Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Relâmpagos das Nuvens 
Requerimentos: Afinidade com Raiton, 3 Stamina & Kumogakure.
Recompensa: Raiton Chakura Modo

Considerações:
-Faça uma narração explicando como você descobriu sobre o RnY.
-200 palavras, mínimo.

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[Q] Relâmpago das Nuvens - Doug 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
De geração para geração

"Será mesmo que existe tal técnica?" era o meu questionamento ao acabar de acordar. Tinha descansado do treino do dia anterior. Me coloquei a lembrar de um ocorrido. Eu estava no gabinete do kage alguns dias antes e ouvi algumas pessoas comentarem sobre o novo kage e, inevitavelmente, comparando-o aos anteriores. Parei por alguns momentos e fiquei ouvindo. Eles comentavam sobre as habilidades dos primeiros kages e em especial de dois que conseguiam cobrir seu corpo com um manto de chakra relâmpago e, dessa forma, aumentar consideravelmente seus poderes. Todos na aldeia conheciam um pouco sobre a história da Vila e dos nossos primeiros líderes e suas habilidades. Afinal, aprendíamos isso na Academia.

Chegando em casa após algumas tarefas de rotina, fui perguntar ao papai sobre os poderes dos Raikages em questão. Ele era sempre um homem de poucas palavras como de costume mas me contou um pouco do que sabia, por algum motivo aquele assunto o despertou alguma motivação especial. Embora ele fosse velho, se comparado a mim, não havia presenciado pessoalmente a técnica mas sim seu pai, que lhe contou sobre. Sua expressão facial denunciava uma alegria e seus olhos se enchiam de um brilho como alguém que sente orgulho de algo.

— Nasir, eu não sei com exatidão como funciona essa técnica, seu avô me contou que presenciou o Raikage da época o utilizando. Papai achava que ele usava os relâmpagos para aumentar sua velocidade e força através de estímulos ao sistema nervoso. Essa é uma técnica lendária que todos na época comentavam, segundo seu avô e ele me contou que era isso que o Raikage uma vez explicou aos seus colegas. Poucos são capazes de dominar essa técnica, meu filho, apenas shinobis extremamente poderosos. Por que você quer saber sobre ela? —

Eu sorri para papai e fiquei feliz em conseguir um assunto que ele tivesse interesse em conversar e também contente por conhecer um pouco melhor a poderosa técnica. Lembro que agradeci a explicação e saí do quarto. Isso tinha acontecido alguns dias antes. Agora, eu apenas acabava de acordar após uma boa noite de descanso mas sentia que hoje seria especial por algum motivo. Minha cabeça só pensava nessa técnica. Coloquei meu uniforme shinobi e minha bolsa de armas e saí de casa pensando na mesma coisa..

HP:450/450 CH:350/350

Bolsa de Armas:
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
- Ativo redução de tempo de quest.

[Q] Relâmpago das Nuvens - Doug Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
zoobike
O jovem shinobi saiu de casa com aquele sentimento de dúvida, em como ele conseguiria aprender mais sobre tal técnica. Foi então que uma ideia veio a sua mente, por que não perguntar ao Kage de sua vila. Afinal, é uma técnica conhecida pelos Raikages. Ele então foi até em direção ao Kage para perguntar o que ele queria.

Considerações:
-Narre sua ida até o gabinete do Kage.
-Faça a perguntar sobre a técnica e se poderia aprender.
-200 palavras, mínimo.

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
A nova geração

Meus passos eram lentos, denunciavam que eu estava distraído do real. Não sabiam os outros era que eu estava concentrado em meus pensamentos. Nada conseguia roubar o protagonismo na minha cabeça. Apenas aquela técnica tinha espaço naquele momento. "Espera um pouco... se a técnica foi de conhecimento dos Raikages anteriores e um passou ao outro, o Raikage atual pode conhecer a técnica! É isso!" Um sorriso brotou em meus lábios e comecei a caminhar em direção ao gabinete do líder supremo já contente só de imaginar que poderia aprender aquela técnica com o Raikage.

Me apresentei e me autorizaram entrar. Caminhei por alguns corredores até chegar na porta da sala do kage. Estava ansioso e talvez tenha batido mais que três vezes na porta. Quando autorizada minha entrar, adentrei o recinto. Me atrapalhando um pouco com as palavras por conta da animação, tentei iniciar a conversa já me explicando:  — Descul... ah, Raikage-sama... eu... desculpa tentei me acalmar e prosseguir - tem uma técnica que eu queria conhecer. Não sei o nome ao certo mas parece que ela foi utilizada por alguns Raikages anteriores. Consiste num manto de chakra relâmpago que envolve o corpo e, com isso, diz que consegue aumentar os poderes do seu usuário? Você conhece? Poderia me ensinar, raikage-sama? Eu quero me tornar mais forte para proteger a todos! — novamente minhas palavras se atrapalhavam e eu não dava nem tempo para uma resposta. Tentei me acalmar e fiquei num silêncio respeitoso, esperando alguma resposta.

Bolsa de Armas:
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
Considerações:

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
zoobike
O Raikage ficou surpreso de como aquele shinobi tinha conhecimento sobre tal técnica. Ele logo pegou um pergaminho secreto da vila, e deu para o jovem. - Aqui está a técnica, se você deseja aprende-la, tudo bem - disse o Kage para ele. - Eu não preciso dizer se você é digno de tal, ela irá dizer por si só. Vá e tente aprende-la - conclui o Kage.

Considerações:
-Pegue o pergaminho e saia da sala.
-Saiu da vila, em seus arredores, não comece o treino ainda. Pode apenas começar a ler o pergaminho, para saber a técnica em sua teoria.
-200 palavras, mínimo.

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
O pergaminho

Meus olhos estavam atentos aos movimentos do Kage. Fiquei um tanto curioso quando ele pegou algo e me entregou. Era um pergaminho. Levei minha mão de encontro ao objeto e o peguei, sem abri-lo ainda. Meus olhos provavelmente brilhavam pois eu sentia uma emoção florescer e tomar conta do meu corpo. A curiosidade era imensa de abrir o pergaminho e realizar as instruções ali mesmo. Ouvi as palavras do kage e imediatamente me despedi respeitosamente, me retirando em seguida com a permissão concedida.

Meus passos normalmente lentos, estavam mais ágeis agora. Era a pressa para abrir o pergaminho. Caminhava em direção aos arredores da Vila, pensei ser um bom local para realizar tal treino sigiloso e importante sem que ninguém me perturbasse ou mesmo tomassem conhecimento que eu era um shinobi que poderia possuir tal técnica poderosa. Talvez eu pudesse vir a me tornar um membro importante para a Vila e talvez secreto, quem sabe.

Chegando lá, olhei para ambos os lados e percebi que não havia ninguém além de algumas pedras que preenchiam a paisagem. Me sentei no chão e abri o pergaminho, correndo meus olhos por ele, ávido pelo conhecimento contido ali: "O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago, estimulando eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda. A técnica pode ser realizada em dois níveis, em que o segundo é uma evolução do primeiro e, por isso, exige mais do físico e da stanima do seu usuário."

Bolsa de Armas:
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
Considerações:

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
zoobike
O jovem shinobi havia lido tudo que estava escrito no pergaminho e se sentiu pronto para começar a prática. Se levantou e foi para uma posição favorável, era a hora de tudo começaria.

Considerações:
-Comece a treinar a técnica, no entanto, não tenha exito ainda.
-Defina bem a dificuldade que você terá.
-200 palavras, no mínimo.

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
A primeira tentativa

Fiquei por alguns momentos relendo o que acabara de ler e refletindo sobre a explicação contida no pergaminho. "O usuário envolve seu corpo em um manta de chakra relâmpago, estimulando seu sistema nervoso", repeti umas quatros vezes baixinho isso, buscando viabilizar formas de executar tal instrução sem causar danos em mim e obter êxito. Coloquei o pergaminho no chão e me levantei. Caminhei alguns passos para frente e estava pronto para iniciar minha tentativa.

Separei um pouco minhas pernas e flexionei levemente os joelhos. Levantei minha mão esquerda buscando concentrar chakra relâmpago nela. Eu já possuía alguma familiaridade com essa ação pois possuía um jutsu que continha essa fórmula de concentração do chakra. Mas isso que eu iria tentar fazer era diferente. Eu não iria apenas concentrar em minha mão mas fazê-lo fluir por todo meu corpo de forma a ativar meu sistema nervoso.

Respirei fundo e deixei o chakra fluir por meu corpo. Meus pés estavam firmes no chão e senti alguns raios começarem a aparecer no ar oriundos de distintas partes do meu corpo. Visivelmente eu ainda não estava conseguindo nem formar o manta necessário para obter sucesso na técnica. Tentei me concentrar mais e fechei meus olhos por alguns momentos, rangendo meus dentes monstrando que estava realizando força também para atingir o nível necessário.

Bolsa de Armas:
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
Considerações:

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
zoobike
O ninja estava passando por muitas dificuldades para dominar tal técnica. O Raikage já havia avisado que não seria uma tarefa fácil. Afinal, é uma técnica passada de Kage para Kage. No entanto, ele não desistiu e continuou a se concentrar no seu elemento cada vez mais, quem sabe ele conseguirá depois de muito esforço.

Considerações:
-Narre você continuando tentando, mas dessa vez consiga.
-Não seja direto, conseguindo de primeira, detalhe você superando a sua dificuldade.
-Quero um pouco mais de palavras agora, 350, no mínimo.

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Primeiro a falha, depois...

Mantive a posição anterior, tentando superar meus limites ou o que eu pensava ser meus limites. Por mais que eu estivesse me esforçando naquele momento, não estava obtendo o êxito necessário. Eu estava exigindo bastante do meu corpo e da minha mente. Eu estava com a impressão que estava esquecendo algo mas ainda não conseguia me lembrar exatamente o que era. Acabei perdendo um pouco da concentração e senti que o que eu havia conquistado anteriormente acabara de perder um pouco por causa da distração que tive.

Respirei profundamente por alguns momentos, me questionando sobre o que eu estava fazendo errado ou se faltava alguma coisa a ser realizada, eu sabia que eu possuía grandes poderes mas quase cheguei a questionar se eu era tão poderoso para dominar tal técnica. Afastei os pensamentos negativos e tornei a focar no que deveria fazer. Repassei mentalmente o que eu havia lido e me parecia tudo correto "envolver o corpo em um manta de chakra relâmpago... o que estou esquecendo?" Separei novamente minhas pernas e tornei a concentrar o chakra relâmpago pelo meu corpo, fazendo-o fluir e gerar faíscas do chakra em torno de mim.

"Vou tentar novamente... mas estou fazendo tudo certo: concentrar chakra relâmpago para criar um manto e estimular o... mas é claro! é isso que estou esquecendo! me concentrei em fluir o chakra pelo meu corpo e acabei deixando em segundo plano concentrar maior quantidade no sistema nervoso para acelerar as sinapses neurais." Um sorriso brotou em meu rosto disfarçando meu leve desgaste físico.

Concentrei meu chakra e fiz com ele se direcionasse para todos os locais do meu corpo mas principalmente para meu sistema nervoso. Senti meus pés firmes no chão e meu corpo aparentemente ficar mais forte. "Ainda não estou... AAHHHHHH!" soltei um forte grito enquanto forçava meu corpo cada vez mais para transpôr meu limite anterior. Fechei meus olhos e punhos, me concentrando e fazendo força mas com a cautela de quem precisa conduzir seu chakra com destreza.

Abri meus olhos e pude perceber uma aura azul em torno de mim. Senti meu corpo mais poderoso, mais forte. Minha respiração era um pouco ofegante mas em poucos segundos normalizou. Olhei para minhas mãos e fiquei admirando aquele manto de chakra relâmpago na cor azul que envolvia meu corpo. Faíscas de relâmpago eram parte do manto como algo que demonstrava o tamanho do poder, pois era visível aos olhos.

Eu não estava contente em conseguir a aparência que a técnica requiria, queria testar seus poderes. Flexionei minhas pernas e realizei um pequeno salto e corri 10m para frente na minha velocidade mínima anterior. Eu cheguei em um instante no local desejado. Eu tinha conseguido aumentar em pelo menos dois pontos minha velocidade e poderia conseguir mais com a prática da técnica e mais esforço. Desfiz a técnica por um momento e caminhei até o pergaminho, sentando no chão. Peguei ele em mãos e sorri, deixando-me deitar ali mesmo para descansar.

HP:450/450 CH:250/350

Bolsa de Armas:
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
Considerações:
Técnicas/Habilidades especiais:
Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
zoobike
Aprovado.

zoobike
zoobike