:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Academia
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Missão[Rank C] Raijin 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Missão[Rank C] Raijin 100x100

Missão[Rank C] Raijin - Publicado 13/5/2017, 11:53

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.



Vito Scaletta


Missão


KonohaVerão27 grausx/y posts


Ambiente: Konoha

Narração:Ventos fortes passavam pela vila de Konoha, apesar de ser verão o clima não estava muito condicente. Um  jonin direcionava-se para a casa Yoshida e deixava   um pergaminho em seu porta, dava algumas batidas e logo voltava para seus afazeres

Considerações: No pergaminho está contido a missão.



_______________________

Ficha
Missão[Rank C] Raijin 100x100

Raijin
Raijin
Vilarejo Atual
Missão[Rank C] Raijin 100x100

Re: Missão[Rank C] Raijin - Publicado 18/5/2017, 01:54

Kame encontrava-se na privada quando ouviu um barulho na porta, tentou subir rapidamente as calças com esperança de que conseguisse ver quem se encontrava na mesma pos Kame ja tinha em mente que alguem iria bater na porta e deixar algo como das ultimas vezes. O mesmo disparou até a porta de sua casa e quando abriu, percebeu que ja não havia ninguem a porta, exceto por um pergaminho que encontrava-se no chão.

—UM DIA EU AINDA CHEGO ANTES DE VOCE SUMIR — Gritou.

O jovem soltou um suspiro após gritar e olhou aos arredores para ver se havia algo alem do pergaminho. Ao perceber que não havia mais nada, agachou-se e pegou o pergaminho do chão.

—Espero que não seja alguma tarefa chata do velhote (kazekage) — Resmungou ao pegar o pergaminho.

Kame não adiou para ler o que estava escrito no pergaminho, abriu no momento que o pegou para ver o que estava escrito no mesmo.
Missão[Rank C] Raijin 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Missão[Rank C] Raijin 100x100

Re: Missão[Rank C] Raijin - Publicado 18/5/2017, 18:32




Vito Scaletta


Missão


SunaVerão27 graus2/03 posts


Ambiente: Suna

Narração:O ninja se direcionava para a academia, ao chegar o sensei recebia-o e logo partia. O garoto tinha a tarefa de cuidar da academia; como se sairia?

Considerações: Narre sua estadia na academia, depois prossigo.


[/quote]

_______________________

Ficha
Missão[Rank C] Raijin 100x100

Raijin
Raijin
Vilarejo Atual
Missão[Rank C] Raijin 100x100

Re: Missão[Rank C] Raijin - Publicado 18/5/2017, 22:12

Kame, se encontrava num estado profundo de tedio na academia qual tomava conta, e por ser hiperativo, não conseguia se manter parado e ficava andando de um lado para o outro, com pensamentos rapidos tomando a sua cabeça de forma subita.

"O tempo não passa nunca"  - Pensava enquanto caminhava de um lado para o outro.

Ao não conseguir se manter parado, o jovem resolveu contar os objetos que se encontravam na academia para passar o tedio, isso tambem o ajudaria a ficar rondando a academia e ver se estava tudo certo.

"Me pergunto se o Kazakage tinha que passar por esse tipo de coisa... Bem, obviamente não, se ele é um kage as missões dele sem duvida foram bem mais nostalgi-- Merda! Perdi a conta"

—Vamos la. 1, 2, 3...
Missão[Rank C] Raijin 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Missão[Rank C] Raijin 100x100

Re: Missão[Rank C] Raijin - Publicado 19/5/2017, 16:30




Vito Scaletta


Missão


SunaVerão27 graus3/03 posts


Ambiente: Suna

Narração:O garoto sem direção passara seu dia completamente sem fazer nada, mas o sensei entregara-lhe a recompensa.

Considerações: Narre indo pra casa.


[/quote][/quote]

_______________________

Ficha
Missão[Rank C] Raijin 100x100

Raijin
Raijin
Vilarejo Atual
Missão[Rank C] Raijin 100x100

Re: Missão[Rank C] Raijin - Publicado 20/5/2017, 02:32

Ao pegar minha recompensa, saio da academia tomando o meu caminho para casa.

Bem, foi entediante mas ao menos eu não tive de pintar cercados e matar piromaniacos que ficam queimando vilas aleatorias como da ultima vez. — Disse Kame durante sua caminhada.

Durante o caminho, Kame olhava com admiração as estatuas dos Kazekages.
"Sera que um dia vou ter meu rosto ali?" — Pensava.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Missão[Rank C] Raijin - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas