Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
Sensitivos
Requerimentos: Sensor. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Kanchi.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


SENSOR


Descobrindo algo...


KumoPrimaveraTemperatura0/? posts


Ambiente: -

Narração: A habilidade de reconhecer chakras é tão temida quanto desejada. Qual vila não quer ter em suas fileiras um ninja capaz de reconhecer um inimigo a uma longa distância? Ou então conseguir precisar o número exato deles para dar tempo a outros membros de formularem uma estratégia com essa informação em mãos? Seja por motivos bélicos ou por motivos pessoais, essa é uma habilidade importante para seu usuário e para a Vila que ele pertence.

Alguns questionamentos se levantam quando pensamos nessa técnica. Os mais simples poderíamos dizer que são o descobrimento dessa habilidade. Como uma pessoa chegou a conclusão que possuí a capacidade de reconhecer chakras e seus donos? É uma questão interessante e tentaremos descobrir enquanto outras perguntas são feitas.

Considerações:
Diga como e quando tomou conhecimento dessa habilidade, se algum acontecimento da tua vida te fez perceber isso ou alguém contou, enfim...
Mínimo 200 palavras.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lithium
http://narutorpgakatsuki.net
Era mais um dia no quintal da grande casa Maruiyaki com seus grandes muros brancos e astes de madeira que dividiam o muro e davam sustentação ao mesmo. O sol estava quente como sempre aquecendo todo o quintal e deixando o jovem impaciente por não ter nada mais oque fazer. Seus primos, que moram na mesma casa de Yuri, apareciam no quintal correndo e pouco antes deles aparecerem o menino sentia um certo frio desconfortável em sua nuca “que frio estranho... não quero senti-lo novamente” pensava o menino com o desconforto claro estampado na sua face, fazendo um de seus primos falar:
- Oque foi? Não gostou de nós aqui? Ande logo, vamos brincar de pega pega.
Falava o primo que era um ano mais velho que yuri , que era um dos primos do meio, ele estiva o braço dele para dar apoio ao menino para se levantar do chão do quintal. O quintal tinha a terra levemente afofada com algumas pequenas arvores e uma maior que estava posicionada mais ao centro, ao redor da grande arvore havia um lago que a circulava.  Yuri era escolhido para contar e assim ele fez se virando para  uma das pequenas arvores e comaçava a contar:
- Um...dois...três...
Continuava o menino ate chegar no trinta e enquanto contava ele estava certo que sua intuição ou algo parecido mostra que seu primo mais novo estava escondido atrás de uma parade da casa e o yuri gritava no meio de sua contagem:
- Miryu, sai dessa parede que esta muito obvio!
- Como sabia yuri?
Parecia perguntar um de seus primos; yuri respondia rapidamente:
- Como vou saber? Eu simplesmente sabia,ue.


hp:200
chakra:200
armas: 10 kunai e shuriken 

_______________________

Ficha
Criações
Safe
Lithium
Lithium
Vilarejo Atual
[QUEST] Sensitivo 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado




Será?


KumoPrimavera14°01/10 posts


Ambiente: Casa do Yuri, algum tempo antes dos dias atuais.

Narração: Algumas vezes possuímos habilidades que desconhecemos. Elas podem estar ali, escondidas. Quando menos esperamos, conseguimos utilizar ela ou algo que alguém que possuísse tal habilidade iria notar. Para quem possuí uma habilidade notória, sempre pensa que ela não possui, poucos aceitam que são especiais ou que possuem poderes especiais.

Nosso protagonista da narração já demonstrava que possuía alguma habilidade. Ele ainda não tinha ciência disso e, talvez, nem os que estavam ao seu redor. Entre uma brincadeira e outra, um dia e outro, um shinobi estava na casa do jovem Yuri e percebeu algo de diferente ao ver as crianças brincarem.

O shinobi não era extraordinário nem nada mas pensava já ter ouvido falar de uma técnica ou habilidade - ele não lembrava direito - que dava ao seu utilizador a capacidade de reconhecer chakras. Ele não tinha certeza se era o que via em Yuri mas achou peculiar que o jovem conseguisse encontrar seus amigos com maior facilidade e em alguns momentos parecer saber mais que os outros. Ele chamou o jovem para conversar e lhe deu alguns conselhos.

Considerações:
Além do citado na narração, narre como foi o diálogo que o homem teve contigo e os questionamentos que ele te fez.
Mínimo 200 palavras.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lithium
http://narutorpgakatsuki.net
Os garotos paravam de falar e yuri voltava a sua contagem se virando novamente ficando de frente para a árvore que logo encostava a cabeça e voltava a contar em voz alta para todos ouvirem:
- 16... 17.... 18...
Mais uma leva de numeros eram falados por yuri e assim que ele chegava no trinta o jovem se virava e olhava para o quintal da maneira mais perspectiva possivel para ver se terai algo fora do comum no local.
O sol ainda estava quente, as copas das árvores farfalhavam com o vento deixando aquela simples bricadeira feliz em algo mais tenso com o clima ligeramente mais pesado. Yuri se afastava poucos metros da árvore que fez a contagem deixando uma leve abertura para quem quisesse se salvar. O jovem estava claramente com sua intuição afiada ,pois ele tinha a absoluta certeza de onde uma das pessoas estaria e por sorte, talvez, o menino estava lá ficando facil de pegar o menino e deixando que ele virasse o pegador.

Um bom tempo se passou com os meninos brincando com aquilo. A tarde estava quase no seu fim quando yuri decide descançar,um homem aparecia ao lado do menino e começava a conversar com o mesmo:
- Boa tarde, você sabe que possui uma habilidade especial?
- Quem,eu? Eu não tenho nada não, apenas hoje que devo estar com muita sorte.
Retrucava o menino de maneira honesta e sem muita esperança de ser especial em algo.


Hp:200
Chakra:200
Armas: 10 shuriken e kunai.

_______________________

Ficha
Criações
Safe
Lithium
Lithium
Vilarejo Atual
[QUEST] Sensitivo 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado




Descobrimento..


KumoPrimavera14°02/10 posts


Ambiente: -

Narração: O homem tentou explicar um pouco sobre o que conhecia sobre sensores mas ele mesmo não conhecia muito sobre o tema. Não que esse fosse um tema que uma criança queira conversar e discutir mas o homem tinha ficado realmente curioso com aquele peculiaridade. Após mais algumas palavras trocadas, ele deixou um conselho ao garoto para caso um dia ele tivesse interesse em saber algo a mais sobre a possível habilidade. — Acho que a única coisa que posso fazer por ti mesmo é indicar que você vá à biblioteca. Procure por algum livro lá caso você tenha interesse em saber melhor do que estou falando. —

Considerações:
Mínimo 200 palavras. Na biblioteca, peça ajuda para a ajudante de lá sobre livros que falam da técnica mas não comece a ler ainda.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lithium
http://narutorpgakatsuki.net
O menino Yuri Maruiyaki estava sentado em um banco enquanto conversava com o homem. Muitas palavrs foram ditas mas o termino da conversa foi oque mais chamou atenção do jovem, o homem estranho em sua casa terminava falando sobre o yuri ter alguma habilidade ou algo do tipo e disse que seria melhor caso o garoto optasse por ir a biblioteca da vila para perquisar, ler mais sobre o assunto que o homem dizia com as palavras vagas da conversa que teve.
O sol estava quase se pondo , era por volta das seis horas da tarde e o jovem havia acabado de comer algo e tomar banho, ele estava pronto para passar algum tempo na biblioteca da vila procurando aquilo quer que fosse lhe ajudar no futuro. Ele se aproximava de sua mãe que estava na cozinha e falava:
- Mãe,irei a biblioteca da vila, okay?
Sua mãe se quer se virava e apenas dizia de maneira calma:
- Vá ,vá logo.
O menino contente com a resposta recebida seguia para a biblioteca.
Yuri andou vagarosamente até chegar na biblioteca de kumo, ele entrou la e via prateleiras e mais preteleiras todas proximas umas das outras deixando apenas um pensamento em sua cabeça "isso e um labirinto de conhecimento, socorro" o jovem sequer acabava de ter esse pensamento e encontrava uma bancada em que havia uma secretaria e talvez ajudante:
- Olá , me chamo Yuri Maruiyaki e estou procurando por livros que falem sobre ninjas que tinham facilidade em encontrar coisas ou pessoas,acho. Você pode me ajudar?
Terminava o menino perguntando a moça sobre que tipo de livro procurava naquela grandiosa biblioteca.
Hp:200
Chakra:200
Armas : 10 shuriken e 10 kunai

_______________________

Ficha
Criações
Safe
Lithium
Lithium
Vilarejo Atual
[QUEST] Sensitivo 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado




Primeiros conhecimentos.


KumoPrimavera14°03/10 posts


Ambiente: Biblioteca da Vila.

Narração: A ajudante da biblioteca ficou um pouco confusa no começo porque não conseguiu entender exatamente o que o menino queria ou qual assunto ele estava procurando. Ela resolveu arriscar e pegou três livros em prateleiras diferentes e colocou sobre a mesa e perguntou se eram aqueles que ele estava procurando, caso não fosse, ela procuraria por outros até encontrar algo que o jovem achasse ser o tema que procurava.

Considerações:
Crie títulos para os três livros como quiser e comece a ler eles. Um homem estará sentado em uma mesa perto da sua te olhando ler, pode reparar nisso durante a narração.
Mínimo duzentas palavras.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lithium
http://narutorpgakatsuki.net
O menino estava tenso por não conhecer tão bem a moça, se quer que tenha visto a moça. Ele tinha cabelos lisos e dourados, com um oculos vermelhos puxados nas pontas perecendo olhos de gato, sua pele estava clara como a de alguem que passava todos os seus dias ou grande parte deles em alguma sala fechada e protegida do sol como uma biblioteca e ela sendo um bibliotecária isso ficava bem explícito. A bancada da secretaria era de madeira vernisada em suas laterais com um belo mármore na parte de cima deixando o lugar belo e clássico. A moça da bancada saia por alguns minutos e deixava yuri preso com seus pensamentos "será? Será que ela entendeu oque falei? Pareceu confuso até para mim." alguns minutos se passavam com os pensamentos do jovem e a moça chegava com três livros em suas mãos ,ela entregava eles para o jovem e dizia que caso estivesse errado ero so avisar para ela pegar mais livros.
Yuri andou pela blbioteca até achar algum lugar para se sentar e começar a ler os livros "A arte do rastresmento" era o título do primeiro livro que lia e logo na introdução o livro falava sobre uma habilidade desenvolvida por alguns o kanchi. O jovem realmente ficoy intrigado apenas com a simoels introdução e para não se esquecer ele anotava a palavra kanchi em seu caderninho que semrpe carregava consigo para não esquecer as coisas. Quando o menino terminava de ler o prólogo e introduçã do livro ele dava uma rápida olhada ao seu redor e via que um homem o observava ler e por isso ele pegava seus livros e tentaria achar alguma mesa longe do homem estranho.

Hp:200
Chakra:200
Armas: 10 kunai e shuriken

_______________________

Ficha
Criações
Safe
Lithium
Lithium
Vilarejo Atual
[QUEST] Sensitivo 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado




Ampliando conhecimentos.


KumoPrimavera14°04/10 posts


Ambiente: Biblioteca da Vila.

Narração: Não se sentindo confortável com o olhar curioso do homem próximo, o garoto apenas mudou de mesa e levou consigo os outros livros que ele estava lendo. Ali ele buscaria terminar de obter as informações que procurava. O homem fingia não mais o olhar e passava os olhos em um livro que tinha em mãos mas ainda estava cuidando o menino.

Considerações:
Lê mais aí, tu vai precisar de informações para realizar a técnica. Fala algo sobre diferentes tipos de técnicas sensoriais.
Mínimo duzentas palavras.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lithium
http://narutorpgakatsuki.net
Estava pronto para mudar de lugar após ver o olhos amedrontador do homem estranho sentado não muito distante de yuri maruiyaki que estava claramente muito interessado no primeiro livro que lia sobre uma tal habilidade chamada kanchi, o garoto não sabia como essa habilidade funcionava e sua devida funcionalidade. Ele dava passadas confiantes enquanto mudava de lugar para não demonstrar qualquer tipo de medo que ele sequer tenha sentido ao estsr sobre o olhar do homem. O carpete da biblioteca era bem aveludado e bonito, o desenho do chão era estranho mas por algum motivo ele acalmava a mente conturbada de pensamentos sobre a habilidade chama Kanchi " eu não posso de jeito nenhum esquecer o nome disso para eu poder saber mais sobre o poder em questão"
A nova bancada que achava era mais reclusa da visão alheia das pessoas que passavam ou tentavam por algum motivo olhar para Yuri Maruiyaki. Ele se voltava para os livros e o primeiro que ele voltava a abrir era aquele com o título de "a arte do kanchi" ou algo parecido, o menino não era muito bom com a memória mas ele continuava a ler o livro e tomando notas para conseguir lembrar de todo possível " Kanchi é um habilidade que alguns ninjas desenvolvem e que permita ao mesmo sentir gama de chakras alheios,cada ninja parecia ter um alcance diferente do outro" tudo era passado para seu caderninho para ler depois e se lembrar melhor das coisas mas um pensamento vinha a sua mente "como eu usarei essa habilidade para batalha? Isso não me parece ser algo muito bom em batalha."

Hp:200
Chakra:200
Armas: 10 kunai e shuriken.

_______________________

Ficha
Criações
Safe
Lithium
Lithium
Vilarejo Atual
[QUEST] Sensitivo 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado




Algo estranho acontecendo...


KumoPrimavera14°05/10 posts


Ambiente: Biblioteca da Vila.

Narração: O livro escondeu por alguns momentos os olhos do homem que teimava em continuar olhando para o jovem shinobi. Se levantando, ele se aproximou do garoto fingindo que passaria reto mas pousou sua mão no ombro dele, falando num tom firme e esboçando um sorriso: — se você quer aprender esse tipo de técnica, certamente que dentro de uma livraria não é o melhor local. Venha comigo. — Sem saber da resposta do garoto, o homem apenas saiu da biblioteca e ficou no lado de fora esperando o garoto.

Considerações:
Mínimo duzentas palavras. Sua escolha ir com o homem até o lado de fora ou não e continuar a leitura. Em nada afetará o andamento.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lithium
http://narutorpgakatsuki.net
O menino estava andando pelo carpete aveludado que o acalmava por algum motivo estranho, seus pensamentos. Um calor estranho crescia em um de seus ombros fazendo ele olhos rapidamente aos seu redor e outra surpresa, ele não encontrou o homem estranho que o olhava de maneira estranha e tentava miseravelmente disfarçar sua presença que estava claramente assustara para o menino que estava ,por algum motivo, mais sensitivo neste dia; o homem aparecia tocando seu ombro e dizendo palavras como "aprender errado" e mostrar a maneira correta de aprender aquilo que Yuri Maruiyaki procurava em seus livros dados pela bela secretaria que ainda estava nos pensamentos do menino por algum motivo ,pois ele tinha serios problemas de se esquecer das coisas.
O menino movia seu ombro que era tocado de maneira brusca e continuava a andar sem sequer olhar para tras e ver o rosto do homem estranho que claramente se parecia com alguem que fazia coisas erradas com crianças. Ele encontrava um local mais calmo na biblioteca oara sua leitura, seus penaamentos estavam agitados como uma colmeia de abelhas sendo atacada ou invadia deixando o jovem sem foco o suficiente para uma leitura proveitosa em que conseguiria extrair conhecimento para si do livro.
A desistência de yuri ganhava e por isso ele alugava os livros e então seguia para a saida da biblioteca para ver se encontraria aquele homem estranho novamente.

Hp:200
Chakra:200
Armas: 10 shuriken e kunai.

_______________________

Ficha
Criações
Safe
Lithium
Lithium
Vilarejo Atual
[QUEST] Sensitivo 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado




O homem se revela.


KumoPrimavera14°06/10 posts


Ambiente: -

Narração: Do lado de fora, o homem já começava a ficar um pouco impaciente quando percebeu o garoto sair da biblioteca. Ele esticou seu braço na direção do garoto e lhe entregou um pergaminho com algumas informações e a assinatura do Raikage no fim da carta. O homem era um ninja de elite de Kumo e não qualquer coisa que o jovem poderia ter pensado que era.

Trajando roupas comuns, passaria desapercebido por qualquer um. Ele começou a falar em um tom mais baixo para o garoto: — algum amigo da sua família nos contou sobre algumas coisas que viu você e o kage resolveu que eu deveria conversar contigo e lhe ensinar alguma coisa. Mas você está com tanto azar que eu estou no meio de uma missão. Me siga. — O ninja de elite iniciou seus passos e esperava que o garoto o seguisse. Ele olhava para os lados como que desconfiado de algo.

— Essa técnica que você quer aprender.. ela é muito importante quando treinada de forma correta. Muitos ninjas possuem essa habilidade mas em níveis tão baixos que nunca vão conseguir desenvolver. Cada vila possui seu ninja qualificado em rastreamento. Cada vila possui suas próprias técnicas de rastreamento. É isso que você terá que aprender hoje. Continuavam os passos e eles iam na direção do portão da Vila. O homem ficou aguardando alguma pergunta sobre tudo aquilo, saber o nome dele ou qualquer palavra por parte do garoto mas sempre olhando para ambos os lados e com sua mão direita perto do bolso da sua jaqueta.

Considerações:
Mínimo duzentas palavras.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lithium
http://narutorpgakatsuki.net
Um homem devidamente normal com roupas comuns da região que se baseavam na roupa preta com alguns detalhes em metal ou tecidos brancos, as roupas pareciam porporcionar proteção leve contra os possiveis nukenins, fugitivos, da vila ou até mesmo de inimigos que são ninjas de outras vilas. Os ventos gélidos que passavam pelas ruelas de kumogakure no sato por aquele final da tarde, um frio mais intenso passava pelo corpo de Yuri o dando calafrios enquanto o homem estranho que parecia conhecer, de certa forma, a família Maruiyaki que apesar de ser bem tradicional era pouco conhecida pela vila em si.
- Eu estou com algum problema de temperatura ,não é possivel.
Dizia o menino enquanto passava a mão em seus braços para se aquecer do frio repentinamente forte que sentia quando o estranho dos olhos assustadores ficava falando, o homem dava uma breve pausa o menino perguntava mais entusiasmado e agora pegando seu caderninho para fazer anotações.
- Me conte mais sobre a habilidade, kan... kanchi ,certo?
Falava o menino com uma cara duvidosa por não saber se estava falando a palavra da maneira mais correta possível. O homem continuava falando e Yuri continuava tomando suas devidas notas para se lembrar de tudo que pudesse da melhor forma. A breve e fugaz conversa, o homem pedia para segui-lo sendo que yuri caregava aqueles livros pesados para seus finos e fracos braços, Yuri Maruiyaki o seguia ,pois agora estava querendo de todo jeito saber com ele iria melhorar aquilo que ele talvez tenha.

Hp:200
Chakra:200
Armas: 10 kunai e shuriken

_______________________

Ficha
Criações
Safe
Lithium
Lithium
Vilarejo Atual
[QUEST] Sensitivo 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado




A missão!


KumoPrimavera14°07/10 posts


Ambiente: Arredores da Vila.

Narração: Próximo ao portão, o ninja pediu os livros do garoto e os guardou em uma bolsa que ele trazia consigo. A saída estava liberada, o ninja tinha a permissão do kage para sair e realizar aquilo que foi ordenado. Após alguns passos para fora do portão, ele parou e ficou olhando fixo para frente como se tivesse enxergando além do que estava se mostrando no cenário: um monte de pedras e rochas nos cantos de uma pequena trilha. Algumas árvores também mais ao longe.

— Acho que eu não te contei algo. Eu não sou muito habilidoso nesse técnica. Quero dizer... eu não tenho essa habilidade de nascença. Foi necessário muito esforço e tempo para que eu conseguisse e ainda assim sou muito limitado. Não consigo perceber nada além de cinquenta metros. Por isso você está aqui. Se concentre e olhe para aquela pedra mais à esquerda, uns 40 metros daqui. Consegue ver algo além da pedra? Se concentre, a vila precisa de você! —

Considerações:
Preciso que você desenvolva a habilidade e não apenas olhe e já veja o chakra mas que isso se dê de forma gradual na tua narrativa, falhe e por fim consiga.
Mínimo duzentas palavras.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lithium
http://narutorpgakatsuki.net
Yuri Maruiyaki estava na saida da biblioteca quando terminou de conversar com o homem ,seus musculos começavam a tremer pela força usava para manter tal conhecimento em seus braços fracos. O homem se oferecia para guardar os livros em sua bolsa:
- Deixe-me guardar seus livros por enquanto. Você vai precisar de seus braços livres para aquilo que terá a seguir.
- Claro, pegue estes livros. Não me deixe esquecer esses livros,pois caso contrário terei que pagar uma multa altíssima para a biblioteca. Isso foi oque ela disse pelo que eu lembre.
Terminava rindo o garoto e depois colocando uma de suas mãos a cabeça para se lembrar de algo importante. Ele andava ao lado do homem que voltava a falar sobre sua habilidade que era ,sinceramente, algo abaixo de medíocre pois no poucp que leu nos livros yuri vai uma de suas notas que falava que o ninjas normalmente tinham alcances mínimos de 500 e alguns que começavam com 700 metros, oque realmente era algo muito bom vendo que agora caso o menino tivesse a habilidade ele poderia sentir gamas de chakra.
Ambos haviam passado pelos portões e estavam em seus arredores e assim que chegava la ele sentia uma formigação estranha em seu ombro, quando o homem falava sobre a pedra ele respondia:
- Eu sinto uma formigação ha certamente algo ali mad eu não consigo mais detalhes que isso. Aquela pedra não é algo simples,certo?
Perguntava o menino sgora começando a entender melhor squilo que havia despertado tão repentinamente.



Hp:200
Chakra:200
Armas: 10 shuriken e kunai

_______________________

Ficha
Criações
Safe
Lithium
Lithium
Vilarejo Atual
[QUEST] Sensitivo 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado




É chegada a hora!


KumoPrimavera14°08/10 posts


Ambiente: Arredores.

Narração: Aguardando as informações do garoto, o homem focou novamente sua visão no local que tinha indicado e explicou ao menino que ali se encontrava um ninja que estava escondido para tentar invadir a Vila. Explicou toda a situação e como o kage foi avisado sobre uma possível tentativa de invasão após um acordo com uma vila menor não ter saído como o desejado. — Aquele eu consigo ver, está dentro do meu alcance. Mas não sei se existem outros mais longe e por isso preciso de você. — O homem sacou da sua kunai e iria aguardar as informações do garoto para começar a agir.

Considerações:
Veja o homem atrás da pedra e encontre mais um inimigo numa distância maior e diga a localização dele.
Mínimo duzentas palavras.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lithium
http://narutorpgakatsuki.net
Ele ,Yuri Maruiyaki,estava perplexo porque agora aquelas sensações que presenciava o dia todos tinham algo a ver com uma habilidade que estava oculta dentro do jovem todo este tempo o fazendo se sentir que sempre estava atras para com seus primos para ser um dos selecionados. Um possuia uma habilidade para as tempestades, todos o chamavam de Grob, o olho da tormenta; o outro prodígio entre seus primos era o Muy que demonstrous vasto conhecimento sobre a cura pela eletrecidadecoisa que alguns dos Maruiyaki conseguiam fazer. Yuri sempre foi alguem deixado de lado e parcialemnte abandonado pelos líderes da família mas agora com isso que ele entendeu, bastava apenas aperfeiçoar a habilidade e mostrar ao seu pai tudo que poderia ser de fato util para a família.
O garot estava com um outro semblante em sua face ,agoraestava radiante e estalando de alegria. Yur ouvia tudo sobre a missão do homem e então fechava seus olhos e fazia um selo para se concentrar, seus conhecimentos matemáticos eram extraordinários e aos poucos com a sua concetração o alcance do se knchi foo crescendo e ele apenas precisava dizer a distância e apontar a direção "100...130... 140... 200 " .
- Achei! 130 metros a minha esquerda as 10 horas, 177 metros e meio ao meio dia, 200 metros as 4 horas. Vamos mos mover dizia o menino, não sei meu alcance direito.
O menino corria na sua maior velocidade paa ver se encontraria mais inimigos.
- Me proteja ,por favor.
Falavao menino tentando acabar com aquilo o mais rapido possivel.



Hp:200
Chakra:200
Armas: 10 shuriken e 10 kunai

_______________________

Ficha
Criações
Safe
Lithium
Lithium
Vilarejo Atual
[QUEST] Sensitivo 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado




Correspondendo às expectativas.


KumoPrimavera14°09/10 posts


Ambiente: Arredores.

Narração: Confirmando a localidade dos inimigos, o homem sorria para o garoto percebendo que ele estava conseguindo aflorar rapidamente sua habilidade. O kage provavelmente sabia de tudo desde antes de acontecer. Colocando ele naquela situação, forçaríamos ele a expandir sua habilidade caso ela existisse. E ela existe! ele possuí uma grande habilidade! O homem estava já iria começar um ataque mas o garoto se levantou e começou a se mover. O homem o acompanhou para protegê-lo. Após alguns metros, o ninja mais velho puxou o garoto para trás de uma pedra. Eles estavam próximos ao primeiro ninja que antes estava a 40 metros. — Me escute. Você deve me informar as localizações e não se arriscar dessa forma infantil, você poderá colocar todos em perigo. Eu quase não entendi o que você disse. Repita a localização de cada um deles para que eu possa ir lá... quer saber, vamos fazer o seguinte. Me diga a posição de todos novamente. Você cuida desse que está a dez metros e eu cuidarei dos outros, ok? —

Considerações:
Após dar todas as informações para o ninja, pode atacar e abater o primeiro enquanto seu companheiro irá atrás dos outros.
Mínimo duzentas palavras.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lithium
http://narutorpgakatsuki.net
O menino estava a comaçar sua corrida depois de "ver" aquilo qie pareciam ser com traços de chakra deixados por alguem, um ninja. Os traços pareciam ser sempre os mesmos ,o jovem entendia que era praticamente impossível para alguem estar em dois lugar ao mesmo tempo "como isso me parece ser tão igual? De acordo com as anotações que li a minutos atrás sobre os livros que li cada pessoa tem um traço de chakra diferente e que aquilo servia como uma digital ninja, se fazendo algo muito dificil de alguém conseguir imitar perfeitamente tal gama de chakra de um ninja alheio".
Yuri Maruiyaki estava correndo feliz por ter finalmente entendi a gama de seu poder e tudo mais que poderia fazer com as variações de seu poder.
- A variedades são infinitas, certamente.
Dizia o menino de forma baixa para apenas ele e mais ninguem ouvir oque o jovem falava. A foice da morte se aproximou do garoto mas ele foi afastado dela graças a defesa do homem estranho, seguia agora dando uma gtsnde lição de batalha ao Yuri "irei anotar isso depois, eu espero lebrar".
O Maruiyaki falava todas as posições novamente para o homem e agora era deixado para cuidar do inimigo mais próximo do jovem. Ele entendia exactamente onde o inimigo estava e suas possiveis movimentações ,após rapidamente calcular todas as probilidades possiveis ele então se aproximava da maneira mais segura possivel ate chegar a um alcance que conseguiria jogar algum armamento básico que tem algum efeito no inimigo ,ele preparava seu ataque. Yuri fazia alguns selos e concentrava o ranton em sua boca forte o suficiente para acertar a passar pela pedra que o homem se escondia e acertar o inimigo, um pouco antes do jovem soltar o laiser pela boca ele sabia para que lado o homem tentaria escapar e por isso soltou uma.manipulação simples pelo dedo no local futuro que estaria minanado totalmente seus movimentos.


Hp:200
Chakra:200 - 25 = 175
Armas: full
Consid: usei o cero na pedra wue se escondia que iria passar e acertsr o cara. E pro lado que ele fugiria foi usada uma manipulação previamente liberada para não dar tempo de reação (meu char fez as contas para ver que lado MAIS PROVÁVEL ele iria pegar usando sua qualidade.)
Jutsu usado:
Cero
Rank: B
Selos: 4
Duração: -Instantâneo
Descrição: O usuario concentra uma grande quantidade de chakra em sua boca ,assim que o ranton acumulado tomar uma forma mais estável dentro da boa do ninja ele é liberado. 15 cm de raio.

_______________________

Ficha
Criações
Safe
Lithium
Lithium
Vilarejo Atual
[QUEST] Sensitivo 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado




Chega ao fim o percurso do nosso bravo ninja!


KumoPrimavera14°10/10 posts


Ambiente: Arredores.

Narração: Ambos os ninjas aliados agiram com perfeição. O ninja mais experiente seguiu todas as direções orientadas pelo ninja mais novo. Usando de uma velocidade avançada, ele foi de local em local e abateu os inimigos facilmente. Yuri também conseguiu eliminar seu inimigo sem grandes dificuldades. Provavelmente eles eram apenas genins iniciantes que algum aproveitador os jogou ali como iscas para tentar apanhar informações. Uma pena para ele. Após eliminar os inimigos, os ninjas retornariam para a vila, cada um para sua casa.

Considerações:
Erros cometidos já informados para correção.
Mínimo duzentas palavras. Pode retornar para a vila com o ninja mais velho e fim.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lithium
http://narutorpgakatsuki.net
O clima estava tenso , o primeiro movimento foi dado e o laiser da boca do menino saia com tamanha intensidade que parecia carregar todos os males presos no âmago do menino levando inseguranças pensamentos obscuros e tendenciosos pars fora parecendo dar mais força e intensidade ao raio solto que smdestruia a pedra. Tudo parecia estar ocorrendo como os cálculos do menino matemático que agora acertava ,parecia acertar, seu ombro causando uma queimadura leve que assustou o estranho o suficiente para fazer ele parar e ser reconhecido agora como um genin de uma vila "kumo talvez? Mas por que isso estaria acontecendo? Mais um golpe de estado parece estar vindo."

Yuri estava retornando para o portão quando viu o homem estranho que encontrou na biblioteca de uma maneira certamente estranho para ser chamada de um simples caso de acaso ou conhecidencia.
Uma caminhada certamente longa foi tomada pelo jovem ate chegar em sua casa para encontrar com seu pai e lhe falar sobre toda a aventura que passou e sobre a sua nova habilidade chamada de kanchi. Ele chagava em casa e apenas um pensamento vinha a sua mente "oque sera que esqueci... tenho certeza de que me esqueci de algo. Sera que anotei no meu caderninho?" terminava o seu pensamento checando o seu livrinho de anotações.

Hp:200
Chakra:175 -13(desconto da manipulação) = 162
Armas: 10 kunai e 10 shuriken.
Obs: não coloquei a descrição do elemento ,pois nem na database eu achei a descrição de ranton.

_______________________

Ficha
Criações
Safe
Lithium
Lithium
Vilarejo Atual
[QUEST] Sensitivo 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Aprovado.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos