Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
A habilidade peculiar de Mash permitiu que um caminho único e seguro fosse feito do topo da íngreme Kumo até o solo mais abaixo, próximo ao mar. As ramificações ejetadas da superfície da montanha logo se desfizeram em aglomerados arenosos que se dispersaram no ar assim que Mash conseguiu chegar ao mar. Seguidamente caminhou sobre a água. Ao pé da letra, o feito comum era um conhecimento geral.

Na costa, seus objetivos se tornaram um só: encontrar um vilarejo oculto entre as folhas, e para isso, obteria as informações que precisasse em lugares nas redondezas. Não faltava-lhe tempo ou determinação. Enquanto isso, procurava matar o tempo conversando sozinho com Ragnarok, que encontrava-se em uma bainha desgastada junto do arco cruzado oculto sob um manto enegrecido. O ato era no mínimo perturbador, mas os cochichos não poderiam ser ouvidos por mais ninguém além de si mesmo.

desc.:
Earth Release (土遁, Doton, English TV: Earth Style) is one of the basic elemental nature transformation techniques and allows the user to manipulate the surrounding earth for offensive and defensive purposes or create it; be it dirt, mud, or rock.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Nome: Nasu no Yoichi
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Nasu no Yoichi é um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, Nasu no Yoichi pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.

Nome: Ragnarök
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Ragnarök é uma "arma" autônoma sem forma definida mas que possui uma peculiar habilidade de metamorfose e que se alimenta da energia espiritual de seu portador. Sua forma, tamanhos e estado da matéria são variados conforme sua própria vontade ou a de seu detentor, uma vez que a arma é composta inteiramente de uma substância negra similar às escrituras dos Fuuins - ou igual -, ainda que a aparência base ou inicial do item seja a de uma espada grossa e embotada. Ragnarök pode controlar-se livremente, e como é feita de escrituras, pode manipular completamente sua forma, estado da matéria e tamanho, projetando-se sobre o corpo de seu usuário como um manto negro e ramificando-se em braços e lâminas - imagem de referência. Para sua segunda habilidade, Ragnarok é, passivamente, uma substância imunes à sensores, por não ser, necessariamente, chakra - se fundindo com o usuário em sua forma de manto, essa habilidade é compartilhada com o mesmo. Qualquer contato da matéria em alheios ao detentor deixam marcas, ou seja, Fuuins - passivos, sem quaisquer habilidades próprias.
Habilidades/Mecanismos: Ragnarök pode manipular-se por vontade própria, com um limite de quatro vezes, consumindo 10 de chakra do usuário por uso. Sua segunda habilidade é passiva e isenta de custos. Se compartilhada (segunda hab), o usuário tem seu chakra suprimido ao mínimo, mas perdendo sua efetividade no uso de qualquer jutsu.[/quote]

Mash; HP: 200, CK: 935.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos