Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
missão rank:a
defender a vila de um ataque inimigo.
O sol ilumina as brancas nuvens que ocultam kumogakure, e com ele um som surge ao portão da vila. Os ouvidos bem treinados podiam facilmente reconhecer aquele som, uma explosão.
Ao que parece era um ataque. O jovem tokujo foi convocado para ir defender sua vila, porém ele deve estar ciente de que a morte tem nome: bakura.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão A- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão A- Douglas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Estava em casa me arrumando para ir ao Quartel General. Fazia alguns dias que eu não ia lá e queria ver como estavam as coisas. Antes que eu pudesse sair, ouvi algumas batidas na porta e fui verificar. Quando abrir, me avisaram de um incidente que acabara de ocorrer e que eu fui chamado para ir auxiliar. Como eu já estava com todos os meus pertences e uniforme.

O ninja que me avisou disse que ouviram algo semelhante a uma explosão mas não conseguiu identificar ou não teve tempo de obter mais informações. Saí de casa apressado e fui em direção ao portão da Vila para poder checar as informações que me foram passadas e estar à disposição para qualquer eventualidade. Como um dos ninjas da mais alta patente de Kumo, era minha obrigação proteger a Vila.

HP:600/600 CH:650/650

Bolsa de Armas:

24/40
01 pílulas// Hyorogan (01 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (04 unidades)
01 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
Itens:
Token
Descrição: Uma espada (? ?, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item: Sword of heaven
Espécie: Lendário.
Rank: A (S com adição de chakra Raiton)
Descrição: Uma espada tradicional japonesa, uma katana com 90 cm. Toda a sua lâmina (70cm) foi produzida com meteorito. Sua bainha também é produzida do mesmo material. A lâmina é vermelha escuro com detalhes em preto. Sua bainha é preta com detalhes vermelhos. Seu cabo é preto com enfeites em vermelho.

Breve história: dizem que no começo dos tempos, quando o planeta terra foi criado, a chuva de meteoritos era constante. Milhões de anos depois, quando os humanos começaram a andar pela terra e desenvolver, um homem encontrou um desses meteoritos e criou que se tornou o protótipo da Sword of heaven. Dizem que criador conseguiu proezas inimagináveis para o período histórico da época. Quando morreu, a katana se perdeu ou foi colocada em algum local secreto.
Após mais um longo período, a encontraram novamente. Seu novo dono se utilizou dos conhecimentos maiores que os do antigo dono e a atualizou para o seu tempo. Finalizou suas curvas, adicionando detalhes puramente visuais. Com a morte dono, ele a escondeu no país do Relâmpago.

Habilidades/Mecanismos: 
Primeiro: O usuário consegue adicionar seu chakra(50CH) Raiton nela, dobrando seu dano.
Segundo: Ao adicionar seu chakra(50CH), sua lâmina se expande por até 30m.


Missão A- Douglas Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
Ao chegar ao portão de sua vila, o jovem tokujo pode ver um homem magro com cabelos brancos longos, ele aparentava ser apenas um garoto. Aquele rosto estava estampado em diversos cartazes de procurados, seu nome era bakura um nukennin que buscava destruir as vilas ninjas.
Bakura, cria pequenas aves feitas de argila, porém eram especiais ao encostar em algo elas explodiam, e o garoto ria com tudo isso. Cabe ao jovem tokujo proteger sua vila.
considerações:
aqui vai o databook dele que será preenchido conforme você adquiri informações sobre, algo que posso adiantar e que ele possui o kibaku nendo.
[0]Ninjutsu
♦[0]Taijutsu
♦[0]Genjutsu
♦[0]Inteligência
♦[0]Força
♦[0]Velocidade
♦[0]Stamina
♦[0]Selos

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão A- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão A- Douglas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Chegando no portão, consegui perceber alguém lá que eu nunca tinha visto na vila. Era um jovem magro com cabelos longos e brancos. Pensei já ter visto seu rosto em algum lugar mas não poderia confirmar e então tentei conversar com ele: — ei! O que você quer aqui? Sugiro que você saia imediatamente. —

Percebi ele criar pequenas aves mas não compreendi exatamente o que eram. Apenas quando elas se chocaram contra algo e gerar uma explosão que compreendi que aquelas pequenas aves criadas explodiam. Eu não sabia ainda qual era o material que ele usava e teria que descobrir futuramente. Como a intenção do homem parecia ser das piores, eu teria que fazer algo.

Coloquei minha mão esquerda na minha bolsa de armas e retirei uma pílula, comendo-a em seguida. Me concentrei e fiz com que uma armadura de chakra relâmpago cobrisse meu corpo, iniciando meu Raiton Chakura Mõdo. Realizei alguns selos e criei um clone de mim mesmo feito de lama. Ele ficou ao meu lado também coberto pelo Raiton Mõdo. Estávamos a 20 metros de distância do inimigo. Imediatamente meu clone sacou sua Tõken com a mão esquerda e partiu na direção do inimigo em velocidade máxima. Quando próximo dele (um metro), iria realizar um corte horizontal, tentando cortar o pescoço do homem.

HP:600/600 CH:362-362/850 (650+200)

Bolsa de Armas:

24/40
01 pílulas// Hyorogan (00 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (04 unidades)
01 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
Raiton Mõdo primeira fase ativado. Databook aumenta para: Força 03 e velocidade 08 -máxima -.
Comi uma Hyorogan que aumenta 200 o ck.
Jutsus Utilizados:
Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Doton Kage Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feita de barro do usuário. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a reforma e próprio molde de volta à sua forma original. Uma vez reverteram para lama, o clone pode servir como um freio poderoso que é capaz de travar completamente os movimentos oponentes.
Itens:
Token
Descrição: Uma espada (? ?, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item: Sword of heaven
Espécie: Lendário.
Rank: A (S com adição de chakra Raiton)
Descrição: Uma espada tradicional japonesa, uma katana com 90 cm. Toda a sua lâmina (70cm) foi produzida com meteorito. Sua bainha também é produzida do mesmo material. A lâmina é vermelha escuro com detalhes em preto. Sua bainha é preta com detalhes vermelhos. Seu cabo é preto com enfeites em vermelho.

Breve história: dizem que no começo dos tempos, quando o planeta terra foi criado, a chuva de meteoritos era constante. Milhões de anos depois, quando os humanos começaram a andar pela terra e desenvolver, um homem encontrou um desses meteoritos e criou que se tornou o protótipo da Sword of heaven. Dizem que criador conseguiu proezas inimagináveis para o período histórico da época. Quando morreu, a katana se perdeu ou foi colocada em algum local secreto.
Após mais um longo período, a encontraram novamente. Seu novo dono se utilizou dos conhecimentos maiores que os do antigo dono e a atualizou para o seu tempo. Finalizou suas curvas, adicionando detalhes puramente visuais. Com a morte dono, ele a escondeu no país do Relâmpago.

Habilidades/Mecanismos: 
Primeiro: O usuário consegue adicionar seu chakra(50CH) Raiton nela, dobrando seu dano.
Segundo: Ao adicionar seu chakra(50CH), sua lâmina se expande por até 30m.


Missão A- Douglas Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
Bakura, percebeu a aproximação repentina da cópia do garoto, ele era rápido mais não o suficiente. Bakura utilizou do shunshin no jutsu para desviar o golpe, porém não por completo, permitindo que o golpe proveniente da token acerta-se seu braço direito.
Em seguida ele para a 20m da cópia e encara o garoto, -você e um ninja talentoso, reconheço isso... E essa armadura de raios? Rank:s eu suponho- disse bakura ao sorrir, enquanto fazia alguns selos de mão.
-que pena eu não poder realizar jutsus de altos ranks como esse- disse bakura ao criar dez pássaros de argila (tamanho de águias) que voaram rumo ao garoto e sua cópia (5 para cada um), assim que atingissem em algo eles explodiriam.
considerações:
[04]Ninjutsu
♦[0]Taijutsu
♦[0]Genjutsu
♦[04]Inteligência
♦[0]Força
♦[06]Velocidade
♦[0]Stamina
♦[03]Selos

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão A- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão A- Douglas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Percebendo que meu clone quase obteve total sucesso em seu ataque, comecei a bolar uma estratégia "acertei ele de raspão, isso quer dizer que ele não tem tanta velocidade igual a minha ou teria conseguido escapar sem nenhum dano. Essa é a minha vantagem conhecida até o momento. Ele pode conhecer meu Raiton Mõdo mas não sei se ele sabe da real capacidade dessa armadura, deixarei por enquanto sem ele saber para pegá-lo de surpresa posteriormente."

Meu clone ficou novamente olhando-o, esperando algum movimento para poder iniciar um outro ataque. Percebi novamente ele se afastar de mim e parar uns vinte metros de distância do meu clone. Ficando uma distância ainda maior de mim, quarenta metros. Percebi ele começar novamente a criar animais com aquele material estranho que ele conseguia explodir.

"Não posso deixar que isso toque em mim ou próximo a mim", pensei. Imediatamente dei alguns passos para trás, aumentando minha distância para uns 50 metros. Meu clone sacou duas shuriken e jogou na direção de dois dos pássaros que vinham pela sua esquerda quando próximos uns 10 metros de distância, tentando evitá-los. Eles vinham um do lado do outro, cobrindo uma área de uns dois metros de largura. Após jogar as shuriken e tentar destruir os dois da esquerda, meu clone correu em velocidade máxima para esse mesmo lado aproveitando a possível brecha e ficando uns 20 metros da posição em que estava anteriormente.

Eu estava numa longa distância, quando percebi os pássaros se aproximando. Enfiei minha mão esquerda na bolsa de armas e peguei mais duas shuriken e joguei na direção dos pássaros da direita que já estavam uns 15 metros de mim. Imediatamente após soltar as shuriken, podendo acertar os pássaros ou não, corri para meu lado direito uns 30 metros até achar seguro e fiquei lá observando meu inimigo. Aguardando algo da parte dele enquanto pensava em algo para realizar.

HP:500/600 CH:362-362/850 (650+200)

Bolsa de Armas:

24/40
01 pílulas// Hyorogan (00 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (04 unidades)
01 kunai
01 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
Clone e Raiton Mõdo fase 1 ainda ativos (não sei se eu preciso continuar postando a descrição deles, se precisar me avise.) Velocidade máxima de 8, força máxima 3.
Itens:
Token
Descrição: Uma espada (? ?, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item: Sword of heaven
Espécie: Lendário.
Rank: A (S com adição de chakra Raiton)
Descrição: Uma espada tradicional japonesa, uma katana com 90 cm. Toda a sua lâmina (70cm) foi produzida com meteorito. Sua bainha também é produzida do mesmo material. A lâmina é vermelha escuro com detalhes em preto. Sua bainha é preta com detalhes vermelhos. Seu cabo é preto com enfeites em vermelho.

Breve história: dizem que no começo dos tempos, quando o planeta terra foi criado, a chuva de meteoritos era constante. Milhões de anos depois, quando os humanos começaram a andar pela terra e desenvolver, um homem encontrou um desses meteoritos e criou que se tornou o protótipo da Sword of heaven. Dizem que criador conseguiu proezas inimagináveis para o período histórico da época. Quando morreu, a katana se perdeu ou foi colocada em algum local secreto.
Após mais um longo período, a encontraram novamente. Seu novo dono se utilizou dos conhecimentos maiores que os do antigo dono e a atualizou para o seu tempo. Finalizou suas curvas, adicionando detalhes puramente visuais. Com a morte dono, ele a escondeu no país do Relâmpago.

Habilidades/Mecanismos: 
Primeiro: O usuário consegue adicionar seu chakra(50CH) Raiton nela, dobrando seu dano.
Segundo: Ao adicionar seu chakra(50CH), sua lâmina se expande por até 30m.


Missão A- Douglas Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
Os pássaros explodiram ao serem acertados pelos projéteis, de fato uma boa estratégia. -conseguiu escapar de meus pássaros?... Eu só estava te testando- disse bakura ao pegar mais um pouco de argila e fazer alguns selos.
A argila toma a forma de um enorme pássaro, o homem salta em suas costas e sobe ao céu (30m) e fica observando seu adversário. você e rápido, tenho que admitir- disse o homem ao realizar alguns selos de mão e jogar a argila para o céu. -mas será rápido o suficiente?-
nisso centenas de aranhas (5cm) caem do céu rumo ao garoto, em um raio de 50m tendo o garoto com epicentro. Quanto ao clone, bakura simplesmente o ignorou.
considerações: as aranhas de argila começam a cair de 30m de altura, todas ao mesmo tempo, com 4 pontos de velocidade (igual ao ninjutsu de bakura).
C1
Rank: D a B
Descrição: Forma mais básica e versátil de Deidara de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca da palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que se é modelada, ou seja, aqueles que se assemelham a aves e ainda podem voar. Esta característica, combinada com o seu poder independente pouco explosivo, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e libertar um número significativo deles a altas velocidades.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão A- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão A- Douglas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Eu e meu clone estávamos em locais opostos em relação ao inimigo. Um à esquerda e o outro à direita. Eu ainda estava pensando em como ele estava realizando aqueles jutsus. "Ele parece moldar como se fosse algum tipo de lama. Talvez algum outro material similar... pense... pense..." Vi meu inimigo criar um pássaro ainda maior e saltar em suas costas, se elevando aos céus. "Aquilo parecer ser um tipo de... argila? mas explosiva? como ele faz a fusão de ambas, será isso?" Ouvi as palavras do meu opositor e fiquei atento a qualquer movimento da sua parte.

Aparentemente meu oponente não estava considerando meu clone e resolveu focar apenas em mim. Ele me olhava enquanto falava como se fizesse questão de insinuar que não precisaria tomar cuidado extras. "Se esses materiais são produzidas com alguma combinação de Doton, talvez minha liberação relâmpago consiga detê-lo." Fiquei olhando para os céus e percebi meu oponente começar a realizar selos novamente. Imediatamente comecei a realizar alguns selos para conseguir combater o que viria mesmo sem saber mas supondo apenas. Estiquei minha mão esquerda para cima e pude ver uma grande quantidade de pequenas formas com o material serem criadas e jogadas acima de mim.

Da minha mão esquerda começou a sair uma corrente elétrica com mesclas negras¹ que buscaria atingir o máximo possível dos objetos que estavam caindo em minha direção, tentando destruí-los antes que eles descessem muito próximo a mim e principalmente na área que me rodeava mais próximo. Eu ainda estava com Raiton Mõdo ativo e não pude correr naquele momento e aguardaria minha sorte ali para tentar eliminar o problema em outro local.

Meu clone estava longe, observando o inimigo ignorá-lo e voar para mais próximo do verdadeiro eu. No momento em que ele percebeu o inimigo começar a criar seus objetos, apenas realizou uma corrida em velocidade máxima para as costas do inimigo, tentando impedir que ele visse sua aproximação. Sem pensar em defender ao real Nasir, meu clone apenas continuou avançando até ficar em baixo do inimigo e aí realizou um salto não muito grande enquanto desembainhava minha Sword of Heaven.

Conseguindo atingir uma altura de dois metros, esticou a katana na direção do inimigo, expandindo sua lâmina por 30 metros com a adição de chakra relâmpago nela, tentando perfurar o animal de argila e com os 2 metros a mais que ganhou com o salto, perfurar também o inimigo pelas suas/nas costas.

HP:600/600 CH:287-312/850 (650+200)

Bolsa de Armas:

24/40
01 pílulas// Hyorogan (00 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (04 unidades)
01 kunai
01 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
Raiton Mõdo fase 1 e clone ainda ativos.
Fiz a suposição de que você se moveu com o pássaro para conseguir encaixar melhor o ataque contra meu eu real, o que afastou você mais do meu clone.
A tentativa do uso do jutsu é atingir as aranhas o mais próximo possível do local de partida, ou seja, dos 30 metros iniciais.
Relâmpago é mais forte contra terra. Raiton Mõdo aguenta naturalmente ninjutsus até Rank A.
Usei a segunda habilidade da minha katana Sword of Heaven.
Descontos do chakra. O primeiro número é referente ao eu real, 362 - 50 (jutsu) - 25 (manter ativo RnY) = 287. Clone, 362 - 50 (hab da sword) = 312.
Eu ativei o estilo de luta do relâmpago negro para upar em um Rank o Raigeki e deixá-lo Rank A. Mas você poderá considerar ou não tal uso.*
Itens:
Token
Descrição: Uma espada (? ?, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item: Sword of heaven
Espécie: Lendário.
Rank: A (S com adição de chakra Raiton)
Descrição: Uma espada tradicional japonesa, uma katana com 90 cm. Toda a sua lâmina (70cm) foi produzida com meteorito. Sua bainha também é produzida do mesmo material. A lâmina é vermelha escuro com detalhes em preto. Sua bainha é preta com detalhes vermelhos. Seu cabo é preto com enfeites em vermelho.

Breve história: dizem que no começo dos tempos, quando o planeta terra foi criado, a chuva de meteoritos era constante. Milhões de anos depois, quando os humanos começaram a andar pela terra e desenvolver, um homem encontrou um desses meteoritos e criou que se tornou o protótipo da Sword of heaven. Dizem que criador conseguiu proezas inimagináveis para o período histórico da época. Quando morreu, a katana se perdeu ou foi colocada em algum local secreto.
Após mais um longo período, a encontraram novamente. Seu novo dono se utilizou dos conhecimentos maiores que os do antigo dono e a atualizou para o seu tempo. Finalizou suas curvas, adicionando detalhes puramente visuais. Com a morte dono, ele a escondeu no país do Relâmpago.

Habilidades/Mecanismos: 
Primeiro: O usuário consegue adicionar seu chakra(50CH) Raiton nela, dobrando seu dano.
Segundo: Ao adicionar seu chakra(50CH), sua lâmina se expande por até 30m.
Jutsus Utilizados:
Raigeki
Rank: B (A)*
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.
Estilo de luta:
Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia). 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.


Missão A- Douglas Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
O jovem era muito rápido e pespicaz, verdadeiramente um gênio. As aranhas de argila foram facilmente paradas pelos relâmpagos que foram disparados pelas mãos do jovem tokujo, relâmpagos estes de cor negra.
Porém a luta ainda não havia acabado, e o clone dispara um ataque visando atingir o homem. Porém bakura não se deixaria derrotar tão facilmente. Quando seu pássaro foi atingido ele utilizou sua velocidade máxima e saltou para o lado, escapando do ataque, porém caindo em queda livre. Ele cria uma coruja de argila e se apóia em suas costas , dessa forma voando novamente.
-aqui vai minha técnica mais poderosa- disse bakura ao voar a uma altura de 100m e fazer alguns selos em preparação, formando uma bola de argila a sua frente.
considerações: a técnica em se não requer preparação, mas vou usar por que se não o mataria. Ela terá alcance de 1km como mostrado na série que poderia destruir uma vila, ou seja, seu raiton chakura modo não irá te proteger, mesmo sendo um jutsu de rank:a. Ache um jeito de evitar que ele use a técnica.
C3
Rank: A
Descrição: A Bomba de Deidara de escala mais poderosa e grande, que uma vez ativado torna-se uma enorme estátua que cria Deidara e cai sobre o alvo de cima. Sua força explosiva era grande o suficiente para, aparentemente, destruir uma grande parte de Sunagakure. Em sua primeira demonstração e só, Deidara já tinha preparado a argila explosiva por este ataque em uma forma mais portátil, onde sua aparência era exatamente a mesma que a versão maior. Uma vez ativada, a bomba aumenta instantaneamente suas proporções antes de ser posteriormente abandonado, onde estende-se tanto nas suas "asas" para fora até que estejam completamente horizontal.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão A- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão A- Douglas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Obtendo sucesso na minha defesa contra seus ataques aéreos, iria tentar aproveitar uma nova brecha que consegui criar. Enquanto meu clone o atacava e sem saber exatamente do resultado ainda, apenas procurei alguma coisa que pudesse fazer para conseguir vencê-lo no ar. Sabendo das minhas limitações de não poder voar nem nada parecido com isso. "Mas é claro!", pensei ao olhar para o lado e observando algumas formações rochosas e montanhas.

"Se eu não posso voar, posso tentar me colocar numa altura em que consiga acertá-lo!" imediatamente iniciei uma corrida em velocidade máxima em direção à uma formação montanhosa alta que estava a uns 10 metros de mim. Próximo à montanha, querendo economizar tempo, apenas saltei para cima, atingindo uns 15 metros na direção dela. Toquei ambas as mãos e pés, canalizando meu chakra em ambos para me equilibrar e me colocar de pé, retomando a corrida em direção ao topo.

Chegando ao topo da montanha (35 metros), percebi o inimigo caindo em queda livre. Era o momento ideal! Eu já tinha entendido que poderia criar animais com argila ao seu bel prazer, portanto poderia deduzir que ele não cairia no chão e se arriscaria num combate corpo a corpo sabendo da minha velocidade. Sorri com um pouco de malícia enquanto desativava meu Raiton Mõdo. Após isso, rapidamente me agachei e bati com ambas as mãos no chão, conjurando alguma técnica de Doton. No momento em que uma plataforma de 1 metro quadrado feita de terra começou a me elevar numa parte mais plana da montanha, percebi meu oponente ser pego por mais uma criação sua e começar a se elevar nos céus.

Com dois oponentes ao mesmo tempo e com o último ataque oriundo do meu clone, provavelmente ele estará prestando atenção nele por um curto período de tempo. A plataforma de terra chegou ao seu limite máximo de altura, 30 metros. Eu estava agora a 65 metros do chão. Eu e meu clone estávamos em lados opostos tinha bastante tempo, portanto o inimigo inviavelmente ficaria distraído em um dos lados. Flexionei meus joelhos e dei um salto para cima (2 metros), buscando me elevar ainda mais (pois o oponente estava numa altura um pouco maior).

No ar, realizei alguns selos e estiquei minha mão esquerda em diagonal para cima, deixando que uma corrente elétrica com mesclas negras saísse dela e fosse na direção do inimigo, tentando aniquilá-lo ou causar algum dano nele para enfraquecê-lo caso o alcançasse. Obtendo sucesso ou não, cairia com os dois pés na plataforma novamente, equilibrado ali e iria revertê-la de forma a retornar a altura normal da montanha, 35 metros.

HP:500/600 CH:200-287/850 (650+200)

Bolsa de Armas:

24/40
01 pílulas// Hyorogan (00 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (04 unidades)
01 kunai
01 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
Desativei o Raiton Mõdo antes de criar a plataforma de areia mas descontei no ck.
Criei uma plataforma de terra e me elevei, ficando a 65 de altura. Pulei, ficando a 67 e aí usei o jutsu na sua máxima capacidade de alcance, 40 metros. Ele atingiria somado o alcance de 107 metros, inimigo estava a 100.
Julguei que minha distância do inimigo estava dentro do alcance do jutsu.
Itens:
Token
Descrição: Uma espada (? ?, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item: Sword of heaven
Espécie: Lendário.
Rank: A (S com adição de chakra Raiton)
Descrição: Uma espada tradicional japonesa, uma katana com 90 cm. Toda a sua lâmina (70cm) foi produzida com meteorito. Sua bainha também é produzida do mesmo material. A lâmina é vermelha escuro com detalhes em preto. Sua bainha é preta com detalhes vermelhos. Seu cabo é preto com enfeites em vermelho.

Breve história: dizem que no começo dos tempos, quando o planeta terra foi criado, a chuva de meteoritos era constante. Milhões de anos depois, quando os humanos começaram a andar pela terra e desenvolver, um homem encontrou um desses meteoritos e criou que se tornou o protótipo da Sword of heaven. Dizem que criador conseguiu proezas inimagináveis para o período histórico da época. Quando morreu, a katana se perdeu ou foi colocada em algum local secreto.
Após mais um longo período, a encontraram novamente. Seu novo dono se utilizou dos conhecimentos maiores que os do antigo dono e a atualizou para o seu tempo. Finalizou suas curvas, adicionando detalhes puramente visuais. Com a morte dono, ele a escondeu no país do Relâmpago.

Habilidades/Mecanismos: 
Primeiro: O usuário consegue adicionar seu chakra(50CH) Raiton nela, dobrando seu dano.
Segundo: Ao adicionar seu chakra(50CH), sua lâmina se expande por até 30m.
Jutsus Utilizados:
Raigeki
Rank: B (A)*
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.
Manipulações Gerais:
Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Uma manipulação Rank C.
Estilo de Luta:
Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia). 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.


Missão A- Douglas Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
O jovem era bastante esperto, e conseguiu de fato atingir seu oponente com uma forte descarga elétrica evitando dessa forma que seu jutsu se completasse. Bakura não morre, porém fica bastante debilitado.
O pássaro que o carregava nas costas pousa ao chão (30m a frente do clone), ao que parece bakura está desmaiado, seria esse o momento certo para acabar a luta? Ou seria apenas uma armadilha?

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão A- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão A- Douglas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Percebendo que a luta contra dois oponentes tinha me dado a vantagem em conseguir brechas, acabei obtendo sucesso na minha investida e atingindo-o com meu jutsu. Eu e meu clone acompanhamos com os olhos o inimigo e seu pássaro começarem a cair até pousar no chão. Ele parecia quieto demais e eu não iria confiar nele nesse momento da luta. Apenas desci da montanha em que eu estava e voltei ao chão mas caminhando para longe do inimigo, ficando uns 40 metros dele. Deixaria que meu clone verificasse qualquer problema ou mesmo resolvesse o combate.

Meu clone ficou por alguns momentos observando o inimigo, ele estava um pouco longe dele, 30 metros. Não acreditando na morte do inimigo, logo avançou alguns passos à frente, ficando a 20 metros do inimigo. Ali, ele realizou alguns selos e convocou sua técnica: Doton: Yomi Numa! Era uma técnica que possivelmente pegaria o inimigo desprivinido pois iria brotar do chão um enorme pântano de lama fundindo com chakra com 4 metros de profundidade e com largura suficiente para deixar com que o inimigo e sua criação sejam pegos.

HP:500/600 CH:200-237/850 (650+200)

Bolsa de Armas:

24/40
01 pílulas// Hyorogan (00 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (04 unidades)
01 kunai
01 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
O eu real ficou longe e o clone que está fazendo os ataques.
Eu não sei as dimensões da criação de argila então supus que meu pântano iria cobrir de qualquer forma.
Itens:
Token
Descrição: Uma espada (? ?, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item: Sword of heaven
Espécie: Lendário.
Rank: A (S com adição de chakra Raiton)
Descrição: Uma espada tradicional japonesa, uma katana com 90 cm. Toda a sua lâmina (70cm) foi produzida com meteorito. Sua bainha também é produzida do mesmo material. A lâmina é vermelha escuro com detalhes em preto. Sua bainha é preta com detalhes vermelhos. Seu cabo é preto com enfeites em vermelho.

Breve história: dizem que no começo dos tempos, quando o planeta terra foi criado, a chuva de meteoritos era constante. Milhões de anos depois, quando os humanos começaram a andar pela terra e desenvolver, um homem encontrou um desses meteoritos e criou que se tornou o protótipo da Sword of heaven. Dizem que criador conseguiu proezas inimagináveis para o período histórico da época. Quando morreu, a katana se perdeu ou foi colocada em algum local secreto.
Após mais um longo período, a encontraram novamente. Seu novo dono se utilizou dos conhecimentos maiores que os do antigo dono e a atualizou para o seu tempo. Finalizou suas curvas, adicionando detalhes puramente visuais. Com a morte dono, ele a escondeu no país do Relâmpago.

Habilidades/Mecanismos: 
Primeiro: O usuário consegue adicionar seu chakra(50CH) Raiton nela, dobrando seu dano.
Segundo: Ao adicionar seu chakra(50CH), sua lâmina se expande por até 30m.
Jutsus Utilizados:
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.


Missão A- Douglas Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
O pântano de lama engole bakura, finalmente estava tudo terminado? Não estava. Por algum motivo desconhecido o "verdadeiro" bakura surgiu de solo as costas do clone, e com um golpe rápido (com uma espada) o desfez em fumaça, restando agora só os verdadeiros combatentes.
-tenho que admitir, você e um guerreiro admirável- disse bakura, permanecendo parado.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão A- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão A- Douglas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Fiquei observando meu plano realizado com o clone obter sucesso. Eu já começava a ficar mais aliviado porém logo vi que eu estava equivocado. O inimigo surgiu atrás do meu clone destruiu ele com um golpe de espada. Eu estava a uma grande distância do inimigo, 40 metros. Ele resistia às minhas investidas da mesma forma que eu resistia às dele. Era um combate de alto nível, sem dúvida.

Um sorriso voltou a estampar meu rosto. Iniciei alguns passos para frente enquanto voltava a ativar meu Raiton Chakura Mõdo, com a armadura de relâmpago cobrindo meu corpo. Levei minha mão esquerda até minha bolsa de armas e comecei a pensar em uma estratégia com o que tinha naquele momento. Eu já tinha usado muitos equipamentos nessa luta e logo ficaria sem nada se continuasse a usá-los sem objetividade.

— Realmente. Você é um combatente que se colocou no mesmo patamar que o meu - continuava a caminhar na direção do inimigo enquanto ria em meio aos comentários - infelizmente terei que... preciso te dizer uma coisa... — já tinha tentado caminhar uns 20 metros à frente e deveria estar uns 20 metros do inimigo. Minhas palavras visavam distrair o inimigo e deixá-lo menos atento.

— Qual é o seu nome? Acho que eu não... — movimentei minha mão esquerda, sacando uma kunai com um papel explosivo anexado nela. Iniciei uma corrida em velocidade máxima e utilizando de uma técnica de movimentação de alta velocidade, quando a 15 metros do inimigo, movimentei meu braço e joguei a kunai na direção do peito do inimigo, visando acertar entre seu ombro e o peitoral do lado direito.

O papel explosivo explodiria quando chegasse no inimigo. Não sabendo se acertaria ele com aquela tentativa, apenas continuei correndo, me colocando mais à direita do inimigo (tendo eu como direcional, ele seria o esquerdo). Ao chegar uns 2 metros de distância donde ele poderia estar, saquei minha katana e desferi um corte em diagonal, na altura do pescoço. Sem saber se o inimigo teria desviado da kunai e ido na direção que eu supus, apenas saltei para trás e me coloquei a 10 metros da linha do inimigo com a katana em minha mão esquerda.

HP:500/600 CH:332/850 (650+200)

Bolsa de Armas:

24/40
01 pílulas// Hyorogan (00 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
00 kunai
01 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
Ativação do Raiton Modo fase 1 novamente, Databook: 3 de força e 8 de velocidade base.
Velocidade máxima foi de 38m/s (6 base + 2 Raiton + 1 Shunshin)
Itens:
Token
Descrição: Uma espada (? ?, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item: Sword of heaven
Espécie: Lendário.
Rank: A (S com adição de chakra Raiton)
Descrição: Uma espada tradicional japonesa, uma katana com 90 cm. Toda a sua lâmina (70cm) foi produzida com meteorito. Sua bainha também é produzida do mesmo material. A lâmina é vermelha escuro com detalhes em preto. Sua bainha é preta com detalhes vermelhos. Seu cabo é preto com enfeites em vermelho.

Breve história: dizem que no começo dos tempos, quando o planeta terra foi criado, a chuva de meteoritos era constante. Milhões de anos depois, quando os humanos começaram a andar pela terra e desenvolver, um homem encontrou um desses meteoritos e criou que se tornou o protótipo da Sword of heaven. Dizem que criador conseguiu proezas inimagináveis para o período histórico da época. Quando morreu, a katana se perdeu ou foi colocada em algum local secreto.
Após mais um longo período, a encontraram novamente. Seu novo dono se utilizou dos conhecimentos maiores que os do antigo dono e a atualizou para o seu tempo. Finalizou suas curvas, adicionando detalhes puramente visuais. Com a morte dono, ele a escondeu no país do Relâmpago.

Habilidades/Mecanismos: 
Primeiro: O usuário consegue adicionar seu chakra(50CH) Raiton nela, dobrando seu dano.
Segundo: Ao adicionar seu chakra(50CH), sua lâmina se expande por até 30m.
Jutsus Utilizados:
Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Estratégia:
Joguei uma kunai com um papel explosivo anexado. A altura do ataque é na linha do peitoral só que mais à esquerda, próximo ao ombro. Isso é para tentar evitar que ele desvie se abaixando ou saltando pois o ataque foi de uma curta distância e com a força usada, chegará rapidamente no inimigo. A saída dele seria ir para a sua esquerda. Eu corri para a minha direita (esquerda dele) e desferi um golpe diagonal com a katana, supondo que ao tentar desviar para o lado que restava a ele, ele iria ficar inevitavelmente na rota de colisão contra a minha lâmina.


Missão A- Douglas Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
Bakura observou o jovem caminhar até ele, ele não era muito inteligente mas rapidamente percebeu que as palavras que foram proferidas eram apenas distração.
Com isso ele colocou sua mão escondida e pegou um pouco de argila, nesse momento a kunai com o selo explosivo veio em sua direção, para escapar ele saltou para o lado e esse foi seu erro. O inimigo foi decapidato pelo garoto, mas antes utilizou a confusão como distração para anexar diversos explosivos minúsculos (1cm) nas costas do tokujo sem que ele percebece.
o inimigo tá morto, mas deixou uma surpresinha em você, narre de forma criativa como descobriu os explosivos anexados a você

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão A- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão A- Douglas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Antes que minha katana entrasse em colisão contra o pescoço do inimigo, pensei ter visto ele realizar alguns selos. Senti algo tocar minhas costas de forma rápida no mesmo momento em que minha lâmina cortou seu pescoço sem dificuldade, separando a cabeça do corpo. Pude perceber algo pequeno e branco voando para longe de mim. "Ah, não! Merda!" pensei "ele colou essas merdas em mim?" Imediatamente levei ambas as mãos ao meu colete que era parte do uniforme padrão e o retirei, jogando com toda a minha força para longe de mim e em direção portão à fora.

HP:500/600 CH:332/850 (650+200)

Bolsa de Armas:

24/40
01 pílulas// Hyorogan (00 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
00 kunai
01 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
Todos os ninjas de Kumo usam uma camiseta ou moletom por baixo de um colete que parece ser padrão. Retirei esse colete.
Itens:
Token
Descrição: Uma espada (? ?, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item: Sword of heaven
Espécie: Lendário.
Rank: A (S com adição de chakra Raiton)
Descrição: Uma espada tradicional japonesa, uma katana com 90 cm. Toda a sua lâmina (70cm) foi produzida com meteorito. Sua bainha também é produzida do mesmo material. A lâmina é vermelha escuro com detalhes em preto. Sua bainha é preta com detalhes vermelhos. Seu cabo é preto com enfeites em vermelho.

Breve história: dizem que no começo dos tempos, quando o planeta terra foi criado, a chuva de meteoritos era constante. Milhões de anos depois, quando os humanos começaram a andar pela terra e desenvolver, um homem encontrou um desses meteoritos e criou que se tornou o protótipo da Sword of heaven. Dizem que criador conseguiu proezas inimagináveis para o período histórico da época. Quando morreu, a katana se perdeu ou foi colocada em algum local secreto.
Após mais um longo período, a encontraram novamente. Seu novo dono se utilizou dos conhecimentos maiores que os do antigo dono e a atualizou para o seu tempo. Finalizou suas curvas, adicionando detalhes puramente visuais. Com a morte dono, ele a escondeu no país do Relâmpago.

Habilidades/Mecanismos: 
Primeiro: O usuário consegue adicionar seu chakra(50CH) Raiton nela, dobrando seu dano.
Segundo: Ao adicionar seu chakra(50CH), sua lâmina se expande por até 30m.


Missão A- Douglas Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
O colete do garoto foi jogado longe e explodiu, sua missão estava parcialmente concluída, bastava agora analisar o corpo do homem e leva-lo para kumo, afim de pegar sua recompensa.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão A- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão A- Douglas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Vi meu colete explodir ao longe e confirmar o que eu achei. Respirei aliviado e soltei uma risadinha um pouco sarcástica porque estava cansado. Fui até o inimigo e peguei sua cabeça e corpo, carregando-o comigo. Já tinha desativado o Raiton Mõdo e assim continuei caminhando com o inimigo nos braços. Fui até o gabinete do kage e entrei já me explicando o motivo de não bater na porta. Deixei o homem no chão e disse para o kage chamar os ninjas médicos e analisar o inimigo. Peguei minha recompensa e fui para casa descansar.

HP:500/600 CH:332/850 (650+200)

Bolsa de Armas:

24/40
01 pílulas// Hyorogan (00 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
00 kunai
01 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
Itens:
Token
Descrição: Uma espada (? ?, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item: Sword of heaven
Espécie: Lendário.
Rank: A (S com adição de chakra Raiton)
Descrição: Uma espada tradicional japonesa, uma katana com 90 cm. Toda a sua lâmina (70cm) foi produzida com meteorito. Sua bainha também é produzida do mesmo material. A lâmina é vermelha escuro com detalhes em preto. Sua bainha é preta com detalhes vermelhos. Seu cabo é preto com enfeites em vermelho.

Breve história: dizem que no começo dos tempos, quando o planeta terra foi criado, a chuva de meteoritos era constante. Milhões de anos depois, quando os humanos começaram a andar pela terra e desenvolver, um homem encontrou um desses meteoritos e criou que se tornou o protótipo da Sword of heaven. Dizem que criador conseguiu proezas inimagináveis para o período histórico da época. Quando morreu, a katana se perdeu ou foi colocada em algum local secreto.
Após mais um longo período, a encontraram novamente. Seu novo dono se utilizou dos conhecimentos maiores que os do antigo dono e a atualizou para o seu tempo. Finalizou suas curvas, adicionando detalhes puramente visuais. Com a morte dono, ele a escondeu no país do Relâmpago.

Habilidades/Mecanismos: 
Primeiro: O usuário consegue adicionar seu chakra(50CH) Raiton nela, dobrando seu dano.
Segundo: Ao adicionar seu chakra(50CH), sua lâmina se expande por até 30m.


Missão A- Douglas Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
@ 120 000,00 ryous

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão A- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão A- Douglas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos