>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Lithium
Lithium
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers de Yuri Maruiyaki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Fillers de Yuri Maruiyaki - 9/5/2017, 14:54

A lembrança que não se apagará [/b]



O sol acabava de nascer e Yuri ja estava acordado em seu quarto fazendo algumas abdominais e flexões para tentar melhorar aquela sua força que era praticamente inexistente "um... dois... dez" o e menino caía no chão por falha muscular e batia com seu queixo no cjão mostrando claramente que aquele dia não seria um bom dia. Por volta das sete e meia da manhã o menino saia do seu banho e seguia para seu quarto se trocar, ele vestia as roupas basicas de um ninja de kumo em seguida ele partia para a cozinha para comer algo, assim que chegou lá não via nenhum tipo de comida pronta e por isso pegava uma fruta e seguia para o quintal frontal da casa para degustar de seu café da manhã. Tudo estava calmo e silencioso, por alguns minutos, até que yuri conseguia ouvir varios bater de pés passando pela rua "deve ser muita gente pra eu estar ouvindo isso" pensava o garoto enquanto abria a porta com uma mão e segurava sua fruta com a outra. Ele via uma cena estranha com varias pessoas com a mesma aparência correndo de um lado para o outro "eu devo estsr dormindo" assim que aquilo acabava de passar por sua cabeça um desses clones esbarrava na mão de Yuri deixando sua fruta cair no chão. Ele simplesmente desistia de ficar em sua casa e nesse mesmo estante ele decidia ir a biblioteca da vila de Kumo para ler mais sobre kanchi e rever tudo que leu ,pois a memória sobre tal habilidade que tinha começava a falhar e por isso ele necessitava refazer tudo que fez no dia em que aprendeu sobre sua habilidade o Kanchi.
Yuri Maruiyaki havua se esquecido totalmente da biblioteca e apenas lia vagas anotações em seu caderno mas tudo parecua se repetir como a primeira vez que foi na biblioteca. O menino estava tenso por não conhecer tão bem a moça, se quer que tenha visto a moça. Ele tinha cabelos lisos e dourados, com um oculos vermelhos puxados nas pontas perecendo olhos de gato, sua pele estava clara como a de alguem que passava todos os seus dias ou grande parte deles em alguma sala fechada e protegida do sol como uma biblioteca e ela sendo um bibliotecária isso ficava bem explícito. A bancada da secretaria era de madeira vernisada em suas laterais com um belo mármore na parte de cima deixando o lugar belo e clássico. A moça da bancada saia por alguns minutos e deixava yuri preso com seus pensamentos "será? Será que ela entendeu oque falei? Pareceu confuso até para mim." alguns minutos se passavam com os pensamentos do jovem e a moça chegava com três livros em suas mãos ,ela entregava eles para o jovem e dizia que caso estivesse errado ero so avisar para ela pegar mais livros.
Yuri andou pela blbioteca até achar algum lugar para se sentar e começar a ler os livros "A arte do rastresmento" era o título do primeiro livro que lia e logo na introdução o livro falava sobre uma habilidade desenvolvida por alguns o kanchi. O jovem realmente ficoy intrigado apenas com a simoels introdução e para não se esquecer ele anotava a palavra kanchi em seu caderninho que semrpe carregava consigo para não esquecer as coisas. Quando o menino terminava de ler o prólogo e introduçã do livro ele dava uma rápida olhada ao seu redor e via que um homem o observava ler e por isso ele pegava seus livros e tentaria achar alguma mesa longe do homem estranho.
Estava pronto para mudar de lugar após ver o olhos amedrontador do homem estranho sentado não muito distante de yuri maruiyaki que estava claramente muito interessado no primeiro livro que lia sobre uma tal habilidade chamada kanchi, o garoto não sabia como essa habilidade funcionava e sua devida funcionalidade. Ele dava passadas confiantes enquanto mudava de lugar para não demonstrar qualquer tipo de medo que ele sequer tenha sentido ao estsr sobre o olhar do homem. O carpete da biblioteca era bem aveludado e bonito, o desenho do chão era estranho mas por algum motivo ele acalmava a mente conturbada de pensamentos sobre a habilidade chama Kanchi " eu não posso de jeito nenhum esquecer o nome disso para eu poder saber mais sobre o poder em questão"
A nova bancada que achava era mais reclusa da visão alheia das pessoas que passavam ou tentavam por algum motivo olhar para Yuri Maruiyaki. Ele se voltava para os livros e o primeiro que ele voltava a abrir era aquele com o título de "a arte do kanchi" ou algo parecido, o menino não era muito bom com a memória mas ele continuava a ler o livro e tomando notas para conseguir lembrar de todo possível " Kanchi é um habilidade que alguns ninjas desenvolvem e que permita ao mesmo sentir gama de chakras alheios,cada ninja parecia ter um alcance diferente do outro" tudo era passado para seu caderninho para ler depois e se lembrar melhor das coisas mas um pensamento vinha a sua mente "como eu usarei essa habilidade para batalha? Isso não me parece ser algo muito bom em batalha."
O jovem lia em seu caderno que na primeira vez que veio havia um homem estranho que olhava para ele assim como acontecia no dia que yuri fez a anotação, havia um esboço muito mal feito pelo menino ,em seu caderno estava falando algo como "ele é amigo" assim ele tomou iniciativa e foi se apresentar para o homem estranho que parecia com o esboço em seu caderno.
- Bom dia moço, foi você que me ensinou sobre o kanchi?
O homem sorria levemente para o menino e dizia:
- Você esta repetindo seus passos a risca falava o homem. Desta vez anote tudo para não se esquecer. Vou te contar sobre como aprendeu o kanchi.
A história foi contada e o yuri se encantava com tudo que havia feito ,pois ele nunca iria imaginar que ele faria tudo aquilo daquela maneira. Algo certamente mudou naquele fatidico dia mas que se perder em meio a sua memória falha.
Considerações:
Bolsa de armas:
10 kunais| 10 shurikens
Kanchi 550 metros:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
HP: 200|200 CH: 250|250 Vel: 6m/s

_______________________

Ficha
Criações
Safe
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fillers de Yuri Maruiyaki - 9/5/2017, 14:56

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.