Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos

Cansada

Cansada em 22/4/2017, 21:22

❅Chiion

HP: 200 | MP: 150

Após o moço ter a ajudado, eu acordei no hospital um pouco cansada, permaneci deitada na cama até me derem alta.

Armas:

Kunai: 04;
Shuriken: 06;
Kemuridama: 5;
Hikaridama: 04;
Fios: 5m;
Itens/Armas:
Tōketsu-shi(凍結紙, Freezing Paper)
Tipo: Arma
Rank: E
Descrição: Um papel bomba carregado de chakra de um utilizador do estilo de luta Borea, que quando explode, o oxigênio encontrado na fumaça é misturado com o chakra e toda a fumaça é congelada. Sempre fica com a forma de uma flor.

Gunbai
Rank: S
Aparência: Idêntica dos uchihas, mas com o símbolo do clã Yuki ao invés do Sharingan.
Habilidade da Arma: Capaz de lançar rajadas de vento Rank A.

Jutsus
Habilidades/Estilo de Luta:
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
----------------------
Borea(ボレア, Boreas)
Tipo: Estilo de Luta
Rank: ---
Descrição:[/size][/font] Esse estilo de luta consiste em congelar jutsus usados pelo usuário, do elemento Fūton ou Suiton, adicionando chakra do elemento que faltava para completar o elemento Hyōton.

Observações
❣ Ficha.
❣ A minha arma se localiza ao lado da minha cama.
❣ A bolsa ninja da garota está localizada na coxa direita dela.
❣ Só quero restaurar 100 de chakra.
Cansada 100x100

Fama : 000
Chiion
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: Cansada em 23/4/2017, 09:16

❅Chiion

HP: 200 | MP: 150

Eu já estava me sentindo muito melhor, e levantei da cama. O médico veio ao meu quarto e finalmente me autorizou a sair daquele hospital, me senti aliviada. Dessa forma eu levantei, me alonguei e sai do hospital, após pegar todos os meus pertences.

Armas:

Kunai: 04;
Shuriken: 06;
Kemuridama: 5;
Hikaridama: 04;
Fios: 5m;
Itens/Armas:
Tōketsu-shi(凍結紙, Freezing Paper)
Tipo: Arma
Rank: E
Descrição: Um papel bomba carregado de chakra de um utilizador do estilo de luta Borea, que quando explode, o oxigênio encontrado na fumaça é misturado com o chakra e toda a fumaça é congelada. Sempre fica com a forma de uma flor.

Gunbai
Rank: S
Aparência: Idêntica dos uchihas, mas com o símbolo do clã Yuki ao invés do Sharingan.
Habilidade da Arma: Capaz de lançar rajadas de vento Rank A.

Jutsus
Habilidades/Estilo de Luta:
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
----------------------
Borea(ボレア, Boreas)
Tipo: Estilo de Luta
Rank: ---
Descrição:[/size][/font] Esse estilo de luta consiste em congelar jutsus usados pelo usuário, do elemento Fūton ou Suiton, adicionando chakra do elemento que faltava para completar o elemento Hyōton.

Observações
❣ Ficha.
❣ A minha Gunbai está presa em minhas costas.
❣ A bolsa ninja da garota está localizada na coxa direita dela.
Cansada 100x100

Fama : 000
Chiion
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net