:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Treino do N - Publicado 19/4/2017, 23:34

Qualidade : Ferreiro (3)

Narração: chegava no campo de treinamento para aprender algo novo ,pois ninguem ligava para seus venenos.

Hp:400
Chakra:975
Armas da ficha/ byakugan olho esquerdo
Consid.: to no campo prontoinho pra treinar ferreiro. So precisa de 3 posts, avisando.

Ficha
Banco
Mudanças
Treino do N 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Treino do N 100x100

Re: Treino do N - Publicado 20/4/2017, 09:34

Sons estranhos ecoavam por todo o campo de treinamento, eram barulhos de ferro batendo em outros metais gerando sons agudos. O garoto sente-se curioso com aquilo e decide ir até o local de onde vinham aqueles sons.
Ao chegar lá, ele se depara com um velho de cabelos brancos que usava um avental de couro. Em suas mãos ele segurava um martelo, o qual ele usava pra bater em um pedaço de metal.
narre seu interesse por aquele trabalho e manifeste o desejo de aprende-lo. 200 palavras

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treino do N 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino do N - Publicado 20/4/2017, 09:47

Estava la no campo de treinamento um ninja que dificilmente se mistura com o resto deles " realmente hoje não tem nada de interresante para se fazer neste local com cheuro de suor e pessoa que se esforçaram muito" pensava o ninja realmente desmotivado a continuar procurando algo para se treinar. Ele começava a caminha em direção a saida do campo de treinamento quando se deparou com uma planta que pelos estudos dele se chamava " endrophilus" pouco se tem estudos sobre ela mas os estudos que tem falam que esta planta ja foi usada para envenenar kages por ela simplesmente ser imperceptivel a olho nu " eu preciso,tenho, que tira-la com cuidado pois caso contrário irei me arrepender pelo resto de minha vida" mepgisto aproximava suas mãos a planta quando um pé aparece em sua visão esmagando a mesma...
[Após uma briga com o ninja qie esmagoua a planta]
No final da discução um som metalico tilintando ressoava pelo ar e ecoava na mente do menino "que loucura ,isso me acalma" o ninja então seguia em direção ao som para ver do que se tratava, poderia ser qualquer coisa do mundo mas isso estava acalamndo muito mephisto que estava passando por alguns dias bem estressantes e nada legais "eu verei esse som e se não for algo legal vagarei alguns dias pelos arredores da vila para esparecer meu pensamentos e minha rotina que me amarga a cada dia"

Armas da ficha byakugan olho esquerdo
Consid.: tudo tentativa

Ficha
Banco
Mudanças
Treino do N 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Treino do N 100x100

Re: Treino do N - Publicado 20/4/2017, 10:03

O menino se depara com o senhor de cabelos brancos, ele (o senhor) pergunta ao menino se ele gostava daquilo, fazer armas. O senhor disse se chamar hefaisto e para o que estava fazendo e coloca o metal que estava avermelhado pelo calor em uma vazilha com água, fazendo com que a água evaporasse.
Hefaisto adentra sua pequena casa, retornando com uma espada e diz ao garoto que ele mesmo a fez. tá vendo? Sinta o frio do aço que constitui a lâmina. Vou te ensinar a fazer tal artefatos.
em seguida o senhor da uma breve explicação sobre forja, e entrega um martelo ao jovem- pegue. Agora quero que você faça uma lâmina. disse o velho apontando para um pedaço de aço que estava sobre a fornalha e estava vermelho com o calor.
seja criativo, mas não consiga fazer a lâmina. Lhe ajudarei no próximo post. 300 palavras

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino do N - Publicado 20/4/2017, 14:25

O som que ouvia era ritimado mas distante, ele parecia ter ecoado por um bom tempo até esse som chegar aos seus ouvidos "que som é esse? Seara eu o unico a ouvi-lo ,pois ninguem a minha volta parece estar ouvindo ou no minimo se irritando com esse som consistente, ritimado e contínuo... isso esta ne chamando, eu tenho certeza"
O jovem parecia estar hipinotizado pelo tilintar do metal, suas pupilas se ditalavam como se estuvesse sobre efeito de alguma droga que não poderia ser possivel ,porque mephisto sempre foi imune a qualquer tipo de veneno. Ele andava passada a passada dando alguns segundos de pausa ate que passou pelo portão do campo de treinamento que era feito de uma pedra escura e bem rigida ,pronta para aguentar alguns ataques de alguem muito forte.

Mephisto caminhava pelas calçadas mas parecia chamar a atenção dos camponeses e cidadãos a sua volta ,todos olhavam para ele com estranhesa ,poderia ser suas roupas não muito convencionais ou ate poderia ser o andar estranho que seu corpo fazia, pois por mais que a mente de mephisto quisesse andar rapido para chegar a origem do som seu corpo não lhe dava ouvidos ou nem sequer atenção.

Depois da caminhada sua mente tomava conta do seu corpo novamente e ele se deparava com uma casa que caia aos pedaços com uma faixa velha e apagada pendurada na frente dizendo "forja do ...." o nome estava ilegível para qualquer um que tentasse, o som voltava a ecoar em seus ouvidos e ele tomava a coragem que precisava para entrar na loja e ver algo belo , uma espada recém forjada pelo homem de cabelos brancos que disse "vou lhe ensinar" ou algo do tipo ,mephisto estava muito encantado com oque o homem ja fez ,uma espada de um material estranho que brilhava como a prata mas sua coloração era diferente com uma munhequeira de couro preto e uma pequene pedra brance encrustada na guarda.

O ninja então retirava parte de suas roupas para ficar mais confortavel com o imenso calor emanado pela forja em si. O menino pensou em fazer aquilo que fosse certo ,pois o homem não parecia dar muita instrução do que fazer no passo a passo. Mephisto pegava o ferro que estava vermelho de tamanho calor que ele havia segurado e começava a martela-lo na birgorna que o homem usou anteriormente, algumas martelas depois algo aue parecia com uma espada estava formado e mephisto jogou aquilo na agua de onde muito vapor foi feito. Depois de resfriar a espada o jovem a retira e se intristece com seu desempenho horripilante em fazer uma espada, ela estava torta e sem corte algum.

Armas da ficha e byakugna no olho esquerdo
Consid.: tudo tentativa

Ficha
Banco
Mudanças
Treino do N 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Treino do N 100x100

Re: Treino do N - Publicado 20/4/2017, 14:58

Hefesto olha para a espada recém criada pelo garoto, não fique triste, ninguém acerta de primeira vez. dito isso o homem pega a espada das mãos do garoto e a coloca novamente no fogo.
Hefesto começa a explicar que quando o metal está quente ele se torna mais maleavel, ideal para formar a lâmina. O homem de cabelos brancos ainda continua dizendo que o garoto deve bater firme no metal, principalmente nas bordas para que o gume se forme.
Por fim ele retira o pedaço de metal bastante quente, e o coloca novamente sobre a bigorna pedindo para que o garoto continue seu trabalho.
você tem duas escolhas: deixar a espada bonita ou se dedicar a seu corte.

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino do N - Publicado 20/4/2017, 17:35

Mephisto ainda um pouco triste com o resultsdo da sua espada que era totalmente normal, o menino nunca ouvia sobre alguem que ja tiveese feito algum tipo de espada na sua primeira tentativa e tudo deu certo "eu irei melhorar ,eu tenho certeza" o menino mostrava agora um concentração maior que o normal, seu rosto estava serio e focado.
Ele olhava para o ferro da espada que que ainda não estava quene o suficiente para ficar avermelhado e brilhante, de certa forma. O menino apenas olhava para o ferreiro enquanto aguardava a seua pseudo espada esquentar-se na fornalha ,passado alguns minutos apenas com o suor da testa de mephisto escorrendo ele retirava o ferro que agors estava pronto para ser moldado devidamente.

Mephisto pegava o martelo e posicionava o ferro incandecente em cima da bigorna "tin.... tin..... tin" o som que saia das marteladas do jovem estava de alguma maneira diferentes dos sons que o ferreiro fazia " como mas como aquele homem fazia um são tão belo ao bater no metal" o menino continuava a martelar agora com mais determinação e força de vontade o som parecia diferente agora mas não igual ao do seu mestre mas sim algo melhor que antes , um sinald a evolução do ninja. Muitas marteladas se passaram. E finalmente a espeda estava com sia devidade forma,o formato da espada do rei arthur.

Consid.: arrumei a forma dela e não o corte. E so 3 posts,avisando.

Ficha
Banco
Mudanças
Treino do N 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Treino do N 100x100

Re: Treino do N - Publicado 21/4/2017, 07:44

O homem olha para a espada que o garoto havia acabado de fazer, muito bem. Você aprende rápido. nisso hefesto leva o garoto para fora da pequena casa.
Ele aponta para um pedaço de madeira que estava jogado ao chão, tá vendo? É hora de testar sua lâmina, va até lá e a golpeie. disse o velho com um sorriso no rosto esperando que o garoto consiga cortar aquela madeira.
último post, seja criativo

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: Treino do N - Publicado 21/4/2017, 10:25

Mephisto pegava a espagada a sgurava com segurança, era uma espada leve por sinal. Golpeava a medeirs e ela se partia em dois:
- Precisp afia-la direito.

Consid: conteiba madeira

Ficha
Banco
Mudanças
Treino do N 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Treino do N 100x100

Re: Treino do N - Publicado 21/4/2017, 14:19

@aprovado

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treino do N - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas