:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Treino de Pathius - Publicado 12/5/2017, 18:42

Relembrando a primeira mensagem :

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais e criar manobras.


Pluma



Chegava no local pronto para treinar seu arremesso.
Considerações:
Bolsa de armas:
25 metros de fios (5)
12 kibaku fuuda (3)
14 senbon (7)
2 hikarikadama (2)
1 kunai (1)
2 ampolas (2)
KGs e Habilidades:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Fafeather
Descrição: Esta e uma kg muito estranha ,pois ela foi encontrada em um gruoo seleto de ninjas que no momento da descoberta deles estavam em otogakure. A habilidade deles consistiam em fazer penas crescerem de partes de seu corpo para fazerem diferentes coisas mas sua maioria usava as penas como uma arma de arremesso. As penas tem tamanho variado mas em sua maioria elas são um pouco maiores que kunais ,um pouco mais grossa e são perfurantes. Naturamente as penas conseguem perfurar e transpassar barreiras basicas (ate rank C).
Nota: As penas nascem naturalmente tendo um total de 150 penas,que se regeneram semanalmente.
Nota: Precisa de shurikenjutsu para conseguir arremessar devidamente as penas e conseguir perfurar barreiras fisicas ate rank C.
Obs.: Sempre que uma tecnica rank S for usada precisa se descançar pelo menos por 1 turno para poder usar outra rank S. A velocidade das penas quando erremessadas tem velocidade igual aos pontos de força do usuario.
Gastos:
S - 50
A - 25
B - 10
C - sem custo

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
HP: 000|000 CH: 800|800 Vel: 14m/s

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 14/5/2017, 15:49

Path voltava para os outros livros sendo um deles "fraquezas do corpo" que falava sobre como todos pode achar o corpo humano como a maquin perfeita mas que na realidade algo totalmene fraco e sem suas devidas proteções. Outro livro era "bloqueio de tanketsu de chakra" que falava sobre a deferentes formas de sebloquear a passagem de chakra por algum ponto mas a forma mais comum era o uso de agulhas para furar e obstruir os pontos de chakra do corpo "isso pode me ser util" rerminava de pensar o jovem enquanto anotava tudo.


Hp:00
Chakra:850
Penas:146
Consid.: segundo e terceiro livro estudado.
Armas da ficha.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius - Página 2 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius - Página 2 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 14/5/2017, 15:58



Vito Scaletta


Conhecimento anatomico


Campo abertoVerão20x/04/05


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração: -Terminou, meu jovem? Se sim me explique o que leu até agora, por favor.- Dizia Don.

Considerações: Explique os 3 livros num post pro velhote.




_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 14/5/2017, 17:57

- Li sobre o corpo humano ,musculatura e pontos de chakra. Um dos livros mostra as fraquezes que todos esquecem do corpo humano, pontos de chakra e formas como obstrui-los. Achei os livros bem pertinentes e cheios de informações uteis.
Dizia o menino enquanto secura o pingente de seu colar.


Hp:00
Chakra:850
Penas:146
Consid.: Tudo explicado.
Armas da ficha.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius - Página 2 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius - Página 2 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 14/5/2017, 18:36



Vito Scaletta


Conhecimento anatomico


Campo abertoVerão20x/04/05


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração: -Parece que meu trabalho aqui acabou- Dizia Don dando as costas e partindo

Considerações: Conhecimento Anatômico(adquirido)




_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 14/5/2017, 21:33

Qualidade almejada: Conhecimentos Científicos (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.


Narração: Path estava novamente no campo de treinamento para ver se seu colega tem algum livro ou algo do tipo para ele entender melhor as coisas da ciência.


Hp: --
Chakra: 850
Penas:146
Consid.: --

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius - Página 2 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius - Página 2 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 14/5/2017, 21:52



Vito Scaletta


Conhecimento Científicos


Campo abertoVerão20x/01/05


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração: Jukes chegava com passos vagos no campo e logo avistara seu jovem aluno -Olá, meu bom. Tu aqui de novo em, gosta de treinar mesmo. O que almeja dessa vez? Me conte tudo-





_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 14/5/2017, 22:19

Path começava a falar mais abertamente, pois Jukes já era considerado agora um grande amigo e mestre de path:
- Conhecimento cientifico, possui algum?
terminava perguntando path para jukes:
- Qual sua area de especialisação? Ninjutsu? me conte mais sobre você, tu me ensinou tanto e te conheço tão pouco.


 Hp: --
Chakra: 850
Penas:146
Consid.: --

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius - Página 2 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius - Página 2 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 14/5/2017, 22:38



Vito Scaletta


Conhecimento Científicos


Campo abertoVerão20x/02/05


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração:Conhecimento cientifico? Eu não tenho, mas possuo um amigo que te pode ajudar nisso. Fala sobre mim? Bem, sou um homem considerado de idade avançada, tive uma infância tranquila, mas uma juventude complicada, isso nós deixamos para depois e, sim sou especialista em Ninjutsu. Jukes corria e, depois de meia hora voltava com Don, um conhecido do garoto, mas que Jukes ainda não sabia.

Considerações: Don carrega uma pilha de livro sobre todos conhecimentos científicos. Narre o seu encontro com os dois



_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 14/5/2017, 22:43

Path fazia oque fez no passado apesar de não se lembrar corretamente. Pensou sobre a vida, refletiu se o caminho que estava tomando era certamento o correto, jukes chegava com Don. 
- Ola, nos vemos novamente, Don certo?
Dizia o menino enquanto acenava para o colega de jukes, path puxava um via de sua garganta e o jogava fora na frente dos dois como se ambos ja estivessem totalmente acostumados que Path não passava de um boneco de pano com um coração.
- Tem algo de útil para mim nesse livros?
Perguntava path enquanto passava a mão em seu queixo interessado nos livros que Don carregava sem muitas dificuldades aparentes.



 Hp: --
Chakra: 850
Penas:146
Consid.: --


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius - Página 2 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius - Página 2 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 15/5/2017, 13:08



Vito Scaletta


Conhecimento Científicos


Campo abertoVerão20x/03/05


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração:Don ao ouvir a pergunta respondia -Jukes me falou que você precisava de livros sobres conhecimentos científicos e eu peguei. -

Considerações: Narre os livros e leia um de química, outro de física e outro do seu interesse



_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 15/5/2017, 14:16

Path estava contente de ver que Don e Jukes se conheciam. O jovem rapidamente pegava os três livros sendo eles de química ,física e biologia todos livros eram cosiderados livros científicos pelo menino que mal entendia sobre a área que estava interessado em.descobrir. Um livro alaranjado de capa dura com o titulo de "Reagentes e produtos venenosos" o menino lia a introdução que falava sobre o livro ser pouco lido ou usado ,pois muitos acham o básico simplesmente desisteressante (oque não era mentira) mas muito necessário para qualquer cientista que queira ser respeitado por outro cientista decente; o livro falava em sua maioria sobre a importância da mistura e de seu catalisador que se bem usado pode fazer um veneno simples subir para um nivel aidna maior. O livro de fisica foi rápido de ser compreendido ,pois o menino estudou muito e viu bastante a pratica de tudo ao lançar suas penas com precisão. O ultimo livro que tinha era sobre animais venenosos e como extrair seus respectivos venenos ,após as anotações serem devidamente tomadas o jovem acabava de ler o ultimo livro.
Path seguia para o ultimo local que havia visto Don e Jukes e esperava encontra-los lá.



Hp: --
Chakra: 850
Penas:146
Consid.: Livros lidos e estudados.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius - Página 2 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius - Página 2 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 15/5/2017, 18:29



Vito Scaletta


Conhecimento Científicos


Campo abertoVerão20x/04/05


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração:Os dois notando o retorno do garoto exclamaram -Como foi sua leitura? Nos conte tudo, queremos saber.-



[/quote]

_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 15/5/2017, 21:20

- Foi uma leitura agradavel apesar de ter entendi física por pura tentativa e erro. Aprendi muito sobre a criação de venenos e afins,algo que pode me ser muito útil se bem usado.
Terminava falando o menino entusiasmado com tudo que dizia sobre os livros que estavam em suas mão ,ele devolvia o livro para Don e agradecia logo em seguida.


Hp: --
Chakra: 850
Penas:146

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius - Página 2 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius - Página 2 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 15/5/2017, 21:26



Vito Scaletta


Conhecimento Científicos


Campo abertoVerão20x/05/05


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração:Você sempre nos surpreende em, meu jovem, hehe. A cada dia eu me maravilho com tu. - Dizia Don, logo após os dois voltavam para seus deveres.

Considerações: Conhecimento Cientifico[ADQUIRIDO]



_______________________

Ficha
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2