:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Chamado de juiz- evento kirigakure 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Chamado de juiz- evento kirigakure - Publicado 20/4/2017, 09:21

- Link do Tópico de Batalha:http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51803-evento-kirialiados-a-vinganca-rp
- Pessoas envolvidas:zekken

- Motivo do pedido de avaliação:zekken cometeu metagamig utilizando as informações obtidas em off, durante o on.
Em seu último post ele me ataca, porém em nenhum momento ele menciona ter visto meu rosto, então como ele sabia que eu era nukennin? Não existe uma placa em cima de mim dizendo que sou fugitivo. Em seu post ele menciona ter visto o falcão e os selos sendo feitos, mas não diz ter visto meu rosto e me reconhecido, então ele atacou sem nenhum motivo direcionando o ataque diretamente a mim, utilizando as informações do off para saber que sou nukennin.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Chamado de juiz- evento kirigakure 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Chamado de juiz- evento kirigakure - Publicado 20/4/2017, 09:23

Pelo que eu sei todos te conhecem por ser procurado e sua cabeça ter um valor altíssimo

Ficha
Banco
Mudanças

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: Chamado de juiz- evento kirigakure - Publicado 20/4/2017, 09:25

Sim sou procurado, mas se ele não viu meu rosto ele não sabe que sou eu.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Chamado de juiz- evento kirigakure - Publicado 20/4/2017, 09:30

Eu não vi o rosto do personagem dele, muito menos ataquei por ter informação dele, só ataquei por acha-lo estranho mesmo.

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: Chamado de juiz- evento kirigakure - Publicado 20/4/2017, 09:37

Se tu nunca viu ninguém de kirigakure, tu vai atacar eles só porque lhe parece estranho. Sendo que eu não ataquei ninguém, más mesmo assim me ataca especificamente sem nenhum motivo aparente?

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Chamado de juiz- evento kirigakure - Publicado 20/4/2017, 09:42

Aham. Algum problema com isso? Kiri não é aliada de Konoha, muito menos de outra vila. Sou Kage, e quero causar guerra, se atacar ninjas de Kiri é um dos meios, por que não te atacar pelo simples fato de você ser estranho?

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual

Re: Chamado de juiz- evento kirigakure - Publicado 20/4/2017, 09:48

Na verdade, sim, Zekken, aparentemente, pode atacar um ninja sem motivos... E FLOOD PROS DOIS POR QUE NÃO PARAM DE FLOODAR O TÓPICO.
Kira: 2 Flood
Zekken: 1 Floods
Flood: -10%CH. (Independente da quantia de floods, recebem a penalidade apenas uma vez)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Chamado de juiz- evento kirigakure - Publicado 20/4/2017, 21:22

Link do Tópico de Batalha:http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51803-evento-kirialiados-a-vinganca-rp
- Pessoas envolvidas: Kira

Motivo do pedido de avaliação: Desconsiderou meu clone sem qualquer motivo, fez uma caralhada de ação e ainda mandou um "o corvo é lento se comparado ao falcão do sasuke" e é, mas como ele ia fazer tanta ação - que tenho absoluta certeza que não terminaria em dois segundos - daria tempo de tudo, basicamente.

Usando mesmo tópico pois não vejo necessidade de criar outro.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Chamado de juiz- evento kirigakure - Publicado 21/4/2017, 09:37

Taskete

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual

Re: Chamado de juiz- evento kirigakure - Publicado 21/4/2017, 10:57

Spoiler:
Chamado de juiz- evento kirigakure 70YEqz7
Como eu havia falado anteriormente, o post do Karma esta extremamente confuso, incluindo suas considerações "Tenham cuidado com a forma como criam as narrativas. Clones mortos, técnicas anuladas, contra-ataque e mais ataque." Essa parte sobre clones mortos está muito mal explicado, especialmente pois ele narrou "Mais ácido fora expelido pela besta e desta vez com mais intensidade; misturou-se a névoa e ocupou muito mais do campo de batalha. " Coisa que não foi dimensionado o quanto, onde facilmente é entendível que a área aumentada foi para acertar o Kira. Recorri ao Shion para ver o que ele achava disso e se eu estaria fazendo certo (print em spoiler), resultado:
Nenhum dos participantes recebem nada nesse segundo chamado.
Total até o momento:
Kira: 2 Flood
Zekken: 1 Flood
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Chamado de juiz- evento kirigakure - Publicado 21/4/2017, 11:40

Mas hein. Era os clones do Wister, cara.

"Quedas d'água chocavam-se com enormes massas de fogo e, em meio a uma camada de névoa, corpos desapareciam afetados pela enorme colisão."

Nesse trecho fica claro quais foram os clones que foram mortos, e o motivo. Foram os meus que estavam próximos a bijuu e era os únicos que podiam ser atingidos pela colisão dos jutsus (Mesmo não tendo colisão nenhuma, mas o problema ai foi do Karma.)

"A besta não se importava com o homem de olhos vermelhos que insistia em atacar os defensores."

E ainda tem o choroviski confirmando que foram os de Raiton. http://prntscr.com/ez5o56

Anyway, segunda aval.

Wister
Wister
Vilarejo Atual

Re: Chamado de juiz- evento kirigakure - Publicado 21/4/2017, 11:43

[OFF] Só pra deixar claro. "Nesse trecho fica claro quais foram os clones que foram mortos, e o motivo. Foram os meus que estavam próximos a bijuu e era os únicos que podiam ser atingidos pela colisão dos jutsus (Mesmo não tendo colisão nenhuma, mas o problema ai foi do Karma.)" - Isso aqui fui eu que mandei por MP, por isso tá "meus clones" ali.

(Só pra não ter engano.)

Chamado de juiz- evento kirigakure C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Chamado de juiz- evento kirigakure - Publicado 21/4/2017, 18:22

Juiz

Mesmo que os corvos não fossem tão rápidos quanto o falcão eles certamente uma hora alcançariam. Já que Kira ignorou os clones de Zekken por motivos desconhecidos, não defendeu o ataque do clone e consequentemente foi decapitado, mas como você possui Jiongu continua vivo. Como também não citou nada sobre o Genjutsu que Zekken lançou, considere-se preso nele.

Resultado: Kira decapitado e preso no genjutsu, porém possuí dois corações ainda, consequentemente ainda vivo.
Considerações:
Mesmo com o post confuso de Karma, com um pouco de esforço podemos entender o que ele quis dizer. A besta ignorou o Zekken.

Eu não entendi os alertas de floods feitos por Simon, pois flood só é considerado em meio a luta em ON e não em chamados. Eu realmente não vi se eles flodaram no meio da luta, então w/e. Sintam-se livres para continuar as postagens.

Última edição por Shijima em 21/4/2017, 18:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Detalhe sobre Genjutsu lançado.)

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: Chamado de juiz- evento kirigakure - Publicado 22/4/2017, 07:30

E inacreditável "Mesmo que os corvos não fossem tão rápidos quanto o falcão eles certamente uma hora alcançariam." que lógica é essa que eles alcancariam algo mais rápido que eles? Enfim, declara minha morte, perda dos dois corações e tal. Vou resetar.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Chamado de juiz- evento kirigakure - Publicado 22/4/2017, 08:23

Cara, tu não citou nenhum tipo de defesa contra o ataque dele, não citou os corvos, não citou se continuaria voando pra longe, você deixou várias falhas em seu post. Uma hora os corvos alcançariam pois você não citou escapar dos corvos, pelo o que eu entendi do seu post você ficou parado (?). Não sei pra que esse choro todo, você tem jiongu e ta vivo, é só religar sua cabeça com seu corpo com os fios, mas você prefere chorar e aceitar a morte do que jogar. Assim seja, Kira morto.

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual

Re: Chamado de juiz- evento kirigakure - Publicado 22/4/2017, 10:36

Off: Não entendeu, eu explico:
Cada usuário tem direito de apenas 1 post em Off entre cada vez que o Juíz for chamado. Ex.: Se eu postei em Off chamando o juiz, só poderei postar em Off novamente quando o juiz tiver postado sua decisão, e meu adversário também só poderá postar uma vez em Off antes do juiz postar sua decisão.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Chamado de juiz- evento kirigakure - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas