>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Chiion
Chiion
Vilarejo Atual
Ícone : Cantinho da Chiion 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Cantinho da Chiion - em 4/5/2017, 10:00


Cantinho da Chiion C835de3452870098ad931b1b36677488

Fica do outro lado da vila, na parte mais fria. O local é abandonado, abandonado mesmo. Haviam poucos animais por lá, apenas pássaros bem pequenos, havia várias árvores envolta do local, como quase qualquer outro lugar naquela vila. O som da água da cachoeira caindo sobre o pequeno lago, com água quente, que era rodeado de pedras podia se ouvir por toda a extensão daquela "barreira de árvores" e por causa do local ser frio, mas com uma água de temperatura elevada, havia uma neblina muito alta que envolvia o local.
-
Chiion
Chiion
Vilarejo Atual
Ícone : Cantinho da Chiion 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Cantinho da Chiion - em 4/5/2017, 10:03






❅Chiion




HP: 200 | MP: 150

A jovem garota situava-se como um genin em sua nova vila, por isso já estava habilitada a treinar sozinha. Ao amanhecer, após fazer suas coisas do dia a dia, Chiion iria a um local de treino bem escondido que a lembrava de sua vila natal, um pequena parte de Konoha onde havia uma fonte termal natural, que enchia o local de neblina.
Era uma longa caminhada até aquele local, era do outro lado da vila, na parte mais fria, para ser mais exato e para já ir entrando no ritmo, ela foi correndo até lá, não muito rápido, até porque ela não era rápida, por 2m/s. O local estava abandonado, abandonado mesmo. Haviam poucos animais por lá, apenas pássaros bem pequenos, havia várias árvores envolta do local, como quase qualquer outro lugar naquela vila, a neblina estava um pouco mais fraca aquele dia e o som da cachoeira caindo sobre o pequeno lago, com água quente, ecoava por dentro daquela "barreira de árvores". O local estava calmo, não havia muito o que procurar lá além de paz e harmonia, nada a fazia se sentir mais em casa do que aquele local... Então, após a longa caminhada, ela começaria o seu treino com uma concentração de chakra, se sentando no chão e meditando por um curto tempo. Isso durou uns trinta minutos; então depois dela ter abertos os olhos, ao fim de ter meditado, ela ia se levantando lentamente e esticando as partes do corpo para alongar os músculos e melhorar sua facilidade em se mover, indo dos pés ao pescoço. Era um dia lindo e para ela, ela teria todo o tempo do mundo para fazer o que quiser lá, sem que ninguém a atrapalhasse ⚊ Vamos começar... ⚊ Dito isso, do corpo da garota começava a sair várias folhas de papéis, o suficiente para cobrir dois corpos humanos. Mesmo que ela já tivesse aquela técnica a mais do que uma semana, ela ainda queria conhecer os seus limites, então ficava apenas se divertindo, manipulando-os, enquanto simulava uma batalha contra alguém em sua mente.
Depois de algum tempo, Chiion ia começando a ficar cansada, mas o fato de que ela deveria se tornar uma kunoichi mais forte a preenchia de determinação, fazendo-a ignorar a fadiga com bastante facilidade. Ela sabia que nunca foi a ninja mais forte ou rápida de sua época na academia ninja e em um mundo como o que ela presenciou, a garota sabia que ela deveria ser rápida e foi aí que ela parou de brincar com os seus papéis e começou um treino árduo de corrida, correndo para o lado e pro outro, pulando de pedra em pedra e as vezes tentando correr com os pés dentro d'água para aumentar a sua velocidade. E assim ficou ela por um longo tempo, até que o cansaço ficasse maior do que ela e ela decidisse voltar para casa.


Armas:
Kunai: 04;
Shuriken: 06;
Kemuridama: 5;
Hikaridama: 04;
Fios: 5m;
Itens/Armas:
Tōketsu-shi(凍結紙, Freezing Paper)
Tipo: Arma
Rank: E
Descrição: Um papel bomba carregado de chakra de um utilizador do estilo de luta Borea, que quando explode, o oxigênio encontrado na fumaça é misturado com o chakra e toda a fumaça é congelada. Sempre fica com a forma de uma flor.

Gunbai
Rank: S
Aparência: Idêntica dos uchihas, mas com o símbolo do clã Yuki ao invés do Sharingan.
Habilidade da Arma: Capaz de lançar rajadas de vento Rank A.



Jutsus
Habilidades/Estilo de Luta:
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
----------------------
Borea(ボレア, Boreas)
Tipo: Estilo de Luta
Rank: ---
Descrição:[/size][/font] Esse estilo de luta consiste em congelar jutsus usados pelo usuário, do elemento Fūton ou Suiton, adicionando chakra do elemento que faltava para completar o elemento Hyōton.




Observações
❣ Ficha.
❣ Tudo feito na máxima velocidade.
❣ A bolsa ninja da garota está localizada na coxa direita dela e a sua arma amarrada em suas costas.
❣ A garota estará o tempo todo prestando atenção a sua volta.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Cantinho da Chiion - em 4/5/2017, 11:49

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Cantinho da Chiion -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.