:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Treino de Pathius - Publicado 12/5/2017, 18:42

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais e criar manobras.


Pluma



Chegava no local pronto para treinar seu arremesso.
Considerações:
Bolsa de armas:
25 metros de fios (5)
12 kibaku fuuda (3)
14 senbon (7)
2 hikarikadama (2)
1 kunai (1)
2 ampolas (2)
KGs e Habilidades:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Fafeather
Descrição: Esta e uma kg muito estranha ,pois ela foi encontrada em um gruoo seleto de ninjas que no momento da descoberta deles estavam em otogakure. A habilidade deles consistiam em fazer penas crescerem de partes de seu corpo para fazerem diferentes coisas mas sua maioria usava as penas como uma arma de arremesso. As penas tem tamanho variado mas em sua maioria elas são um pouco maiores que kunais ,um pouco mais grossa e são perfurantes. Naturamente as penas conseguem perfurar e transpassar barreiras basicas (ate rank C).
Nota: As penas nascem naturalmente tendo um total de 150 penas,que se regeneram semanalmente.
Nota: Precisa de shurikenjutsu para conseguir arremessar devidamente as penas e conseguir perfurar barreiras fisicas ate rank C.
Obs.: Sempre que uma tecnica rank S for usada precisa se descançar pelo menos por 1 turno para poder usar outra rank S. A velocidade das penas quando erremessadas tem velocidade igual aos pontos de força do usuario.
Gastos:
S - 50
A - 25
B - 10
C - sem custo

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
HP: 000|000 CH: 800|800 Vel: 14m/s

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 12/5/2017, 19:05



Vito Scaletta


Pericia Shurikenjutsu


Campo abertoVerão32 graus.x/00/05


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração:  O calor do sol inflamava pela dimensão de Suna, a estação e as condições da vila não favoreciam em nada. Don Witch, um ancião de idade avançada fazia sua caminhada diária  de passos lentos e pequenos apoiado em seu bengala  devido a sua dor na coluna.
A fadiga motivara-o a se direcionar para um campo aberto onde podia repousar e restaura o vigor.Em seu campo de visão notara-se um mancebo sem delongas indaga -Olá, jovem... O que está fazendo por essa bandas? Deseja algo?

Considerações: Narre o que está fazendo e o que almeja conquistar.



_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 12/5/2017, 19:16

Pluma



Pathius andava de um lado para o outro perdido olhando para cima e para baixo ponderando sobre algo. Ele cutucava os pontos de seu corpo por conta do jiongu colocado em si a pouco tempo por um estranho.
- Desejo sim.
Dizia o garoto com seus braços cruzadose continuava:
- Li que minha família com certa habilidade em arremesso coseguia lançar essas penas como facas.
Terminava os dizeres do menino e ele mostrava três penas brancas e em seguida as jogava em uma arvore proximo. Apenas uma perfurava arvore e a transpassando-a as outras duas se comportavam com penas comuns e sequer chegavam a árvore
Considerações:
Bolsa de armas:
25 metros de fios (5)
12 kibaku fuuda (3)
14 senbon (7)
2 hikarikadama (2)
1 kunai (1)
2 ampolas (2)
KGs e Habilidades:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Fafeather
Descrição: Esta e uma kg muito estranha ,pois ela foi encontrada em um gruoo seleto de ninjas que no momento da descoberta deles estavam em otogakure. A habilidade deles consistiam em fazer penas crescerem de partes de seu corpo para fazerem diferentes coisas mas sua maioria usava as penas como uma arma de arremesso. As penas tem tamanho variado mas em sua maioria elas são um pouco maiores que kunais ,um pouco mais grossa e são perfurantes. Naturamente as penas conseguem perfurar e transpassar barreiras basicas (ate rank C).
Nota: As penas nascem naturalmente tendo um total de 150 penas,que se regeneram semanalmente.
Nota: Precisa de shurikenjutsu para conseguir arremessar devidamente as penas e conseguir perfurar barreiras fisicas ate rank C.
Obs.: Sempre que uma tecnica rank S for usada precisa se descançar pelo menos por 1 turno para poder usar outra rank S. A velocidade das penas quando erremessadas tem velocidade igual aos pontos de força do usuario.
Gastos:
S - 50
A - 25
B - 10
C - sem custo

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
HP:000|000 CH:800|800 Penas:150|150 Vel:14m/s[/quote]

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 12/5/2017, 19:31



Vito Scaletta


Pericia Shurikenjutsu


Campo abertoVerão32 graus.x/00/05


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração:  Don Witch completava a situação e compreendia a vontade do garoto, já que quando jovem controlou perfeitamente essa habilidade. Esgueirou-se até sentar em um árvore perto do garoto, em seu movimento de agachamento proferiu -Entendo sua necessidade. Sabe quando era pequeno minha família se localizava em uma das áreas mais perigosa da vila e, devido a isso tiver que aprender a mim cuidar e também aos que me rodeavam... Enfim, se desejas essa habilidade precisara focar-se completamente a arma que ira utilizar, como tal realizara seu trajeto e, além de tudo entender a posição que o vento possa ser favorável. Sempre mire em pontos cegos, pontos de pressão e pontos vitais; seja eficaz. Basicamente o segredo está em si próprio e como manuseia sua arma, um dia isso será compreensivo. Ao termino de sua fala Don aponto para o jovem as árvores e indica uma ordem para uma nova tentativa.

Considerações:Faça algumas tentativas e dialogue um pouco.



_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 12/5/2017, 19:49

Pluma



Pathius recolhia as penas que tentava jogar anteriormente, ele andava de maneira estranha passada a passada pois ele ainda não estava acostumado com seu novo corpo que estava totalmente modificado, o sangue não circulava em seu corpo deixando os orgãos serem apenas coisas que fazia peso em seu corpo, sua pele perecia um pano frio e com diversos pontos em seus ombros e um bem peculiar que percorria de sua garganta ate seu umbigo.
- Eu começei a deixar as penas crecerem a pouco tempo. E m dia eu cai de costas no chão e vi que algumas penas perfuraram o solo. E por isso pensei em arremessa-las e vi que algumas funcionavam. Como eu posso melhorar sem precisar pensar em tantas coisas que variam tanto.
O menino pegava uma pena e a jogava em direção a arvore esperando que dessa vez funcionasse
Considerações:
voce decide se eu acertei o arremesso ou não. Tudo tentativa. 02/05
Bolsa de armas:
25 metros de fios (5)
12 kibaku fuuda (3)
14 senbon (7)
2 hikarikadama (2)
1 kunai (1)
2 ampolas (2)
KGs e Habilidades:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Fafeather
Descrição: Esta e uma kg muito estranha ,pois ela foi encontrada em um gruoo seleto de ninjas que no momento da descoberta deles estavam em otogakure. A habilidade deles consistiam em fazer penas crescerem de partes de seu corpo para fazerem diferentes coisas mas sua maioria usava as penas como uma arma de arremesso. As penas tem tamanho variado mas em sua maioria elas são um pouco maiores que kunais ,um pouco mais grossa e são perfurantes. Naturamente as penas conseguem perfurar e transpassar barreiras basicas (ate rank C).
Nota: As penas nascem naturalmente tendo um total de 150 penas,que se regeneram semanalmente.
Nota: Precisa de shurikenjutsu para conseguir arremessar devidamente as penas e conseguir perfurar barreiras fisicas ate rank C.
Obs.: Sempre que uma tecnica rank S for usada precisa se descançar pelo menos por 1 turno para poder usar outra rank S. A velocidade das penas quando erremessadas tem velocidade igual aos pontos de força do usuario.
Gastos:
S - 50
A - 25
B - 10
C - sem custo

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
HP:000|000 CH:800|800 Penas:150|150 Vel:14m/s

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 12/5/2017, 21:18



Vito Scaletta


Pericia Shurikenjutsu


Campo abertoVerão32 graus.x/00/05


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração:  A pena seguia em seu trajeto até o alvo e falhara em acertar. O velho e fatigado Don levanta-se com dificuldade devido ao seu  corpo velho, em pé direcionava para onde  a pena caia e logo voltara para perto do jovem. Cessava seus movimentos mantendo na mesma posição, seus olhos analisavam o alvo durante algum tempo , logo estende a mão direita segurando a pena e atira com total precisão no alvo acertando-o; -Pare de jogar as penas aleatoriamente e lembre o que falei pra você. A questão aqui não é a força e sim a técnica e tudo baseia-se nisso, você precisa aprender a ser eficaz! Analise seu objetivo e foque somente nele  Proferia o velho direcionado para árvore onde se encontrava outrora.

.



_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 12/5/2017, 21:33

Pluma



Path arremessava sua pena e ela falhav miseravelmente em acertar seu alvo, a árvore. O velho saia da arvore que estava sentado pegava a pena que estava no chão, e repetia para o jovem focar na técnica. O jovem pegava a pena do velho e a analisava, apesar de elas sempre estarem lá path nunca a viu mesmo tentando analisa-la, era uma pena branca com penas leves que se moviam levemente com a direção do vento depois de ser retirada de seu corpo.
Ele a via atentamente a pena, ouvia o som que ela fazia quando o vento batia nela e com um movimento suave e seguindo o vento path lançava a pena em direção a árvore.
Considerações:
03/05. Vc decide se acertei ou não
Bolsa de armas:
25 metros de fios (5)
12 kibaku fuuda (3)
14 senbon (7)
2 hikarikadama (2)
1 kunai (1)
2 ampolas (2)
KGs e Habilidades:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Fafeather
Descrição: Esta e uma kg muito estranha ,pois ela foi encontrada em um gruoo seleto de ninjas que no momento da descoberta deles estavam em otogakure. A habilidade deles consistiam em fazer penas crescerem de partes de seu corpo para fazerem diferentes coisas mas sua maioria usava as penas como uma arma de arremesso. As penas tem tamanho variado mas em sua maioria elas são um pouco maiores que kunais ,um pouco mais grossa e são perfurantes. Naturamente as penas conseguem perfurar e transpassar barreiras basicas (ate rank C).
Nota: As penas nascem naturalmente tendo um total de 150 penas,que se regeneram semanalmente.
Nota: Precisa de shurikenjutsu para conseguir arremessar devidamente as penas e conseguir perfurar barreiras fisicas ate rank C.
Obs.: Sempre que uma tecnica rank S for usada precisa se descançar pelo menos por 1 turno para poder usar outra rank S. A velocidade das penas quando erremessadas tem velocidade igual aos pontos de força do usuario.
Gastos:
S - 50
A - 25
B - 10
C - sem custo

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
HP:000|000 CH:800|800 Penas:149|150 Vel:14m/s[/quote]

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 12/5/2017, 21:40



Vito Scaletta


Pericia Shurikenjutsu


Campo abertoVerão32 graus.x/00/05


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração: -Isso. Finalmente Don exclamava vendo o arremesso do jovem -Continue assim e você conseguirá. Quero que você sinta o vento, que torne a pena uma parte de você, memorize seu trajeto, foque bem em seu alvo; concentre-se. Agora atire duas penas ao mesmo tempo vamos ver se esta prosseguindo mesmo.

Considerações: Narre o que está fazendo e o que almeja conquistar.



_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 12/5/2017, 21:50

Path recolhia a pena da árvore e pegava outra de seu corpo. Com uma pena em cada mão ele esticava seu braços, fechava seu olhos e focava apenas em sua repiração para se chegar no seu nivel máximo de concentração. Alguns segundos se passaram com o vento batendo nas penas de suas mão assim como baita nos seus cabelos que balançavam com o vento. Ele abria os olhos e rapidamente lançava as duas penas num movimento bonito ,elas seguiam em direção a árvore e...


Hp:000
Chakra:800
Penas:148
Consid.: 04/05 .

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 12/5/2017, 22:03



Vito Scaletta


Pericia Shurikenjutsu


Campo abertoVerão32 graus.x/00/05


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração:  As penas acertavam com perfeição o alvo o jovem aprendera mesmo. Don se levanta e proferi -Parabéns, garoto. Você conseguiu entender e dominar a técnica, espero que continue a pratica pois ela leva a perfeição. Adeus, foi um prazer O velho fatigado dava as costas e partia

Considerações: Narre indo pra casa



_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 12/5/2017, 22:05

Path recolhia as penas jogadas e seguia para sua casa.



Hp:00
Chakra:800
Penas:150
Consid.: vazei.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 12/5/2017, 22:06

@Pericia adquirida

_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 13/5/2017, 12:16

Habilidade em Ninjutsu (3)


Narração: o jovem voltava ao mesmo local para treinar ainda mais e sair aidna melhor do local.

Hp:00
Chakra:800
Penas150
Bolsa de armas: nos prox post eu coloco
Obs: quero aprender hab em nin (3)

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 13/5/2017, 12:48



Vito Scaletta


Hábil em Ninjutsu


Campo abertoVerão20x/00/05


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração: O clima de Suna repentinamente mudara, outrora o sol inflamante agora gotas de chuvas batiam no solo. Um homem de cabelos castanhos longos, olhos azuis claros e vestimentas comuns esgueirava-se pelas árvores do campo. Em seu campo de visão notara-se o garoto e em um tom sereno emitia -Me diga porque está aqui se não irei avançar contra ti e seja bastante claro.  

Considerações: O homem tem uma personalidade diferente do outro sendo bem temperamental.



_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 13/5/2017, 13:04

Pluma



Path olhava o homem ,dava um sorriso enquanto colocava uma mão em sua nunca conseguindo segurar duas penas caso fosse necessário usa-las.
- Eu busco treinar meu ninjutsu ,senhor.
Terminava dizendo o homem.
Considerações:
01/05
Bolsa de armas:
25 metros de fios (5)
12 kibaku fuuda (3)
14 senbon (7)
2 hikarikadama (2)
1 kunai (1)
2 ampolas (2)
KGs e Habilidades:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Fafeather
Descrição: Esta e uma kg muito estranha ,pois ela foi encontrada em um gruoo seleto de ninjas que no momento da descoberta deles estavam em otogakure. A habilidade deles consistiam em fazer penas crescerem de partes de seu corpo para fazerem diferentes coisas mas sua maioria usava as penas como uma arma de arremesso. As penas tem tamanho variado mas em sua maioria elas são um pouco maiores que kunais ,um pouco mais grossa e são perfurantes. Naturamente as penas conseguem perfurar e transpassar barreiras basicas (ate rank C).
Nota: As penas nascem naturalmente tendo um total de 150 penas,que se regeneram semanalmente.
Nota: Precisa de shurikenjutsu para conseguir arremessar devidamente as penas e conseguir perfurar barreiras fisicas ate rank C.
Obs.: Sempre que uma tecnica rank S for usada precisa se descançar pelo menos por 1 turno para poder usar outra rank S. A velocidade das penas quando erremessadas tem velocidade igual aos pontos de força do usuario.
Gastos:
S - 50
A - 25
B - 10
C - sem custo

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
HP:000|000 CH:800|800 Penas:150|150 Vel:14m/s

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 13/5/2017, 13:14



Vito Scaletta


Hábil em Ninjutsu


Campo abertoVerão20x/02/05


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração: -Entendi. Desculpe-me por chegar dessa forma, é que essas áreas são muitos perigosas e sempre estou preparado para o pior. Prazer, me chamo Jukes. Se desejas treinar seu Ninjutsu me mostre um pouco do que é capaz e vejo se posso te auxiliar.  O homem dava as caras após sua fala.




_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 13/5/2017, 13:24

Pluma



So se for agora.
Dizia path lançando 5 penas para o alto e em seguida liberava uma espeça névoa dificultando a visão de ambos ninjas ali do local. Ele pegava dias penas as usando como adagas e se aproximava do homem. Assim que path ficava na frente do homem a névoa se dissipava e as penas jogadas ao alto caiam atras do jukes dando um espaço de 30cm entre ele as as penas.
Depois de seu ataque ter sido feito ele retornava e recolhia suas penas jogadas.
Considerações:
02/04. Tenho menos 1 post por cotna de ser narrador. Tudo tentativa e suposição. Considera oq deu certo ai.
Bolsa de armas:
25 metros de fios (5)
12 kibaku fuuda (3)
14 senbon (7)
2 hikarikadama (2)
1 kunai (1)
2 ampolas (2)
KGs e Habilidades:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Fafeather
Descrição: Esta e uma kg muito estranha ,pois ela foi encontrada em um gruoo seleto de ninjas que no momento da descoberta deles estavam em otogakure. A habilidade deles consistiam em fazer penas crescerem de partes de seu corpo para fazerem diferentes coisas mas sua maioria usava as penas como uma arma de arremesso. As penas tem tamanho variado mas em sua maioria elas são um pouco maiores que kunais ,um pouco mais grossa e são perfurantes. Naturamente as penas conseguem perfurar e transpassar barreiras basicas (ate rank C).
Nota: As penas nascem naturalmente tendo um total de 150 penas,que se regeneram semanalmente.
Nota: Precisa de shurikenjutsu para conseguir arremessar devidamente as penas e conseguir perfurar barreiras fisicas ate rank C.
Obs.: Sempre que uma tecnica rank S for usada precisa se descançar pelo menos por 1 turno para poder usar outra rank S. A velocidade das penas quando erremessadas tem velocidade igual aos pontos de força do usuario.
Gastos:
S - 50
A - 25
B - 10
C - sem custo

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
Jutsus usados:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu
HP:000|000 CH:800|800 Penas:150|150 Vel:14m/s

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 13/5/2017, 13:34



Vito Scaletta


Hábil em Ninjutsu


Campo abertoVerão20x/03/04


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração: -Nada mal, mas você precisa controlar o seu chakra para emiti-lo melhor, quando aprender isso suas técnicas irão melhorar drasticamente. Olha para cá - Jukes canalizava seu chakra rapidamente e logo liberava-o em uma aura em volta do seu corpo depois passava para  sua mão direita e elevava para a direção do garoto -Está vendo isso? É uma coisa básica mas melhorara e muito o manuseio do seu chakra. Tente. -




_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 13/5/2017, 13:47

Pluma



 Path estava respirando de maneira levemente mais pesada mas pretendia não mostrar para o homem como se cansava rápido. Uma aura azula ,constante e aparentemente muito lapidada aparecia por todo o corpo de jukes "uau pretendo fazer isso agora." pensava pathius, jukes então passava todo o chakra do seu corpo para sua mão e em seguida pedia para o menino ,pathius, fazer o mesmo.

O jovem sem muitas delongas começava a se concentrar para emanar seu chakra aos poucos por todo seu corpo, tudo começou pelas suas costas e delas foi se expandindo até tomar todo o torno do menino e seus braços, faltava as pernas e assim ele fez depois de um tempo "passar isso tudo pra mão... e como mudar o curso de um rio. Vamos com calma, né path?" terminava o pensamento do jovem e com isso a aura do seu corpo foi diminuindo e se concentrando um sua mão dominante. Um leve descuido aconteica e seu braço se soltava do seu corpo e caia no chão,apesar do empecilho e do provavel susto de seu mestre ele conseguia concentrar o chakra na mão com sucesso.
Considerações:
03/04. Tenho menos 1 post por cotna de ser narrador. Tudo tentativa e suposição. Considera oq deu certo ai.
Bolsa de armas:
25 metros de fios (5)
12 kibaku fuuda (3)
14 senbon (7)
2 hikarikadama (2)
1 kunai (1)
2 ampolas (2)
KGs e Habilidades:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Fafeather
Descrição: Esta e uma kg muito estranha ,pois ela foi encontrada em um gruoo seleto de ninjas que no momento da descoberta deles estavam em otogakure. A habilidade deles consistiam em fazer penas crescerem de partes de seu corpo para fazerem diferentes coisas mas sua maioria usava as penas como uma arma de arremesso. As penas tem tamanho variado mas em sua maioria elas são um pouco maiores que kunais ,um pouco mais grossa e são perfurantes. Naturamente as penas conseguem perfurar e transpassar barreiras basicas (ate rank C).
Nota: As penas nascem naturalmente tendo um total de 150 penas,que se regeneram semanalmente.
Nota: Precisa de shurikenjutsu para conseguir arremessar devidamente as penas e conseguir perfurar barreiras fisicas ate rank C.
Obs.: Sempre que uma tecnica rank S for usada precisa se descançar pelo menos por 1 turno para poder usar outra rank S. A velocidade das penas quando erremessadas tem velocidade igual aos pontos de força do usuario.
Gastos:
S - 50
A - 25
B - 10
C - sem custo

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
Jutsus usados:
HP:000|000 CH:800|800 Penas:150|150 Vel:14m/s

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 13/5/2017, 14:04



Vito Scaletta


Hábil em Ninjutsu


Campo abertoVerão20x/04/04


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração: -Que coisa estranha, hehe... Você aprende rápido, meu jovem, agora que você explode seu chakra de uma maneira descomunal e tente controlar-lo por mais tempo, você consegue, eu acredito nisso. Quando conseguir isso terá aperfeiçoado seu ninjutsu.




_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 13/5/2017, 14:15

Path escreveu:[post="/t52289-treino-de-pathius#331506 narrador"]
Pluma



 Pathuis se sentava depois de puxar seu braço com seus fios e começava a meditar ali mesmo sem nenhum problema. Path tinha facilicade para isso ,pois no passado quando passava fome ele meditava para isso passar. Por volta de meia hora de meditação com uma aura de chakra cobrindo seu corpo ele se levantava fazendo com que a área da aura explodisse ,era possivel ver algumas faiscas de raiton correrem a aura do menino. Ele novamente concentrava todo chakra da aura em sua mão e a jogva para cima a fazendo se desestabilizar e explodir
Consideraçoes:
04/04. Tenho menos 1 post por cotna de ser narrador. Tudo tentativa e suposição. Considera oq deu certo ai.
Bolsa de armas:
25 metros de fios (5)
12 kibaku fuuda (3)
14 senbon (7)
2 hikarikadama (2)
1 kunai (1)
2 ampolas (2)
KGs e Habilidades:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Fafeather
Descrição: Esta e uma kg muito estranha ,pois ela foi encontrada em um gruoo seleto de ninjas que no momento da descoberta deles estavam em otogakure. A habilidade deles consistiam em fazer penas crescerem de partes de seu corpo para fazerem diferentes coisas mas sua maioria usava as penas como uma arma de arremesso. As penas tem tamanho variado mas em sua maioria elas são um pouco maiores que kunais ,um pouco mais grossa e são perfurantes. Naturamente as penas conseguem perfurar e transpassar barreiras basicas (ate rank C).
Nota: As penas nascem naturalmente tendo um total de 150 penas,que se regeneram semanalmente.
Nota: Precisa de shurikenjutsu para conseguir arremessar devidamente as penas e conseguir perfurar barreiras fisicas ate rank C.
Obs.: Sempre que uma tecnica rank S for usada precisa se descançar pelo menos por 1 turno para poder usar outra rank S. A velocidade das penas quando erremessadas tem velocidade igual aos pontos de força do usuario.
Gastos:
S - 50
A - 25
B - 10
C - sem custo

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
Jutsus usados:
HP:000|000 CH:800|800 Penas:150|150 Vel:14m/s

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 13/5/2017, 14:19



Vito Scaletta


Hábil em Ninjutsu


Campo abertoVerão20x/04/04


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração: -Parabéns, você conseguiu. Jukes dava as costas e partia

Considerações: @Habilidade em Ninjutsu[ADQUIRIDA]




_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 14/5/2017, 14:22

Qualidade almejada: conhecimento anatomico (1)

Narração: path estava no local triste em busca de aprendizado que lhe deixasse util em luta.


Hp:000
Chakra:850
Penas:146
Armas acima
Consid.: aprende a galidade ali ^^

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 14/5/2017, 14:30



Vito Scaletta


Conhecimento anatomico


Campo abertoVerão20x/01/0


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração: Don retornava para o campo e via o garoto de antes e gritava OI, você aqui de novo. O que deseja treinar agora?

Considerações: Ele pediu pra mim pegar




_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 14/5/2017, 14:48

- Eu vejo pontos de chakra quando ativo meu olho mas eu não compreendo direito suas localidades e como são. Preciso conhecer melhor a anatomia humana.
Terminava o menino de falar sobre oque queria.


Hp:00
Chakra:850
Penas:146
Consid.: respondi a pergunta.
Armas da ficha.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 14/5/2017, 14:56



Vito Scaletta


Conhecimento anatomico


Campo abertoVerão20x/02/05


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração: Entendo, espere um pouco aqui, tenho alguns presentes para você Don logo corria em sua máxima velocidade para sua casa e voltava trazendo alguns livros sobre conhecimento anatômico e outros de distintos gêneros. Tome aqui, são seus.

Considerações: Os outros livros você pode escolher o tema pra estudar




_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado 14/5/2017, 15:33

O seu colega ,praticamente um amigo, pedia a pathius para aguardar um pouco e logo em seguida ele saia correndo em uma velocidade que realmente o surpreendeu. Alguns minutos se passaram e ele se encontava na árvore mais próxima para aguardar seu amigo (?) ,o jovem cruzava seus braços e com uma mão segurava seu colar que tinha uma pena de prata e pensava sobre seu passado que pouco lembrava, sua infancia perdida no grupo de viajantes que o acolheram seu grande amigo, irmão T que lhe salvou mesmo precisando o matar.
Uma avalanche de pensamento percorria a cabeça do boneco de pano e fios negros dando tempo o suficiente para o homem chegar com livros cheios de conhecimentos sobre oque procurava. Um livro muito interessante pregrava sua atenção "tenketsu humano e musculatura" ,path lia tudo tomando notas para não se esquecer de nada e aprender tudo que poderia.


Hp:00
Chakra:850
Penas:146
Consid.: primeiro livro estudado.
Armas da ficha.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Treino de Pathius 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
Treino de Pathius 100x100

Re: Treino de Pathius - Publicado 14/5/2017, 15:39



Vito Scaletta


Conhecimento anatomico


Campo abertoVerão20x/03/05


Ambiente:O ambiente se dar por um local aberto algumas árvores completam a fauna do local existem alguns alvos e bonecos de palhas pendurados em galhos.

Narração: Don notara que o jovem já pegara outro livro e continuara a ler e ficava quieto em seu canto olhando para o céu.

Considerações: Leia mais dois livros do seu interesse .




_______________________

Ficha
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treino de Pathius - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte