Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Maruei
http://narutorpgakatsuki.net
Treino Doton
Eu acordava bastante cedo como sempre, afinal era a obrigação de um ninja, e também havia outro grande motivo para acordar tão cedo, afinal hoje era o dia em que treinaria um novo elemento. Quando já estava arrumado eu seguia para a sala de minha casa, já fazia algum tempo que não vivia com meus pais, eu não sei por que realmente eles falavam algo como, você deve encarar a vida ninja sozinho isto vai fazer você mais forte blabla...

Bem mais isso não era tão importante, com bastante animação eu pegava eu pedaço de pão, o pão estava meio duro e não era tão agradável para se comer. Eu saia de casa rapidamente rumo ao campo de treinamento, durante a minha rápida viagem por konoha eu via diversas crianças que corriam para cá e para lá, mais isso não importava, afinal Konoha sempre foi a melhor vila, não e como se as pessoas não soubessem disso.

Ao chegar ao campo de treinamento eu procurava um loca sem muitas pessoas, afinal treinar sozinho era o melhor para mim, depois de encontrar um local confortável eu me sentava com ambas a pernas cruzadas e começava a pensar "Que elemento eu devo treinar, talvez katon, possui um ótimo poder destrutivo, mas acabaria por entrar em conflito com meu suiton, raiton, mais ainda sinto que poderia ser muito difícil para mim, bem então so resta doton, pelo menos ele tem uma compatibilidade."

Tendo decido o que treinaria eu fechava meus olhos e me concentrava, o que eu tentava fazer naquele momento era-me conectar com a terra, sentir como se a terra e eu fossemos um só, o tempo passava lentamente, eu finalmente começava a compreender um pouco a terra, assim que isso aconteceu eu comecei a treinar meu controle sobre a terra, eu tentava coisas pequenas come erguer um pequeno pedaço do solo, depois eu tentava construir uma pequena torre com, o solo, mais aquilo não era tão fácil como levantar um pedaço do solo.

Sentindo-me um pouco abatido eu limpava minha mente mais uma vez, e voltava a meditar, depois de mais algum tempo de meditação, eu voltava a treinar, eu acabei por repetir esse processo de treinamento por muito tempo, só depois de inumeráveis tentativas eu finalmente conseguia meu objetivo, mais a torre ainda era muito pequena, ela só possui cerca de 30cm, depois de melhorar ainda mais meu controle sobre Doton, depois de meditar e treinar como um louco, eu finalmente me sentia satisfeito com meu controle sobre doton, eu voltava para casa, so depois de chagar na mesma que eu descobria que havia passado dez dias de treinos interruptos, mais ainda valeu apena.

Bakura:
Treinamentos // Bakura (Maruei) LS23svTHP: 450/450
Treinamentos // Bakura (Maruei) XQKY0CH: 450/450

Considerações:
- 447 Palavras

Maruei
Maruei
Vilarejo Atual
Treinamentos // Bakura (Maruei) 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simon M. Stilinski
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
@
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Genin
Vilarejo Atual
Treinamentos // Bakura (Maruei) 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo