>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Fillers]Sharashi Hatake (Hokuto) - em 6/5/2017, 18:18

A primeira manhã de tantas outras...
 
A jovem começava então a primeira manhã, depois dela ter feito árduos treinamentos de manhã. Estes treinos seriam feitos com os séniores da vila, que a jovem realmente teria que fazer. Visto que seria algo que seria bom para o seu clã que por aquele tempo apesar de ainda famoso, não mais seria citado na vila. Dessa forma ela ao sair notava uma diferença no clima, não estaria solarengo como costumava naquele vila de Konohagakure.
 
Seria o começo de algo grandioso que nem a ninja saberia e não iria saber até bem tarde. Por agora ela somente passeava um pouco pela vila de forma a passar um pouco do seu tempo. Assim ela passando pela loja de flores saudava a vendedora da seguinte forma.
 
 - Olá tudo bem consigo?
 
A vendedora falaria o seguinte em um tom meio estranho. Seria quase que como de medo se tratasse de outras pessoas por parte da senhora. Mas defacto seria algo muito estranho, que nem ela própria ainda entenderia o que havia ocorrido.
 
 - Monstro, dentro de nós, maldita seja nossa mente.
 
Algo defacto estranho que até deixaria a jovem algo assustada dando até um leve passo para trás. Porém o mais estranho é que a senhora estaria perfeitamente calma e aparentemente sana. Isto somente deixaria a situação mais estranha ainda para a jovem que começava a caminhar um pouco mais pela cidade. Dessa forma a encontrar o que haver ocorrido para a deixar daquela forma inexplicável, que palavras não poderia descrever. Palavras não seriam mais ouvidas, devido ao som horrível de um grande monstro que surgia na frente daquela jovem kunoichi.
 
Sharashi tão pequena que ela seria contra um ser tão grande. Ela saberia que sua chance de vitória era inexistente, mas isso não impediria ela, de sobreviver naquele mundo. Ainda que o mundo não pareça estar muito bom com seres como aquele a devorar pessoas sem nem a menor hesitação. Ele parecia até mesmo alguém sem cérebro, talvez uma manifestação de chakra alheio ou algo similar. Ela questionava tanto que começava defacto a perguntar ao ser em palavras.
 
 - O que és tu ser estranho? Nunca vi ninguém tão grande, nem aqui nem fora daqui.
 
Aguardava a sua resposta em um súbito silêncio naquele momento. Mas esse silencia não duraria muito, pois a besta gritaria, mas não de forma intensa, seria quase como uma cuspir de som que faria as mentes humanas quase que baloiçar dentro do crânio. Realmente só aquilo já deixaria a pequena menina de 11 anos quase que a perder a sua insanidade. Mas ela seria inteligente demais para isso e precisamente por esse facto ela dizia a ela própria o seguinte de forma a tentar dissuadir-se de um suicídio ou um homicidio contra alguém devido à sua insanidade.
 
 - Não posso ceder à vontade humana maligna de matar. Tenho que ser mais forte que isto.
 
As suas palavras resultariam com ela própria e dessa forma ela conseguia somente através de um selo de mão realizar o Genjutsu no Kai. Ela teria sua intuição correcta, seria uma técnica ilusória que pretenderia fazer algo com a sua mente. Mas ela seria muito inteligente e sairia daquela ilusão notando que somente teria árvores por aquele local. Ela tentava rodar lentamente a sua cabeça e depois todo o seu corpo para cobrir todos os ângulos de visão e tentar observar o local.
 
Ela mesmo tentando mirar com um grande foco, ela não conseguia ver ninguém, o causador da ilusão simplesmente havia saído daquele local. Precisamente por esse facto a jovem jamais o poderia ver, pelo menos naquele local e naquele momento. Dessa forma ela teria que pensar em alguma forma de descobrir quem estaria por detrás de tal ilusão e também do porquê dessa pessoa estar a fazer o que está a fazer. Visto que iludir um ninja de tão baixo nível como seria Sharashi seria muito estranho. Mas ela deixaria isso de lado e sentava-se um pouco com as pernas cruzadas e meditava um pouco naquele local dizendo.
 
 - Concentração máxima.
 
Dessa forma ela abriria seus olhos e posteriormente os fechava. Fazia isso calmamente e muito suavemente de forma quase angelical. Isto devido à sua beleza elevada e parecer um anjo com aquele cabelo quase de cor branca. Defacto ela seria uma menina muito afortunada. Mas ela agora somente estaria focada no que fazer naquele momento em que estaria sem alguma forma de continuar a saber mais sobre o que ela não sabe.
 
Até que um ninja dá um pequeno encontrão nela. O ninja seria enormemente rápido, passaria por ela rápido. Ela nem mesmo o viria com sua visão. Somente sentia o seu toque na sua bolsa de armas e arma básica do seu clã. Porém a arma do clã não havia sido tirada, somente as armas básicas.
 
Necessitando de suas armas a ninja teria que seguir os rastos do assaltante. Ainda que pouca informação tivesse sido obtida pertencente ao tal assaltante. Única coisa que se reparou é que ela não seria uma pessoa muito alta e nem muito gorda, devido à sua diminuída silhueta ao ver sua sombra no solo. Ela então seguia o rumo que inevitavelmente ia dar ao bandido. Este que somente roubaria as coisas para dar a crianças necessitadas que estariam a seu cargo voluntário.
 
A jovem estaria bastante contente que ainda houvesse pessoas a cuidar das crianças no mundo ninja as coisas são muito cruéis e as crianças são sempre as primeiras a sofrer. Mas desta vez seria até mesmo o oposto eles seriam salvos por aquele homem muito bem-parecido de cabelos loiros e olhos azuis. Ele teria uma aparência que somente lembra a de um príncipe. A jovem não ligaria muito a isso, ela somente entraria pela porta com muita calma olhando para as paredes semidestruídas e também para o recheio da casa, ou melhor a falta dele, somente teria duas camas e três crianças. O homem notavelmente dormiria no chão as crianças as camas, as duas raparigas juntas e o rapaz separado. Ela ainda em choque pensava bem no que fazer. Afinal a jovem seria também uma órfã e talvez o melhor fosse deixar eles como estão, mas somente se saberá mais tarde o que ela irá fazer.
 

 ~Fim da 1ª Parte do Filler que vai continuar depois~
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Fillers]Sharashi Hatake (Hokuto) - em 6/5/2017, 18:21

@
-


Edição de Natal por Loola e Senko.