NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
781 Mensagens - 37%
Shion
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
129 Mensagens - 6%
Kira
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
144 Mensagens - 31%
Shion
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
59 Mensagens - 13%
Folklore
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Myrddin
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Treinos] Hyuga Hayato Vote_lcap[Treinos] Hyuga Hayato Voting_bar[Treinos] Hyuga Hayato Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


llDante
[Treinos] Hyuga Hayato 100x100
[Treinos] Hyuga Hayato 100x100
Preparando-se para o futuro!

H
ayato acordou normalmente, tomando seu café da manhã cedo e ao colocar o primeiro pé para fora de casa um sentimento de realização o abateu ele finalmente começaria o dia como um genin de Konoha, após tudo que passou ele finalmente conseguiu se tornar um ninja.
 
"Eu finalmente consegui chegar aqui, mas não posso ficar feliz com apenas isso, afinal esse é apenas o ponto de partida, eu ainda estou muito atrás se comparado aos outros e tenho que começar a melhorar minha condição física primeiro ou não poderei usar minhas habilidades ao máximo."
 
O garoto era inteligente então ele sabia que era necessário superar a sua fraqueza muscular por ter ficado um ano de cama afim de utilizar todas as técnicas do seu clã ao máximo,  ele havia conseguiu se tornar um genin graças a ter estudado ninjutsu a fundo durante o 1 ano de cama, mas somente com isso não conseguiria ir muito longe, habilidades físicas seriam essenciais daqui em diante.

 
"O problema agora é por onde devo começar meu treinamento já que não é possível superar minha fraqueza do dia para a noite, acho que é melhor começar a aprimorar minhas pernas já que elas são a base para tudo."
 
Hayato começou a ir até um pequeno quarto nos fundos de casa onde seu pai guardava materiais para treinamento, o quarto era bem espaço com diversas prateleiras e equipamentos  espalhados pelo lugar tudo muito bem organizado.
 
"Agora, onde estavam mesmo aquelas braçadeiras"
 
Depois de encontrar as braçadeiras  Hayato tranca o armazém e vai até a cozinha para pegar comida e levar consigo desde que ele pretendia treinar durante o dia todo fora. Após se preparar ele começa a seguir em direção a uma floresta próxima de Konoha, ao chegar lá ele começar a se alongar e coloca as braçadeiras, uma em cada perna, elas eram azuis e cada uma dela pesava apenas 5kg, desde que ele tinha apenas a força de uma pessoa comum esse era o seu limite.

 
- Hora de começar!
 
Hayato começou a correr pela floresta desviando de árvores em zig zag pulando galhos caídos na floresta, a razão por ter escolhido a floresta para correr foi porque em um terreno desnivelado e com pequenos obstáculos seus músculos iriam se desenvolver muito melhor sem contar com o seu sistema respiratório, de início ele conseguiu correr muito bem mas com o tempo começou a ficar ofegante suas pernas começaram formigar e arder mas seu foco era em tentar se locomover o mais rápido possível, mas não apenas correr rápido mas também ao dar a volta em árvores ele estava tentando aumentar sua agilidade em curvas e paradas bruscas. Após treinar desse jeito por quase toda a manhã Hayato procura um local seguro para descansar próximo a um rio onde ele se lava para remover o suor e se prepara para comer o que ele havia preparado anteriormente em casa.
 
"Esse treino mesmo embora por pouco tempo realmente me cansou, eu já sabia que seria assim mas é patético para um ninja dos Hyuga se cansar tão rapidamente, se eu não me esforçar mais serei facilmente deixado para trás pelos outros membros do clã que tem a minha idade."
 
Após terminar de comer, Hayato tirou um cochilo para recuperar as suas forças Hayato e voltou a treinar com tudo que tinha mas dessa vez ele adicionou escaladas em árvores usando os troncos para pegar impulso e subir de uma vez só sem ter que usar chakra nos pés para subir e então praticou saltar de galhos em galhos para simular situações onde ele estaria perseguindo alguém ou fugindo  pela floresta, após algumas horas treinando tomando algumas pausas para respirar ele percebeu que estava começando a anoitecer.
 
"Eu acho que por hoje chega, treinar demais pode causar o efeito oposto."
 
Após pegar todas suas coisas o jovem começa a seguir de volta para casa, ao chegar a noite no jardim de casa ele encontra seu pai o esperando na porta da frente de casa sentado no chão de madeira.
 
-E então como foi treinar depois de tanto tempo? (Masato)
 
-Ainda tenho muito o que melhorar mas foi bom poder me exercitar novamente depois de tanto tempo. (Hayato)

 
-É bom ouvir isso espero que consiga recuperar o tempo perdido logo!(Masato)
 
Masato estava excitado de ver seu filho recuperado com um sorriso de uma orelha a outra enquanto que Hayato por sua natureza tímida acabou ignorando embaraçado e foi direto pra dentro de casa comer e dormir devido ao cansaço do treino. Após uma longa e boa noite de sono Hayato repetiu esse treinamento por 3 dias direto desde que treinamentos como esse levam tempo e o mais importante é repetição, porém com uma exceção ele só retirava as braçadeiras para tomar banho e dormir, no quarto dia no entanto Hayato enquanto treinava se deparou com um javali na floresta que já estava correndo em sua direção, pois Hayato aparentemente havia entrado em seu território sem perceber enquanto corria pelas árvores e talvez pelos movimentos abruptos de Hayato o Javali tenha se sentido ameaçado e resolveu atacá-lo.
 
"Isso tinha que acontecer justamente enquanto já estou cansado do treino... Eu não tenho muita sorte"
 
Hayato conseguiu desviar por pouco da primeira investida do javali por ter ativado o Byakugan assim que ouviu um som estranho vindo das plantas e a corrida feroz do javali, após o desvio Hayato imediatamente remove as braçadeiras das pernas enquanto o javali está fazendo a volta para atacá-lo novamente.
 
-Essa será uma boa oportunidade para ver o resultado do meu treinamento, você será o jantar de hoje!
 
O jovem que adorava lutar tinha um estranho brilho nos olhos, já fazia algum tempo que não lutava e mesmo que fosse contra um javali a emoção ainda fazia seu coração palpitar, quando o Javali começou sua segunda investida Hayato começou a correr também e foi capaz de notar a diferença em velocidade imediatamente desde que agora pela primeira vez em dias se moveu a sério sem as braçadeiras, a luta foi finalizada em um instante quando Hayato arremessou uma kunai na nuca do Javali enquanto desviava de sua investida saltando por cima dele o finalizando com um sorriso no rosto.
 
-Parece que teremos Javali para a Janta hoje!!
 
Hayato recuperou sua Kunai e se preparou para voltar para casa com o Javali que havia caçado contente com o resultado de seu treinamento.




HP200 CH200
Considerações:
Bolsa de armas:
Kekkei Genkai:


   




Última edição por llDante em Dom 16 Abr 2017 - 23:34, editado 5 vez(es)

_______________________

[Treinos] Hyuga Hayato Vincent_valentine_gif

llDante
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[Treinos] Hyuga Hayato 100x100
[Treinos] Hyuga Hayato 100x100
Aprovado nice... Só da umas corezinhas ai depois nas falas, e se pah põe template pra ficar bonitinho.

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido