>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Tensei'
Genin
Tensei'
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C]  Mazaki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Missão C] Mazaki - em 21/4/2017, 12:46

Desafio ninja
Descrição
: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

-Narre os acontecimentos de antes de receber a noticia da missão. Depois saia pela ruas a procura do ninja (não o ache ainda só procure).

[Missão C]  Mazaki Tumblr_static_tumblr_static_gto1x5gsm8g80sowgsgow4ww_640
F | MF
-
Mazaki
Mazaki
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Mazaki - em 21/4/2017, 13:27

[Missão C]  Mazaki 53M7l7x2Dkeu3q6Vq0Zuo3UF7PzOm_KKEla5XC5cr3K81qAXP_zuf1g7mT-wy8y2pIFbx7IGiHIL4MlodxkebbSszw90NLHi-K-6kWfxSvmoEVmlZHh5tYjPm0-bSkJewm_YZWyejTqPTmK6F0sSndg7J8g=w500-h281-nc

Estava sentado em um banco no centro do vilarejo lendo um livro, havia acordado surpreendentemente bem naquela manhã, não estava me sentindo tão triste quanto o habitual, por isso decidi passear e tomar um sol. No meio da leitura eu escutei um barulho de explosão, tomei um susto e quase deixei o livro cair. levantei o rosto na direção do barulho e pude ver a fumaça subindo por entre as casas em algum lugar à uns 100m de distância. Me perguntei o que poderia estar acontecendo, explosões dentro da vila não são comuns (pelo menos não no centro) por isso resolvi investigar aquele incidente, fechei o livro e caminhei em direção a fumaça.

No caminho pude observar uma situação bastante caótica barracas destruídas e mulheres gritando, vermelhas de raiva, tudo aquilo estava ficando cada vez mais estranho, me deixando mais e mais intrigado. Ao chegar no local em que a explosão parecia ter acontecido procurei por algo que pudesse me ajudar a encontrar alguma pista, depois de procurar por algo, mesmo não gostando muito de conversar com outras pessoas, resolvi me aproximar de um grupo de moças e perguntar o que havia ocorrido, na esperança de que elas pudessem me ajudar, dando alguma informação para ajudar a entender toda aquela situação

considerações:

Afirmações = tentativas

Bolsa Ninja:
Kunai: 04
Shuriken: 04
Fuma Shuriken: 01
Senbon: 06
Makibishi: 10
Fios: 15m
Armas:
[Missão C]  Mazaki Images?q=tbn:ANd9GcQp95FyHbcyZeKDFui8eU6h5XMpIGC9Myf_pR_yBRv_ux4Gy3zl7s-xRGZo
O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Canino Branco de Konoha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
Status:

[Missão C]  Mazaki LS23svTHP: 200/200
[Missão C]  Mazaki XQKY0CH: 200/200

Ficha
-
Tensei'
Genin
Tensei'
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Mazaki - em 21/4/2017, 14:14

O garoto percebia o movimento anormal pela ruas da vila da folha e logo procura saber o motivo de tal. Uma senhora então responde enquanto gritava -ELE ESTÁ LÁ! O ULTIMO DESSES BAGUNCEIROS!- Ela apontava para uma rua deserta, onde foi possivel ver alguém entrando correndo.

-Persiga o ninja e entre em combate com ele, pode narrar uma luta afirmando os movimentos dele. Mas não ganhe ainda, para no meio da luta e eu assumo.

F | MF
-
Mazaki
Mazaki
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Mazaki - em 21/4/2017, 15:09

[Missão C]  Mazaki 53M7l7x2Dkeu3q6Vq0Zuo3UF7PzOm_KKEla5XC5cr3K81qAXP_zuf1g7mT-wy8y2pIFbx7IGiHIL4MlodxkebbSszw90NLHi-K-6kWfxSvmoEVmlZHh5tYjPm0-bSkJewm_YZWyejTqPTmK6F0sSndg7J8g=w500-h281-nc
Após ver o rapaz entrando em uma rua iniciei uma perseguição. Ao chegar na esquina da rua deserta em que o garoto se encontrava gritei para que parasse e disse que queria conversar, ele parou se virou para mim e disse:

-Estava apenas me divertindo, estou indo embora agora!

-Nem pensar, suas ações causaram muito prejuízo a várias pessoas você virá comigo.

-Isso é o que vamos ver!

O garoto quando terminou de falar veio em minha direção, e tentou acertar 1 soco com a mão direita no meu rosto e um chute com a perna esquerda na lateral do meu corpo, consegui desviar facilmente do soco e pulei para trás para desviar do chute, o bagunceiro parecia ser mais lento do que eu e desviar de seus golpes não foi difícil. Quando ele terminou o movimento do chute, eu pulei em sua direção e acertei dois socos em seu rosto, enquanto ainda estava desequilibrado, desferi um chute frontal na altura de seu peito, fazendo ele cair alguns metros à distância. Assumi uma postura defensiva.

-Você não esta no meu nível, se continuar tentando lutar irá apenas sair machucado.

A minha fala foi um blefe na esperança de assustar o oponente, não sabia como eram suas habilidades com ninjutsu ou até mesmo em taijutsu. Ainda em posição de luta esperei sua resposta.

considerações:

Afirmações = tentativas

Bolsa Ninja:
Armas:
[Missão C]  Mazaki Images?q=tbn:ANd9GcQp95FyHbcyZeKDFui8eU6h5XMpIGC9Myf_pR_yBRv_ux4Gy3zl7s-xRGZo
O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Canino Branco de Konoha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
Status:

Ficha
-
Tensei'
Genin
Tensei'
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Mazaki - em 21/4/2017, 15:24

O garoto percebeu que não venceria seu oponente e então se ajoelhou -Me desculpe! Eu só queria brincar um pouco ..- Ele parecia realme.nte arrependido, mas a decisão de continuar a luta ou não era de Mazaki.

-Se quiser pode continuar lutando e nocauteie ele. Ou se preferir simplesmente o leve até o Hokage para ele receber a punição. Seja qual for a escolha que quiser, termine seu post quando o entregar ao kage. Ai eu assumo.

F | MF
-
Mazaki
Mazaki
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Mazaki - em 21/4/2017, 15:59

Existem muitas maneiras de brincar, prejudicar comércios e deixar mulheres constrangidas não é uma delas. Eu não tenho autoridade para te punir, então venha comigo, te levarei ao Hokage.

O garoto se levantou e começou a andar, quando passou por mim segurei pela parte de trás de sua gola e fomos andando. No caminho muitas pessoas o xingaram, fiquei com pena, mas nada disse.
Chegando no prédio central, haviam alguns guardas na porta, tive que explicar toda a situação para que me deixassem passar. Depois de entrar fomos direto a sala do Hokage, que ao me ver segurando o garoto também pediu uma explicação, "me pergunto pra quantas pessoas ainda terei que explicar" pensei. Apesar de impaciente descrevi todo ocorrido nos mínimos detalhes.
considerações:

Afirmações = tentativas

Bolsa Ninja:
Armas:
[Missão C]  Mazaki Images?q=tbn:ANd9GcQp95FyHbcyZeKDFui8eU6h5XMpIGC9Myf_pR_yBRv_ux4Gy3zl7s-xRGZo[/color]
Status:

Ficha
-
Tensei'
Genin
Tensei'
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Mazaki - em 21/4/2017, 19:13

O garoto levou o ninja brincalhão para o kage onde ele receberia as devidas punições, e assim finalizou sua missão.

-Missão CONCLUÍDA.

F | MF
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Mazaki -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.