>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Apartamento - Nasir - 21/4/2017, 16:10

Apartamento

Um pequeno apartamento no centro de Kumogakure. Ali residia Nasir e seu pai. A casa tinha apenas um quarto e era utilizado por seu pai. Nasir dormia no sofá da casa.

Apartamento - Nasir Naruto-shippuden-episode-311-prologue-of-road-to-ninja-pic4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Apartamento - Nasir - 21/4/2017, 18:18

Estava em casa sentado no sofá pensando em algumas questões. Eu tinha encontrado o kage algumas semanas antes quando solicitei o pergaminho de uma técnica. Fiquei com a impressão que ele queria me dizer algo ou que eu deveria dizer algo a ele. De qualquer maneira, resolvi sair de casa e ir ao gabinete do kage e perguntar se estava tudo bem e essas coisas.

HP:450/450 CH:450/450

Bolsa de Armas:

31/40
01 pílulas// Hyōrōgan (02 unidades) + Zōketsugan (02 unidades)
02 Kibaku  Fuda (08 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
08 Fios de aço (40 metros)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
Itens:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Apartamento - Nasir Giphy
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.