:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treino Dkati - Takeshi Makoto 100x100

Dkati
Dkati
Vilarejo Atual

Treino Dkati - Takeshi Makoto - Publicado Qui 11 Maio - 21:20

Takeshi Makoto
--------------------------------------------------------------------
A Força de um Genin!
Era mais um belo dia no vilarejo de Iwagakure,o clima estava quente mais ou menos uns 32ºC. Eu me levantei com pensamentos sobre a minha força e percebi que na minha última missão eu poderia ter levado as caixas de suprimento sozinho, mas não conseguiria por isso os outros homens me acompanharam ao país do chá, então decidi que a partir de hoje aquilo iria mudar e eu que eu precisava ficar cada vez mais forte se eu quiser chegar perto de me tornar um Tsuchikage, então levantei e tomei café da manhã, após isso parti em caminhada rumo ao Campo de Treinamento de Iwa. Chegando lá, fiquei parado olhando para o vento.
- É isso, vou começar socando árvores. - Eu disse a mim mesmo.
Então parei em frente uma das árvores que estava por perto do Campo de Treinamento e comecei a distribuir socos em sua direção. Mais ou menos uns 15 minutos depois minhas mãos começaram a doer muito e o meu corpo estava ficando muito fraco, eu então me joguei ao chão para descansar.
- Ei, Garoto, Vai com calma se não você vai acabar se machucando! - Disse um homem com uma roupa de construtor provavelmente estava arrumando alguma coisa por ali perto.
- Eu sei, eu preciso treinar para ficar mais forte! - Eu o respondi.
- Hnnn... você é um dos ninjas de nossa aldeia vendo pela sua bandana,certo? Já que você quer tanto treinar que tal você me ajudar e treinar ao mesmo tempo? Alguns garotos acabaram por destruindo algumas coisas aqui no campo de treinamento e estamos precisando de uma ajudinha para limpar aquelas rochas grandes quebradas. Disse o homem.
Eu levantei e acompanhei o homem para fazer a retirada dos escombros do campo de treinamento, eram pedras de quase 1m de altura mais com um peso absurdo para mim. Então, fui levantando as pedras e as retirando uma por uma, algumas horas se passaram e felizmente terminamos de limpar a área, eu não estava conseguindo me mexer de tanto esforço causado nesse dia cansativo, o homem então me ajudou a levantar e foi me guiando até a minha casa onde eu o agradeci pela ajuda e deitei para dormir e descansar depois de um longo dia de trabalho.

HP/CH:
HP: 200/200
CH: 200/200

Ficha do Personagem
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino Dkati - Takeshi Makoto - Publicado Qui 11 Maio - 21:40

Treino de?

Dkati