:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[RP] - O Inicio da Saga Dos Dois Caminhos [Treino] 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[RP] - O Inicio da Saga Dos Dois Caminhos [Treino] 100x100

[RP] - O Inicio da Saga Dos Dois Caminhos [Treino] - Publicado 23/4/2017, 21:15




Ó o Gááááááás! :3



Bunretsu

Não era como se o garoto realmente quisesse estar no local em que estava, mas não havia o que fazer em sua casa. O garoto, entediado e sem ter o que fazer, decidiu que tentaria treinar algo bom, talvez um jutsu ou algo parecido, nesse momento, lembrou-se que antes de sair de chegar aos limites da vila nessa volta, havia comprado um pergaminho, este que estava em sua bolsa de armas junto com o restante dos objetos que trouxera junto a si. O pergaminho continha uma técnica de separação de corpos, era uma antiga técnica usada para fazer com que a pessoa separasse seu corpo em dois, mas, era uma técnica diferente do Bushin Jutsu, o clone feito por esta técnica possuía uma mente totalmente independente e, ao mesmo tempo, idêntica ao corpo original. A técnica não exigia selos de mão para se concretizar, visto que é uma técnica de separação física, tornando-se mais rápida de se realizar. A técnica fazia com que cada um tivesse uma certa liberdade, sendo assim, quando um estivesse incapacitado, o outro, não estaria, duplicando a capacidade de luta de cada um. A única desvantagem de se usar uma técnica como essa, era que o usuário teria metade de seu poder, ou seja, não poderia usar técnicas tão complexas, até mesmo pois o garoto não sabia nada tão complexo, era um tiro no escuro, mas Simon imaginava que poderia usar esse jutsu para algo em sua vida. Ele tentou pela primeira vez, não era algo tão complicado, por isso conseguiu realizar com perfeição, conseguiu fazer com que o clone saísse facilmente, especialmente por que o clone queria sair, ele estava planejando isso o tempo todo. O ser não era a cópia pacifica de Simon, por se tratar de uma técnica que se tratasse de dar uma consciência ao clone, acabou liberando a dupla personalidade de Simon, a personalidade assassina do garoto, uma personalidade que viria a tortura-lo daqui para frente.

Stamina

Vendo que agora havia criado um monstro, Simon pasmo pelo que acontecia, não conseguiu se mexer quando seu Alter Ego roubou todas as suas Tanto, o garoto pôs-se a andar, de frente para sua personalidade, sem realizar nenhum movimento brusco, o garoto, hipnotizado pelos olhos que o encarava, começou a correr desesperadamente para que pudesse fugir de sua personalidade. A expressão do Alter Ego mudara, ele ficou com uma expressão um pouco mais feliz, com seu sorriso psicopata e seu olho brilhando, estava claro que ele queria sangue, queria alguma morte. A mão esquerda do Alter Ego estava esticada junto com sua Tanto mirando o chão, exatamente como sua mão direita, os passos do Alter Ego começaram um pouco lento e gradativamente foi aumentando para que a perseguição ganhasse certa emoção, passou então a dar passos largos até o garoto, para, por fim, começar a correr em sua velocidade máxima. Simon não quis olhar para trás para ver o que o garoto fazia ou a velocidade em que ele seguia. Se os cálculos dele estivessem certos, seu Alter Ego teria a mesma velocidade e mesma capacidade física, mas se ele pudesse aumentar sua resistência, poderia se manter correndo por longos metros, bem mais do que seu Alter Ego poderia, então o garoto deu um pulo em uma árvore, posicionou seu pé em cima da mesma e, flexionando os joelhos, realizou um salto na tentativa de usar o impulso para alcançar melhor distância do perseguidor, que cortou caminho por entre as árvores para que diminuísse sua distância até a vítima. Com o movimento, o garoto cuja única vontade era poder ajudar outras pessoas, conseguiu perceber outra das diferenças entre eles, Simon poderia se concentrar sem que o outro ninja pudesse perceber a tentativa. Simon concentrou-se, começou a tentar mexer com seu chakra de modo a tentar criar uma reserva extra, uma reserva que poderia servir de vantagem contra o ninja que o perseguia. Durante a perseguição, o Alter Ego pensava em como alcança-lo, mas por enquanto, sem sucesso, sabia que logo ambos se cansariam e nenhum deles poderia seguir em frente, ou seja, sabia que era necessário que Simon parasse e quando isso acontecesse, queria estar preparado para um movimento surpresa. Simon possuía consigo uma grande capacidade de controle de chakra, por tanto, ao contrário dos outros ninjas que precisavam se concentrar muito mais para obter uma quantidade mínima de chakra, o garoto foi capaz de se concentrar para conseguir acumular enormes quantias de chakra, quantias que ele apenas usaria caso sentisse necessidade, ou ao menos esse era o plano para o futuro, afinal, não parecia haver ninguém próximo, quase como uma área deserta de sua vila, até que algo completamente inimaginável aconteceu.

Velocidade

A hora do contra-ataque chegara, o Alter Ego pensou em como prosseguir diante daquele impasse, ele percebeu que a única maneira de seguir com essa perseguição sem que um empate acontecesse, era poder aumentar sua capacidade ofensiva a um limite muito maior do que o que tinha até o momento. O garoto se concentrava em suas antigas aulas para ver o que faltaria para que conseguisse ser um exímio ninja, fez uma análise quase completa em seu corpo. Pensou sobre quando aprendeu a correr de verdade, pensou em como foi o uso na academia, em seus extremos quando usava seu estilo de luta, em seus antigos erros, até que conseguiu finalmente se lembrar de algo que seu sensei lhe dissera. “Um ninja não é composto inteiramente por técnicas, também é composto pelas suas táticas de batalha” Isso significava que se Simon pudesse conseguir uma nova tática, talvez maior velocidade para alcançar seu outro eu, significaria que ele estaria fortemente preparado para lutar contra si mesmo, não de igual para igual, mas sim poderia reabsorver seu eu bonzinho até que encontrasse uma solução para suprimir de vez aquela parte. O garoto tentou então se concentrar, correndo em meio as árvores em direção ao seu outro eu, concentrava-se em se manter correndo na mesma velocidade, mas ao mesmo tempo, em fazer seu corpo lhe obedecer, seu chakra trabalhar, concentrou-se mais fortemente em seus tenketsus para que não houvesse um gasto desnecessário de chakra na hora de realizar suas técnicas seguintes. O Alter Ego então, concentrou-se na circulação particular de seu chakra, que já era bem controlado de nascença, de modo a sentir o seu fluxo e sua liberação. Sabendo que logo chegaria ao seu limite, o garoto utilizou o sunshin para se aproximar mais 20 metros do garoto fugitivo, aparecendo em sua frente e o assustando, ativando por fim sua técnica de clã, usando o DNA de um falcão peregrino, cuja sua velocidade aumenta quando mergulha no ar, o garoto, sem voar, tentou usar essa forma de adaptação para que pudesse aumentar sua velocidade, pensou então que os falcões-peregrinos usavam seu bico como forma de cortar o ar a sua frente e aumentar sua velocidade, então, usando o bico de ganhara ao utilizar seu estilo berserker, ele correu mais a frente, consertando suas passadas e descobrindo como correr de maneira correta, concertando sua velocidade. Simon que fugia, estava chegando aos limites da vila, já estava aceitando seu fim, não conseguia aumentar sua velocidade, mas, por sorte, dois jounins de Suna pararam seu Alter Ego e, explicando sobre o problema com sua personalidade, lhe alertaram que ele deveria se tratar antes que algo pior ocorresse. Simon se aproximou de seu outro eu, agora imobilizado, e se fundiu a ele novamente. Indo agora a um restaurante, pois a perseguição o deixara faminto.

Considerações:

- Afirmações foram tentativas.
- Não descontei por que já vou postar no restaurante.

Jutsus:

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.
Berserker Stily
(Estilo Berserker)

Descrição: Este e o estilo de combate exclusivo dos membros do clã, que e ensinado quando eles são ainda crianças, este estilo de combate consiste no usuário usar parcialmente o DNA de alguma besta, conseguindo assim grande força de combate e características adicionais.

1-No momento que ativada a técnica o bônus se divide em três tipos de bestas, pesadas, leves e medias, as leves ganham +2 em Vel, as pesadas ganham um bônus de +2 em for e as media ganham +1 em For e +1 em Vel.
2-O usuário também ganha coisas exclusivas de uma besta, como garras, assas e patas no caso de aracnídeos.
3-Este estilo tem um consumo de 20 CH por post ativo, a técnica pode ficar ativa de acordo com a stamina do usuário.
4-Este estilo só pode ser usado com animais normais.
5-Deve ser dito no momento do uso a besta usada, o tipo de bônus e aparência depois de ativada a técnica.
6-Limita-se a somente um animal por uso.
6-Tem um gasto de 50 CH para ativar a técnica..


Armamentos:

Tantō (x2)
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

[RP] - O Inicio da Saga Dos Dois Caminhos [Treino] Hp210Sangue: 200/200
[RP] - O Inicio da Saga Dos Dois Caminhos [Treino] XQKY0Chakra: 250/250
[RP] - O Inicio da Saga Dos Dois Caminhos [Treino] 2q2l5k2Speed: 2m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (40/120)
- 20 m de fio(4)
- 16 Kibaku Fuuda(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 2 Kemuridama(2)
- 2 Hikaridama(2)
- 4 Zoketsugan(1)
- 2 Hyorogan(1)
- 3 Pergaminhos Grandes(15)
- 1 Pergaminho Médio(3)

valeu @ carol!


[RP] - O Inicio da Saga Dos Dois Caminhos [Treino] 100x100

Tobirama
Tobirama
Vilarejo Atual
[RP] - O Inicio da Saga Dos Dois Caminhos [Treino] 100x100

Re: [RP] - O Inicio da Saga Dos Dois Caminhos [Treino] - Publicado 23/4/2017, 21:40

@Aprovado #WisterAqui

_______________________

Ficha|Banco

Resposta Rápida

Área para respostas curtas