Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

Após sair do gabinete do kage, fui para casa. Chegando lá, tomei um banho e comi algo. Estava um pouco ansioso pela viagem que faria com o kage até Iwa para estabelecer as relações diplomáticas entre ambos os países. Era algo importante e eu seria o guarda costas do Raikage. Deveria me certificar que nada aconteceria ao nosso líder supremo e retornar de lá com acordos benéficos ao nosso país.

Vesti meu uniforme shinobi com um pouco mais de calma que outras vezes. Olhei minha pequena casa e fui até o quarto do papai, contando a ele sobre a missão. Saí de casa e fui na direção do portão, passos lentos, calmos. Mãos nos bolsos enquanto eu olhava o movimento das pessoas. Estava ansioso e esperava chegar lá e encontrar o kage. Caso não estivesse lá, ficaria esperando-o próximo aos portões.

HP:450/450 CH:450/450

Bolsa de Armas:

31/40
01 pílulas// Hyōrōgan (02 unidades) + Zōketsugan (02 unidades)
02 Kibaku  Fuda (08 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
08 Fios de aço (40 metros)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
Itens:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Viagem diplomática Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tensei'
http://narutorpgakatsuki.net

Viagem (?)
Aplicando a diplomacia da Nuvem.
HP: 000|000
CK: 700|700
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s

Caminhando com passos lentos e tediosos o Raikage chegou até o portão, ele havia se esquecido completamente que havia pedido para o ninja que seria seu guarda o esperar lá. Estava trajado sem as vestes de Raikage, levando consigo somente o chapéu característico da posição, em seu corpo ao invés do manto diplomático se encontravam suas roupas de couro vermelhas, apertadas como de costume. Assim que chegou próximo ao ninja -cerca de 3 metros- o jovem viu a imagem de Jashin, o Deus do mal, que o encarou como se quisesse logo algum sacrifício -Espere por mim Jashin-Sama, voltarei com almas para o senhor! Deixarei meu sangue protegendo a nuvem.- As palavras foram jogadas ao ar, enquanto retirou de sua hip-punch uma da seus Scorpion e com ela fez um corte certeiro em sua jugular, corte de 3-5 centímetros não muito profundo, mas que fez muito sangue jorrar -Meu sangue guardara a vila enquanto eu estiver fora. Podemos ir?- Apesar do gesto macabro ele manteve um semblante serio em seu rosto, como de tédio, e aguardou uma resposta do ninja que seria seu protetor. O sangue apesar de ter diminuído ainda escorria por seu pescoço.

Leia:
Corte raso, cicatriza em 1 post..
Itens:

Viagem diplomática Il_fullxfull.1072220069_tmze
Scorpion
55/56
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: São um conjunto de 56 facas feitas do mesmo ferro usado na produção de kunais. Apresentam um designer diferente do comum mas nenhuma habilidade anormal, podem ser usada para arremesso ou para cortar, pois possuem um fio excelente.
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.

Viagem diplomática Zabimaru
Renji
350/350 RES
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: A espada forjada por seguidores antigos de Jashin, o Deus de todo caos que habita o mundo. Tais seguidores forjaram uma arma com um objetivo de conseguir o sangue de seus oponentes, usado normalmente para rituais de tal fé. A espada foi forjada usando um aço especial, conseguido por meio do sangue de inocentes. O designer da arma é extremamente diferente, possuindo varias fileiras de dentes finos e longos, com cerca de 15cm cada um, e um especial na extremidade com 30cm. A espada por si só possui um corte tido como perfeito, mas sua maior habilidade está em seu interior. Os forjadores usaram cordas de aço dentro da espada, criando um mecanismo que permite a lamina de expandir em diversos segmentos, afim de conseguir mais facilmente o sangue do oponente.
Habilidades/Mecanismos: A lamina da espada pode ser revestida com chakra para aumentar seu poder de corte -gasto de 20 de chakra por post-. Sem chakra a espada pode cortar/perfurar barreiras elementais ou de chakra puro até rank B, com adição de chakra raiton ela passa a poder cortar/perfurar até rank A, com exceção de fuuton e doton. O elemento vento faz o poder da espada cair em 2 ranks, sendo assim o rank máximo para barreiras desse elemento é de rank C. Já o doton tem seu poder reduzido, sendo assim a espada com chakra raiton pode destruir barreiras desse elemento até rank S. Mas o mecanismo mais poderoso da espada são os fios de aço em seu interior que permitem sua lamina se expandir até 15 metros.

Bolsa Ninja:
Kunais - 17.
Jutsus.:

Thanks Tess

Viagem diplomática Tumblr_static_tumblr_static_gto1x5gsm8g80sowgsgow4ww_640
F | MF
Tensei'
Tensei'
Genin
Vilarejo Atual
Viagem diplomática 100x100

Ícone
Convidado

Eu estava parando olhando para o chão, refletindo sozinho sobre o que poderíamos encontrar nessa missão diplomática. Eu esperava o melhor possível para a nossa Vila. Olhei para o lado e reparei o Raikage se aproximando de mim — Raikage-sama... —, pausei minhas palavras e fiquei olhando um pouco perplexo com a ação. Fiquei um pouco mais calmo com as palavras posteriores do líder e caminhei atrás dele um pouco, seguindo-o e atento ao caminho pois poderíamos ser atacados a qualquer momento ao passar os portões da Vila. Nos colocamos em marcha. — Vamos, raikage-sama. —

HP:450/450 CH:450/450

Bolsa de Armas:

31/40
01 pílulas// Hyōrōgan (02 unidades) + Zōketsugan (02 unidades)
02 Kibaku  Fuda (08 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
08 Fios de aço (40 metros)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
Itens:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Viagem diplomática Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
OK a viagem
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Tensei'
http://narutorpgakatsuki.net

A volta (?)
Cheguei.
HP: 000|000
CK: 900|900
ST: 3|3

Velocidade: 22m|s

Apenas passei pelo portão entrando na vila.

Leia:
Sai.
Itens:

Viagem diplomática Il_fullxfull.1072220069_tmze
Scorpion
55/56
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: São um conjunto de 56 facas feitas do mesmo ferro usado na produção de kunais. Apresentam um designer diferente do comum mas nenhuma habilidade anormal, podem ser usada para arremesso ou para cortar, pois possuem um fio excelente.
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.

Viagem diplomática Zabimaru
Renji
350/350 RES
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: A espada forjada por seguidores antigos de Jashin, o Deus de todo caos que habita o mundo. Tais seguidores forjaram uma arma com um objetivo de conseguir o sangue de seus oponentes, usado normalmente para rituais de tal fé. A espada foi forjada usando um aço especial, conseguido por meio do sangue de inocentes. O designer da arma é extremamente diferente, possuindo varias fileiras de dentes finos e longos, com cerca de 15cm cada um, e um especial na extremidade com 30cm. A espada por si só possui um corte tido como perfeito, mas sua maior habilidade está em seu interior. Os forjadores usaram cordas de aço dentro da espada, criando um mecanismo que permite a lamina de expandir em diversos segmentos, afim de conseguir mais facilmente o sangue do oponente.
Habilidades/Mecanismos: A lamina da espada pode ser revestida com chakra para aumentar seu poder de corte -gasto de 20 de chakra por post-. Sem chakra a espada pode cortar/perfurar barreiras elementais ou de chakra puro até rank B, com adição de chakra raiton ela passa a poder cortar/perfurar até rank A, com exceção de fuuton e doton. O elemento vento faz o poder da espada cair em 2 ranks, sendo assim o rank máximo para barreiras desse elemento é de rank C. Já o doton tem seu poder reduzido, sendo assim a espada com chakra raiton pode destruir barreiras desse elemento até rank S. Mas o mecanismo mais poderoso da espada são os fios de aço em seu interior que permitem sua lamina se expandir até 15 metros.

Bolsa Ninja:
Kunais - 17.
Jutsus.:

Thanks Tess

Viagem diplomática Tumblr_static_tumblr_static_gto1x5gsm8g80sowgsgow4ww_640
F | MF
Tensei'
Tensei'
Genin
Vilarejo Atual
Viagem diplomática 100x100