>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : [T.q.] sábio 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[T.q.] sábio - em 14/5/2017, 12:17

A arte é uma explosão!

O garoto chamado shirotsuki, se dirige rumo a biblioteca de sua vila, seu objetivo e muito claro e simples, aumentar seus conhecimentos.

[T.q.] sábio Hp210hp 600/600[T.q.] sábio XQKY0ck 1300/1300 argila 2750/3000
uchiha 280/280
houzukimaru 280/280
kurotsuki 350/350

bolsa de armas:
BOLSA DE ARMAS1:(20)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
bolsa de armas 2: (20)
hyorogan 4/1
considerações:
treino para qualidade sábio(2), fiz um evento e tenho 1 ponto extra, como sou prodígio a qualidade só terá 1 ponto.
narração falaspensamentosinvocação

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T.q.] sábio 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Edu
Edu
Vilarejo Atual

Re: [T.q.] sábio - em 14/5/2017, 12:38

Vito Scaletta

Sábio

Biblioteca Verão28 graus.x/01/05

Ambiente:Biblioteca

Narração:O jovem que acabara de chegar era cumprimentado por Talita, a jovem que ficava no balcão e auxiliava a todos na biblioteca. -Olá, meu jovem. Meu nome é Talita e eu cuido da biblioteca, o que desejas?-

Ficha
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [T.q.] sábio - em 14/5/2017, 12:47

A arte é uma explosão!

Shirotsuki adentra com cuidado o local, ele era repleto por estantes enormes cheias de livros e pergaminhos, muitos dos quais eram relíquias que continham um vasto conteúdo sobre o conhecimento geral.
O garoto percebe a sua frente uma bela moça que estava no balcão, certamente ela trabalhava naquele local. Ele se dirige até ela e ouvi suas palavras, rapidamente o garoto a responde - meu nome e shirotsuki... Estou aqui em busca de conhecimento sobre o mundo ninja. Recentemente me tornei um ninja médico, e seria de grande utilidade eu aprender e adquirir conhecimentos sobre as linhagens sanguíneas.- disso o garoto com uma voz doce e calma, esperando ser atendido pela jovem a sua frente.
Sua mente anseia pelo conhecimento que está prestes a adquirir, talvez isso o torne de fato um jovem sábio, e essas informações o ajudaram a compreender melhor o mundo em que vive.

uchiha 280/280
houzukimaru 280/280
kurotsuki 350/350

bolsa de armas:
hyorogan 4/1
considerações:

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Edu
Edu
Vilarejo Atual

Re: [T.q.] sábio - em 14/5/2017, 12:54

Vito Scaletta

Sábio

Biblioteca Verão28 graus.x/02/05

Narração:Entendi. Conhecimento é sempre bom, você sempre será bem vindo aqui. Se desejar sabe mais medicamentos, linhagens sanguíneas siga em frente e vira a esquerda e encontrar uma coluna cheia de livros, mas não se preocupe são todos com o tema que procura. Se quiser aprender sobre o mundo ninja e todos seus fatos até o dia de hoje também vai em frente  mas vire a direita -

Considerações: Escolha 3 livros a sua escolha ai os 3 post que falta irá narrar lendo os 3 livros.

Ficha
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [T.q.] sábio - em 14/5/2017, 13:09

A arte é uma explosão!

Shirotsuki escuta as palavras da garota, "Entendi. Conhecimento é sempre bom, você sempre será bem vindo aqui. Se desejar sabe mais medicamentos, linhagens sanguíneas siga em frente e vira a esquerda e encontrar uma coluna cheia de livros, mas não se preocupe são todos com o tema que procura. Se quiser aprender sobre o mundo ninja e todos seus fatos até o dia de hoje também vai em frente mas vire a direita" e imediatamente se dirigia ao local destinado.
Ele encontra enormes estantes cheias de livros e começa a procurar algum que te chama a atenção. Ele encontra três livros diferentes, mas que seriam muito úteis. Um deles fala sobre linhagens sanguineas, clas e kenkei genkais.
O outro fala sobre os ninjas que se tornaram lendas, e o último fala sobre os temiveis bijuus. Com os livros em mão o garoto se dirige até um canto da sala para que pudesse lê-los sem ser incomodado.
Ele abre o primeiro livro e começa a ler, era um conhecimento realmente importante. Primeiro estava descrito as histórias dos clas, uzumaki, yotsuki e muitos outros, tinha um capítulo que falava sobre o clã bakuton, o clã pelo qual shirotsuki faz parte.
O garoto fica ali parado lendo por alguns minutos, ou mesmo horas, ele aprende o possível sobre as kenkei genkais, mas uma no último capítulo chama sua atenção.
O sharingan, shirotsuki recorda que já o viu em uma batalha quando ainda era gennin, e por tanto já tem conhecimentos sobre o mesmo. Enfim ele termina de ler o primeiro livro, agora só faltam dois.

uchiha 280/280
houzukimaru 280/280
kurotsuki 350/350

bolsa de armas:
hyorogan 4/1
considerações:

-
Edu
Edu
Vilarejo Atual

Re: [T.q.] sábio - em 14/5/2017, 13:15

Vito Scaletta

Sábio

Biblioteca Verão28 graus.x/03/05

Narração:O garoto após adquiri todo conhecimento possível no primeiro livro partia rapidamente para o próximo.

Ficha
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [T.q.] sábio - em 14/5/2017, 13:22

A arte é uma explosão!

Shirotsuki havia acabado de ler um livro, porém sua sede de conhecimento o fazia rapidamente retornar para a leitura. Desta vez pegando outro livro.
Seu título era simples mas chamativo, lendas ninjas. Rapidamente o garoto se pois a ler, o primeiro capítulo falava sobre sobre um ninja de konoha, o quarto hokage. Era uma história magnífica pois mostrava como ele se sacrificou para salvar sua vila, shirotsuki também se surpreende ao ver que esse hokage também dominava a técnica do hiraishin no jutsu, assim como ele.
O garoto continua sua leitura, agora o capítulo fala sobre um raikage que era tão forte que lutou sozinho contra dez mil homens, por coincidência o exército de iwagakure.
Por fim o último capítulo falava sobre dois ninjas de konoha, seu poder era incomparável, seus nomes eram sasuke e naruto, cujo poder foi responsável por proteger o mundo ninja durante a quarta guerra mundial.
Enfim o garoto terminava sua leitura, agora só faltava um livro.

uchiha 280/280
houzukimaru 280/280
kurotsuki 350/350

bolsa de armas:
hyorogan 4/1
considerações:

-
Edu
Edu
Vilarejo Atual

Re: [T.q.] sábio - em 14/5/2017, 14:06

Vito Scaletta

Sábio

Biblioteca Verão28 graus.x/04/05

Narração:O garoto logo corria pro outro livro saciar sua vontade de conhecimento

Ficha
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [T.q.] sábio - em 14/5/2017, 15:58

A arte é uma explosão!

Shirotsuki havia terminado de ler dois livros, porém ele ainda buscava mais conhecimento. O garoto pega o último livro que faltava e se põe a ler.
Este livro falava sobre as nove bestas lendarias, os bijuus. O primeiro capítulo contava desde de a sua criação, a muitos e muitos anos atrás o sábio dos seis caminhos os criou apartir de sua habilidade de criação de todas as coisas.
O garoto admira cada palavra que estava escrita ali, e absorve o máximo de conhecimento possível. Shirotsuki compreende que além de muito poderosos as bestas com cauda São perigosas, e para domina-las e necessário de um jinchuriki, uma pessoa que sele o monstro dentro de se.
Sua leitura demora alguns minutos e finalmente ele acaba, sua sede de conhecimento estava saciada, pelo menos por agora. Shirotsuki volta até a estante e coloca os livros de volta no lugar onde havia os encontrado, em seguida ele se dirige rumo a moça que o recebeu a agradecendo pelo conhecimento que adquiriu com aqueles livros.

uchiha 280/280
houzukimaru 280/280
kurotsuki 350/350

bolsa de armas:
hyorogan 4/1
considerações:
@Vito Scaletta

-
Edu
Edu
Vilarejo Atual

Re: [T.q.] sábio - em 14/5/2017, 16:03

Vito Scaletta escreveu:[post="/t52320-t-q-sabio#331817 narrador"]

Vito Scaletta

Sábio

Biblioteca Verão28 graus.x/05/05

Narração:Talita em um tom sereno emitia -De nada e volte sempre, como falei antes conhecimento sempre é bom.-

Considerações: Narre indo pra casa. Sabio[ADQUIRIDO]

Ficha
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [T.q.] sábio - em 14/5/2017, 16:07

A arte é uma explosão!

Shirotsuki se despediu da jovem moça que o ajudou, e começou a caminhar rumo a sua casa. Em poucos minutos o garoto já havia atravessado as ruas de iwagakure e está de volta a sua casa.

uchiha 280/280
houzukimaru 280/280
kurotsuki 350/350

bolsa de armas:
hyorogan 4/1
considerações:

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [T.q.] sábio -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.