Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
Escolta 5: Muitos Ryous
Descrição:Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
um pequeno pássaro voa até o garoto, em seus pés a ave traz um pergaminho. No pergaminho está descrito a missão, va imediatamente para o portão.
Lá o garoto encontra uma carroça com dois homens, ambos devem partir juntos com o ouro.
narre sua chegada ao portão e viagem, mas pare no meio dela. 300 palavras

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão b- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão b- Douglas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O pergaminho

Estava em casa um pouco distraído lendo um livro. Era manhã ainda e eu tinha tomado café fazia uns trinta minutos. Aquela preguiça matinal ainda se apoderava do meu corpo. Pensei em me levantar mas minhas pernas teimavam em não seguir minhas regras. Não era minhas pernas, era a minha preguiça mesmo. Larguei o livro no chão e fiquei olhando para o teto. Olhos quase fechados, parecia que eu ia cochilar novamente. Mas lembrei que não poderia naquele momento.

"Ah, a vida de um shinobi é chata algumas vezes", pensei. Movimentei minha cabeça, a sacudindo e tratando de dispersar esses pensamentos. Não era coisa de um ninja de elite pensar. Fui para o quarto e vesti meu uniforme shinobi com minha bolsa de armas. Caminhei até a porta, estava pensando em ir até o QG ou mesmo ao gabinete do kage e solicitar alguma missão. Quando abri a porta, um pequeno pássaro fez um rasante na minha direção. Arregalei os olhos mas percebi algo em seus pés. Ele deixou cair algo branco na minha direção. Estiquei ambas as mãos para frente, amortecendo a queda do objeto que ele leviano.

Percebi que era um pergaminho. Abri ele imediatamente e me pus a ler suas informações. Me orientava a ir até o portão da Vila que lá estariam à minha espera alguns banqueiros. "Burgueses safados", pensei comigo enquanto fechei a porta e comecei a caminhar sem tanta pressa até o local indicado. Passos lentos, mãos enfiadas nos bolsos da calça. Eu sempre parecia um pouco disperso e vulnerável mas na verdade estava sempre atento a qualquer movimento.

Próximo do portão da Vila, pude observar uma carroça e dois homens próximos com a carga atrás. Supus que era o que estava descrito no pergaminho: ouro. Me aproximando dos homens, olhei as expressões faciais deles e tive a impressão que todo burguês é realmente safado e o rosto já expressa essa safadeza chamada avareza. — Eu sou Nasir e vou acompanhar vocês no trajeto pelas cidades. Espero que esteja tudo certo e já possamos partir. — Subimos todos na carroça e iniciamos nosso trajeto. Os homens iam calados e eu atento ao caminho, meus olhos percorrendo cada possível esconderijo e com a mão esquerda próxima da minha bolsa de armas para qualquer eventualidade. Lá pelo meio do trajeto...

HP:450/450 CH:450/450

Bolsa de Armas:
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.


Missão b- Douglas Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
O garoto e os dois homens viajavam até o seu destino, atravessando o país dos relâmpagos para isso. Derrepente no meio do trajeto algo acontece.
Vindo do céu, um projétil cai próximo a carroça, uma bomba de fumaça. A fumaça se espalhou pela região, reduzindo a visão quase a zero. Alguns barulhos podem ser ouvidos, algo como passos.
Da direção oposta, gritos rompem a fumaça. Eram os acompanhantes do garoto, ao que parecem eles foram os primeiros a serem atacados, - socorro!- eram os gritos proferidos.
Nas mãos do garoto uma decisão, ajudar os seus companheiros ou ir atrás daqueles passos obscuros.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão b- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão b- Douglas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O trajeto

A viagem estava seguindo conforme o previsto. Meus olhos estavam atentos a qualquer movimentação que pudesse nos ameaçar. Captei algo caindo na nossa direção mas não reagi pois calculei que ela não cairia na carroça mas próximo a ela e aceitei o risco de não fazer nada. Logo em seguida uma fumaça se elevou do chão e cobriu a nossa visão, deixando-a extremamente limitada enquanto não passava o efeito da fumaça.

Alguns passos me chamaram a atenção mas não quis me precipitar, apenas saltei da carroça e me virei para a direção dos passos. "Podem estar querendo me afastar da carroça para roubar seu conteúdo, o melhor a fazer..." quando retornei meu olhar para a carroça, percebi que os burgueses haviam sido raptados e escutei alguns gritos que pareciam ser os deles na direção oposta ao que os passos vinham, ou seja, nas minhas costas nesse exato momento.

Realizei alguns selos e surgiram dois clones de barro que se tornaram lama imediatamente. Saquei uma kunai e os dois imitaram meu movimento. Enviei um deles na direção dos passos e o outro na direção dos gritos. Eu fiquei parado perto da carroça, me posicionando de lado para poder olhar tanto à direita (em direção aos gritos) quanto à esquerda (na direção dos passos) e cobrir qualquer ataque partindo desses dois locais além de proteger a carroça. Esperava que o efeito da fumaça cessasse e meus clones descobrissem o que estava acontecendo.

HP:450/450 CH:141-141-141/450

Bolsa de Armas:
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
Jutsus Utilizados:
Doton Kage Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feita de barro do usuário. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a reforma e próprio molde de volta à sua forma original. Uma vez reverteram para lama, o clone pode servir como um freio poderoso que é capaz de travar completamente os movimentos oponentes.
Jutsus de Preparação:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Missão b- Douglas Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
O garoto era muito esperto, sua estratégia foi engenhosa. Os seus clones rapidamente subjugaram os ladrões, porém era tarde de mais para os banqueiros. Seu sangue se espalhou pela terra e ambos caíram mortos.
Os dois ladrões imploraram ao garoto por suas vidas, a fumaça se dissipou por completo. Estava nas mãos do garoto, o poder da vida e da morte.
[quote]faço o que achar necessário, e narre sua viagem de ida e volta a vila. Mínimo de 300 palavras[quote]

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão b- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão b- Douglas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Inevitável...

Percebi a fumaça se dissipando e vi os banqueiros caídos no chão e o sangue escorrendo dos homens. Meus dois clones haviam subjugado os dois ladrões e ambos agora imploravam por suas vidas. "Merda!" pensei um pouco irritado com o acontecido. Olhar aqueles dois homens no chão me fez perder momentaneamente minha compaixão pelos outros¹. Com um olhar frio em meus olhos, indiquei a meus clones que matassem os dois utilizando as suas kunais, seguindo a lei antiga do "olho por olho, dente por dente".

Ambos os clones cortaram a garganta dos dois homens e apunhalaram eles na região do coração. Eu já estava caminhando na direção dos dois banqueiros. Peguei um de cada vez e coloquei na carroça. Eu não tinha os conhecimentos necessários para julgar se estavam mortos ou não ou se poderiam ser tratados. "Isso não é problema meu, os médicos da Vila que se virem e façam o que sabem e se puderem ainda fazer algo." pensei. "Meu problema é entregar o resto desse dinheiro e cumprir a rota traçada."

Cobri ambos os homens na carroça com um pano que tinha ali. Meus clones se desfizeram e retomei meu chakra. Continuei a viagem sozinho e fingindo que nada tinha acontecido. Logo cheguei na cidade marcada no mapa para passarmos e fiz o que deveria ser feito, me apresentei, deixei a quantia indicada em um papel que retirei dos bolsos de um dos banqueiros e segui viagem para a próxima cidade. Após mais alguns quilômetros, repeti a mesma ação: desci da carroça, conversei com o representante do banco e entreguei a quantia indicada no papel.



  • Cumpri com as exigências do papel e após algumas horas realizei todas as entregas e estava pronto para retornar para casa. "Ah... tenho esses dois aqui primeiro para resolver ainda." Nosso cavalo provavelmente estava bem cansado mas eu o recompensaria quando em casa. Pediria que dessem uma boa ração para ele e um tempo de descanso. Após algumas horas de viagem, cheguei a minha cidade. Fui direto para o Hospital da Vila e informei aos médicos o acontecido e deixei os dois homens ali com ele para que eles fizessem o que pudessem (se pudessem fazer algo...).

    Me retirei com a carroça e a deixei em um local próprio para guardar esse objetos. Desci dela e fui caminhando com as mãos no bolso². Caminhava na direção do gabinete do kage. Chegando lá, bati na porta e ouvi ele me autorizar a entrada. Expliquei toda a situação para ele e ressaltei que cumpri com o objetivo de entregar o dinheiro nos locais indicados e aguardaria uma resposta. Independentemente da aprovação ou não do kage, eu iria me despedir dele e iria para casa descansar após ouvir sua resposta.

    HP:450/450 CH:423/450

    Bolsa de Armas:
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)
    02 makibichi (10 unidades)
    Considerações:
    Todas as afirmações foram apenas tentativas.
    1. ativação do alter ego.
    2. desativação do alter ego (como não existirá postagens suficientes para desenvolvê-lo, já desativei.


    Missão b- Douglas Giphy
    Convidado
    Anonymous
    Convidado
    Vilarejo Atual

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ícone
    shirotsuki
    http://narutorpgakatsuki.net
    @aprovado 30 000 ry

    _______________________

    ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
    Missão b- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
    "Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
    shirotsuki
    shirotsuki
    Jōnin
    Vilarejo Atual
    Missão b- Douglas 100x100

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ícone
    Conteúdo patrocinado
    Conteúdo patrocinado
    Vilarejo Atual

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissão neste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos