:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino de Jutsu] - Yato 125951_0

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
[Treino de Jutsu] - Yato 125951_0

[Treino de Jutsu] - Yato - Publicado 24/4/2017, 23:19

Uchiha Yato
Já era noite quando resolvo ir até o campo de treinamento colocar em dia um jutsu e um taijutsu que já a algum tempo eu queria treinar um pouco. Eu estava com os pergaminhos em mãos, para poder tirar todas as dúvidas que eu pudesse ter. Não demorei para chegar ao campo de treinamento de Iwa, meu gabinete se encontrava bem no centro da vila, um local estratégico que ficava perto de tudo na aldeia.

Assim que cheguei já fui direto ao ponto, peguei os pergaminhos e comecei a lê-los. Conseguia perceber cada dificuldade que aqueles jutsus poderiam me trazer, eu iria começar com o mais difícil, o chamado Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki. Após ler todo aquele pergaminho, eu sabia exatamente por onde começar. Era uma técnica baseada em um outro jutsu meu, o Hiraishin, um Jikkukan Ninjutsu que eu havia aprendido a um bom tempo já. Era hora de começar o treino, sair da teoria e começar a prática.

Eu peguei uma rocha que estava ali perto do campo de treinamento, afinal, rocha era extremamente comum no País da Rocha. Me dirigi a trinta metros de distância da rocha, uma distância muito boa para começar a praticar. Então eu comecei a me dirigir com 18 m/s em direção a rocha, assim que cheguei a dez metros de distância, eu dou um pulo e lanço as kunais em torno das rochas. Assim como o pergaminho descrevia, eu precisava começar a me teleportar em torno das kunais com a intenção de destruir completamente a rocha.

Foi um ataque em vão, eu não conseguia sincronizar o Rasengan com o Hiraishin para acertar a rocha, e dessa forma eu acabei caindo no chão diretamente. Eu levantei e comecei a analisar todo o meu movimento para conseguir melhorar um pouco o meu movimento. Fui em direção a uma outra rocha para me apoiar e começar a fazer toda a minha análise. "Acho que como o pergaminho disse, com a ajuda de um clone tudo poderá ficar mais fácil" pensei comigo. Continuei pensando em como poderia melhorar a eficiência da minha nova técnica, em uma forma de aprende-la mais rapidamente.
Eu fiquei ali descansando um pouco, já que eu ainda não dominava completamente a técnica ela me cansou um pouco. Então fiquei ali descansando apenas alguns minutos e pensando um pouco na vila, em o que eu estava fazendo para torna-la um lugar melhor para todos os habitantes que nela haviam.

Passou-se alguns minutos e eu já estava completamente descansando e pronto para outra tentativa, como minhas kunais já estavam ao redor da rocha, eu não iria precisar perder meu tempo as lançando para fazer as marcações, agora tudo dependeria apenas de mim. "Agora eu vou conseguir, tenho certeza disso" disse em um tom médio apenas para eu ouvir, como uma forma de encorajamento. Pude sentir que a Sekki também estava eufórica para eu conseguir concluir aquile treino com sucesso. Me distância apenas quinze metros dessa vez, como não iria necessitar as lançar as kunais, era uma ótima distância. Fui em direção a rocha e logo comecei o meu teleporte, agora eu estava mais calmo e muito mais confiante, acreditando que dessa vez eu iria conseguir.

Assim como minhas expectativas, eu consegui realizar aquela técnica com muito louvor, foi algo brilhante digno de um verdadeiro prodígio Uchiha. Agora seria hora de começar o treinamento do próximo Jutsu, ou melhor Taijutsu. Taijutsu esse que se chamava Hayanie, uma técnica defensiva e ofensiva ao mesmo tempo, que poderia me servir muito em um combate. Essa eu não tive problema algum, já de primeira eu consegui domina-la.

Então eu sai do campo de treinamento e fui em direção ao meu gabinete, retomar os meus afazeres.

Considerações:
-Treinamento para aprender os últimos Jutsus que comprei, eu necessitava de 540 palavras e fiz 619. Aprendendo Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki  e Hayanie acredito que esteja bom. 
-http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50964-compra-yato#328050

Health Points 800Chakra Points 1725Speed 22 m/s

[Treino de Jutsu] - Yato 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
[Treino de Jutsu] - Yato 100x100

Re: [Treino de Jutsu] - Yato - Publicado 24/4/2017, 23:21

@

[Treino de Jutsu] - Yato Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.