acima do homem. O Hokage, com um simples shunshin, apareceu na frente do inimigo, fitando-o com seus olhos penetrantes. Se algo ou alguém o visse, naquele momento, entrariam em sua ilusão, independente de qual parte do seu corpo observassem, pois tudo estava coberto por seu chakra. E se o homem a frente dele caísse em sua ilusão, sofreria da mais agonizante tortura por décadas, enquanto na vida real não passaria de meros segundos, pois a lâmina negra que o Hokage portava ceifaria a vida do antagonista.

Aomine, HP, 1310, CK, 1550.
Karasus, HP, 500, CK, 550.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Bom, vamos as explicações.

Seu post: Como você deixou claro em seu post, seus clones observaram a cena, me viram falando com o Tensei e depois avançaram. Ou seja, antes de tudo isso acontecer, eu já estava ciente de sua presença. Samehada é um pseudo-sensor, e convenhamos que há exatos dez metros de distância de mim, ela o detectaria.

Defesa: Simples, como está descrita no post, e sua postagem. "O primeiro da esquerda chegará milésimos de segundos antes que o da direita." e foi assim que eu o narrei, porém, como você mesmo disse, a um metro de mim, ele puxaria a kunai para atravessar meu pescoço, ou cortá-lo, e neste momento, os corvos já estavam invocados – como visto no próprio animangá, estes não precisam de sangue e/ou qualquer método comum para invocar – e portanto, ao ter a Kunai "atravessando" meu pescoço, desfiz-me em dezenas de corvos e reapareci num prédio em suas costas, cerca de três metros de distância e cinco de altura.

Como não há uma regra própria para isto, descontei 50ck dos corvos.

PS: O que me deu tamanha abertura para tudo ser feito em segundos, além da Samehada, foi sua própria consideração: velocidade, sua, mínima. Dito isto, considerei todas as suas ações em menor velocidade, desde invocar os clones à informá-los do que fazer.

Ataque: Simples, Genjutsu utilizado, e uma perfuração em seu coração, com gen ou não.

Em relação ao Tensei, ele tomou o Memoryhouse e tá do mesmo jeito que o post anterior, meu clone, porém, foi desfeito. Minhas ações, como de praxe, todas feitas em máxima velocidade, e com o auxílo do Sharingan, além de claro, Samehada me indicando vossa localização. Em relação a distância final, como descrito em meu post, a sua frente, cerca de um metro. O que fora afirmado, considere tentativa.

Boa sorte.

Tensa Zangetsu [em mãos]

Sharingan [Nível 3]

Karasus
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são o summon característico de Itachi Uchiha e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu as well as o ninjutsu ao lutar - frequentemente de-materializing em um rebanho dos corvos ou os convocando de debaixo de seu capote para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou de volta em corvos.

Shunshin no Jutsu

Daemon Spade
Descrição: To battle Genjutsu with Genjutsu, one must be able to completely recover control of their senses. Daemon Spade é o mundo ilusório criado pelo portador da técnica. A facilidade com que qualquer coisa é subjugadamente alterada neste recinto foge do senso comum e lógico. A matéria pode se tornar inanimada, enquanto a vida pode se tornar morte, e a morte pode se tornar vida. No entanto, não passam de meras ilusões. O real propósito dessa técnica é quebrar a mente do adversário, uma vez que, qualquer coisa pode acontecer, e nem tudo é discernível do real ou irreal. Daemon Spade consegue aprimorar o uso de Genjutsu ao máximo, fixando-se em no corpo, mente e alma de suas vítimas, além da capacidade de afetar tanto seres vivos quanto massas de chakra. Outra característica de Deamon Spade é o controle dos cinco sentidos, e um novo exímio: é capaz preencher os pensamentos com memórias ou ideias vazias, forjadas ou precisas, deixando as vítimas em um estado vegetativo no mundo real, tornando a quebra da ilusão praticamente nula quando se está sozinho. Muito embora a técnica só possa afetar um alvo por vez, ela pode ser quebrada com interferência externa de chakra. O alvo, porém, necessita de bater os olhos em qualquer parte do corpo do ilusionista - que esteja com chakra -, assim, ativando a técnica; gastando somente 50 de chakra por postagem na qual quiser manter a mesma ativa. Dura três postagens.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Tensei'
Ao ouvir um chamado o servo de Jashin se virou e viu um homem de pele morena, foi quando sentiu uma perfuração em suas costas. Notou um pouco de sangue que escorreu por sua boca e se virou, mas o homem que o havia atacado havia desaparecido em corvos -Sou Asuka no Tensei, e sim, atual líder da nuvem. O antigo Raikage era meio ... Pacifista demais, só isso. Respondeu a pergunta do homem e então tentou se aproximar do mesmo com passos lento na esperança de chegar a 2 metros dele -Vai de dizer quem é você e o motivo de ter cravado uma espada em mim? Não que isso vá me matar mais doí bastante.- Falou e aguardou uma resposta.

000/000
900/900

• Net merda, por isso sem templante e sem descrição de armas. Considerei que nem vi Douglas devido ao W.O.
  • Ficou post lixo mesmo e se foda;
  • A perfuração da espada cicatrize em seu post [Ferimentos leves demoram 1 post só para cicatrizar]

[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Tumblr_static_tumblr_static_gto1x5gsm8g80sowgsgow4ww_640
F | MF
Tensei'
Tensei'
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Quando a kunai ia perfurar o homem, ele se desfez de alguma forma em corvos. Eu não conhecia tal movimento e não sabia precisar se era uma técnica ou não ou o que seria. Imediatamente após tal ocorrido, o clone com Raiton Mõdo parou na posição que o inimigo estava e voltou seu olhar até o eu real/original, correndo seus olhos em todas as direções para tentar achar o inimigo, enquanto que o outro clone foi na direção do Raikage se certificar se estava tudo bem. Meu clone com manto relâmpago imediatamente iniciou uma corrida em velocidade máxima e usando uma técnica de movimentação rápida na direção do original ao olhar na direção em que eu estava e perceber o homem acima do prédio próximo ao original. Seus cabelos arrepiavam² e ele sacava a Sword of Heaven, empunhando-a com as duas mãos, à frente do seu corpo, já começando a expandir (cinco metros) sua lâmina quando fluiu seu chakra relâmpago a ela. Não sabia o que inimigo iria fazer mas provavelmente iniciaria um ataque ou não estaria ali acima do original.

Meu original já sabia que o homem estava acima dele (pois o clone viu e ele soube) e imediatamente levou sua mão esquerda a bolsa armas e pegou uma Hikaridama, numa fração de segundo olhou para o chão instintivamente para ver aonde jogaria a bomba de luz. Jogou no chão, uns 10 cm para frente, com toda a força ao mesmo tempo que saltava para trás cinco metros¹ mais à minha esquerda e com o auxilio de uma técnica de movimentação rápida. Enquanto o original ainda estava no ar, meu clone passou ao lado do original em que ele só percebeu porque foi o plano pois nem ele conseguiria acompanhar a velocidade na Fase 2. O clone com Manto relâmpago empunhava a Sword of heaven para frente penetrando a luz pelo mesmo local que o original acabara de sair, visando perfurar o peito de quem pudesse estar ali atrás.

Obtendo sucesso na investida ou não, meu original correu na direção do Raikage para conversar com ele. Lá estavam meu outro clone e o Raikage. Meu clone com Raiton Modo me seguiu logo em seguida e ficou protegendo minhas costas, um metro de mim, com a Sword of Heaven empunhada. O outro clone foi para as costas do Raikage (um metro dele) e ficou protegendo as costas dele. Tentando impedir um possível ataque de qualquer direção e conseguir tempo para bolar alguma estratégia.— Como você está, Raikage-sama? —

HP:600/600 CH: clone¹53 - clone² 303 - 303/975

Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (01 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
04 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
Não vi o Tensei ser perfurado. Seguindo as instruções do chamado, é para ignorar a postagem do Tensei e retomar do ponto anterior a postagem dele.

Defesa e ataque simples: Joguei uma bomba de luz no chão pouco antes do Zekken chegar na minha frente. Saltei um pouco para o lado para dar espaço para o meu clone que veio contudo. Eu (clone ¹) fiquei dois metros ainda longe da onde supus tua posição e três metros à frente minha lâmina adentrou, possivelmente, você. Meu clone sabia a tua altura pois o viu anteriormente e usou isso como base para atacar na direção do peito.
obs: em nenhum momento olhei para os teus olhos.
A ideia do ataque é que no momento em que eu desviei com o salto para o lado, a minha lâmina (clone¹) já chegou tentando perfurar você. Tentando diminuir ao máximo a chance de defesa visto o fato que você estava atacando no momento e provavelmente com a guarda baixa.

Todos os movimentos realizados em velocidades e forças máximas. O que deu tamanha abertura para tudo ser feito foi o fato do Zekken ter parado acima do prédio e comido uma bala e proferido algumas palavras. Permitindo que meu clone tivesse tempo de fazer o que a narração diz.
¹ usei a bonificação da qualidade inata Agilidade Aguçada que permite desviar de ataques até dois pontos superiores mesmo sem enxergá-los. No caso considerei o teu ataque um pouco depois que a luz cobriu tudo, assim não olhei para você pois estava olhando para o local aonde jogar a bomba de luz e desviei por reflexo com um salto para trás da lâmina que veio em seguida.

Velocidade clone¹ 10 (6 base + 3 Raiton Mõdo + 1 shunshin)
Velocidade clone² 6
Minha velocidade: 7 (6 base + 1 Shunshin)
Itens:
Token
Descrição: Uma espada (? ?, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item: Sword of heaven [Mãos, clone¹]
Descrição: Uma espada tradicional japonesa, uma katana com 90 cm. Toda a sua lâmina (70cm) foi produzida com meteorito. Sua bainha também é produzida do mesmo material. A lâmina é vermelha escuro com detalhes em preto. Sua bainha é preta com detalhes vermelhos. Seu cabo é preto com enfeites em vermelho.

Breve história: dizem que no começo dos tempos, quando o planeta terra foi criado, a chuva de meteoritos era constante. Milhões de anos depois, quando os humanos começaram a andar pela terra e desenvolver, um homem encontrou um desses meteoritos e criou que se tornou o protótipo da Sword of heaven. Dizem que criador conseguiu proezas inimagináveis para o período histórico da época. Quando morreu, a katana se perdeu ou foi colocada em algum local secreto.
Após mais um longo período, a encontraram novamente. Seu novo dono se utilizou dos conhecimentos maiores que os do antigo dono e a atualizou para o seu tempo. Finalizou suas curvas, adicionando detalhes puramente visuais. Com a morte dono, ele a escondeu no país do Relâmpago.

Habilidades/Mecanismos: 
Primeiro: O usuário consegue adicionar seu chakra(50CH) Raiton nela, dobrando seu dano.
Jutsus Utilizados:
Raiton Chakura Mōdo [Fase 2]
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Shunshin no Jutsu [Utilizado duas vezes como especificado na narração]

Raiton Kage Bunshin (Mantive ambos os clones do turno anterior)
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpagos. Uma vez que é um clone de sombra, é capaz de realizar as técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente chakra do utilizador para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu natural estado-relâmpago, no eletrocutando mesmo tempo, seja o que está tocando.

[Saida] Foi Bom Enquanto Durou Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Tensei'
Ao ouvir um chamado o servo de Jashin se virou e viu um homem de pele morena, foi quando sentiu uma perfuração em suas costas. Notou um pouco de sangue que escorreu por sua boca e se virou, mas o homem que o havia atacado havia desaparecido em corvos -Sou Asuka no Tensei, e sim, atual líder da nuvem. O antigo Raikage era meio ... Pacifista demais, só isso. Respondeu a pergunta do homem e então tentou se aproximar do mesmo com passos lento na esperança de chegar a 2 metros dele -Vai de dizer quem é você e o motivo de ter cravado uma espada em mim? Não que isso vá me matar mais doí bastante.- Falou e aguardou uma resposta. Ver a morte de Nasir, sue ninja de confiança não abalou o homem de cabelos platinados, a morte rodeava o servo de Jashin e ele sabia que entrar em combate com alguém capaz de matar seu braço direito iria dar muita dor de cabeça, então apenas ignorou.

000/000
900/900

• Net merda, por isso sem templante e sem descrição de armas. Considerei que nem vi Douglas devido ao W.O.
  • Ficou post lixo mesmo e se foda;
  • A perfuração da espada cicatrize em seu post [Ferimentos leves demoram 1 post só para cicatrizar]

F | MF
Tensei'
Tensei'
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
A acometida contra o antagonista fora rápida e certeira. A espada de lâmina negra perpassou sua carne e ceifou-lhe a vida numa simples ação. — Fraco. — murmurei por entre os dentes, retirando a lâmina do corpo moreno e já sem vida.

A súbita voz do homem de cabelo branco chamou minha atenção, o ataque de outrora aparentemente não houve efeito em seu corpo, ainda sim, o propósito do clone fora cumprido, e dentro de alguns minutos, aquele homem me chamaria de braço direito.

— Olá, Tensei. — falei em alto e bom tom, enquanto Samehada sugava o chakra do homem morto e adicionava ao meu, pouco a pouco. — Me chamo Aomine Daiki, e sou o atual Yondaime Hokage. Vim procurar o antigo raikage pois eu era da vila... — fiz uma breve pausa, levando a mão no queixo, coçando-o. — Mas pelo visto, ele não se encontra mais. De toda forma, é um prazer em conhecê-lo. E em relação a seu ninja... ele me atacou, peço desculpas por isto. — concluí, com um sorriso no rosto. A distância que me separava do homem era de cinco metros, e caso este olhasse em meus olhos, teria a ideia de que era devoto à Konoha e a mim plantada em sua mente, além de claro, ter suas memórias e informações passadas transferidas para minha mente.

Samehada; CK, 500.

Spoiler:
Corpo do Douglas na boca de Samehada, ela se alimenta do mesmo chakra do mesmo. Peguei o suficiente para retornar a meu chakra original, inclusive.

Samehada [mãos]

Sharingan [Nível 3]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Tensei'
Após olhar nos olhos vermelhos do Hokage o servo de Jashin simplesmente cortou a propiá cabeça com uma de suas Scorpions.

• Olhei nos olhos para dar informações e o crl4.
  • Ficando sem cabeça me torno incapacitado. Se possivel considerem 2 mortes (perdendo assim o personagem)

F | MF
Tensei'
Tensei'
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
As informações eram baixadas para meu cérebro conforme nosso olhar se encontrou. Asuka era de fato, imortal, por isso o golpe de outrora não teve efeito em seu corpo, o que me chamou atenção. — imortalidade... — pensei, olhando para o chão.

O súbito som da arma cortando a carne retirou-me de meu estado concentrado, e a cena que viera fora um tanto quanto bizarra: o Raikage havia se decapitado, sem motivo algum. Mas naquele estado, a recolha de DNA seria efetiva – e foi o que eu fiz. Caminhei até seu corpo estático e o coloquei nas costas, e sua cabeça numa sacola, enquanto indagava o motivo daquilo.

Enfim, Samehada cravou suas presas no corpo já sem vida e o arrastou pela vila enquanto eu a segurava, trazendo também os armamentos que este postava. Agora, só nos restava ir para casa.

Samehada; CK, 500.

Spoiler:
Nada. Tensei se mato pra dar vaga de Jashin pro Tala. Então só catei o corpo msm. Corpo do Douglas tá na boca da samehada, junto com a arma.

Sharingan desativado, porém, mantenho-me atento. Movimentos sempre em máxima velocidade.

Token

Nome do Item: Sword of heaven

Habilidades/Mecanismos:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo