:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[treino sensor] Ryuttaro 100x100

Ryuttaro
Ryuttaro
Vilarejo Atual
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

[treino sensor] Ryuttaro - Publicado 16/4/2017, 18:48

Sensor (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensoriar outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi, porém os valores são reduzidos pela metade em questão de alcance.

_______________________

Minha Ficha
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

Re: [treino sensor] Ryuttaro - Publicado 16/4/2017, 19:21





O TREINO SE PASSARÁ COM RYUTTARO EM SEUS 7 ANOS DE IDADE


FazendaPrimavera18º1/5 posts


Ambiente: Arredores de uma fazenda

Narração:Um dia, brincando em uma fazendo aos arredores de uma vila pequena, o jovem ryuttaro recebeu a honra de ser chamado para brincar de esconde-esconde com algumas crianças dali, é com esse pensamento que o shinobi ficaria se divertindo, o mesmo teria a função de buscar pelos outros garotos na brincadeira, porém durante a procura ele foi atraído de alguma maneira apenas por instinto e acabou se estendendo um pouco longe demais, e se deparou com uma luta de dois ninjas, que utilizavam jutsus poderosos, ate que um deles acabava caindo. O menino observaria tudo a distância e quando a luta tem um vencedor ele olha para o que se saiu melhor e percebe uma pequena quantidade de chackra ao redor daquele ninja.


Considerações:

Faça um post inicial bonito, o treino se passará no seu passado, no final narre que o ninja te viu e retorne o mais rápido para casa. 
PS: Baseado na sua história sua família nessa época estaria trabalhando em uma fazendo, apenas por proteção como "shinobis", ja que a fazenda corria riscos de ser atacada.



_______________________

Minha Ficha
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

Ryuttaro
Ryuttaro
Vilarejo Atual
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

Re: [treino sensor] Ryuttaro - Publicado 16/4/2017, 19:40

[treino sensor] Ryuttaro Cl%C3%A3-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro


Era uma belo dia de sol, as flore estavam todas desabrochadas naquela fazenda onde meus pais estavam trabalhando. Assim como todos os dias eu passeava por alí, brincando ser um ninja como meus pais. Nesse dia encontrei uns garotos brincando alí perto e fui dar uma olhada.
Nunca havia tido amigos pelo estilo de vida dos meus pais que viviam se mudando, então era bom ver garotos da minha idade brincando. Cheguei a uma certa distância e fiquei apenas observando e rindo com a brincadeira deles, até que um me chamou. - Oi, Você gostaria de brincar conosco? Está faltando um para fecharmos 5, fica mais legal. Vamos? - No mesmo instante corri me aproximando deles. - Claro! Gostaria muito. - Essa seria a primeira vez que brincaria com alguém além dos meus pais.
A brincadeira era simples, esconde-esconde. Um dos garotos foi até uma árvore e começou a conta para nós nos escondermos. Rapidamente corri na direção de algumas árvores, corria na minha velocidade máxima para dificultar me acharem.Acabei correndo tanto que já estava em uma área com árvores mais fechadas.
De repente escuto um barulho de metal se batendo, e resolvo ir ver com cautela. Chegando lá vejo dois ninjas lutando com muito afinco. Parecia uma luta até a morte. Após alguns minutos de luta um dos ninjas finalmente cai no chão após um golpe certeiro do outro shinobi. Naquele momento comecei a ver uma aura envolta daquele shinobi que estava de pé, espantando com aquilo acabei fazendo um pouco de barulho o que fez o ninja me perceber. Imediatamente comecei a correr de volta para a fazenda com toda a força que eu podia colocar nas pernas, se aquele fosse um ninja mal, eu estava perdido.



_______________________

Minha Ficha
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

Re: [treino sensor] Ryuttaro - Publicado 16/4/2017, 19:46





O TREINO SE PASSARÁ COM RYUTTARO EM SEUS 7 ANOS DE IDADE


FazendaPrimavera18º2/5 posts


Ambiente: Próximo ao celeiro da fazenda.

Narração:Por incrível que pareça o garoto conseguia voltar a fazendo a tempo e encontrar a mãe, ao ver a mesma ele deveria explicar tudo que viu, principalmente a parte de ter enxergado a aura envolta de um dos ninjas.


Considerações:

Faça uma conversa com sua mãe(aproveite bem, já que não seu personagem não tem mais uma -q)
Minimo 150 palavras.



_______________________

Minha Ficha
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

Ryuttaro
Ryuttaro
Vilarejo Atual
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

Re: [treino sensor] Ryuttaro - Publicado 16/4/2017, 19:55

[treino sensor] Ryuttaro Cl%C3%A3-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro


Finalmente conseguia chegar até a fazenda, avistando minha mãe ao longe no celeiro. Chegando super ofegante até ela, a mesma vez até mim preocupada. - O que houve Ryu, por quê está assim? o que te fez correr assim? - Após recuperar um pouco o fôlego comecei a narrar para minha mãe o que aconteceu.
- Estava brincando com algum garotos aqui perto, quando acabei indo até a floresta quando de repente escutei um barulho de metal se batendo, e resolvi ir ver com cautela. chegando lá vejo dois ninjas lutando. Após alguns minutos de luta um dos ninjas finalmente caiu no chão após um golpe certeiro do outro. Naquele momento comecei a ver uma aura envolta daquele shinobi que estava de pé, espantando com aquilo acabei fazendo um pouco de barulho o que fez o ninja me perceber. Imediatamente comecei a correr de volta para a fazenda com toda a força que eu podia colocar nas pernas até chegar aqui e te encontrar. - Terminei de contar ainda um pouco ofegante. Minha mãe olhava pra mim um pouco preocupada. - O que foi mãe?


_______________________

Minha Ficha
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

Re: [treino sensor] Ryuttaro - Publicado 16/4/2017, 20:06





O TREINO SE PASSARÁ COM RYUTTARO EM SEUS 7 ANOS DE IDADE


FazendaPrimavera18º3/5 posts


Ambiente: De frente a casa principal da fazenda

Narração:Com o menino tendo contado tudo a sua mãe, a mesma olhou assustada principalmente por que pensou na hora que o garoto ter dito ter visto uma aura ao redor do ninja, é baseado nisso que ela então deu um sorriso e disse: - Nada meu filho, nada. -E então o agarrou o levando ate dentro da casa que tinha na fazenda, e pediu para que o homem dono de todo aquele terreno olhasse o garoto, pois ali do lado de fora, deu pra notar o ninja que outrora o garoto tinha visto chegando perto da fazendo, o pai do jovem Ryu também chegou ali, e logo travaram uma luta no dois versus um contra o inimigo. Felizmente seus pais saíram vitoriosos, e durante toda a luta o menino via a aura ao redor dos mesmos, é então que quando a luta acaba, ele citaria mais uma vez esse fator...

Considerações:

Faça um post falando da luta de seus corajosos pais contra o inimigo e o derrotando.
Mostre sua conversa com os mesmos.
Minimo 250 palavras.



_______________________

Minha Ficha
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

Ryuttaro
Ryuttaro
Vilarejo Atual
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

Re: [treino sensor] Ryuttaro - Publicado 16/4/2017, 20:33

[treino sensor] Ryuttaro Clã-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro


Mamãe sentira o ninja se aproximar da fazenda, e logo tratou de me levar para seu interior convocando meu pai para auxilia-la na defesa da fazenda . Lá de dentro pude ver toda a luta entre meus pais e os ninjas. Minha mãe logo de início cria 3 copias de si, que partem na direção do ninja que saca uma kunai e luta de igual contra as três ao mesmo tempo. Meu pai por sua vez executa uma técnica criando um dragão de água que saia de um poço que havia alí do lado deles, atingindo o ninjas em cheio.
O ninja então se levanta utilizando algumas técnicas de fogo que são facilmente paradas pelas técnicas do meu pai. Naquele momento percebia que os três estavam exalando uma aura dos seus corpos. Mesmo com a vantagem sobre os jutsus, meus pais estavam com dificuldades em ataca-lo. Foi então que minha mãe criou uma corrente que prendeu o shinobi abrindo a brecha que meu pai estava esperando para finalizar com um único golpe com sua kunai e ia direto em seu coração. Assim que a luta acaba, abro a porta de casa e olho ao redor para ver se não vinha mais ninguém vindo e vou correndo na direção dos meus pais. Chegando mais perto notei que o ninja usava uma bandana com um risco na mesma.
- Por quê o corpo dele parou de sair essa aura que estou vendo em você? - perguntei ao perceber que não via mais a aura naquele shinobi que havia sido derrotado enquanto fixava meu olhar nele.


_______________________

Minha Ficha
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

Re: [treino sensor] Ryuttaro - Publicado 16/4/2017, 20:40





O TREINO SE PASSARÁ COM RYUTTARO EM SEUS 7 ANOS DE IDADE


FazendaPrimavera18º4/5 posts


Ambiente: Um quarto

Narração:Ao ter aquele shinobi derrotado, era hora do garoto receber algumas respostas, foi levado então a um quarto e sentado na cama, com sua mãe de um lado e seu pai de outro, eles começariam a explicar a habilidade do menino.

Considerações:
Explique o Kanchi, peguei como base daqui: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Tipo_Sensor
Minimo 200 palavras.



_______________________

Minha Ficha
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

Ryuttaro
Ryuttaro
Vilarejo Atual
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

Re: [treino sensor] Ryuttaro - Publicado 16/4/2017, 20:52

[treino sensor] Ryuttaro Clã-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro
Ao ouvir minha pergunta, mamãe se aproxima de mim e começa a eplicar: -  Sensor é uma habilidade que permite o shinobi  detectar a presença de outras pessoas através de seu chakra. Ao uilizar a técnica corretamente e se qualificado pode detectar seus alvos em uma grande distância, bem como diferenciar os personagens apenas por sua assinatura chakra. É possivel até mesmo de dizer quando outros ninjas sensores estão usando suas habilidades. Tipos de sensores têm diferentes especialidades, dependendo das suas vilas: shinobi de Konoha muitas vezes usam ninken com seu cheiro e a sensação de rastreamento. - Meu pai chegou então mais próximo e falou: - Essa é uma habilidade natural meu filho, uma habilidade que será muito útil para você quando se tornar um ninja. E tenho a certeza que será um forte ninja desenvolvendo suas técnicas tão cedo. - Mamãe sorriu e continuou. - Os ninjas do nosso clã normalmente possuem tal habilidade, e ainda conseguem elevar ela a um nível único.Nosso clã tem habilidades sensitivas que são derivadas do Kagura Shingan. Tenho certeza que com meu treinamento você será capaz de alcançar essas habilidades.
Sorri e abracei os dois. - Eu vou ser o shinobi mais forte do mundo!. - Todos sorrimos e voltamos para o interior da fazenda após cuidar do corpo do shinobi.



_______________________

Minha Ficha
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

Re: [treino sensor] Ryuttaro - Publicado 16/4/2017, 20:53





O TREINO SE PASSARÁ COM RYUTTARO EM SEUS 7 ANOS DE IDADE


O MundoPrimavera18º5/5 posts


Ambiente: Diversos...

Narração:O ninja tendo aprendido tudo era hora agora de caminhar junto aos seus pais para longe da fazenda, indo rumo a conseguir mais missões para "nukenins", e continuar vivendo a vida de maneira difícil... No meio do caminho o garoto via diversas coisas ao redor do mundo, quando chegou em uma vila pequena podia ver a quantidade de aura pequena em algumas pessoas enquanto em outras não via nada, agora o garoto deveria continuar sua vida.

Alguns anos depois...

O garoto caminhava por Iwa, analisando o chackra das pessoas o que o trazia memorias de quando pequeno e seus pais eram vivos.

Considerações:
Faça um post vendo mais chackra de pessoas por ai.
Depois faça um post no presente, como se um flashback tivesse acabado de passar por sua cabeça, e vá fazer algo com seu personagem...
Minimo 200 palavras.



_______________________

Minha Ficha
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

Ryuttaro
Ryuttaro
Vilarejo Atual
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

Re: [treino sensor] Ryuttaro - Publicado 16/4/2017, 21:03

[treino sensor] Ryuttaro Clã-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro
Após sairmos daquela fazenda, sempre que saía com meus pais eu costumava tentar treinar a minha habilidade sensor procurando sentir presenças próximas a nossa localização. Algumas vezes eu fazia questão de "me perder" dos meus pais apenas para tentar encontra-los novamente utilizando da minha habilidade, eles sabendo disso sempre esperavam eu os encontrarem antes de vir me procurar. . Quando estávamos em cidades eu brincava de separar as pessoas pelos tamanhos de suas auras, algo que faço até hoje em Iwa. Sempre que saio pela rua costumo fazer essa mesma brincadeira que fazia antes, sentindo o chackra das pessoas e analisando o quão poder as mesmas têm baseados nesse atributo. Certo dia, passeando por Iwa, e fazendo essa brincadeira bateu uma saudade incontrolável dos meus pais e no que minha mãe havia falado sobre evoluir essa habilidade. Decidi que iria pesquisar mais sobre isso e sobre o Kagura Shingan que minha mãe havia falado no primeiro dia que utilizei minha habilidades sensor. Hoje eu sabia que informações sobre o inimigo e sua localização seria de suma importância em uma missão ou guerra então aquilo era algo que eu deveria fazer, e finalmente alcançar os potencias do clã de minha mãe. Afinal, suas últimas palavras não paravam de me motivar a me tornar um ninja melhor. Saio dalí e vou para casa descansar um pouco.



_______________________

Minha Ficha
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
[treino sensor] Ryuttaro 100x100

Re: [treino sensor] Ryuttaro - Publicado 16/4/2017, 21:04

@CONCLUÍDO


QUALIDADE SENSOR ADQUIRIDA

_______________________

Minha Ficha
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [treino sensor] Ryuttaro - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas